Eu não o havia matado, pelo menos não ainda, só havia acertado a asa dele...
Mesmo com dificuldade, eu invoco o Pentagrama I, prendendo o bicho com magia, era agora ou nunca !
Com minha espada novamente tento desferir novos golpes em espiral no grifo, de modo que eu fazia o movimento e me afastava um pouco só por precaução, mesmo sabendo que o mesmo estava preso.
Repito esse movimento muitas vezes, para me certificar que o trabalho se conclua.
Pego poções em minha bolsa, e bebo uma de energia e uma de vida.
Habilidades Ativas
Mesmo com dificuldade, eu invoco o Pentagrama I, prendendo o bicho com magia, era agora ou nunca !
Com minha espada novamente tento desferir novos golpes em espiral no grifo, de modo que eu fazia o movimento e me afastava um pouco só por precaução, mesmo sabendo que o mesmo estava preso.
Repito esse movimento muitas vezes, para me certificar que o trabalho se conclua.
Pego poções em minha bolsa, e bebo uma de energia e uma de vida.
- Spoiler:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros
Nível 3 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 3 – Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+5 WIS)
Habilidades Ativas
- Spoiler:
Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 TURNOS. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 6 WIS)