Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP X | Veronica e Nathan - Página 2 Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por λ Nathan Fowl 09/08/14, 10:37 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu não o havia matado, pelo menos não ainda, só havia acertado a asa dele...
Mesmo com dificuldade, eu invoco o Pentagrama I, prendendo o bicho com magia, era agora ou nunca !
Com minha espada novamente tento desferir novos golpes em espiral no grifo, de modo que eu fazia o movimento e me afastava um pouco só por precaução, mesmo sabendo que o mesmo estava preso.
Repito esse movimento muitas vezes, para me certificar que o trabalho se conclua.
Pego poções em minha bolsa, e bebo uma de energia e uma de vida.
 
Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:

#11

MvP X | Veronica e Nathan - Página 2 Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Veronica Bellon 09/08/14, 10:41 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Analisava a situação, a criatura sangrava fortemente, porém, decido pensar melhor...

Olho para ver aonde estava Nathan e o Grifo. Caso estivessem de costas pra mim:
Como o lobisomen estaria mais incapacitada e sangrando, abandono-a para ir diretamente até o grifo que soltou um ruído de ave, óbvio que Nathan não estava dando conta e se ele não matasse o Grifo, este irie vir pra cima de mim. Aproveito que o Grifo está distraído com Nathan e subo em suas costas, atingindo minha Wasaki nas suas costas/asas, que estavam molhadas e úmidas devido a lama, minha arma então, além de golpear, transformaria toda aquela área atingida por lama em gelo (é como congelar água com terra... a água congela e a terra fica conservada dentro dela) o que daria um peso a mais em suas costas e congelamento de grande parte do seu corpo.

Mas caso eles estejam de frente pra mim, de forma que o grifo me avistasse se eu prosseguisse:
Corro em direção ao homem lobo, ele estaria sim lutando pela sua vida e ficaria mais arriscado se aproximar.
Porém, corro , pego velocidade, e chegando perto, deslizo pela areia, deitando e me esquivando de algum golpe que venha a me atingir naquela direção, e quando estiver a centímetros perto do monstro, enfio minha Wasaki diretamente no seu diafragma.  

#12

MvP X | Veronica e Nathan - Página 2 Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Zeus 09/08/14, 10:51 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hécate usa suas habilidades para prender o oponente, entretanto, não conseguiu prever que o símbolo era grande o bastante para deixar que o grifo ainda o atacasse. Seria seu fim. Por sorte, Veronica usou de seu bom senso e rapidez para correr e golpear a criatura em suas costas, transformando o fardo do animal híbrido ainda mais pesado e sua dor ainda maior. Agora estavam ambos os oponentes dos campistas à beira da morte.

#13

MvP X | Veronica e Nathan - Página 2 Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Veronica Bellon 09/08/14, 11:02 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Uma vez em cima, termino o que comecei
Coloco a Wasaki em volta do pescoço do grifo, e puxo-a com força para abrir uma fenda profunda.
Caso mate logo a criatura, olho para o filho de Hécate e digo.
-Agora, pode ser útil por favor E PELO MENOS ME AJUDAR A MATAR O LICANTROPO?

Corro até o Lobo esperando que Nathan me desse cobertura, mas mesmo que não me desse, não ia depender dele JAMAIS.
Corro até o cão, atenta para me esquivar, e após me esquivar, perfuro seu peito com minha wasaki diretamente no peito daquela criatura.
-Congele

#14

MvP X | Veronica e Nathan - Página 2 Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Zeus 09/08/14, 11:14 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Veronica acaba com a pobre existência de ambas as criaturas na arena.


MvP encerrado

Veronica Bellon
Exp Máxima: 1200
Participação: 0,8
Membros: 2
Exp à receber: 1920
Dracmas: 960

Nathan Ragueneau
Exp Máxima: 1200
Participação: 0,2
Membros: 2
Exp à receber: 480
Dracmas: 420

#15

MvP X | Veronica e Nathan - Página 2 Empty Re: MvP X | Veronica e Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos