Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum// João Garcia Empty MvP Comum// João Garcia

por Hera 18/12/14, 01:31 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A tempestade estourava as nuvens fora da segunda Coorte!!! Os céus pareciam estar prestes a explodir com nuvens negras e profundas que tornavam a manhã de outono escura como a mais densa noite. A chuva caía tão forte e avassaladoramente que parecia até mesmo causar medo nos filhos de Netuno. Os únicos que não estavam enfrentando problemas com isso eram os filhos de Júpiter, mas eles não ousavam botar os pés para fora de seu chalé! Afinal de contas, todos reconheciam quando o rei do Olimpo estava zangado.

Na segunda coorte um legionário novato sentava na beira da sua cama enquanto os trovões iluminavam o local que agora jazia escuro, já que não havia energia elétrica no acampamento e nem as velas suportavam o forte vento que entrava pelas mais pequenas frestas do recinto. E nem sequer o sol ousava aparecer por entre as nuvens diante de uma fúria tão grande.

Mas mesmo assim, João Garcia decidiu ir até a Arena. Ele nunca sequer havia lutado após ser reclamado mas independente disso ele decidiu sair do chalé. O garoto pegou seus equipamentos (Favor postar quais são) e seus Companheiros nem sequer impediram ele, talvez o fato de simplesmente se levantar em meio àquilo, causasse o mínimo de respeito, ou mesmo intimidação pelos outros semideuses.

O Legionário abriu a porta de seu chalé e imediatamente se sentiu amedrontado. O vento forte empurrou seu corpo com força fazendo ele dar três passos para trás, mas mesmo assim ele continuou em frente. O garoto saiu em meio à tempestade e começou a subir a colina, com dificuldade já que a escuridão gerada pelas nuvens misturada com a chuva gelada e uma força eólica potente o suficiente para gerar energia para milhares de usinas elétricas, o atrapalhava de uma vez só.

Quando chegou ao topo da colina, diante dos portões da réplica do coliseu o garoto sentiu um frio enorme na espinha, estava encharcado por causa da gélida água da chuva, mas não era aquilo que havia causado aquela sensação. E sim um mal pressentimento muito estranho que afastaria qualquer semideus dali.

Assim que abriu os portões e entrou na Arena, João se impressionou com a calmaria!! O Chão de 50 metros de circunferência tinha uma tranquila e quente brisa de verão enquanto um lindo sol que parecia aquecer por completo o corpo do filho de Ceres que estava em um gramado lindo e verde.

Na sua frente, a cerca de 10 metros de distancia havia um velho com uma varinha que tinha uma espécie de ponta amarela, uma roupa e um chapéu infantis e uma barba muito esquisita. Ele parecia aqueles bruxos de histórias de criancinhas, ele apontava a varinha para o céu e a movia descontroladamente enquanto num baque surdo, o portão atrás do filho de Ceres se fecha.

Por um momento ele pensa se aquele realmente era o causador daquela tempestade lá fora, já que ele não tinha cara de ser um "Vilão". Mas logo ele sente a mesma má sensação que teve quando ficou de frente para a porta, apenas com o cruzar de olhos com o velho. Não havia dúvidas, ele não era um mago bonzinho.

Spoiler:


Maguinho - 100/100

#1

MvP Comum// João Garcia Empty Re: MvP Comum// João Garcia

por João Garcia 18/12/14, 02:10 pm

João Garcia

João Garcia
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Eu não sei sobre meus companheiros de coorte, mas eu não vim para esse acampamento para ficar seguro ou parado na coorte por nada. Eu tive que deixar meu pai para trás em sua fazenda sem saber ou não se ele havia conseguido sobreviver aos Kpois que estavam atrás de mim, eu vim para me tornar forte e ficar com meu pai, e dessa maneira proteger ele para compensar todo o tempo pelo qual ele me protegeu sem eu ao menos saber o que estava acontecendo. Não importava o tempo, eu iria à arena, aproveitando que ninguém saia de suas coortes.Eu não sei sobre meus companheiros de coorte, mas eu não vim para esse acampamento para ficar seguro ou parado na coorte por nada. Eu tive que deixar meu pai para trás em sua fazenda sem saber ou não se ele havia conseguido sobreviver aos Kpois que estavam atrás de mim, eu vim para me tornar forte e ficar com meu pai, e dessa maneira proteger ele para compensar todo o tempo pelo qual ele me protegeu sem eu ao menos saber o que estava acontecendo. Não importava o tempo, eu pegaria meus equipamentos e iria à arena, aproveitando que ninguém saia de suas coortes.

Ao chegar na arena aquele velho homem me intrigava, quem era ele e o que ele estava fazendo aqui? Depois do frio na coluna que ele me fez passar minha adrenalina começa a subir, junto com meu escudo. Estava bem claro que ele era ou a causa da tempestade ou da fúria de Júpiter, ambos os casos eu não deixaria ele escapar assim facilmente.

-Quem seria você? Apenas um maluco vestido de Merlim ou você tem algo contra a Nova-Roma?!

Me mantenho em defensiva com meu escudo e espada em mãos, também confiava em minha armadura e elmo para segurar algum impacto não-previsto. Caso o mago se mostrasse agressivo, que iria avançar contra mim ou que lançaria alguma magia contra mim eu usaria Euforia e, com meu escudo levantado, começaria a correr em sua direção em zigue-zague para que além da tontura e de estar bêbado ele teria que acertar um alvo em movimento.

Se conseguisse chegar até ele eu brandiria minha espada em direção de sua varinha/mão tentado arrancar a arma ou cortar-lhe a mão.




Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 DEF)

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 5 WIS)

#2

MvP Comum// João Garcia Empty Re: MvP Comum// João Garcia

por Hera 18/12/14, 03:31 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Quem seria você? Apenas um maluco vestido de Merlim ou você tem algo contra a Nova-Roma?! -- O velho imediatamente soltou um sorriso insano, perdendo sua feição engraçada quando apontou a varinha na direção de João falando.

-- Talvez você descubra da próxima vida, kyahahahaahhaha!!!! -- A varinha começou a brilhar com uma luz avermelhada.

Mas João era mais esperto do que o mago pensava e imediatamente o fez ficar um tanto Eufórico, a ponto de cambalear para a direita perdendo a mira e disparando um raio laser vermelho em uma parede, o laser foi tão forte e rápido que passou a centímetros da cabeça do filho de Ceres e fez ele sentir um enorme calor apenas pela proximidade. Mas o garoto avança com o escudo na frente do corpo, zigue-zagueando enquanto o barbudo tonto cambaleava de um lado pro outro.

Assim que ficou próximo o suficiente, o filho da Deusa da Agricultura brandiu a espada em um corte diagonal na mão do mago, fazendo um corte superficial que fez o velho gritar estridentemente (-15). A varinha caiu ao chão, enquanto o velho bêbado começava a correr com a mão sangrando.

Ele parecia inofensivo enquanto estava assim, mas imediatamente aconteceu algo que nem mesmo João imaginava. O velho se virou para ele após correr cerca de 5 metros e ergueu a mão com sangue de forma aberta. Depois disso, lentamente fechou até seu punho ficar completamente vermelho e pingar sangue no chão (-5).

Depois disso, como em algo repentino, João sentiu todo o ar dos seus pulmões saindo como se estivesse sendo aspirado, imediatamente começou a ficar tonto enquanto percebia que logo logo iria acabar desmaiando, ele tinha que fazer alguma coisa!


Maguinho - 80/100

#3

MvP Comum// João Garcia Empty Re: MvP Comum// João Garcia

por João Garcia 18/12/14, 07:20 pm

João Garcia

João Garcia
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Infelizmente a sua força não vinha da varinha, mas era algo de se esperar já, ela devia apenas potencializar tudo. E apesar do meu corte ter sido de boa intenção ele foi uma faca de dois gumes, foi uma sensação horrível sentir o ar sair do meus pulmões contra minha vontade. É impressionante como quando ele está lá nós o esquecemos mas quando lhe faltamos é horrível.

A tontura começa a tomar conta de mim e então me coloco de joelho no chão, com a mão do escudo trancando meu nariz e a boca fechada eu tento evitar que o resto que eu tinha de ar saísse de mim e então bato com o cabo de minha espada contra meu peito como quem quer reconquistar o controle do próprio pulmão. Além disso o baque causaria um dor tal que me faria por reflexo forçar o pulmão à puxar o máximo de ar que conseguisse.

Se isso não desse certo, eu, em uma última tentativa de me aguentar na luta, faço um pequeno corte em meu braço com minha espada, com a intenção de que um pouco de sangue saísse e caísse ao chão. Se o seu sacrifício de sangue me amaldiçoou talvez o meu me salvasse.

-Desgraçado... - eu suspiro enquanto eu me levanto. - Você irritou o romano errado! - Grito dessa vez, começando a correr em sua direção. Uso de Euforia novamente e mantenho a tática de correr em zigue-zague com escudo levantado para tentar evitar qualquer outra habilidade que ele possa ter.

Ao chegar em cima dele dessa vez não teria piedade, cravaria minha espada em sua barriga e com um "abraço" eu a cravaria ainda mais a dentro.


Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 5 WIS)

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 DEF)

#4

MvP Comum// João Garcia Empty Re: MvP Comum// João Garcia

por Hera 19/12/14, 12:22 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Ceres não era tão burro assim afinal de contas, ele se coloca de joelhos no chão e tenta impedir o ar de seu nariz e sua boca de saírem mas era muito pior que isso. Ele percebeu que o oxigênio não saia e sim desaparecia, isso era ainda mais desesperador, e o pior de tudo era que trancando o nariz e a boca ela apenas impedia a própria respiração e por isso decidiu tomar uma atitude um tanto quanto Drástica!

Ele pega o cabo de sua espada e soca seu peito com tanta força que imediatamente sente uma dor imensa tomando conta do seu corpo (-5). E aquilo havia apenas piorado as coisas! O garoto mesmo com a visão embaçada, vê seu reflexo na lâmina, ele estava roxo e com as veias saltadas. Prestes a desmaiar, mas mesmo assim. O garoto não aceitava cair tão facilmente, por isso ele levou a lâmina até a palma da mão que empunhava o escudo, com dificuldade enquanto fazia o Ouro Imperial rasgar a sua pele, imediatamente o líquido vermelho e viscoso escorre até pingar no chão(-15).

Logo, o choque por causa da dor faz o garoto acordar e imediatamente respirar com toda a força que podia, o ar entrou aliviando todas as células do garoto que tossia e puxava o oxigênio para dentro de seu corpo com o máximo de desespero e força possível. Depois de alguns longos segundos ele conseguiu por fim manter sua respiração estabilizada, mas ainda estava ofegante.

João se coloca de pé e tenta deixar o alvo eufórico novamente, mas ao fazer isso um zumbido absurdamente alto estoura na sua cabeça. E ele fica ainda mais tonto do que estava, se é que isso é possível. O garoto começa a correr na direção do mago após falar com fúria...

-- Desgraçado... Você irritou o romano errado! -- Ele corria novamente em zigue-zague mas na primeira vez que tentou isso, caiu um tombo humilhante!

João se pôs de pé novamente ainda tonto, e correu com raiva na direção do adversário, em questão de segundos ele já estava próximo do velho, e logo tentou desferir um ataque perfurante com a sua Espada. Mas o velho nem sequer precisou desviar, a tontura do garoto o fez errar feio o ataque, e cair de queixo no chão, mordendo a própria língua e banhando a boca em sangue (-20).

O velho solta um sorriso sádico enquanto pisa nas costas do filho de Ceres no chão, imediatamente erguendo a mão aos céus. Em questão de segundos um trovão estourou lá fora, "clarckbummm". E aos poucos os ventos ali dentro começaram a se mover rapidamente. Indicando que uma tempestade possivelmente tão assustadora quanto a que acontecia lá fora, estava prestes a começar!



Motivo do Brete: Não esperou o tempo necessário para usar a ativa novamente.

#5

MvP Comum// João Garcia Empty Re: MvP Comum// João Garcia

por João Garcia 19/12/14, 11:38 am

João Garcia

João Garcia
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Brete bem merecido, malz o vacilo

Havia vindo para a arena porque não era experiente e queria treinar e ficar forte, mas um erro desses era inadmissível de acontecer novamente. Por causa disso agora minha língua estava extremamente dolorida e tinha um velho maluco pisando nas minhas costas, já era mais que hora de parar de agir brutalmente e usar um pouco a cabeça.

Os ventos aceleravam enquanto batiam contra meus cabelos e o meu desespero aumentava aos poucos, era um velhinho cheio de cartas na manga mesmo. Para começar eu usaria Orvalho Natural para fazer o gramado em baixo de mim escorregadio, e assim que estivesse bem molhado e escorregadio eu giraria meu corpo 180º sem sair do lugar, de maneira em que o pé do mago sairia de cima de mim e cairia do meu lado e então eu ficaria com minha barriga para cima e deitado entre as pernas do mago.

Agora eu tinha que ser ainda mais rápido pois o mago já notara meu movimento e tentaria fazer algo contra mim, então assim que eu estivesse de barriga para cima e antes que ele pudesse expressar qualquer reação eu desferiria um golpe com toda força com minha espada, de maneira que atingira o mago com quase toda lâmina da espada, o atingindo da virilha até quase o peito. E para completar eu puxaria a espada para baixo ainda fazendo força contra sua pele para aumentar o buraco.

-Morre seu desgraçado! - eu gritaria enquanto cravaria a ponta da espada contra sua barriga tentando atravessa-la.[Rodada de Ataque Total]


Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques e NENHUM DESLOCAMENTO. Também inclui 2 ações mínimas e ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.

#6

MvP Comum// João Garcia Empty Re: MvP Comum// João Garcia

por Hera 23/12/14, 05:13 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
João era um dos semideuses que traziam honra para a fama de Roma sobre guerreiros extremamente fortes, sobre um reinado com soldados que chegavam ao topo pisando nos seus inimigos, por isso ser pisado por um maguinho velho não era nem um pouco gratificante para o filho de Ceres.

Ele invoca os poderes de sua mãe e logo sente a grama abaixo de si se umidificando, chegava a ser desconfortável sentir aquilo, até porque o orvalho das plantas era gelado e não era nem um pouco fácil de ser controlado com movimentos simples, muito pelo contrário, ele chegava a deixar o semideus um pouco desequilibrado mesmo deitado ali. Mas mesmo assim, o filho de Ceres não poderia permitir a si próprio ficar em uma forma tão humilhante.

O Garoto gira seu corpo, a dor que estava sentindo nos pulmões devido à falta de ar e os danos que havia causado a si próprio com a espada e mordendo a língua, causaram uma breve tontura no garoto e quase o fizeram vomitar no mago, mas ele conseguiu fazer o movimento perfeitamente bem sem gorfar um jato de maconha líquida.

Seus movimentos foram tão rápidos que impressionariam até mesmo um filho de Mercúrio!!! O garoto ergueu sua espada e fez um corte vertical profundo, enorme e asqueroso na barriga do velho de pijama, derramando uma quantidade imensa de sangue nele próprio. Imediatamente ao ser atingido pelo líquido vermelho, viscoso e quente o legionário se sentiu enjoado. Aquilo era ainda pior do que rodar mil vezes sobre o chão molhado!!! A sensação grudenta que aquela coisa passava diante dos gritos do velho era extremamente nojenta.

-- Gryaaaaaaaaaahhhh!!!! – Ele gritou quando os ventos começaram a desacelerar devido à sua perda de concentração. Não demorou muito para João erguer sua espada em um ataque perfurante enquanto berrava a plenos pulmões.

-- Morre seu desgraçado! – A partir daí, tudo ficou um tanto quanto... Lento! A espada atravessou a barriga do velho, que deixou seu braço erguido cair enquanto perdia sua expressão. O sangue vinha da barriga e começava a escorrer pelo braço do semideus, enquanto o senhor de idade começava a pesar.

João aguardou o instante em que ele se tornaria poeira dourada e nada. O sangue começou a ficar gelado quando o mago perdia por completo o brilho em seus olhos, e logo o filho de Ceres vacilou deixando o corpo dele cair ao seu lado.

O legionário estava por completo, banhado em sangue. Ele estava tonto e enjoado, e logo percebeu que diferente da maioria dos semideuses, onde a primeira vez lutando é com algum monstro... Sua primeira vez na Arena, havia sido um assassinato!!!!

Aquele senhor poderia ser um filho de Magia, de Éolo, ou mesmo de Júpiter para provocar tantas tempestades. Esses pensamentos começam a invadir a cabeça do garoto enquanto ele percebe que o Caos que estava acontecendo lá fora anteriormente, havia se acabado. Por fim, enquanto a grama da arena era banhada com o sangue do senhor de idade, João vai embora com a espada na mão.


Talvez fosse impressão sua, ou mesmo apenas uma ilusão gerada pelo peso de ter matado alguém mas, assim que pisou fora dos portões. O filho de Deméter sentiu que sua espada estava muito mais pesada que o normal...


MvP Concluída!!!!


Exp Máxima - 300

Interpretação - 1,1
Participação - 1

Exp recebida - 330
Dracmas recebidos - 300

#7

MvP Comum// João Garcia Empty Re: MvP Comum// João Garcia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos