Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 22/05/16, 10:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry conseguia executar seu plano de forma primorosa. Ao se dirigir totalmente a Beatrice, a moça chega a corar, enquanto sua chefe começa a ficar com raiva, fazendo algumas chamas dançarem em seu cabelo. Quando a empousai elogiada diz "Obrigada", Lindsay explode de raiva. Seu cabelo vira totalmente chamas e ela se transforma em um verdadeiro monstro. Sua companheira recua dois passos assustada, enquanto a líder olha para Henry e Beatrice, sem saber quem atacar.

O filho de Afrodite não soltou o arco e nem tentou convencer a empousai chefe, e já não sabia se seu plano tinha sido bom ou não. Por um lado, ela estava mais perigosa agora, mas por outro estava dividida sobre quem atacar. Poderia ser uma chance para o semideus.


Empousai¹: 200/200 HP
Empousai²: 200/200 HP

#11

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 22/05/16, 11:00 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Lembro como se fosse hoje o dia em que alguns filhos de Hermes traquinas deixaram uma camisa cor-de-rosa na porta do chalé com um bilhete escrito “Destinado à mais bela filha do Amor”. Uma novata havia aberto a porta e ficado muito contente, achando que o presente foi para si. O problema foi quando as mais experientes viram aquilo e começaram uma verdadeira guerra pelo objeto que acabou rasgado em pedacinhos. Nunca imaginei que recorreria a algo semelhante, e parabenizo a genialidade dos filhos de Hermes em montar algo tão engenhoso.

Admito que a transformação de aparente anjo para demônio foi um tanto assustadora. Mas o plano prosseguia rumo ao sucesso. A semente da discórdia havia sido plantada no momento em que a empousa Lindsay ficou furiosa. Por outro lado, elas ainda não haviam causado dano uma na outra para formalizar um conflito, e poderiam voltar a se unir contra mim, o que significaria minha morte. Eu precisava continuar dissimulando. Mas a fúria de uma criatura e o medo demonstrado pela outra me permitiria usar meu poder de forma um tanto sutil. Se minha ideia der certo, uma das duas cai.

Recuo dois passos também olhando para Beatrice com uma expressão de medo do que sua chefe pode fazer. Eu precisaria ser astuto e dessa vez, atingir não uma, mas as duas criaturas. Com o psicológico afetado com o surto da companheira, existe a possibilidade de enfeitiçar Beatrice, mas preciso ser bem mais convincente para fazê-lo.

- Beatrice, salve-se! Você não pode deixar ela te matar! – Digo usando [Voz Persuasiva] para introduzir a ideia de que a empousa corre perigo por causa do surto de sua companheira. Isso desencadearia um efeito duplo na mente de Beatrice: Ela ficaria receosa quanto a sua companheira lhe atacar e sentiria que eu me preocupo com sua situação.

Ao mesmo tempo, ativo[Ciúmes] em Lindsay, que havia caído na ira por conta da inveja. Se a criatura ficar com ciúmes por conta dos falsos elogios e falsa preocupação demonstrados, o esquema estaria armado. Eu ainda não poderia usar armas. Apesar de possuir algumas, mantenho o drama recuando alguns passos para manter uma distância segura e observar as eventuais reações das duas.

A probabilidade de Lindsay me atacar existe, e não tenho a menor garantia de que Beatrice me protegerá. Logo, esse é o momento em que fico atento para realizar esquivas de salto ou corrida se necessário. Não poderia levantar qualquer arma, pois tenho que manter a pose de garoto fraco e indefeso, assegurando meu disfarce.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#12

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 22/05/16, 11:41 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry estava completamente no controle da situação. O garoto finalmente usa seus poderes para aumentar a tensão. Beatrice fica em dúvida se corre ou volta, afinal o poder do semideus não devia afetar tanto o monstro, mas ela acaba recuando mais alguns passos. Lindsay poderia ser imune aos ciúmes que o garoto causara, mas o poder se juntou com a raiva dela, fazendo ela voar pra cima da amiga.

- É pra você atacá-lo, não fugir!

Ela rosna e as duas se agarram e começam a rolar no chão. No entanto, Henry percebe que ela gritara para a empousai atacar ele, e não com o ciúmes que ele imaginara. Ele não conseguia manipular os monstro, mas sim exaltar os ânimos que já estavam lá. Ele sabia que elas não iriam se matar sozinhas, e provavelmente entrariam em um consenso rápido após a pequena briga. Ela ainda ficam no chão, puxando os cabelos de fogo uma da outra.

Beatrice: 170/200 HP
Lindsay: 170/200 HP

#13

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 24/05/16, 11:21 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Algumas pessoas dizem que a curiosidade matou o gato. Pra ser honesto, acredito que o responsável pela sua morte foi sua confiança em ter sete vidas quando na verdade ele só possui uma. Se eu tiver que fazer uma analogia, a mesma confiança das Empousai sobre minha aparência inofensiva acabou sendo o motivo de sua destruição.

Lindsay foi um desprazer te conhecer. Espero que não volte tão cedo, maldita. – Penso enquanto aproveito a enorme brecha que o monstro passou para mim ao agarrar sua companheira, brigar e ficar ali, no chão e completamente exposta. A distância que recuei para adquirir segurança, somados aos passos para traz de Beatrice, impossibilitariam um eventual contra-ataque direto. Ambas as guardas estavam totalmente expostas. O plano havia saído próximo da perfeição.

Uma flecha de Bronze Celestial será disparada na cabeça da empousa chefe, para que esta conheça as profundezas do submundo de imediato. Mas a brincadeira não acabaria por aí. Berenice ainda existia, e o show precisava continuar. Independente de Lindsay sobreviver a esse ataque, continuo minha encenação voltada à Beatrice.

- M- Me desculpe! Eu não tive escolha, era iria acabar com você, minha amada! – Digo dissimulando uma completa face de remorso, forçando inclusive lágrimas a saírem. A ideia é fazê-la pensar que são lágrimas de tristeza, quando na verdade representavam minha felicidade, minha satisfação.

Obviamente um truque como esse pode não funcionar, pois não sei exatamente qual a relação entre as criaturas. Poderiam ser apenas chefe e subordinada bem como poderiam ser irmãs. Não sei por que me importo com esse detalhe, afinal, monstros possuem sentimentos? Mesmo os deuses vivem colocando provações severas aos próprios filhos onde eles não só podem morrer como morrem. Por que eu deveria me preocupar com isso então? Afasto esse pensamento em todo caso, afinal, deixar sua que ambas as companheiras se mandem juntas para o submundo pode ser considerado um ato de misericórdia.

Permaneço atento às atitudes de Beatrice e Lindsay se estiver viva. Abaixo a mão que ergue o arco e procuro analisar o que ela(s) sentem nesse momento através de meu [Radar Sentimental]. Precisaria saber se há sinais de ódio e/ou alívio. Fico sempre pronto para eventuais esquivas de salto ou corrida caso eu me torne alvo de algum ataque direto.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#14

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 26/05/16, 03:38 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry sabia que precisava concluir seu plano para poder comemorar a vitória, e agora ele teria que dar sua última cartada. Ele aproveita que a empousa chefe havia dado as costas para ele e saca uma flecha. O problema é que ela não estava muito perto dele e estava em movimento. Mesmo para um filho de Apolo aquele tiro seria complicado. Graças a sua perícia, o tiro não é um desastre e acerta a lateral do rosto da empousa, raspando nele. O corte feito não era tão profundo, mas provocou um sangramento considerável que arruinou o disfarce do monstro. Ela se vira com puro ódio no olhar e praticamente 'voa' na direção do filho de Afrodite.

O semideus ainda usa mais uma jogada contra Beatrice, mas a reação dela não era nem boa nem ruim. o monstro fica olhando para sua amiga e para o semideus, que entrariam em combate logo, mas sem demonstrar de que lado estava. Aparentemente ela estava confusa por algum tempo, mas não demoraria para se dar conta de que o campista a estava enganando. Ele teria que aproveitar a luta sozinho com a Lindsay o quanto antes.


Beatrice: 170/200 HP
Lindsay: 130/200 HP

#15

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 26/05/16, 04:31 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Lindsay se qualificaria na minha lista como o tipo de verme pegajoso mais irritante. Talvez eu odiasse mais criaturas como ela do que filhos de Atena, que em sua maioria são completos babacas teóricos, e claro, os metidos campeões de Hera. Aquele ser superficial havia caído em um joguinho barato de persuasão junto com a outra irmã nojenta, e teria sido muito melhor se tivesse dançado conforme a música, mas como ela não quis, eu não tinha porque continuar com a farsa. Vamos seguir o roteiro tradicional, onde monstros atacam e semideuses se defendem ou contra-atacam.

No meu caso, ser atingido por um ser ínfime como este e que ainda está em estado de fúria, tornando-se mais selvagem e consequentemente previsível, é considerado uma ofensa. Largo meu arco como qualquer objeto que se joga no lixo, sem qualquer cuidado. Não vou precisar dele. Uma arma com a qual sou mais familiarizado é o ideal para alguém como Lindsay, e convenhamos, é o que ela realmente merece.

Não estalo meu chicote laminado. Após sacá-lo, continuo encarando o monstro com uma falsa expressão de medo, para que quando se aproxime, seja pega de surpresa pelo meu ataque frio, calculista e nada honrado, afinal, quem precisa se preocupar com honra quando se luta com um ser tão desprezível?

No momento em que Lindsay se aproximar, faço o chicote que já é laminado se transformar em um [Chicote de Espinhos] e com uma perícia que desenvolvi melhor que com qualquer outra arma até o momento, faço um movimento na vertical, de baixo para cima, a fim de rasgar por completo o corpo desse ser desprezível. Conto com minha agilidade e reflexos de semideus, frutos de muito treinamento e com meu TDAH para evitar ao máximo me manchar de sangue e claro, me tornar vítima de um eventual contra-ataque da criatura, recuando ou saltando para o lado esquerdo, o que for mais conveniente.

Ao fim do movimento, permaneço sempre atento aos arredores, e se não for arriscado, encaro Beatrice com meu melhor sorriso encantador, mas sem usar qualquer charme, pois ainda quero brincar com sua mente fraca. Ela deveria pensar que livrei ou estou tentando livrar a nós dois de uma ameaça em comum, mas na verdade, ela é a que mais tenho vontade de destruir.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#16

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 26/05/16, 06:12 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus estava determinado acabar com aqueles monstros sem a menor piedade. Ele saca o chicote, se fingindo de vulnerável, mas somente preocupado com o ataque. Assim que a empousa se aproxima, ele começa a brandir sua arma cortante, porém ele se esquece que os chicotes das empousas eram mais cumpridos que o seu, logo, ele entra no alcance dela antes de ele atingi-la. Por outro lado, a empousa estava em fúria e também age precipitadamente, se aproximando mais que o necessário. O resultado foi o filho de Afrodite sofrendo um golpe no braço esquerdo que queima e faz um corte perto de seu ombro. O ferimento arde, mas isso não impede o semideus de rasgar a empousa ao meio com seu golpe potente e preciso.

Com o ferimento ficava difícil de o semideus fazer um sorriso para o monstro restante, até porque parecia inútil. Beatrice já se levantava revoltada.


- O QUE VOCÊ FEZ?! - Ela começa a avançar, ainda um pouco longe.

Beatrice: 170/200 HP

#17

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 26/05/16, 11:33 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uso o braço esquerdo para balançar o cabelo quando vejo Lindsay finalmente partir para o outro mundo. Desgraçada, só me causa problemas. Conseguiu me atingir antes de morrer, não era tão inútil assim. Vejo agora Beatrice, meu monstro favorito e o qual eu criei certo sentimento vindo em fúria em minha direção.

- O mesmo que vai acontecer com você, Empousa idiota e inútil. – Digo friamente. Agora não precisava e também não queria dissimular mais nada. Por mais que tivesse sido engraçado brincar com a existência desses monstros, minha paciência com sua arrogância e burrice exageradas havia acabado.

Sabe o sentimento que desenvolvi por Beatrice? Pena.

Dessa vez tomo cuidado com o alcance de seu chicote, que deve ser semelhante ao de Lindsay. Focaria meus esforços iniciais em esquivar um eventual ataque através de meu TDAH, sem realizar um movimento ofensivo ainda. Quando ela estiver próxima, provavelmente vai me fitar com seu olhar de ira, e é nesse momento em que acabarei com essa brincadeira.

Ativo [Olhar Fatal] para cancelar seus movimentos. Diferente de habilidades persuasivas de charme, esse poder demonstra o quão ameaçador podem ser os filhos de Afrodite. Se ela cair nessa armadilha, não precisarei me preocupar com sua resistência natural ao charme ou qualquer outra coisa, exceto com meu breve discurso de vitória:

- Você é realmente uma graça, mas chegou a hora de dar adeus. Arrependa-se no inferno por ser tão fraca. – Concluo balanaçando o chicote uma vez mais no mesmo sentido do ataque que destruiu Lindsay. Os espinhos e lâmina da arma ainda estavam em atividade, tornando-o uma arma bem perigosa.

No mais, permaneço atento apenas em defender e esquivar qualquer investida da empousa até que ela caia na condição de meu ataque, e se ela morrer, dou uma pequena risada e abro um sorriso de satisfação e prazer com seu sofrimento.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#18

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 27/05/16, 12:13 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Agora contra um inimigo mais fraco que o anterior e também precavido quanto aos perigos das empousas, Henry consegue ainda com maior facilidade rasgar Beatrice ao meio. Seus poderes se provaram perfeitos, mesmo em uma luta que tinha tudo para ser muito difícil. O garoto gastara muita energia, mas não tinha muito tempo para se recuperar. Antes de qualquer coisa, o próximo monstro aparecia.

Ele não parecia nem mentalmente vulnerável e muito menos fraco. Mas mesmo assim era um monstro mais fácil de manipular do que empousas. Por outro lado, o poder ofensivo daquela espécie era preocupante. Se tratava de uma mantícora.


Mantícora: 400/400 HP

Ibagem:

|Segunda Wave Finalizada|

Henry Liesdale
Experiência Recebida: 1.200
Dracmas Recebidas: 600

#19

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 27/05/16, 12:44 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enquanto vejo o novo monstro aparecer, analiso sua aparência e possível grau de ameaça enquanto consumo uma poção de energia [Mítica]. A distância entre os portões da arena e o local em que eu estava provavelmente me permitiria isso.

Mantícoras são criaturas bem inteligentes e com grande poder ofensivo. Uma combinação de atributos bem mais interessante do que eu esperava. Porém, diferente das nojentas empousas, poderia ser manipulado, com doses menores de drama e me proporcionaria uma emoção maior, desde que eu não fosse idiota ou confiante demais a ponto de morrer.

Minha vontade de contrariar a vontade dos deuses apenas crescia. A essa altura, eu sabia que deveria me tornar uma pessoa forte, mas não para seguir ordens de quem se julga superior e muito menos satisfazer caprichos daqueles folgados. Se existe alguma exceção a essa regra? Não sei dizer. Acho difícil que algum deus tenha sido excluído dos demais, eles são todos iguais, afinal de contas.

Em todo caso, eu precisava focar no que estava à minha frente agora. O monstro que apareceu era completamente novo e não deve saber muito sobre minhas habilidades. Não que isso importe muito. Pego meu arco e o prendo de volta às costas. Ainda seguro meu chicote mas não o estalo. Fico apenas atento e em [Rodada de Defesa Total] para poder analisar suas habilidades e sua velocidade de ataque. Eu precisaria focar em esquivar do que vier pra mim nesse momento.
Habilidades Passivas Relevantes:

#20

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos