Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Eram duas horas da tarde quando as garotas entraram na arena. Esta estava diferente, com pedras pontudas no alto do muro, como se fosse poleiros para uma ave muito grande. A filha de Apolo sorria, encantada com o sol que batia em sua pele e lhe dava forças. A filha de Atena estava atenta aos portões da arena, esperando por seu oponente. Elas ainda esperaram dez minutos antes do portão oeste se abrir. De lá, saiu um grifo voando que rapidamente se pôs em uma pedra. A criatura olha para as garotas e alça voo novamente, circulando as garotas.

Grifo: 300/300

MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans Gryphon

[Rodada Free / Postem o que levaram]

#1

MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans Empty Re: MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans

por Alice von Sonne 26/01/12, 06:26 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alice naquele dia tinha acordado cedo e e com o sol brilhante em sua face era uma sensação tão boa sentir o luz de seu pai a lhe iluminar, decidida a mais tarde ir para arena novamente ela resolve ir comprar poções, pegou duas de cura heroica e uma de energia heroica. Após os exercícios e o almoço munida de suas poções e arco ela vai té a arena.
Ao chegar no portões ela nota que havia mudado suas paredes e aquilo em cima eram pulheiros gigantes ?! Logo sua atenção foi desviada dos muros para a garota em frente deles, percebendo que ela estava lá com o mesmo objetivo que si se apresentou :
'Olá sou Alice von Sonne, filha de Apolo. E Você quem é?' - diz isso com um sorriso e oferecendo a mão para cumprimentar.
Tiveram mais alguns minutos para logo serem interrompidas por um GRIFO. Uma mistura de leão com galinha, mesmo estando surpresa com aquela criatura ela arma a flecha e usa a habilidade calor solar para esquentar a ponta da flecha e logo a dispara mirando em suas asas e usando a habilidade de flecha certeira. E fico atenta a ataques para poder defendê-los.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Considere as passivas
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#2

MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans Empty Re: MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans

por Nath Tsubasa Evans 26/01/12, 06:41 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na arena e alguns minutos depois a Filha de Apolo entra e me cumprimenta, eu a cumprimento com um movimento da minha cabeça e respondo:

- Eu sou Natália, mas todos me chamam de Nath.

Eu estava usando o peitoral de couro, e carregava em minhas costas a Mochila Rumos e Trilhas que havia pegado emprestada, meu escudo e meu braço esquerdo e minha espada longa em minha mão direita.

Assim que vejo o grifo eu foco minha atenção nele, animais voadores são os mais difíceis, sorrio ao movimento da garota, mas eu sabia que ele não ficaria parado por muito mais tempo, por isso eu me aproximo da garota com meu escudo já em posição de defesa, para nós proteger de qualquer ataque direto, e também estou com minha espada a postos, para que se for viável, conseguir efetuar um corte em qualquer área possível, e da melhor forma possível para conseguir desestabilizar o grifo se em seu voo ele se aproximar demais, ou der uma rasante em nós.

Passivas:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#3


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ao ver o monstro, a filha de Apolo rapidamente saca uma flecha. Usando suas habilidades, ela usa o calor do próprio sol para esquentar a ponta e atira contra a asa do grifo. Já esperando essa tática, a criatura fecha as asas e dá um rasante sobre as garotas. Nath, ao ver o rasante, tenta cortar as asas do grifo, e consegue um corte (-20 HP) que não desestabiliza o voo.

O monstro abre as asas após o ataque, e se vira para as garotas. As asas da criatura começam a brilhar em um prateado intenso, e ele as bate na direção das campistas, fazendo uma lufada de vento poderosa que derruba as garotas no chão.

O grifo está voando a nove metros do chão, estacionado, e a quinze metros das campistas na diagonal e a doze metros por terra.

Grifo: 280/300

#4

MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans Empty Re: MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans

por Alice von Sonne 26/01/12, 07:22 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alice se frustra ao ver que não havia acertado, sente a lufada de ar a derrubando. Rolando para o lado ela ajoelha para fazer um ataque mais rápido e se concentrando mira no olho do grifo, o olho do lado da asa machucada e acompanhando com a ponta da flecha seus movimentos e usando a habilidade de flecha certeira atira atenta as reações do grifo. Também fica alerta aos movimentos de Nath.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Considere as passivas
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#5


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo saca outra flecha, se recriminando por não ter acertado a anterior, e mira no grifo. A garota dispara a flecha, e ao mesmo tempo a asa esquerda – ferida – do grifo brilha prateada, e a direita brilha dourada. O grifo bate as asas, indo um pouco para trás, uma lufada de vento menos potente desvia a trajetória da flecha, que fere a asa esquerda ainda mais (-10 HP), e da asa direita saem penas.

Em um insight, Nath se joga na frente de Alice e coloca seu escudo na frente das garotas. As penas que chocam-se contra o metal fazem o barulho de facas, ao olhar por cima da cobertura a filha de Atena vê que seu escudo estava cravejado delas.

As posição havia se alterado minimamente, as distancias permaneciam as mesmas, porém as garotas estavam mais próximas do lado direito do animal.

Grifo: 270/300

#6

MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans Empty Re: MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans

por Nath Tsubasa Evans 26/01/12, 08:42 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Legal agora meu escudo estava cheio de penas que eu não sabia dizer que tipo de material, e pelo que eu vi elas eram tão perigosas quanto as garras e os bicos daquele Grifo. Era necessário joga-lo no chão, eu tinha que pensar em algo e rápido.

Eu analiso a situação procurando entender o que é melhor fazer nessa situação, mantendo-me atenta as asas do grifo, pronta para colocar o escudo a nossa frente novamente em caso das penas, ou mesmo qualquer outro tipo de ataque, ele estava muito alto, mas sua asa direita agora estava mais ferida.

- Alice, use novamente uma de suas flechas aquecidas na asa ferida dele, mire bem na junção dela , eu te dou cobertura. E mantenha-se agachada.

E dito isso eu fico atenta aos movimentos do Grifo, pronta para nos defender com o escudo, ou se for necessário com a espada se ele chegar muito perto.

Passiva:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#7

MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans Empty Re: MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans

por Alice von Sonne 26/01/12, 09:47 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alice agora pragueja, apesar de não ter muito tempo para isso graças ao ataque do grifo se surpreendeu com ele e agradeceu a defesa rápida de Nath e me mantenho agachada. Ouvindo o conselho da colega armo a flecha esquentando a ponta com calor solar e mirando na junção da asa com o corpo da fera, procurando um ponto em que mesmo com o movimento de asas ainda tenha maior probabilidade de acertar, assim atiro usando a a habilidade flecha certeira. E falo:
- Obrigada pela defesa, e vamos ver se paramos essas asas.- Fala e fica atenta aos possivéis ataques.


Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Considere as passivas
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#8


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Com a orientação de Nath, Alice aquece e dispara sua flecha. A garota deve ter pego o grifo de surpresa, ou sua habilidade com os ventos estava em espera, pois a flecha acerta a besta na junção da asa. (-30 HP)

A fera começa a perder altitude rapidamente, estabilizando como podia a queda com a asa boa. As garotas acompanham sua trajetória, se preparando para a batalha que seria no chão. Ao aterrissar, o grifo grasna frustado e sua asa boa adquire o tom dourado. Nath sabia que mais penas estavam a caminho.

O animal está a doze metros das campistas, em pé, com a asa ferida dobrada perto do corpo e a outra levantada.

Grifo: 230/300

#9

MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans Empty Re: MvP Comum + l Alice von Sonne, Nath Tsubasa Evans

por Nath Tsubasa Evans 27/01/12, 11:30 am

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu tinha que impedi-lo antes que atirasse as penas novamente, por isso eu começo a avançar em direção ao Grifo, correndo em zigue-zague, na intenção de dificultar a mira do oponente, com meu escudo erguido me protegendo da melhor forma, e nisso eu ativo |Arma Favorita| em minha espada.

Assim que eu estou próxima o suficiente eu me jogo para o lado da asa boa, erguendo minha espada acima da cabeça e a descendo na direção da asa boa, com a intenção de cortar a maior área possível, próximo a junção da asa com o corpo, mas se eu ver que não vou conseguir atingir a asa boa durante a minha corrida, eu mudo a minha direção do ataque me jogando em direção a asa machucada, desferindo o mesmo tipo de golpe na intenção de deixar esse lado do corpo do grifo ainda mais vulnerável.

Antes, durante a após o ataque eu me mantenho sempre atenta pronta para me desviar de qualquer tipo de ataque vindo do grifo com seu bico, garras ou mesmo a asa boa, pronta para me esquivar ou defender com a espada.

Ativa:

Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena/Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bonus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Passiva:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos