Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 12/02/24, 06:37 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tingido de laranja, o belíssimo céu da tarde aos poucos se despedia do sol. Os semideusese mortais lamentavam sua partida, que levava consigo a luz e o calor tão escassos naquele inverno.

Adam se aproxima da arena. Por algum motivo, ele podia ver um grupinho na porta principal por onde os desafiantes entravam e quando se aproxima ele vê um cara bonitão passando em direção à entrada, ignorando os outros que davam acenos para ele como se estivesse distraído demais para notá-los.

O filho de Atena, que já estava decidido a batalhar naquele dia, se adianta e entra junto com o demônio. Digo, Henry.

Aporta se fecha atrás deles, tapando os rostos admirados de semideuss bobinhas e selando-os no interior do grande recinto. Haviam algumas pessoas na plateia e enquanto eles olham à volta as tochas começam a se acender daquelelado até o outro, iluminando as bordas da arena e seu meio com tochas nos muros e nas colunas espalhadas pelo lugar.

Do outro lado, o portão começa a subir, rangendo sobre suas engrenagens e tintilando suas correntes. Os garotos, a 60 metros dele, têm dificuldades para ver quem estava vindo do corredor escuro, mas logo figuras humanas se mostram. Ao menos, pareciam humanas no escuro. Mas seu andar cambaleante e lento deixava claro que não eram simples mortais. As roupas pareciam esfarrapadas e quando o grupo de 5 humanos passou perto de uma tocha, os garotos pensaram ver em suas peles um tom... Esverdeado?



Última edição por Hades em 13/02/24, 03:42 am, editado 1 vez(es)

#1

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 12/02/24, 06:50 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Deprimente, degradante, desnecessário. Sair para fazer uma missão e voltar com um filhote de coisa preta me seguindo... Se fosse pra ter um cão infernal, que fosse a mãe dele que morreu. Agora ter que cuidar de um filhote? Não, meus horrores, eu sou bonito demais pra isso.

Vou até a arena, local que não frequento há bastante tempo, para dar experiência pra esse bicho. Se eu vou ter que cuidar dele, que seja na base do investimento, de preferência de retorno rápido MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale 610250714

Em posse de meus equipamentos, escolho um horário próximo do fim do dia, quando o coisa preta estará mais animado. Adentro o local e me espanto com a audácia de um pivete que não apenas entrou no que devia ser meu evento privado e aparentemente para lutar também. Primeiro penso em expulsar ele, mas depois penso que... hm, é, ele pode servir de escudo pro coisa preta caso a coisa fique feia. Então dou um cumprimento e me apresento, visto que é claramente um novato.

Quando a horda de monstrengos aparece, já fico entediado. Parecem zumbis do clipe Thriller do Michael Jackson, porém, menos estilosos. Saco meu arco e atiro duas flechas do caos nos dois primeiros, no intuito de faze-los brigar entre si antes mesmo de pensarem em se dirigir à minha presença.

- Ei garoto, que tal você focar a partir do terceiro zumbi? Tenho a impressão de que os dois primeiros estão com defeito. Ah, e pode ficar com isso. - Digo jogando um chicote pequeno pra ele que não uso faz eras.

Faço o uso de minha Leitura intermediária pra saber se os zumbis pensam em alguma coisa, até pra ter certeza de que as flechas fazem efeito.

Equipamentos:



Flechas do Caos
: Henry conseguiu conciliar o efeito das flechas mágicas do cupido para um efeito caótico reverso. Com essa habilidade, o semideus pode criar flechas incorpóreas capazes de fazer com que até dois alvos passem a brigar entre si e se atacar dependendo de seu estado emocional. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário e é mais eficaz em situações caóticas. Seu efeito pode durar de 1 a 3 rodadas dependendo da VONT dos alvos. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.

Nivel 16 - Tato Sentimental: Agora que conhecem melhor os encantamentos sentimentais, filhos de Afrodite controlam melhor seus poderes. A partir deste nível, habilidades em área que chamam a atenção podem ser utilizadas em alvos específicos, e não mais em todos ao seu redor, a menos que ele queira. (Ex: Beleza estonteante, Cisne Divino e habilidades semelhantes chamará a atenção de quem o semideus quiser, e não necessariamente todos ao redor. O campista terá o controle deste poder).

Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.
[/b]

#2

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 12/02/24, 07:03 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fui para a arena depois de regressar da aventura no monte Santa Helena e de um baita resfriado que me derrubou alguns dias no chalé de Atena. Felizmente, agora recuperado, resolvo investir uma parte do meu tempo na arena, pois constatei que a prática supera a teoria em alguns quesitos, e que preciso fortalecer meu corpo caso eu queira ser mais eficiente em batalha. Apesar de prever e desviar dos telquines na última missão, meus ataques não eram fortes o suficiente para perfurar suas escamas de primeira, e isso fez com que eu corresse bastante perigo.

No caminho, vejo um homem adentrando a arena e me assusto com o fato dele ser tão popular. Pela aparência, filho de Afrodite com certeza, fato que constato com a braçadeira com o número 10 que ele utiliza, mas me assusto mais ainda com o fato de ele estar tranquilamente passeando com um cão infernal pra dentro da arena. Isso era permitido?

Quando adentro o espaço, percebo que terei que dividir a arena com ele, e para minha sorte , ele toma a iniciativa de conversar. Ele era visivelmente mais experiente que eu a julgar pela idade e pela postura fria e calma que emanava. Até jogou um chicote pra mim como presente de apresentação. Fico extremamente sem graça, mas agradeço pelo presente.

- Eu sou Adam, filho de Atena. Eu prometo retribuir, senhor Henry - Digo em um tom respeitoso.
Quando os monstros aparecem, surpreendentemente não tenho um ataque de pânico. Eles eram humanoides, mais lentos e menos assustadores que telquines. Henry me diz para focar nos 3 de trás e não entendo como isso seria eficiente, mas inconscientemente aceno para aquele pedido como se fosse realmente fazer isso, mesmo antes de pensar em um plano.

Saco então minha lança na mão direita e escudo na mão esquerda e começo a circundar a arena para ver se os monstros se dividirão. A ideia será flanquea-los enquanto calculo e memorizo seus padrões de movimentação e velocidade. Caso algum deles se aproxime de mim, foco inicialmente em movimentos defensivos com o escudo e uso a lança para tentar um golpe perfurante em sua cabeça em uma ação de contra-ataque baseada em minha [Presciência]

Faço isso apenas se eles vierem em minha direção, pois não tenho a intenção de me aproximar de 5 monstros ao mesmo tempo.

Equipamentos:




Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+5 AGI)

#3

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 12/02/24, 07:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos se apresentam e logo o filho de Afrodite joga um mimo para o guri e saca o arco.

Duas flechas voam e acertam o peito dos dois zumbis que vinham à frente. Os bichos caminham mais alguns metros então se entreolham por um momento. Henry nota suas mentes primitivas e selvagens se avaliando, como se decidissem se eram aliados ou presas. Então um deles se aproxima do outro e o morde. Eles começam a se mastigar mutuamente.

Enquanto isso, Adam pendura o chicote no cinto e começa a dar a volta na arena com a lança na mão. Ele observa atentamente os zumbis embora seguisse a ordem sem hesitar, e percebe dois dos três de trás se virando para ele à medida que ele se desloca lateralmente. Os feiosos se aproximam dando gemidinhos baixos. O primeiro ergue os braços ao chegar mais perto do guri e este ergue o escudo aparando seus braços.

Adam então golpeia com a lança na direção da cabeça do monstro. Ele acerta sua mandíbula de uma forma um tanto desajeitada, pois a criatura estava grudada agora ao seu escudo, esticando os braços para tentqar alcançar o garoto pelas bordas do equipamento.

O segundo começa a dar a volta no companheiro pra chegar até o guri, que recua lentamente puxando o zumbi preso ao escudo consigo.

Enquanto isso, o zumbi restante passa reto por seus companheiros que estavam de roendo e vai na direção de Henry.

#4

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 12/02/24, 07:39 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Esse menino não bate bem da cabeça? Como assim Senhor Henry? Neide

Vejo que as flechas do caos foram um sucesso e agora um único zumbi caminha lentamente em minha direção. Pego uma flecha de ouro e atiro na cabeça dele com flecha certeira intermediária.

Se tudo der certo e eu ficar sem alvos para me preocupar, observo a situação do pequeno filho de Atena.

- Você precisa de ajuda pra lidar com isso ai?

Se ele sinalizar que precisa de ajuda, entro em rodada de ataque total e atiro uma segunda flecha na cabeça do zumbi mais distante dele, que ainda não tinha sido atingido e estava tentando cerca-lo. Dessa forma ele poderia lidar somente com o que já bateu.



Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia. [Requer Perícia com Arco e Flechas Intermediária]



Última edição por Ω Henry Liesdale em 12/02/24, 07:45 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 12/02/24, 07:43 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A situação poderia ficar complicada se eu não agisse rápido.

Observo que os zumbis são realmente primitivos quando dois deles começam a se morder do nada. Infelizmente não fui capaz de dar cabo do primeiro como gostaria com o golpe de lança, o que me obriga a largar temporariamente meu escudo para correr para o lado e não ser pego nem pelo bicho que perfurei ou pelo outro que estava tentando me flanquear.

Saco o chicote que ganhei há pouco porque suponho ser uma arma mais apropriada para este tipo de adversário, médio alcance, ataque rápido e permite uma maior mobilidade em relação ao porte de lança e escudo. Vou testar.

Caso eu consiga me afastar dos zumbis abrindo mão do escudo, uso o chicote em um movimento horizontal da esquerda para a direita no intuito de atingir o pescoço do segundo zumbi, que ainda estava intacto. Se vierem pra minha direção, corro por minha vida e se a coisa ficar muito feia, sinalizo que preciso sim de ajuda pra lidar com eles.


Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

#6

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 12/02/24, 08:58 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry tranquilamente ergue o arco, arma uma flecha e dispara com a elegência e a postura de uma gueixa (???????????????!kkkkj). A flecha faz uma leve parábola no ar e se crava na cabeca do zumbi que vinha em sua direção, que tomba no solo, tremelica um pouco e começa a se desfazer numa poça podre e fedorenta que faz o filho de Afrodite torcer o nariz de desagrado.

Ele ergue os olhos para o jovem filho de Atena, se perguntando se deveria ajudá-lo, mas vê que não será preciso. Adam se adapta rapidamente à situação e solta o escudo. O zumbi desequilibrado cai no chão segurando a arma e começa a se arrastar enquanto levanta.

Enquanto isso o guri substitui sua arma. Ele gira o chicote no ar, sentido seu peso e balanço. Os instintos de batalha do garoto reagem ao movimento e ele golpeia com a armaque estala contra o pescoço do zumbi, abrindo um talho semelhante a um golpe de espada.

A cabeça pende para o lado, pendurada precariamente pela nuca. O zumbi cai e fica mordendo o ar inutilmente. A esta altura o outro já se levantou e volta a mancar para Adam, estando a 3m.

Os outros dois estão terminando de comer os rostos um do outro, como se estivessem se beijando violentamente.

#7

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 12/02/24, 09:21 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao ver a efetividade do chicote, fico feliz por te-lo ganho. Não poderia ter sido em uma hora melhor. Entro então em rodada de ataque total e abuso da vantagem da arma de médio alcance, desferindo mais uma chicotana no pescoço do zumbi que acertei e um golpe no primeiro zumbi, que se arrastava. A ideia era atingir o meio de sua cabeça.

Caso eles morram, tento recuperar meu escudo.

#8

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 12/02/24, 09:25 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o projeto de Atena manejar o chicote que acabei de me desfazer e faço uma cara de :notbad: Não é que ele tem um pouco de talento?

Se ele matar os dois bichos e não não houver nenhum monstro sobrando para dar cabo, guardo o meu arco e vou pra perto do filho de Atena.

Se tiver algum zumbi vivo, eu mato com uma chicotada de oricalco, abusando de minha pericia avançada.

#9

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 12/02/24, 09:43 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam consegue finalizar o zumbi que estava incapacitado e, repetindo o medmo movimento que fez contra o outro, ele finaliza o zumbi restante.

Henry se aproxima, mascarando o fedor das criaturas mortas com o seu perfume.

|Wave 1 Finalizada|
Adam
Experiência Recebida: 250
Dracmas Recebidos: 175
+ Osso {2kg}

Henry
Experiência Recebida: 200
Dracmas Recebidos: 175
+ Osso {3kg}

As poças de sujeira rvaporam e somem depois de um tempo. Assim que elas terminam de sumir, eles vêem uma tocha se acender acima do portão dos monstros e mais oponentes começam a caminhar para fora. Na verdade, eles rastejam não só pelo chão, mas pelas paredes também.

Spoiler:

Do tamanho de cachorros e fazendo um "Click-click-click" constante a cada passoc ontra a parede de pedra, as sete aranhas se revelam para aluz das tochas. Adam sente um arrepio involuntário, sentindo-se de repente nervoso, muito mais do que tinha se sentido com os Zumbis. Henry imediatamente nota esta mudança no estado de espírito do garoto.

Três aranhas começam a se aproximar pela frente. Outras duas começam a dar a volta. Outras duas, na parede à direita, começam a... Construir teias? Elas sobem e descem na parede, prendendo teias ao chão velozmente.

As que se aproximam estão a 20m dos guris. As outras criando teias estão a 30.



Última edição por Hades em 13/02/24, 12:20 am, editado 2 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos