Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP X | Veronica e Nathan Empty MvP X | Veronica e Nathan

por Zeus 09/08/14, 02:45 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O clima estava seco e frio. Chovia, de maneira preguiçosa, apenas na arena, e, com a chegada dos dois campistas, às vezes a água se tornava um fino e delicado floco de neve.

Veronica estava ao lado de Nathan, filho de Hécate. Ambos tinham suas razões diferentes para estar na arena naquela manhã, mas lutariam como uma equipe, ou ao menos era isso o que a situação parecia dizer. Passou um bom tempo em que ambos, lado a lado, esperava pela chegada de um oponente. Um grito atordoante veio do céu, e quando levantaram os olhos, viram. Cabeça e asas de águia, corpo de leão. Um grifo voava por cima de suas cabeças.

No chão, do extremo ao contrário em que os campistas se encontravam agora, um homem nu estava parado. Poderiam ter rido um pouco, mas todo o riso se dissipou quando seus ossos e formas se modificaram de uma maneira horrenda, transformando-o mais em lobo do que homem. Tinham então, dois oponentes para combater.

Grifo: 100%
Licantropo: 100%

#1

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Veronica Bellon 09/08/14, 03:02 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Desde a fogueira, eu tinha ficado um pouco decepcionada,
Meu pouco conhecimento a respeito da mitologia grega me fez crer que eu era filha de Zeus devido a capacidade de mudar o clima, coisa que eu só tinha feito uma vez. Não imaginava que existia uma Deusa do Gelo, mas ao mesmo tempo, parecia que finalmente algo incompreensível havia se clareado.

Estava pensando tudo isso ali na Arena, depois que vi como as coisas seriam diferentes, que haviam monstros querendo minha cabeça e que eu deveria me fortalecer, percebi que fui tirada de uma extrema zona de conforto e que deveria fazer alguma coisa. Havia vislumbrado aquela Wasaki por muito tempo e ela parecia interessante. Estava ávida por batalha, sempre tive muito contato com a soberania e não apreciava nem um pouco ser uma ninguém naquele acampamento.

Os monstros? eram horríveis, mas eu teria que seguir firme ou as coisas sairiam ruins para o meu lado. Puxei a Wasaki e observei as criaturas.
Usei a lógica, eu iria contra o terrestre, por que não tinha muitas habilidades de longa distância como o filho de Hécate, que quase esqueci que estava comigo.

Corro em direção ao lobisomen e paro um pouco, ele viria em alta velocidade, eu ficaria parada esperando a criatura chegar para me esquivar o quão antes possível de qualquer golpe seu, como se fosse uma toureira sem lençol vermelho. Perfuraria a parte mais próxima do Lobisomen com minha Wasaki ligeiramente e me esquivaria.

#2

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por λ Nathan Fowl 09/08/14, 03:27 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava na arena, eu queria muito alcançar meu objetivo ! Ao meu lado estava uma filha de Quione, Veronica era seu nome, eu não a conhecia muito porém estavamos naquela situação juntos.....
Teriamos que lutar contra um licantropo e um grifo, desde sempre eu aprendi a respeitar animais e a natureza, e ter que lutar contra eles me doia muito, mas algo eu tinha que fazer, sabia que a filha de Quione era um tanto inexperiente.
Observo enquanto ela vai em direção ao licantropo, então percebo que ela deixou o hipogrifo para mim.
Deuses, eu sempre cultuei Pan e agora teria que lutar com um espirto selvagem?
A única saída que eu tinha era anular o Grifo de modo que eu não o machucasse.
Com a varinha em mãos, uso minha Habilidade Forças [inical] para mesclar a terra e a água que estavam no chão para formar lama e ordeno que essa mescla vá em direção ao grifo para travar suas asas, já que a lama faria com que ficasse mais pesado grudando nas penas fazendo com que ele despencasse.
Se isso realmente funcionasse e o grifo disparasse em queda livre, eu invocaria  minha Barreira Elemental do elemento ar e a colocaria em baixo do grifo para que ele não sofresse danos posteriores , mas mesmo assim saco minha espada curta para ficar em defensiva caso algo me atacasse.
Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

#3

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Zeus 09/08/14, 08:57 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Veronica se adianta para o combate, se aproximando e depois parando, usando a técnica milenar de deixar o inimigo subestima-la. O lobisomem se aproxima com rapidez, e a fúria em seus movimentos era tanta que chegou a ser possível sentir o seu bafo monstruoso à centímetros de seu rosto. Esquivou-se a tempo de não morrer, e sua lâmina gelada atingira de maneira considerável onde deveriam ficar as costelas da criatura. A monstruosidade meio lobo/meio humano, esticou o seu braço com um urro de dor, e atingiu o rosto da garota, marcando-a com suas garras.

Nathan, por sua vez, usa, inteligentemente, sua magia para impedir o voo do grifo, e ainda o socorre em sua queda. O grifo, entretanto, não parece feliz e avança contra o filho de Hécate com toda a sua rapidez, agilidade que fora comprometida pela lama em suas costas.

Licantropo: 75%

#4

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Veronica Bellon 09/08/14, 09:10 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tão cedo, fui atacada, sangue escorria pelas minhas bochechas mas continuei olhando para frente, não podia fracassar tão cedo.
Agradeci por estar chovendo, e eu só precisaria lutar com a criatura tempo suficiente para que ele ficasse ensopado. Mas precisaria resistir.

Me afasto mais um pouco, e imediatamente, uso do meu poder interior para ganhar tempo.
Congelo algumas gotas de chuva que estavam caindo, fazendo com que várias de suas partículas de água ficassem pequenas e pontiagudas. Eu ainda não era perita nisso, demoraria para congelar o suficiente a tempo. Então, enquanto as gotas de chuva congelavam, eu brandia minha espada e esperava uma investida do lobo, e dessa vez, tento fazer um ataque diferente, espero para ver como ele iria me atacar e golpeio com minha espada a fim de impedir seu golpe, anulando-o, pois sempre que estamos atacando, deixamos nossas defesas baixas por um tempo. Por exemplo: Caso ele me ataque com as garras, corto fortemente um de seus pulsos, caso me golpeie com uma mordida, lhe corto o focinho.
Concentro-me para que as gotas de água flutuem ao meu redor quando congeladas.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

#5

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por λ Nathan Fowl 09/08/14, 09:48 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu tinha conseguido tirar o grifo do ar em segurança, porém isso o fizera ficar muito nervoso comigo, e eu não tirava a razão dele, eu o havia prejudicado....
Ao fundo vejo Veronica disferir um golpe que pelo visto causara algum dando no licantropo.  
O grifo era uma criatura magnifica, assim como a natureza, eu não iria machucá-lo !
Então faço o que julgo ser a melhor opção para mim e para aquela pobre criatura sendo forçada a lutar contra mim:
Levanto minhas mãos para o céu e então faço uma oração em voz alta com toda a fé que eu tinha no deus selvagem...


                      “ Oh Pan, senhor da natureza e dos espíritos selvagens,
                        Sempre o cultuei em pro da natureza e dos pastores,
                       Clamo-vos agora pois sei que não há outra saída,
                        E vos peço  Senhor Pan que liberte esse espírito selvagem
                       De todo ódio e sofrimento que o devolva para os céus,
                        Para ser mais um espírito em liberdade... “


Aguardo que minhas preces à Pan seja ouvida e que ele leve esse espírito selvagem junto dele, mas para não arriscar invoco meu Fogo Fátuo e faço com que essas pequenas esferas de fogo mágico vão em direçao ao bixo para distraí-lo.
Em seguida pego minha espada novamente e vou recuando para manter uma distância segura entre mim e entre o Grifo.
Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:

#6

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Zeus 09/08/14, 10:01 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em resposta a sua oração à Pã, teve só o silêncio. E então o rugido. As suas chamas iluminavam, mas a boca extraordinariamente forte do grifo atingia-o no rosto. Quando suas costas atingiram o chão, Nathan não tinha mais uma orelha, e seu nariz fora reduzido pela metade. Doía como o próprio inferno, mas ainda estava vivo. O Grifo ainda estava por cima, entretanto.

Veronica, por outro lado, é bastante bem sucedida em sua investida, entretanto, não o bastante. As gotas d'água congelavam ao seu redor na mesma medida que o lobisomem recalculava a sua rota e avançava. Não ousou se aproximar com o focinho, mas usou a pata para golpear. Perdeu alguns dedos para a lâmina da garota, e as afiadas garras dançavam no ar até cair no chão molhado pela chuva. Gritava de dor como um bebê.

Licantropo: 65%

#7

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Veronica Bellon 09/08/14, 10:10 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estava um pouco assustada comigo mesma, aquela arma era realmente letal. Pude ver pedaços de garras congelados cairem de lado.

Enquanto ele agonizava, me afastei um pouco para finalmente tentar aniquila-lo.
Congelando as gotas suficientes, uso de minha Criocinese para manipular o gelo, faço uma série de fiapos de gelo irem diretamente até seu focinho, de preferência, que algumas partículas adentrassem seu olho machucando-o.

Caso conseguisse acertar seu olho principalmente, dou a volta, tentando ficar atrás da fera, de forma que caso ela se recupere e volte a enxergar, não me veja mais aonde uma vez estive.
Ataco-a pelas costas diretamente em seu pescoço para decapita-la. Me esquivo para trás. Mas caso não seja viável, apenas analiso-o de longe e silenciosamente, preparada para lhe tirar a vida.

Olhei para Nathan e vi sangue...
Ai ai... as coisas ficariam mais difíceis do que estavam


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

#8

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por λ Nathan Fowl 09/08/14, 10:21 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Silêncio !
Foi o que obtive de resposta de Pan, mas pouco importava, eu estava sangrando na cabeça, muita dor.
Se eu fosse realmente morrer, que seja pelas mãos de uma criatura de Pan !
Isso me alegrava da melhor maneira possível, eu morreria com o maior prazer por uma criatura selvagem...
NÃO!  
Não é isso que é ser um adorador de Pan, o real significado da natureza, o mais forte vencer o mais fraco, essa é a lei de ser selvagem.
Mentalmente peço desculpa a Pan por isso...
Ergo então minha espada que ainda estava em mãos e tento acertar na criatura, tentando acabar com ela da forma mais indolor possível.
Spoiler:

#9

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Zeus 09/08/14, 10:30 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente.
Esta é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender.
- Richard Dawkins

Nathan talvez ainda não tinha aprendido esta lição, pelo menos não completamente. Sua lâmina é brandida contra o grifo, mas não fora o suficiente para mata-lo. Com o avanço da criatura para dar o golpe final no campista, a espada curta do mesmo cortou parte da asa direita do oponente, desequilibrando-o. Um grito rapino ensurdecedor nasceu do bico do monstro.

Veronica usa suas habilidades herdadas de sua mãe e consegue cegar o lobisomem. A criatura era toda fúria e nenhuma precisão. Usava os braços e os dentes para bater no nada, com o temor do avanço da garota, entretanto, nem mesmo isso foi capaz de impedi-la. Sua lâmina fria não fora o suficiente para decapitar, mas fez sangrar de maneira que sujou a campista por quase completo. Bastava apenas um golpe para derrotar o lobisomem, mas ele parecia disposto em lutar por sua vida.


Licantropo: 20%
Grifo: 80%

#10

MvP X | Veronica e Nathan Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos