Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Everything for money - Henry Liesdale

por Mercúrio 03/08/16, 02:05 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Sol de uma manhã linda entrava por uma das janelas do chalé 10. Henry acabara de acordar e se preparava para mais um dia humilhando, digo, convivendo com seus meio-irmãos e meio-irmãs e companheiros de acampamento.

Henry começa seus afazeres do dia e se prepara para tomar o café da manhã. Estranhamente, o garoto não via Quíron ali na mesa que geralmente o centauro ficava. O filho de Afrodite faz uma oferenda para sua mãe, como de costume e se senta na mesa do chalé 10, como seus irmãos e irmãs.

A manhã passa e Henry vai para o seu treino matinal na arena. Passando pela Casa Grande, ele ouve gritos de desespero e um choro que agonizava qualquer um que o ouvisse. De repente, o Sol não parecia mais tão quente assim, e tudo ao redor do garoto ficava mais escuro e mais frio. Das janelas, um brilho roxo saía e iluminava tudo ao redor. Um cheiro de vinho tomou conta do ar, fazendo a cabeça de Henry balançar.

Ele deveria escolher entre seguir e treinar na arena ou investigar o que estava acontecendo dentro da Casa Grande.

Obs 1 - postar itens que levará em spoiler no primeiro post
Obs 2 - escolha de acordo com o que o personagem escolheria (dã)

#1

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 03/08/16, 02:45 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O dia monótono começava novamente. Após passar em frente ao grande espelho que existe no chalé para verificar se estava tudo em ordem com a aparência e organizar os equipamentos, sigo para mais um período rotineiro com treinos matinais. Quíron não havia aparecido, não que eu me importasse muito. A oferenda que eu era obrigado a enviar para minha mãe na fogueira para manter uma boa relação, apesar de ligar pra ela do mesmo jeito que ela liga pra mim, também foi enviada.

Minha cabeça começa a se revirar em pensamentos caóticos no momento em que sinto aquele aroma de vinho, que é uma bebida agradável, mas quando ingerido de forma moderada.  Será que os idiotas do chalé 12 estavam brincando de novo mesmo sendo proibido o consumo de álcool no acampamento? Não interessava muito. Aquilo deveria passar no momento em que eu me afastasse e me dirigisse até a arena.

Todavia, o choro de algum indivíduo irritante também chama minha atenção. Minha mente caótica e capacidade de detectar sinais de caos em um ambiente seriam úteis. Começo então a procurar pelos responsáveis pela algazarra. Tentaria resolver o problema que me incomodava. Fazia isso por detestar o barulho de choro de quem quer que seja e também porque sairia dos afazeres dos quais já estava entediado.


Habilidades Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#2

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Mercúrio 03/08/16, 09:56 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry começa a se aproximar da Casa Grande, e as luzes roxas diminuem. Apenas uma risada pode ser ouvida. Uma risada louca e insana.

A curiosidade matou o gato, mas quem disse que poderia matar um servo de Éris? Henry adentra na Casa Grande e no hall de entrada, uma maca com alguém em cima. Quíron, o centauro, estava em sua cadeira de rodas habitual, do lado da maca, com lágrimas nos olhos. Aparentemente era ele o dono daquele choro.

O filho de Afrodite se aproxima mais e sente um cheiro de vinho muito forte. Ele sente vontade de sair por aí pelado e gritando "OS ET'S ESTÃO VINDO!", mas se conteve. Então, percebe que quem estava na cama era o deus Dionísio. O Sr. D, como conhecido pelos campistas.

Quíron se vira para Henry e tenta se manter sério, mas não deixa de esconder um sorriso louco. Ele diz para o garoto:

- Ele está assim desde ontem à noite. Libera auras de loucura e insanidade que estão me afetando aos poucos.

De repente, Dionísio se vira para Henry e agarra nos braços do garoto, com uma brutalidade estranha e berra para o filho de Afrodite:

- MEU TESOURO! MIAMI! VOCÊ PRECISA ENCONTRAR!

O deus solta uma gargalhada louca, deixando Henry arregalado.

- Ele tem resmungado algo sobre um tesouro dele na Flórida. - disse Quíron. - Ele vive dizendo que alguém precisa encontrar esse tal tesouro. Bem... acho que não foi mero acaso que você apareceu aqui, Henry. Você precisa ir até a Flórida e encontrar esse tesouro! Peça a Argos que te leve até o aeroporto, criança. Eu...

O centauro para de falar e volta a chorar. O Sr. D começa a brilhar em roxo, provavelmente mostrando sua verdadeira forma, forçando Henry a desviar os olhos. O garoto sai da Casa Grande e Argos estava no topo da Colina, acenando para ele, como se já soubesse o que estaria para acontecer.

Henry agora estava a mercê de si mesmo, apenas sabendo que deveria ir para a Flórida.

#3

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 04/08/16, 09:47 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Admito que fiquei impressionado com o estado deplorável de Dionísio e não pude deixar de dar risada daquilo mentalmente. Deuses. Surtando por conta de um tesouro qualquer enquanto nós é que temos que nos virar não só pra resolver seus “grandes” problemas como também nos mantermos vivos.

- Ok, vou partir de imediato. – Digo para Quíron dissimulando total prestatividade. Enviarei mensagens de Íris caso algum problema apareça. Se o Sr. D. acabar falando mais alguma coisa que seja útil enquanto eu estiver fora, peço que o senhor me avise.

Saio então da casa grande sem esconder meu sorriso de satisfação. Não apenas tive a oportunidade de ver um deus aos prantos como também vou, na melhor das hipóteses, encontrar um tesouro, além de viajar pra Miami, que é basicamente um paraíso para se gastar dinheiro. É claro que eu não sou e nunca fui uma pessoa rica, mas aprendi que isso é desnecessário quando se tem uma aparência como a minha.

Depois de me organizar, vou até Argos para seguir rumo ao aeroporto, ficando atento aos acontecimentos do mundo mortal. Monstros estarão à solta, apesar de filhos de Afrodite não exalarem uma aura tão ~Lhoka~ como a da maioria dos outros semideuses.

#4

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Mercúrio 08/08/16, 03:21 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A van de Argos estava cheia de quinquilharias na parte onde geralmente ficam os passageiros. Henry teria que ir no banco do carona, ao lado do motorista de cem olhos, o que seria até algo estranho.

A viagem prossegue até o aeroporto. Henry não conseguia se manter quieto. Em um dado momento, a van passa por uma lombada de forma bruta, e o filho de Afrodite ouve um grito de dor vindo da parte onde estavam as quinquilharias, logo atrás dele. O garoto olha pra Argos que faz o sinal de silêncio com um dos dedos, colocando na frente da boca e sorri maliciosamente.

Os dois chegam na entrada do aeroporto e Argos deixa Henry ali. Henry não tinha dinheiro, embora ele já conseguiu em outras situações, sem nenhum problema. O aeroporto estava bem cheio, como de costume e gente de vários países se encontravam ali.

Restava a Henry saber o que iria fazer.

#5

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 09/08/16, 04:28 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tem que ser muito idiota pra achar que eu permito que algo passe despercebido. Era mais que óbvio que havia algum bisbilhoteiro escondido nas quinquilharias da van. Não me interessava muito saber quem era na hora, eu já tinha um plano pra fazê-lo aparecer voluntariamente. Caso não queira, vai ter que passear muito comigo e se esforçar para que eu não perceba que estou sendo seguido.

Vou até um ponto qualquer onde eu possa encontrar um mapa. A distância entre Miami e Nova Iorque era razoável, mas o trajeto poderia ser feito por terra, o que é muito mais seguro (pois não quero andar pelo território da vaca), divertido por me dar a oportunidade de passar por pelo menos 5 estados e claro, mais lento. Dionísio pode surtar tranquilo, não dou muita importância.

Vou até o ponto onde se localizam os taxis. Faço algumas anotações mentais de pontos ideiais de parada e de partidas. O primeiro lugar pra onde vou é Nova Jersey, cerca de duas horas de carro. Paro um taxi qualquer e peço ao motorista que me leve até a entrada dessa cidade. As contas seriam obviamente ajustadas depois.

Em todos os momentos ficarei atento aos sinais de caos e anormalidades ao meu redor. Usaria meu [Radar Sentimental] e [Detector] para perceber as intenções dos motoristas ou qualquer pessoa nas proximidades. Não estou disposto a dar de cara com um monstro logo no primeiro momento. Perguntarei se este pode me levar direto para nova Jersey e saberei se qualquer pessoa que tentar conversar comigo estará dizendo a verdade através de meu [Anel do Desordeiro]

Habilidades Passivas:


- Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

#6

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Mercúrio 12/08/16, 08:38 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry segue até um táxi e pede que o motorista o leve até New Jersey, após verificar um dos mapas em uma lojinha de conveniência de dentro do Aeroporto.

O motorista olha meio atravessado pra Henry, e estranha o fato dele não ter nenhuma mala, mas aceita levá-lo após o garoto dizer que o dinheiro apareceria depois.

O filho de Afrodite não sente nada demais em relação ao motorista e a viagem segue normal. Assim que eles chegam em New Jersey, o motorista para em frente a um posto de gasolina. No taxímetro mostrava 100 dólares e alguns quebrados. O taxista se vira para Henry e estica uma das mãos esperando o dinheiro.

#7

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 12/08/16, 09:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Desço do carro sem ligar muito pra expressão do taxista. Vou até o atendente do posto de gasolina mais próximo e peço educadamente com minha [Voz Persuasiva] que ele pague a conta e dê uma bela gorjeta àquele homem. É claro que o pagamento pra alguém como ele seria simplesmente estar me levando, mas não vejo problema em  ~quase~ seguir o protocolo do mundo humano dessa vez. Apenas sigo até o banheiro mais próximo para necessidades fisiológicas.

Volto a entrar no carro e digo que o motorista deve abastecer se quiser continuar a viagem. Aliás, um ponto mais distante, como Petersburg, na Virgínia seria interessante. Claro que isso seria dito de forma dissimulada, como se fosse educação, mas eu usaria minha voz persuasiva se ele quisesse recusar.

Habilidades Passivas:


- Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.


#8

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Mercúrio 15/08/16, 01:06 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry tenta sair do carro sem pagar, mas percebe que o motorista trancou a porta. E pela cara dele, ele não vai destrancar.

- Olha aqui, garoto. É melhor você me dizer onde está esse dinheiro, ou você não vai sair daqui vivo. - diz o motorista e puxa um revólver e aponta na direção do garoto, ainda com o braço direito esticado, esperando pelo dinheiro.

#9

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 15/08/16, 01:17 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Arqueio uma sobrancelha e encaro o motorista alguns segundos antes de perguntar se aquilo era alguma brincadeira.

- Se importa em destrancar o veículo para que eu vá buscar seu dinheiro? Não pedi que parasse nesse posto à toa. Meu pai trabalha aqui – Digo esperando que ele caia na mentira. Para ser honesto, planejava fazer com que esse cara me levasse até o destino final fazendo paradas estratégicas e pagamentos alternados. Mas depois dessa, mudo de ideia.

Se ele não se convencer, peço que ele me acompanhe para dentro da loja de conveniência, onde colocarei um plano B em prática.

Habilidades Passivas:

- Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

Habilidades Passivas Relevantes:

#10

Everything for money - Henry Liesdale  Empty Re: Everything for money - Henry Liesdale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos