Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 12/02/24, 09:57 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu quase comemorei quando os zumbis foram vencidos, mas minha alegria rapidamente se tornou um ataque de pânico. Um frio na espinha me faz sentir um arrepio em todo o corpo e eu congelo. Goblins, Telquines, ou mesmo um minotauro não eram nada comparados AQUELES MONSTROS.

- H-H-Henry por favor me ajuda. Eu não consigo me mexer - Digo tendo uma crise de taquicardia.

Fico imóvel porque não consigo lutar com aranhas.

#11

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 12/02/24, 10:07 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não consigo segurar o sorriso de deboche quando vejo o menino congelar na minha frente. Eu já tinha ouvido falar que filhos de Atena não lidavam bem com aranhas, mas era a primeira vez que eu presenciava algo assim. Será que todos ficavam nesse estado?

- É, parece que você tem mesmo medo de aranhas - Digo usando Whispers of Chaos para amplificar o sentimento do garoto naquele momento. - Tudo bem, eu cuido das aranhas, mas você vai ficar me devendo.

Uso o Chamado das Aves [Avançado] e invoco um bando de 5 super cisnes e ordeno que eles usem uma formação de rasantes contra as aranhas com seus bicos e garras de bronze, priorizando acertar suas cabeças e olhos, além de impedir a todo custo que elas se aproximem do filho de Atena. Ordeno que o Coisa Preta avance atacar as criaturas também.

Com meu arco, saco uma flecha de ouro e atiro uma flecha certeira em uma das aranhas e deixo os 6 animais cuidarem das outras seis aranhas por enquanto.

Fico ao lado de Adam num primeiro momento.



Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). (+10% do CHA total do Servo como bônus nos atributos de defesa)

Nível 3 – Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 1 alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

Nível 17 - O Chamado das Aves [Avançado]: Agora você pode invocar até 10 pombos (com 30% de WIS do filho de Afrodite como vida) ou 5 Cisnes (com 50% de WIS do filho de Afrodite como vida). Eles são extremamente habilidosos, e suas garras e bico são de bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 80 para os pombos e 100 para o cisne pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 6 rodadas.

#12

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 12/02/24, 11:49 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena congela, sentindo um pavor frio no cerne de seu corpo. Aproveitando-se disso, o filho de Afrodite sussurra para aumentar o medo do garoto que apenas engole em seco enquanto tremelica no lugar.

Com um gesto displicente Henry invoca cinco aves e manda seu cão atacar. O grupo de animais parte em debantada, o cãozinho parecendo animado com a ideia de morder alguma coisa e as aves sedentas por ohos de aranha. O canídeo sombrio logo se engalfinha com a primeira delas, e as outras são importunadas por aves que de cara voam todas na segunda aranha, dando cinco rasantes e deixando-a toda furada batendo as pernas pro ar.

Um cisne logo é abatido com o salto de outro dos inimigos. Os outros ainda importunam as aranhas restantes.

Uma que consegue furar o bloqueio é atravessada por uma flecha antes de conseguir se aproximar mais, e as demais parecem distraídas. Um dos cisnes se aproxima das duas aranhas que estavam montando teias, mas fica preso a uma delas, se debatendo.

- Uma aranha se engalfinhando com o cão a 15m;
- Uma morreu de flechada aguda na cara;
- 2 estão duelando com os 3 cisnes restantes, tentando alcançá-los com saltos. Henry percebe que a batalha está equilibrada por enquanto, e que o cãozinho não causava dano suficiente para finalizar a aranha de vez, mas estava agarrando suas pernas e balançando violentamente até arrancá-las uma a uma, e parecia não se incomodar com as picadas aparentemente venenosas do monstro;

#13

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 13/02/24, 12:00 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parece que a batalha tende ao equilíbrio neste momento, apesar de as aranhas terem recursos ofensivos um tanto mais traiçoeiros. Teias e veneno são um saco. Parece que vou ter que ajudar os cisnes afinal. Vejo que pelo andar da batalha o coisa preta conseguirá vencer seu oponente. Eu estava em dúvida se ele seria incomodado por picadas venenosas, mas aparentemente, não.

Saco duas flechas de ouro e foco as aranhas que estão montando teias, em rodada de ataque total, atiro flecha certeira para abate-las enquanto estão distraídas e ocupadas.

Ordeno que os 3 cisnes restantes ajam de forma mais organizada e na crocodilagem. Voem em rasantes combinados focando uma aranha por vez. Dessa forma, eles poderiam garantir o acerto no oponente que não poderia se livrar de golpes multidirecionais.

Consumo uma poção de energia mítica se possível

#14

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 13/02/24, 12:07 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava sentado abraçando as pernas e minha cabeça parecia estar em conflito interno, como se a lógica estivesse tentando se sobressair a esse sentimento, mas sem sucesso aparente. Eu repetia pra mim mesmo em pensamentos que era um semideus, filho de Atena, totalmente capaz de lidar com insetos como aqueles mas... mas... por que eu tenho medo? As palavras do filho de Afrodite pareciam trazer o medo a tona de novo e o ciclo se repetia.

Assisto impotente a batalha e como os cisnes pareciam segurar os monstros, mesmo com dificuldades e em um lampejo de lógica tento chamar por ajuda. Portanto, tento me concentrar em trazer uma [Coruja de Atena] para o campo de batalha para que ela possa ajudar. Sendo uma ave de rapina, talvez seja mais capacitada para a batalha que os cisnes, mesmo aparentemente sendo mais prática, espero que a natureza do animal se sobressaia.

Infelizmente o meu esforço me permitia fazer apenas aquilo no momento, pois continuo incapaz de me mover no meio daquele caos.


Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

#15

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 13/02/24, 12:29 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry usa de seu arco novamente. Ele dispara mais duas flechas. Uma delas acerta uma das aranhas construtoras, que cai batendo as pernas pro ar. A outra estava já fora de vista no meio de um grande casulo de teias.

O cachorro consegue por fim eliminar sua aranha. Ele se junta aos cisnes e logo mais uma é eliminada, restando outra que dá a volta e corre na direção das teias onde sua amiga ainda estava viva. Ela some em meio aos grossos filamentos que pareciam com um tecido branco e emaranhado em uma espécie de bola entre as colunas, o chão e o muro da parede.

O cão e as aves rodeiam o lugar. O cãozinho, não muito inteligente, pisa nas teias e ficam presos. Henry pode ver as aranhas colocando as cabecinhas pra fora para observas o animal cada vez mais preso, claramente esperando ele ficar imobilizado para atacá-lo.

Henry sente que Adam estava fazendo algum tipo de esforço. Ele olha pro garoto de cenhos franzidos e suor escorrendo da testa e então, depois de alguns momentos, uma coruja pia e surge voando acima dele. A ave pousa sobre uma coluna, observando calmamente o grupo de monstros.

Uma aranha decide atacar. O cão já está a esta altura com as quatro patas grudadas e gane furioso tentando se soltar. A aranha avança contra ele movendo as patas com velocidade, mas a coruja dá um rasante, agarrando ela e jogando-a contra o chão. Embora ela não fosse forte o suficiente pra carregar a aranha como normalmente fazia com suas presas, ela abre uma brecha para os trÊs cisnes restantes se amontoarem como tubarões na aranha, matando-a antes que pudesse sequer se virar no chão.

#16

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 13/02/24, 12:47 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O meu grupo de cisnes acabou se sobressaindo ao de aranhas, apesar de algumas baixas. Minha única decepção foi Coisa Preta se prender no meio de teias de aranha. Nota mental: Eu não posso ter um cachorro burro.

Primeiro, preciso fazer a aranha sair, pois com a sua destruição, provavelmente as teias desaparecerão. Chamo a atenção de Adam agora que uma única aranha está viva e escondida, o que deve diminuir seu pânico. Uso o toque emocional para faze-lo vencer o medo. Eu poderia ter feito isso desde o começo, mas não estava a fim MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 610250714

Transmuto minha pulseira em Escudo Médio [Oricalco] e entrego para o pivete. Peço que ele use uma habilidade famosa dos filhos de Atena que consiste em atirar o escudo e voltar como o capitão américa. Para facilitar a vida do menino, uso Beleza Estonteante + Tato Sentimental para chamar a atenção da aranha e revelar sua posição, deixando sua guarda aberta para o ataque dele.


Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nivel 16 - Tato Sentimental: Agora que conhecem melhor os encantamentos sentimentais, filhos de Afrodite controlam melhor seus poderes. A partir deste nível, habilidades em área que chamam a atenção podem ser utilizadas em alvos específicos, e não mais em todos ao seu redor, a menos que ele queira. (Ex: Beleza estonteante, Cisne Divino e habilidades semelhantes chamará a atenção de quem o semideus quiser, e não necessariamente todos ao redor. O campista terá o controle deste poder).

#17

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 13/02/24, 12:54 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver as aranhas caindo uma a uma eram como pequenas doses de alívio e tranquilidade. Porém, o sentimento de impotência e humilhação começava a se manifestar, pois vim para a arena e fiquei paralisado como um ratinho indefeso e totalmente dependente de um aliado que eu sequer conheço, a ponto de suplicar por ajuda.

Quando Henry chama minha atenção de forma positiva e me mostra um baita escudo que estava escondido em uma pulseira, e pede que eu ataque o casulo, volto a me sentir influenciado, mas agora de forma positiva. Ele por acaso esperou de propósito esta situação para que eu pudesse encarar meu maior medo?

Respiro fundo e tento me concentrar o máximo possível. Pego o escudo e faço alguns movimentos para sentir seu peso, formato e calcular a melhor rota para um arremesso. Quando eu estiver um pouco mais calmo, atiro o [Escudo Bumerangue] no casulo na intenção de trespassar as teias e aquele maldito monstro.


Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. Caso ele atinja algo que não atravesse, ele não retorna. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

#18

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 13/02/24, 02:09 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry usa de seus poderes para aliviar a pressão sobre o garoto. Ele percebe que o medo era profundo, irracional, como uma doença enraizada no guri. Ele encosta a mão no ombro de Adam e este respira fundo, buscando por controle sob o apoio da habilidade de controle emocional de seu "colega", que basicamente retira o medo excesivo que tinha ajudado a infligir ao garoto, e o acalma o suficiente para que ele agarre o escudo e o mire nas teias.

O guri lança o equipamento, que afunda nas teias, grudando elas e derrubando a casa da dona aranha. A criaturinha se move dentro da "tenda" e sai por uma das laterais.

As aves logo se adiantam. Os cisnes, mais fortes, conseguem imobilizar a aranha contra o chão. Ela morde o pescoço de um deles, mas morre em seguida vítima de bicadas e arranhões.

Os garotos têm um momento para descansar. Adam, que estava bem após o fim do primeiro combate e ficou parado em todo este, se sente cansado graças ao estresse de sua fobia. O garoto suspira, de repente aliviado pelo fim do embate.

|Wave 2 Completa|

Adam
Experiência Recebida: 220
Dracmas Recebidos: 110
+15 Pontos de Perícia com Chicotes
+20 Pontos de Perícia com Escudos


Henry
Experiência Recebida: 300
Dracmas Recebidos: 155
+80 Pontos de Perícia com Arco e Flecha



Última edição por Hades em 13/02/24, 05:35 pm, editado 3 vez(es)

#19

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 13/02/24, 10:27 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A minha vontade era correr da arena e chorar dentro do chalé. Toda a confiança que eu tinha adquirido nas últimas missões desapareceu depois dessa situação. Não deixo de pensar que se eu estivesse sozinho hoje, estaria certamente morto, e que certamente não será a única vez que vou passar por isso. Será que toda vez que eu ver uma aranha vou me tornar um peso morto?

Peço desculpas a Henry por ter dado todo o "trabalho" para ele e pela minha postura patética. Conforme os monstros e teias desaparecem, tento disfarçar o sentimento de humilhação e voltar a me concentrar no combate, era a única coisa que eu podia fazer, além é claro de rezar pra não vir outra aranha.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos