Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 19/04/22, 11:00 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Quione entra na Arena pela primeira vez na sua vida. Era um dia quente e ensolarado e o local estava com poucos espectadores, apenas alguns semideuses entediados e guardas para garantir que nada vai dar errado. Ao seu lado estava o filho da puta de Afrodite Henry. O semideus estava lá para além de obrigatoriamente garantir que o novato não fosse destroçado, também melhorar as suas próprias habilidades, o que é o motivo principal disso.

A arena estava como sempre, chão de terra batida e nada que pudesse ajudar os dois contra as criaturas.

Na frente dos dois o portão se abre e dele saem 10 criaturas pequenas, do tamanho de um cachorro que vai de pequeno a médio porte. Inicialmente elas parecem inofensivas, mas segundos após eles serem soltos, os monstrinhos já vão na direção dos semideuses e os dois, sobretudo Henry sabe que não é para pedir carinho, mas sim para comer os dois vivos. Os monstros estão à 20 metros dos semideuses.




Criaturas:

#1

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Noah Zoan 19/04/22, 11:35 am

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Havia recém chegado no acampamento e bem eu queria treinar, após ver meu pai lutando bravamente contra a monstra alada, me pergunto quais seriam as hablidades e se eu saberia lutar igual a ele, mesmo reconhecido pela minha mãe, sinto que apenas isso não é o suficiente.

Era um dia quente e ensolarado, perfeito para ficar no meu chalé, mas pego minha espada herdada de minha mãe e iria a caminho de onde todos chamam de arena, pois bem, ainda sim só a um jeito de descobrir como funciona as minhas habilidades.

Adentro o local e vejo um semideus, que por si só tinha a perfeição divina em sua aparência, nunca havia visto alguém tão bonito como tal, ele parecia ser bem mais experiente que eu, o que me dava um certo tipo de conforto para a batalha. A arena era de chão de terra batida, e bem grande, havia alguns espectadores na arena, mas ignoraria a existência deles, meu foco era outro. Ao abrir o portão vejo 10 criaturas saindo do portão, uma coisa eu desconfiara, eles são fofos, mas estamos em uma arena não acho que eles estejam ali para brincar comigo, eu vim a treino e não para brincadeiras. Pediria também aos ventos que me ajudassem a manter um ambiente mais frio se possível, me incomodava o clima quente.

Fecho minha cara ao ver os 10 monstros a minha frente se é que posso chamar eles assim, empunho minha espada e esperaria a aproximação dos mesmos, caso sejam inimigos imaginaria que ficariam 5 e 5 para cada um de nós, não me afastaria do semideus ao meu lado, pois pode ser algum tipo de ajuda que eu tenha, caso precise. Caso eu consiga ver a intenção de ataque neles, daria uma risada de canto, levantando minha espada colocando a em frente ao meu corpo, caso um dos monstros ataque ou vários deles, levaria minha mão para o lado realizando um golpe cortante na vertical mirando aonde eles deveriam estar para apenas afasta-los e fazer um corte nos mesmos, obviamente tentando não acertar meu "aliado" que estava em batalha comigo. Dando certo ou não, tentaria me defender de seus golpes revidando com minha espada gélida, e desvios corporais, tentando não atrapalhar o semideus ao meu lado e visando não me colocar no meio de todos caso possível.

Equipamentos:

Passivas:

#2

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 19/04/22, 11:52 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era mais um dia comum e eu decidi sair pra treinar LeoFace Era muito conveniente pra mim que houvesse plateia e guaras por perto. Dou uma olhada pra saber se entre eles, estava algum conhecido meu, como Legit, Shouto, Amanda ou Charlie LeoFace Se o Legit ou Shouto estiverem, aperto a bunda deles quando passar.

Dessa vez, na arena, eu estava acompanhado por um jovem de cabelo branco, que deduzo ser filho de Quione ou algo assim. Eu me importo com isso? Não. Pelo menos até ele me ser útil de alguma forma.

Quando os portões da arena abrem e revelam 10 criaturinhas de uma vez, faço uma expressão que mistura nojo e desgosto. Por que não um ou dois como o habitual? De qualquer forma, um grupo como esse pode ser rapidamente disperso. Para isso, invoco um [Pirraça] e ordeno que ele se infiltre no meio  dos gremilins(?) e arrume confusão, empurrando um ou dois deles, de modo que pensem que os bichos estão se atacando. Isso por si só poderia causar uma distração, e quem sabe, eles se atrasam ou se matam no meio da confusão, dependendo de sua inteligência.

No mais, caso algum deles se aproxime de mim, fico com meu bracelete a postos para transforma-lo num escudo de oricalco para evitar investidas e transmuto meu anel em um Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante], aproveitando minha perícia com a arma para tentar acertar o máximo de gremilins possível.

Permaneço atento para defender ou esquivar de ataques, recuando se necessário. Aproveito que quem se aproximar de mim com intenções negativas terá um debuff automático de 15% devido meu perfume do amor, e conto com minha harmonia intocável e mente caótica para calcular as melhores formas de defender, esquivar e quem sabe, contra-atacar.

Habilidades a considerar:

Equipamentos:

#3

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 20/04/22, 02:15 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses se preparam para o combate. Henry estava revigorado após apertar o bumbum magro de Shouto e Noah estava pronto para matar alguns bichinhos, exalando confiança.

Os bichinhos começam a avançar e os dois semideuses lidam com a pequenas criaturas de sua forma. Noah de alguma forma confia no filho de Afrodite que não dá a mínima para o novato. Noah espera o avanço das criaturas, se preparando para revidar um ataque.

No início, as criaturas avançam bem juntas e acabam caindo uma na outra não só por causa do espirito invocado pelo servo de Éris, mas também pela sua aglomeração, o que não gera nenhum conflito entre eles. Inicialmente todos vão juntos até o filho de Quione, mas graças ao pirraça eles acabam se dispersando e indo separadamente de forma desorganizada, alguns nem sabendo para onde ir.

Então os primeiros 3 chegam até Noah, que balança desengonçadamente a sua espada para evitar a aproximação das criaturas, mas acaba não conseguindo evitar que uma delas passe por sua espada e pule na direção de seu rosto, por sorte o garoto balança a sua espada para o lado e joga a criatura que começa a agonizar no chão com um corte no meio de seu corpo. Não dando tempo para o semideus pensar nisso, outra criatura pula e é esmagada pela espada do garoto. A terceira acaba sendo mais esperta e morde a sua perna, enquanto o semideus assume sua posição e antes que ele tente dar uma estocada, ela recua rapidamente.

Henry apenas se aproveita de seu chicote e corta todas as 7 que vieram até ele com poucos balanços. Nenhuma conseguiu se aproximar.

A ultima tenta morder a perna de Noah novamente, mas é atingida pela ponta de sua espada e se desfaz em pó.



Wave 1 finalizada

Henry:
420xp
210Dracmas

Noah:
350xp
175dracmas

(O XP foi proporcional mais a dificuldade do que ao número de criaturas mortas)




Alguns segundos se passam e o portão se abre novamente. Dele saem criaturas mais poderosas
Um Ghoul e um ser no mínimo estranho, o qual Henry sente um grande poder mágico. Eles estão à 20 metros dos meninos e o Pirraça está entre eles e os semideuses.

Monstro 1:

Monstro 2:

#4

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 20/04/22, 02:26 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Odeio pinshers. Todos morrem como os animais nojentos que são até que a segunda onda de monstros aparece. Um Ghoul e outro ser de forma desconhecida. A primeira coisa que faço é verificar com o pirraça se ele está sendo visto por algum dos bichos, para que ele evite contato direto caso se sinta ameaçado e vá encher o saco do pessoal da plateia para se ocupar, exceto os filhos de Hades, que poderão ve-lo.

Transmuto novamente meu chicote em anel e puxo meu arco longo composto para atirar uma flecha certeira intermediária no olho do bicho de forma estranha, para avaliar como ele pretende se mover ou se defender, enquanto deixo o Ghoul por hora, a cargo do novato. Ele serviria de distração enquanto avalio meu oponente.

No mais, fico atento para não ser atingido de surpresa por raios, trovões, lasers, chuva ácida, navios e o que mais essa coisa puder tentar jogar em mim Guri


Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia. [Requer Perícia com Arco e Flechas Intermediária]

#5

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Noah Zoan 20/04/22, 02:43 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Graças a alguma coisa os monstros veio a se dispersar, não entendia muito bem o que havia acontecido, mas agradeço, mesmo lutando contra somente 3 deles, vejo problemas ao tomar uma mordida na perna, não parecia incomodar, mas também não abusaria da sorte.

Talvez realmente fosse um pouco divertido a arena, mas me impressiono ao ver o aliado acabar com 7 deles sem nenhum arranhão, ali eu já sentia o quão inexperiente eu era. Não houve tempo para pensar até que os outros monstros aparecem, vierão dois esquisitões dessa vez, um andando de forma totalmente tosca e o outro com olho na testa?, contudo eles pareciam mais fortes que os outros 10 que enfrentara agora pouco.

Empunho minha espada mais uma vez, espero a aproximação deles e o movimento do semideus, para ver qual ele escolheria para batalhar.

Caso eu fique com o ghoul, tentaria ir em no sentido do monstro esquisito que parecia andar de 4, colocaria minha espada e esperaria que ele se aproximasse até uns 7 metros e começaria a correr em direção ao mesmo, levantando minha mão sem a espada, tentaria dar um estralo com os dedos [Forças], visando tentar provocar uma brisa que conseguisse atrasar o meu inimigo no caminhar e me adiantar até ele, tentando fazer do meu poder uma forma de diminuir a velocidade de qualquer coisa que viesse ao meu caminho e me ajudando a correr mais rápido para tentar me aproximar do monstro, se der certo e eu consiga ficar a um metro do monstro tentaria fazer uma desviada de corpo para o lado, tentando chegar na lateral do mesmo e tentaria desferir um golpe cortante em seu braço ou perna, visando me afastar depois de meu movimento, pois não sabia como o monstro reagiria a isso.

Passivas Boreas:

Ativas Boreas:

#6

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 20/04/22, 05:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ghoul vai até Noah enquanto o humanoide fica parado, apenas observando os dois semideuses, analizando.

Henry percebe que o único olho se vira para pirraça quando ele se aproxima no bicho, logo em seguida o espirito começa a se contorcer e apenas Henry e os filhos de Hades presentes no local conseguem ver o que está prestes a acontecer. Pirraça assume uma forma similar a um goblin e decide ir até Noah. O filho de atena tenta atirar uma flecha no olho do monstro, mas ele se vira para a flecha e ela para bem na frente de seu olho. Visivelmente alguns circulos são vistos entre a flecha e ele, mas logo somem, logo em seguida a flecha contorce, virando uma bola de madeira e metal bem densa. Henry já se atenta ao que vai acontecer em seguida, mas o que acontece em seguida é o inesperado. A bola simplesmente explode na direção do Henry, jogando vários estilhaços que não o ferem muito, mas deixam algumas farpas em seus braços e em seu rosto.

Enquanto isso, Noah até que se dá bem contra o Ghoul, que levanta o seu braço para atacar o semideus, mas graças o vento jogado em sua direção fica extremamente lento em seu ataque e acaba tendo o seu braço não completamente, mas ficando aparentemente inutilizado. O semideus tenta recuar, mas cai com os seus cadarços amarrados um no outro por um motivo desconhecido pelo garoto, mas conhecido pelo filho de Afrodite.

O ghoul está à menos de 1m do semideus, se virando para realizar um ataque, e a posição entre o monstro e Henry não mudou.

#7

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Noah Zoan 20/04/22, 06:20 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Em poucos segundos consigo deixar inútil o braço do monstro, mas realmente algo estava me atrapalhando, eu havia amarrado meu tênis desse jeito? Não era possível tamanha burrice, ainda mais caindo de cara com o chão, eu não sabia quanto tempo eu tinha, mas uma coisa eu tinha certeza, eu estava em apuros, mas isso não me importa tanto agora, tinha que dar um jeito no que fazer, mas analisando a situação, eu não teria tanto tempo para ficar parado.

Tento girar meu corpo para o lado usando minha agilidade, tentaria pegar minha espada e fazendo um movimento de cima para baixo, estourar a corda, voltando com a espada erguendo-a mesma com as duas mãos tentaria desferir daquele jeito um golpe cortante, se eu ver que não daria certo, tentaria chutar o outro braço do monstro, antes que ele fizesse algo ou no exato minuto que o fizera o seu movimento, tentando contra-atacar e visando acertar em cheio a mão ou a cara do monstro, seja com chute ou com a espada. Caso consiga, tentaria recuar um pouco e me manter atento para não cair em armadilhas do mesmo tipo novamente, independente do meu ataque dar certo ou não tentaria rolar, caso meu sapatos não estivessem cortados os laços que os prendiam, ou caso tiver acontecido, tentaria apenas me esquivar e manter uma distância de dois metros, caso necessário pediria um empurrãozinho dos ventos para me ajudar com a locomoção para me movimentar e agir mais rápido que o mesmo e completando minha ação, como ventar para girar meu corpo mais rapidamente ou utilizar dos ventos para impulsionar minha espada a cortar o laço do meu tênis antes do monstro realizar seu ataque ou para atrasar o ataque do mesmo, mas usaria somente caso fosse extremamente necessário para completar minhas ações.

Passivas:

Ativa situacional:

#8

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 20/04/22, 08:56 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Observo a transformação do pirraça em um goblin e já percebo que as coisas podem ser um pouco mais feias do que eu imaginei, afinal, ele se contorcer e mudar de forma definitivamente não está dentro de suas capacidades, o que me leva a crer que alguém o transformou, e a julgar pelos adversários, definitivamente não seria um ghoul o responsável por isso.

Minhas suspeitas se concretizam com a transformação da flecha, que explode em madeira e magia, como se tivesse sido transfigurada. Então aquilo era algum tipo de demônio mágico, o que explicava a sensação que ele transmitia. Era dono de um poder mágico considerável para meus padrões.

Se minhas suspeitas estiverem corretas, ele também deve ser inteligente. Apesar da aparência horrorosa, agira transformando um espírito em monstro e reagir a uma flecha ao mesmo tempo definitivamente não é o feito de um bicho fraco, então guardo o arco e observo bem a criatura enquanto entro em rodada de defesa total, aproveitando que ele também não fez nada, porém, pronto para me proteger de ataques ou transmutações dele. Porém, ativo minhas [Lentes do Desordeiro] para investigar essa coisa e tentar achar um ponto fraco. Quem sabe algum trauma de mortes das vidas passadas dele antes de aparecer aqui ou qualquer coisa que o deixe vulnerável.


10 - O servo de Éris pode utilizar-se dessas lentes de contato para adquirir a informação de alguma fraqueza mental do inimigo, como traumas, medos ou mesmo a lembrança de algum conflito que ficou guardada na memória do alvo. Ela deve ser informada pelo narrador na rodada seguinte do uso e poderá ajudar o servo de diversas formas, como na hora de persuadir, enfraquecer ou mesmo causar caos e desordem, por exemplo. Requer 1 rodada de observação onde não poderá ser realizado nenhum ataque, não pode ser usado em PvP, só poderá ser usado 1 vez por narração, e obviamente o usuário tem que ter contato visual do alvo.

#9

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 21/04/22, 12:25 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Noah rapidamente rola para o lado e corta o seu cadarço, mas antes que pudesse levantar, o ghoul avança para cima dele. O garoto tenta se defender com um chute no braço do monstro, mas não tem um grande efeito. A criatura apenas pega sua perna pelo calcanhar e o morde bem forte na panturrilha, fazendo o garoto urrar de dor. Noah ainda tenta o atingir da cabeça com a espada, mas a dor é tão grande que ele acaba errando e atingindo seu olho esquerdo. A criatura não demonstra nenhum sinal de dor.

Henry decide apenas analisar o monstro e percebe que aquela criatura horrenda um dia já foi apenas um homem, o qual fora transformado nesse ser por alguém desconhecido. O homem tentou viver de alguma forma com a sua família, mas os seus instintos de monstro apenas geraram uma grande tragédia. O monstro não queria estar ali, mas algo lhe dizia que ele tinha que matar os semideuses. O antigo pirraça de aproxima de Henry, mas o semideus apenas se afasta. O olho da criatura então se volta para o solo abaixo dos pés de Henry, que por estar atento à criatura, já começa a se mover, evitando que o seu pé fosse perfurado por pequenos espinhos se surgem.

Não satisfeito o olho da criatura se vira agora para o próprio Henry, que começa a sentir uma dor muito grande em seu abdômen, que começa a se torcer lentamente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos