Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 01/05/22, 11:35 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico feliz com a terceira vitória consecutiva, mas vejo que a coisa ficou mais pesada depois da mudança brusca de cenário. Uma espécie de catacumba ou algo do tipo, bem escura e com um lich ao longe. Que desagradável.

- Shouto, o que pode ser exatamente isso?

Procuro identificar sinais de caos no ambiente, enquanto Shouto poderia avaliar sinais de morte, já que é a isso que Lichs estão relacionados. Porém, como o bicho ta longe e eu não enxergo direito, faço uma cara de Manolo e conto com minha Harmonia intocável para não ser alvo inicial do bicho até que tenhamos melhor noção do que estamos enfrentando.

Se preciso, deixo o escudo posicionado para me defender ou esquivar de ataques Guri


Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

#31

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 02/05/22, 12:08 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois de eliminar as criaturas logo invoquei um corvinho para comer as sombras dos mosntros eliminados, e com meu diamante pesquei suas almas enquanto coletava as shuriken originais no chão, que possuem marcas, para ativar seu efeito para que recolham as cópias invocadas. Guardei todas em minha sombra e por fim comi um pedaço de minha Barra de Ambrosia para regenerar meu peito, olhando pro corte por baixo da blusa e do peitoral avaliando a situação.

Mal tivemos tempo de curtir nossa vitória, quando fomos literalmente sequestrados por um... Lich. Aquilo tinha de ser um lich, não é? Já tinha ouvido falar deles pelo acampamento e por meus irmãos... Uma criatura que encarna a necromancia e a magia negra, um espectro morto-vivo capaz de invocar e controlar os mortos.

Sentindo a aproximação de mortos-vivos pelos portões, não consigo deixar de ficar alarmado. Aguço meus sentidos, tentando entender o que era aquela criatura, que tipo de poder possuía, quais as extensões de sua conecção com a morte e se havia alguma pista de como derrotá-lo. Será que um golpe com a adaga encantada com o poder das almas iria ser suficiente? Iria o estígio causar danos reais? Eu rpecisava usar um ataque de luz? Inferno.

"É um Lich... Um morto invocador de mortos, e os mortos já estão vindo", penso com força em direção a Henry.

Percebo que logo, logo estaríamos em desvantagem numérica e ambiental. Apesar do escuro que certamente seria bom para mim, eu duvidava que as sombras atrapalhassem ou amedrontassem aqueles inimigos, mas certamente o fariam com Henry, nos deixando em maior desvantagem. Mortos vivos... Que ironia. eu jamais tinha esperado ser atacado por criaturas deste tipo. Apesar de não ter uma ligação muito forte com os mortos, eu ainda gostava de esqueletos, e me irritava a ideia de um Lich usá-los contra mim.

Vazem, idiotas. Vejam o que sou e debandem daqui. Vazem antes que eu lhes mate mais uma vez.


Penso nestas palavras com toda a força, tentando enviar uma mensagem aos mortos, forçá-los a recuar ou de alguma forma pifá-los antes que nos alcancem. Sabia que o elo que os mantinha sob controle do Lich deveria ser poderoso, mas eu não saberia se podia vencê-lo até que tentasse.

Se der certo, ótimo. Se não...

Invoco cinco corvos de minha sombra. Faço com que voem pela sala em meio à escuridão, e envio-os para os corredores pelas bordas, atento para orientá-los em manobras evasivas se necessário. Feitos apenas de sombras eles eram intangíveis, mas não sabia que tipo de ataques sorraterios e misterioros uma criatura como aquela poderia esconder nas mangas.

Assim, tento fazer com que tês corvos entrem discretamente pelos corredores. Para lhes dar alguma cobertura eu saco novamente minhas shuriken fantasmas, duas em cada mão. Lanço duas e depois mais duas, fazendo uma leve curva no ar e se multiplicando para que chovam 10 e depois mais 10 shuriken sobre o Lich, cada saraivada por um lado.

Caso os corvos consigam entrar nos corredores... Faço com que voem até as tropas de esqueletos e cuspam de suas bocas uma esfera explosiva. Avalio a situação, fazendo os corvos ficarem logo acima das criaturas, perto do teto, e então apertem o botão das esferas com o bico e se joguem contra o telhado, batendo a esfera e explodindo-a para tentar dizimar as tropas que ali estavam e desmoronar o teto, impedindo a vinda de mais esqueletos posteriormente.

Se o Lich tentar nos atacar eu dou meu melhor para esquivar, sejam golpes físicos ou mágicos. Corro pros lados, me jogo e rolo pelo chão velozmente ou escondo-me atrás de alguma coluna.


- Esfera Explosiva [Grande][10²][x7]

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).

Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

#32

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 03/05/22, 06:51 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry não consegue entender o ambiente ao seu redor, e assim decide não fazer nada além de se preparar para a batalha iminente e perguntar ao Shouto o que estava acontecendo, já que o filho de Hades além de ter uma compreensão maior sobre a morte, conseguia enxergar bem melhor no escuro. O guarda então diz ao servo que eles estavam enfrentando um Lich, o necromante morto vivo.

Shouto então decide agir antes que os esqueletos venham e tudo se complique ainda mais e invoca seus corvos, que se espalham pela arena, indo para as entradas que os esqueletos estão se dirigindo. Lá dentro, os corvos conseguem ver diversos esqueleto, alguns correndo, e outros com receio ao sentir a aura do filho de Hades.

Os corvos que se dirigem até as entradas próximas ao Lich simplesmente caem no chão, próximos ao monstro. Shouto joga algumas Shurikens na direção da criatura, mas um escudo feito de ossos e uma chama azul é gerada na sua frente, bloqueando as shurikens. Das duas entradas saem diversos esqueletos armados com espadas, lanças, alabardas, arcos, tudo. Outras duas entradas no meio do pátio são explodidos e sobra apenas um corvo para Shouto, o qual não teve que fazer nada devido a não ter nenhuma outra entrada.

O Necromante então vai até um dos corvos de Shouto, que tenta se mexer ou soltar a bomba, mas apenas consegue se debater. Ele então pega a ave como se física fosse, leva a sua boca e morde a criatura, sugando o resto do seu pequeno corpo como se fosse macarrão. Apenas Shouto vê isso. O outro corvo que não conseguia se mover apenas se desfaz. O seu último corvo pousa em seu ombro e diz:

Você é certamente esperto, mas o que você chama de sombra eu vejo como uma grande refeição.

Os meninos não mudaram de posição. Cerca de 50 esqueletos estão à 35 metros de distância deles e Shouto já consegue ver algumas flechas sendo lançadas e o corvo permanece em seu ombro, sem fazer nada, shouto não sente nenhuma conexão com a criatura. Henry sente o caos começando a tomar o ambiente.

#33

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 04/05/22, 07:38 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o monstro tirar com a cara de Shouto, que aparentemente tentou fazer algo e falhou miseravelmente. Dou uma risadinha mental e digo "o bicho tirou com a sua cara. Vai deixar barato?" - Por meio da tatuagem conciliadora. Assim, quem sabe ele manda algo mais forte e efetivo contra a parede de ossos.

O ambiente em si era um problema, mas o que ninguém ali sabe, é que um servo de Éris como eu, sempre tira vantagem de ambientes com muitos integrantes, e principalmente, do caos que pode rolar em uma batalha como aquela. E é ao ver aquele monte de esqueletos que resolvo ter uma ideia de confundir a criatura, matar esqueletos e sair totalmente safo.

Quando os esqueletos estiverem em volta do chefão, crio um [Redoma do Caos] onde ele ficaria no centro, o que cobriria um diâmetro de 30 metros ao redor do Lich. Nesta área, todos os monstros, incluindo o próprio Lich, seriam obrigados a lutar entre si e seriam possuídos por uma fúria insana, e para garantir que o Lich não iria usar nenhum truque sujo, como se desfazer dos monstros e ficar só,  uso minha habilidade [Whispers of Chaos II] para implantar em sua mente que ele não é capaz de controlar os monstros furiosos ao seu redor e que eles estão putassos, para simular uma revolta dos servos contra o mestre. Para garantir que eu teria maiores chances de conseguir isso, aumento meu poder mágico e charme com meu manto negro, anel da discórdia e broche Trickstar. (aumento de cerca de 50% no CHA, o que daria uns 480 no total, considerando Mentiras Impecáveis II, pra que eu engane o bicho Guri)

Caso eu veja resultado no plano, mando mais uma mensagem mental pra Shouto não se aproximar do monstro, para que não seja afetado pelo redoma do caos, e se for atacar, que seja com algo que possa ser feito a pelo menos 15m do Lich.




Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. (+5% do CHA total do Servo como bônus no atributo principal do personagem.)

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 7 – Whispers of Chaos II: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 2 alvos. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Éris encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos.

Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

Manto Negro: 14 - Um manto negro que camufla o servo de Éris na escuridão. Enquanto não é visto, seus poderes caóticos ficam mais poderosos, espalhando o caos discretamente, covardemente. [+5% WIS nessas condições]



Última edição por Henry Liesdale em 06/05/22, 12:21 am, editado 1 vez(es)

#34

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 05/05/22, 11:01 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho parado por uns minutos, completamente inexpressivo para o lich e seu exército que se aproximava, ignorando meu aviso. Eu disse que os mataria, e eu o faria. Cada um deles. Mas não eram eles que estavam me incomodando... Os mortos nunca foram minha maior paixão.

Ver o Lich devorar meus corvos, minha sombra, é que foi a gota d'água. O filho da puta iria me superar naquilo que eu considerava o mais próximo de uma especialidade?

Invoco dois shuriken de estígio e duas esferas explosivas de minhas sombras, e encaixo as esferas no aro central dos shuriken. Henry havia dito... Quer dizer, pensado para eu ficar longe, então como poderia causar dano à distância? Explodindo tudo, claro.

Clico na bomba e lanço o primeiro shuriken, fazendo uma manobra com a mão para que voe na direção da barreira dele em um arco por cima do exército de mortos. Tento usá-la para derrubar a proteção do monstro coma  explosão e já dizimar uma parte dos esqueletos. Então lanço a segunda, fazendo um arco pelo lado contrário, penetrando na abertura da primeira explosão para atingi-lo diretamente.

Que se foda penso, invocando mais dois shuriken já com bombas acopladas, apenas clicando-os e lançando-os nele em seguida, cada um por uma lateral em uma curva em sua direção visando passa-los pela lateral da barreira, caso ainda sobre algo dela, ou por cima, uma mirando atrás dele, no trono, visando pegá-lo pelas costas com a explosão, e a outra direto contra o chão à frente dele.

Caso algum esqueleto se aproxime eu envio a ele pela minha mente minha vontade de mata-los. Todos eles. Cada um, individualmente, me despertava grande ódio e vontade de estripar ossos e roê-los, parti-los e queima-los em uma enorme pira de raiva. Se algum se aproximar eu imediatamente invoco os katares em meus braços e uso suas lâminas para partir os filhos da puta, bloqueando seus ataques com as braçadeiras e usando as lâminas para golpear suas cabeças e pescoços, defendendo a mim e ao Henry.

#35

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 06/05/22, 04:02 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto prepara suas shurikens enquanto Henry simplesmente vira toda a situação para o Lich.

O semideus invoca uma redoma invisível ao redor do Lich, o que faz todos os esqueletos dentro dela começarem a lutar entre si e graças aos corredores mais esqueletos entram para apenas começarem a brigar, diminuindo o número de esqueletos a um passo maior que está aumentando, Alguns esqueletos vão na direção do Lich fortemente armados, mas o necromante cria uma grande espada com as sombras e com um balanço da sua grande lâmina negra ele mata pelo menos 10 esqueletos. Vendo que ia acabar sendo cercado, o Lich se eleva em uma plataforma feita pelos próprios ossos dos esqueletos que havia matado, levando sua barreira junto dele.

Já encima da plataforma, ele começa a matar os esqueletos de vária formas, seja atirando lanças de sombras que atravessam vários deles, seja matando eles com fogo, seja os matando com raios verdes. Diversos esqueletos são eliminados rapidamente, mas alguns conseguem jogar flechas no Lich, flechas essas que infelizmente não afetam muito o monstro.

Shouto então joga duas Shurikens na direção do Lich, a primeira atinge seu escudo, destruindo uma grande parte dele. Ao ver isso, o Lich aponta para os garotos e a ave sai voando na direção dos semideuses. A segunda shuriken bomba vai diretamente no trono atrás dele, explodindo a sua plataforma e o jogando no chão, deixando o monstro cercado por esqueletos enfurecidos.

Alguns esqueletos perdidos vão na direção de Shouto e Henry para enfrentar os semideuses, mas antes que qualquer batalha fosse iniciada, o corvo voa até ficar à 3 metros dos garotos. Em seguida a ave simplesmente explode em sombras e fogo azul, jogando os semideuses 7 metros para trás.

Ambos os garotos estão atordoados e com bastante dor principalmente nas costas, fora a uma dificuldade passageira para respirar. Shouto consegue ver 7 esqueletos se aproximando enquanto Henry consegue apenas enxergar 4 silhuetas iluminadas por uma chama azul. Ao funda há uma grande explosão de sombras. Shouto consegue enxergar o formato de um crânio formado por essa explosão.

#36

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 06/05/22, 06:31 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tento me recompor e observar os acontecimentos. Independente de explosões, o bicho ainda estava no redoma do caos, o que atrasaria qualquer esqueleto, e ele não poderia controla-los pelo whispers of chaos.

Portanto, para as coisas que estão se aproximando, eu invoco meu chicote de oricalco para tentar destruí-los, afinal, seriam apenas mais esqueletos.

Se possível, tomo uma poção de cura e uma de energia pra ficar de boa.

Obs: Considerar skills e itens do post anterior.

#37

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 07/05/22, 09:54 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caído de costas contra o chão eu me pego puxando o ar com força, tentando recuperar o fôlego. Podia sentir os esqueletos se aproximando e os outros lutando entre sí ao longe, provavelmente por obra de Henry. Percebo que ele havia me dito para não me aproximar por causa disso; talvez eu também enlouquecesse se chegasse mais perto.

Me ajoelho, impaciente, levando uma mão à cabeça. Esqueletos idiotas. Idiotas!. Lich idiota, corvos idiotas. Eu idiota. Os corvos eram sempre minha maior arma, meu maior trunfo. Eu dependia deles mais do que de minhas armas e, agora, me via de mãos atadas diante de um inimigo que podia fazer tudo o que eu fazia, só que melhor.

Venham para a morte – digo aos esqueletos, levantando-me com um dos katar invocadao na mão direita e a adaga na esquerda. Então giro a adaga por cima da cabeça, soltando a corrente e estendendo-a o suficiente para girá-la mais uma vez golpeando como um chicote para a frente, visando passar a adaga à distância cortando a cabeça de alguns dos esqueletos. Em seguida continuo o giro, rodando mais uma vez por cima da cabeça e então chicoteando para baixo e estendendo a corrente um pouco mais, enrolando-a na perna do esqueleto que vier mais próximo e puxando para derrubá-lo. Aponto o katar para ele e disparo sua lâmina contra a cabeça do esqueleto, recolhendo ambas as laminas em seguida e avançando para fazer uma finta e tentar cortar o próximo morto-vivo.

Ao longo da luta fico atento para o caso de algum tentar atirar uma flecha contra mim e, neste caso, salto pro lado antes de focá-lo com a adaga ou o disparo do katar, e sigo pra atacar o que vier a seguir então. Se não for possível desviar eu deixo que a flecha entre em minha sombra ao me tocar, esticando minha sombra para que cubra meu peito um cabeça ao ver a direção do disparo, e apenas engolindo o projétil.


Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#38

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 08/05/22, 05:05 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses se levantam e tentam se recuperar. Os esqueletos continuam vindo e os dois estão pegando as suas armas.

Shouto consegue se recuperar um pouco mais rápido por estar nas sombras, porem ainda sente bastante dor em seu corpo. O semideus tenta atacar de uma forma mais conservadora, usando a sua adaga atacar seus adversários, o garoto lança a sua arma na horizontal, cortando o pescoço de um e batendo sua adaga no pescoço do outro devido ao osso do anterior ter deformado a trajetória. Por fim, Shouto enrola sua adaga na perna da criatura, a puxando para si e disparando a lâmina de sua katar em sua cabeça.

Henry por sua vez balança o seu chicote sem enxergar muita coisa quase atingindo Shouto no processo, mas eliminando três esqueletos. Os últimos dois esqueletos começam da disparar suas flechas na direção de Shouto e Henry, o filho de Hades consegue se defender com facilidade graças a sua visão, sua agilidade e sobretudo suas sombras, que simplesmente absorveram duas flechas, já Henry não tem a mesma sorte, por ter se revelado com o uso do chicote, os esqueletos também o focam, disparando algumas flechas em sua direção. O semideus até consegue correr de algumas, mas uma delas atinge o seu biceps esquerdo, com raiva o semideus balança o seu chicote e mata os dois últimos esqueletos.

No fundo já é possível ver o Lich, com flechas nele, seu crânio rachado com uma fumaça negra vazando dele, ele está sem um braço e eu robe está rasgado. Poucos esqueletos cercam ele, atrás ainda continuam surgindo esqueletos, muitos deles com muito ódio, mas um grande medo do lich, então a maioria decide lutar ente si, mas alguns vão até ele, desafiando sua autoridade.

As sombras de seu casaco então se expandem, envolvendo o seu corpo e formando uma criatura grande e horrenda sem uma forma específica e cheia de tentáculos. Alguns esqueletos param para observar. Shouto sabia que o necromante estava no centro da criatura.



Obs: Henry pode escolher se vai tomar as poções mesmo com a flecha no braço ou se vai tentar tira-la. Caso escolha beber as poções sem tirar a flecha, esse tempo não será considerado no próximo post, portanto não haverá penalização. Caso escolha tirar a flecha, isso poderá afetar o personagem de alguma forma (dor), gastando tempo

Monstro: https://i.pinimg.com/564x/46/e9/dc/46e9dcb8000d1ce45627d9b784ee400e.jpg

#39

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 20/05/22, 05:40 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Levo minhas mãos ao peito onde um cinto peitoral mantinha as Adagas de Pena presas. Puxo duas e lanço-ascontra a cabeça dos esqueletos mais próximos, então invoco mais um shuriken com uma esfera explosiva presa e depois de ativá-la lanço contra o corpo da criatura para testar sua resistência à luz e entender melhor sua textura.

Com um katar em riste fico esperando pra ver se algum esqueleto se adiantará para a morte e se o fodidão ali iria retaliar o ataque com algum golpe. Dou meu melhor pradesviar e com minha ligação mental com Henry eu tento orientá-lo a fazer o mesmo com palavras simplescomo "Pra esquerda!" ou "Corre viado!". Se preciso me lanço e rolo com ele pelo chão, irritado por não estar só deixando-o lá para se virar, mas além de precisar daquele filho da puta naquele momento, ele sempre me fazia tomar atitudes duvidosas.

Eu já posso avançar? Preciso ir até ele, desfaz esta merda! pergunto para Henry já reclamando. Ele tinha feito umbom trabalho inutilizando o exército do Necromante, mas eu só tinha um plano para finalizar aquele monstro e para pô-lo em prática teria de avançar até a criatura.

Fico atento a tudo para desviar se preciso ou tentar proteger Henry. Também invoco de minha sombra dois corvos para que percorram os arredores pousando nos esqueletos desmontados e consumindo suas sombras.


- Adagas de Pena {x6}[-13-] - Seis adagas de bronze escuro cujas formas lembram as penas de um corvo. As adagas podem ser lançadas com 20% de precisão bônus, mas por sua leveza causam menos 10% de dano. Ao fim da batalha, surgem novamente dentro da bainha que pode ser pendurada onde o semideus preferir.

Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).

Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.



Última edição por Shouto Koda em 20/05/22, 07:12 pm, editado 1 vez(es)

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos