Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale Empty [MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale

por Éolo 01/12/16, 11:53 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Henry havia recentemente demonstrado sua superioridade ao derrotar um dos principae e, já munido de seu escudo foi convidado para testar uma das novas máquinas dos filhos de Hefestos.

Quando chegou ao local, o que encontrou foi uma coisa semi-humanoide, cheia de fios soltos e sem cabeça. Por algum motivo os filhos de Hefestos não acharam necessários.

A coisa portava um escudo e uma espada.

— É quase certeza que não vai surtar como o último. — Disse, mas se afastou o máximo que pode, deixando-os na arena feita de paralelepípedos.

A arena tinha 10 metros quadrados e, com exceção do autômato, mais nada para se ver, que não os muros que separavam a arquibancada.

O filho de Hefestos apertou o botão e o autômato se moveu com mais velocidade do que se achava possível, graças a seu sistema pneumático.

#1

[MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale Empty Re: [MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 01/12/16, 12:29 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era óbvio que testar uma das latarias dos filhos de Hefesto me animaria. Primeiro porque robôs não são movidos por sentimentos, segundo porque não são arrogantes e terceiro, você pode bater neles. Tá, isso não fica muito bem quando um “simples filho de Afrodite” fala, mas a verdade é que eu gosto de treinar combate físico e manejar armas. Chicote, espada, arco. Eu já tinha certo domínio nessas três categorias. Média, curta e longa distância. Precisava agora me dedicar em defesas, e recentemente fui presenteado com um escudo por Stephanie, uma de minhas irmãs do chalé. Um motivo mais que suficiente para fazer com que essa meta se concretize.

Logo que vi a criatura correndo em minha direção, me preparei para o combate. Meu chicote pequeno e meu chicote laminado[Heroico] estavam presos e enrolados à minha cintura. Meus anéis devidamente colocados e protetores também encaixados. A espada embainhada já era um tanto quanto leve. Como a carrego e manuseio desde que cheguei ao acampamento, já me acostumei com seu peso. Logo, transmuto minha pulseira em escudo, entrando em [Rodada de Defesa Total].

Já reparei que o autômato possui uma boa aderência ao chão de terra batida e isso o torna ágil. Precisava agora testar sua força e técnica. Atenho-me a todos os seus movimentos e procuro apenas me defender, inicialmente. Era uma forma de treinar [Perícia com Escudos]. Por ser leve, o Oricalco já trazia uma boa vantagem para mim, que não possuo muita força e constituição física, era mais fácil manusear e aprender com aquela arma, além de ser mais resistente e consequentemente seguro, claro.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

#2

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A espada do autômato desceu com força sobre o braço do filho de Afrodite, fazendo Henry entender que possívelmente teria de ganhar um pouco de massa muscular ou, pelo menos, melhor postura em relação a isso.

O robô, batia com constância no escudo do rapaz, forçando-o um pouco para trás. Os filhos de Hefestos resolveram testar uma outra coisa e, imediatamente, o escudo do autômato se fechou, até ficar diminuto e desaparecer, o autômato trocou a mão da espada e, configurado para ser ambidestro, cortou num arco descrito pelo lado que não estava protegido pelo escudo.

#3

[MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale Empty Re: [MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 01/12/16, 11:58 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bela jogada, garotos ferreiros, mas estou acostumado a brincar com filhos de Ares, que são tão ambidestros quanto seu robô.

No momento em que percebo que o oponente passa a arma para a outra mão, dou um giro de 180 graus para poder adaptar o braço que segura o escudo à trajetória que a arma faria, justamente para bloquea-la. Sem perder tempo, giro de volta já com minha espada pronta para atacar o adversário, fazendo com que minha mão direita fique voltada um pouco para baixo e consequentemente a lâmina da arma com a qual já tenho certa perícia atinja a perna esquerda do autômato.

Se ela vai se danificar, ser decepada ou se simplesmente vai ficar intacta eu não sei, mas meu objetivo ali era apenas treinar a perícia por hora. Além disso, estudar o inimigo para tentar calcular seu limite de força e movimentação era algo que poderia me ajudar, não apenas ali, naquele combate, mas também nos posteriores.

Trato de me afastar independente de como o movimento se suceder e fico atento para não ser atingido caso o autômato me persiga.

Habilidades Passivas:


#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O jogo de corpo do garoto fora eficiente para defender a espadada do robô. Vendo que Henry iria atacar as pernas, os filhos de Hefestos apertaram alguns botões e a perna simplesmente encolheu, reteseando-se como se fossem montáveis. Rodas surgiram na planta dos pés da outra perna e ele recuou rapidamente. A perna que havia sido recolhida, voltou a se remontar, já com as rodas ativadas.

Estava na hora de testar os projéteis.

Das costas do robô saíram duas memetralhadoras giratórias. Não eram balas mortais, eram de borracha, mas isso não queria dizer que não doeria.

Os filhos de Hefestos fizeram o robô disparar enquanto fazia um arco de 180° ao redor do filho de Afrodite.

Ele conseguiu notar que alguma coisa fora plantada no chão. Era cilíndrico e preto. Mais nada podia ser percebido.

#5

[MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale Empty Re: [MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 02/12/16, 07:47 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Os cretinos de Hefesto não mencionaram nada sobre balas quando me chamaram pra treinar com o robô. Trollzinhos. Resolvi então acabar com a brincadeira. O nerd com o controle remoto se achava muito esperto, mas eu com certeza sou mais. Portanto, estalo os dedos e uso [Beleza Estonteante] para obrigar todos eles a olharem e prestarem atenção em mim.

Em seguida, uso [Confusão] para fazê-los esquecerem completamente o que estão fazendo e contemplarem a bela forma que vou dar ao seu brinquedinho estúpido. Obviamente farei isso antes que ele aperte o botão que comanda os disparos. Contorno a área onde o misterioso cilindro foi colocado pois não duvido nada que aquilo seja um explosivo como uma mina terrestre, por exemplo.

Transmuto meu anel em Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante] e usando de minha perícia, golpeio o robô de bronze no intuito de fazê-lo em pedaços, maximizando o meu poder de ataque com [Chicote de Espinhos]. Considerando que a arma é feita de um material mais forte e resistente, além de ser encantado, acredito que acabar com o androide que nem ao menos estará sendo controlado será simples.

Caso o robô seja destruído, encaro o nerdão com uma vontade insana de mandar ele dar 20 voltas pelado pela arena. Isso era pra ser um treino de armas e não de tiro ao alvo, desgraça. Me retiro então da arena. :megusta:

Habilidades Ativas:

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Quando os filhos de Hefestos finalmente caíram em si, seu brinquedinho havia sido reduzido a uma pilha de sucata.

:despreso1:
MvP Finalizada escreveu:
200 de xp
100 de dracmas
20 de perícia em escudo
150 de perícia em chicote
100 de perícia em espada


|ATUALIZADO|

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos