Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 21/04/22, 01:15 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Descubro que o bicho um dia fora um humano e isso de certo modo me intriga. Então mortais podiam virar monstros é? Manolo

De qualquer forma, o tempo de análise acabou, porque o bicho está usando seu poder para afetar meu corpo diretamente, o que me obriga a tomar ações mais drásticas, ainda mais vendo o filho de Quione apanhando. Uso [Troca de Coração] para enfeitiçar e transformar o demônio em um aliado, para que ele pare de me atacar, e peço para que ele elimine o Ghoul com seus poderes mágicos enquanto me aproximo dele.

Caso eu tenha a oportunidade de me aproximar com sucesso, não penso duas vezes em eliminar o demonio enquanto ele está vulnerável e se concentrando no Ghoul, usando novamente meu chicote laminado para fazer um movimento semicircular e decepar de uma vez a cabeça do bicho. Não faria diferença se ele matasse ou não o ghoul, a prioridade era acabar com ele por ser uma ameaça muito maior. Imagino que ele não se esquivaria, uma vez que seu padrão de ataque é o de parar e se concentrar em um alvo.



Nível 8 - Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 80 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 6 rodadas.

#11

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Noah Zoan 21/04/22, 01:22 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu podia sentir os dentes do mesmo entrando na minha perna, sem perceber urrei de dor, pois não havia aguentado ficar quieto, novamente atacaram minha perna, o bom é que esse verme parecia que não iria soltar, minha vontade era de estourar ele, arrancar pedaço por pedaço dos seus dentes e rosto, mas sabia que isso não aconteceria.

Fecho minha cara e entraria em [Rodada De Ataque Total], tentaria pegar a cabeça do monstro apenas para apoio para fincar minha espada lateralmente de uma forma que não pegue na minha perna, se der errado tentaria dar uma cotovelada na cara do mesmo seguido de um ataque cortante na diagonal, evitando assim que me atinja com a espada ou se possível fincaria minha espada na cara do mesmo visando acertar a cabeça dele, garganta ou o que for que ele tenha ali.

#12

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 21/04/22, 07:25 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Noah continua na sua luta contra o morto vivo. A criatura não larga sua perna e continua fazendo mais força ainda. O garoto, ainda sentindo bastante dor na sua perna pega a sua espada e a finca na cabeça da criatura, que recua gritando em agonia.

Henry usa sua habilidade, enfeitiçando o monstro que se levanta e vai até o Ghoul que estava gritando, coloca uma mão em seu pescoço e outra em seu braço e logo em seguida rasga a criatura no meio. Em seguida ele pega a espada e a joga do lado de Noah. Henry tenta aproveitar a situação utilizando o seu chicote, mas o olho se vira novamente para o garoto, bloqueando a arma do garoto com a mesma barreira que havia bloqueado a flecha. Após alguns segundos, a criatura que antes estava perto de Noah, recua, tremendo, como se estivesse se segurando quanto a alguma coisa, mas o olho não para.

O olho da criatura se volta para Henry que sente os seus cabelos sendo puxados para o lado, o semideus tenta sair de perto, mas percebe que estava sendo puxado naquela direção junto de partes do solo e outras coisas, no momento ele consegue se afastar, mas a força da distorção fica cada vez maior e sua ferida no abdômen só dificulta manter sua estabilidade para evitar que seu tronco seja puxado. a Distância entre Henry e o monstro são 6 metros enquanto Noah está à 1 metro do bicho. Noah ainda não sabe a gravidade de seu ferimento na perna e permanece no chão.

#13

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 21/04/22, 08:00 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Observo que o bicho tinha mais poderes do que o previsto, mas já constatei que ele era inteligent, afinal, foi capaz de seguir um comando com grande precisão. Aproveito que ele ainda não revidou meus ataques e emendo o fim da troca de coração com Voz Persuasiva + Comando.

Porque você não desliga a barreira ou fecha o olho? - Digo concentrando o charme usando meu pingente do amor. Caso o encantamento funcione, me aproximo para dar um debuff de 15% nos atributos dele com perfume do amor e encosto na criatura, para garantir que não vai ter barreira TNC

Feito isso, acaricio o bicho para parecer inofensivo e no momento mais oportuno, faço minhas unhas crescerem como garras de águia para perfurar o olho e a cabeça dele . Se der tudo certo, bebo uma pot de energia mítica.




Nível 2 - Perfume do Amor: O filho de Afrodite emana um perfume natural adocicado, todos aqueles que sentirem esse aroma e tiverem intenções negativas para com o filho de Afrodite terão seus atributos reduzidos em 15%. Só da para sentir o perfume a menos de 1 metro do filho de Afrodite.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 11 - Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano considerável em monstros. Custa 40 pontos de energia para ativar e + 10 por rodada ativada. Espera por 2 rodadas.

12 - Pingente do amor: Um pingente que amplifica a voz por 1 rodada. Potencializa todas as skills com a voz/charme nos seres próximos e alcança seres mais longe (alcance máximo 10m). Só pode ser usado 1 vez pro batalha

- Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

#14

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Noah Zoan 22/04/22, 12:01 am

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Bom estava agonizando de dor naquele momento, não sabia a gravidade desse ferimento e não havia mais o que ser feito, não contra o ghoul que foi desmembrado na minha frente, essa batalha estava ficando cada vez mais confusa, era uma batalha de que contra quem? O que são esses caras? Que tipo de luta bizarra é essa?

Pego minha espada ao meu lado e concentro-me em coloca-la em apoio para me levantar, tentaria manipular os ventos mais uma vez antes de me levantar, não sei ao quanto ainda me resta, mas tentaria levar terra aos olhos do monstro, não de uma forma desgovernada, mas sim tentando ter mais controle sobre o vento, levando somente um pouco de poeira, para tentar adentrar o olho do monstro, assim tentaria cega-lo ou debilitar sua visão, depois colocando minha espada fincada no chão a usaria de apoio, não sei a gravidade do meu ferimento e não iria forçar para ver, caso ele tente me atacar, nem que me desequilibre, tentaria desferir um golpe cortante para tentar congelar ou inutilizar o braço que o mesmo tentara me atacar.

Passivas:

Ativas:

#15

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 22/04/22, 06:02 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry fala para o seu oponente fechar os olhos utilizando seu poder persuasivo e ao invés do olho se fechar, as mãos da criatura envolvem o globo ocular, dando tempo para o semideus correr até a a criatura, se preparar para corta-la com a sua unha e... boom

As mãos do monstro explodem, liberando vento para todos os lados e rasgando a manga do semideus. Henry consegue colocar sua unha do olho agora vermelho, mas elas não passam de sua superfície. O semideus tenta realizar mais força, poderem uma barreira é feita na frente da unha do semideus e ele sente o seu braço sendo apertado aos poucos pela mesma força que apertou seu abdômen, mas em uma intensidade menor. Henry aproveita de crava a sua outra unha no pescoço, que começa a jorrar sangue.

Noah, por sua vez levanta com a ajuda de sua espada, e ao fazer isso sente uma grande dor acompanhada por um sangramento que se não parado, poderia até tirar o semideus dessa batalha. Aproveitando sua posição, Noah controla o vento para jogar areia no olho a criatura, o que faz Henry conseguir cravar sua unha mais ainda, mas não o suficiente. O olho então aumenta sua barreira e afasta o braço do semideus, o deixando roxo como se ele tivesse levado vários murros nele. Henry sente uma dor tremenda, mas seu braço ainda consegue se mover.

O olho agora está jorrando sangue, muito mais sangue do que ele deveria ter, mais sangue até que o pescoço da criatura. Ambos os semideuses sabiam que aquela batalha estava próxima do fim.

#16

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 22/04/22, 06:27 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tento ignorar a dor na força do ódio para finalizar a criatura de vez, rasgando seu pescoço. Eu não poderia me dar ao luxo de deixa-lo me atingir de novo, ou seria esbagaçado por ele.

Caso a criatura morra, consumo uma poção de vida enquanto arrando uma manga da camisa gelada do filho de Quione e a embebedo com um pouco da poção para enfaixar meu braço. Isso era uma das técnicas básicas de curativos do acampamento para estancar feridas ou melhorar as condições de machucados. Se eu não conseguir um pedaço da camisa dele, uso da minha mesmo.

Observo que o garoto está com um machucado na perna e pergunto se ele quer uma poção também, mas só vou dar se ele jurar pelo estige que vai me obedecer depois de usa-la, até que eu o libere da servidão. Manolo

#17

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Noah Zoan 22/04/22, 06:37 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estava tudo fora de controle e eu já não sabia se tinha forças para continuar naquela batalha. Me levanto e vejo minha perna sangrando e cada vez mais coisas estranhas acontecem naquela batalha, mão explodindo, o braço machucado do menino ao lado, minha única opção era contar com ele naquele momento.

Arrancaria um pedaço de minha roupa e colocaria em volta da espada, até esfriar a certo ponto, tento ignorar a dor para fazer isso e dando certo ou não eu enfaixaria a parte de minha perna machucada e observaria a batalha do ângulo que desse e se o monstro viesse para cima de mim por algum motivo, tentaria recuar sem exercer força na perna, apenas visando me defender de qualquer forma.

Se o semideus conseguir derrotar o monstro, levanto minhas mãos e acabo pedindo desistência, se viessem monstros de tal forma novamente, eu não saberia o que fazer e colocaria minha vida em risco e a do meu aliado, por não ser experiente, não é o que eu queria, mas saber a hora de desistir, também é uma virtude.

Obs: Pode deixar Henry pegar minha blusa, caso a batalha acabou, mas por força maior, recuso a oferta do mesmo KLKKKKKKK

Passivas:

#18

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 23/04/22, 01:09 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry decide ao invés de continuar mirando no olho, finalizar a criatura rasgando a sua garganta e a deixando sangrar até cair no chão e olho sair rolando. O semideus então o pega e coloca no bolso.

Noah se concentra em parar o sangramento de sua perna e logo em seguida pede para sair, mas antes disso ele tem a sua camiseta rasgada pelo filho de Afrodite que a usar para enrolar em seu braço, molhada por um pouco de sua poção.

Filhos de Apolo entram pelo portão e ajudam Noah a sair da arena.



Wave finalizada
Henry
Valores Brutos
1550xp
760dracmas

Interpretação: 2.0
3100xp
1550dracmas

(-) Poção de Cura[Heróico] [x1]

Noah
Valores Brutos
950xp
475dracmas

interpretação: 2.0
1900xp
950dracmas

Xp e dracmas da wave anterior levados em conta




Noah então é levado e só sobra Henry com o seu braço e abdômen machucados. O portão do outro lado da arena se abre e de lá surgem duas criaturas. Elas estão à 16 metros do semideus.

Monstro 1:
Monstro 2:

#19

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 2 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 23/04/22, 02:02 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sentado na arquibancada com meu cigarrinho aceso, assisti empolgado a batalha dos garotos enquanto apoiava os pés cômodamente nos muros da arena. Não pude deixar de dar um sorrisinho seguido de um "Ui" mental e uma encolhida quando a perna do branquelo foi estrupiada, e tinha achado deveras interessante a criatura de um olho só.

Quando o guri pediu pra sair eu rí sozinho mais uma vez, e rí mais ainda quando os próximos monstros a serem enfrentados se mostraram finalmente. Garoto esperto. Ele ia morrer, pensei contrariado, pensando que seria conveniente pegar uma alma para o meu diamante assim, de graça. Estava de bom humor aquele dia, então logo me repreendo por este pensamento. Você é um guarda, Shouto. Deveria estar preocupado com o coitado.

Olho para o Henry então, pensando em como aquilo iria acabar. Enfio a mão na minha sombra e pego uma torrada com manteiga e começo a comer :megusta: desejando ter estocado salgadinhos em minha ultima ida ao mundo mortal. Anoto mentalmente: furtar uma bomboniere.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos