Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 5 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 20/05/22, 06:25 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Retiro a flecha e tento estancar o sangramento, mas antes disso, procuro por algum escombro ou local onde eu possa fazer isso com segurança. Ainda havia algum tempo antes do redoma do caos se desfazer. Eu não poderia ir pra cima do Lich de qualquer forma, e precisava assegurar que não estaria ferido ou com uma flecha fincada em caso de necessidade de entrar em combate.

Depois disso, se for viável, tomo minha poção pra agilizar o processo de cura.

#41

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 5 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 31/05/22, 12:14 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry vê que não poderia fazer nada com o seu braço machucado pela flecha, então se esconde atrás do primeiro pilar que consegue enxergar e se prepara mentalmente para tirar a flecha de seu braço. Ao encostar nela, ele já sente uma dor muito grande, o que o faz solta-la na hora, entretanto, Henry era um semideus experiente e sabia que a flecha só iria atrapalhar, então o semideus respira fundo e arranca a flecha, que rasga um pouco a sua pele e o faz urrar de dor e se contorcer no chão, suando frio. O braço começa a sangrar mais ainda e o semideus coloca sua mão para estancar o sangramento, o que gera mais dor ainda. Henry então tira a mão para pegar uma poção de curar e bebe-la, então volta a segurar a ferida. De pouco a pouco o sangramento vai diminuindo e a dor vai passando, mas o semideus não poderia forçar muito o seu braço.

Shouto apenas observa o grandão detonar o resto do seu exercito com poucos balançares de seus braços, que se alongam e varrem os esqueletos e pergunta para Henry se ele podia avançar ou não, mas é totalmente ignorado. Por fim, o Lich se vira para Shouto, que percebe que as sombras que formavam a criatura estavam menos voláteis, tornando a sua forma mais compreensível. Henry percebe que a sua redoma havia se desfeito e o Lich aos poucos estava ficando mais calmo.

O filho de Hades manda os seus corvos para comerem as sobras dos esqueletos, que não são uma boa fonte de magia, mas já ajudam. O Lich então em sua forma de monstro solta um disparo de sombras pela sua boca, que vai na direção de Shouto. O semideus é reage rapidamente e por pouco não é atingido. Ele então percebe que o chão do local atingido estava parecendo algo que foi derretido por ácido ou algo assim. Ele estava olhando para o Shouto e se preparando para ataca-lo com um de seus braços. Henry percebe que o ódio da criatura estava voltado ao Shouto graças ao seu cheiro ser mais forte, então percebe não corre perigo direto, mas pode acabar sendo atingido por algum ataque em área.

#42

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 5 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 31/05/22, 12:20 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mando uma mensagem mental para Shouto dizendo que agora ele pode se aproximar se tiver coragem, pois minha magia havia expirado. Continuo escondido de boa e uso um pouco da poção de vida por cima do ferimento para acelerar o processo de cura. Também aviso a ele que apesar de escondido, vou ajuda-lo criando uma distração.

Para ajudar o filho de Hades, invoco 6 pombos com o chamado das aves, e peço que 4 dos animais de bicos e garras de bronze ataquem a criatura pelos flancos e pontos cegos, na expectativa de causar algum dano, mas principalmente criar uma abertura para ele atacar enquanto fico seguro.

Deixo dois pombos comigo para me ajudarem caso tenha sobrado algum esqueleto ou qualquer coisa que possa tentar me atacar.


Nível 12 - O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode invocar 6 Pombos (com 30% de WIS do filho de Afrodite como vida), ou 2 Cisnes (com 50% de WIS do filho de Afrodite como vida). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham ao bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 50 para os pombos e 80 para o cisne pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 4 rodadas.

#43

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 5 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 31/05/22, 01:13 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente! falo pra Henry.

Flexiono os joelhos, inspiro profundamente e tento manter a cabeça em ordem. Eu não tinha como derrotar aquela criatura por meios normais. Minhas armadilhas com os fios de oricalco, os shuriken e as adagas... Não poderiam cortar através daquilo. Minhas sombras não causariam dano e eu não poderia superá-lo com esqueletos.

Mas esperava que as semelhanças entre nossos poderes pudessem ser uma faca de dois gumes. Disparo correndo e salto diretamente contra o punho gigantesco vindo em minha direção. Não tento desviar ou resistir a ele, mas sim me assimilar à sua forma e à sua composição, tornando-me uma sombra em uma sombra.

Viajo pela escuridão em direção ao Lich. Reformo meu corpo ao alcançá-lo, erguendo minha mão e juntando minhas sombras, tornando-as sólidas em meio à escuridão do Lich, moldando-a em uma lâmina negra.

Coma isso, filho da puta envio a mensagem diretamente para sua mente enquanto golpeio com a espada de sombras na direção da boca do Lich. Que ele a comesse. Que devorasse a minha sombra apenas para deixar sobrando, em minha mão, meu Chifre de Unicórnio, o qual invoco da sombra que compunha a espada. Quando ele estiver engolindo a lâmina eu continuo até enfiar o chifre em sua boca e então ativá-lo, fazendo-o emitir sua explosão luminosa diretamente no interior do Lich. Se conseguir e isso causar-lhe dano, fragilizando, aproveito para encaixar uma sequência de 3 golpes com os katar, invocando suas lâminas e perfurando o peito do Lich ao socá-lo três vezes seguidas som as lâminas e ativando na ultima o poder de Lâmina Fantasma.

Sabia que mil e uma coisas poderiam dar errado neste plano. Caso ele invoque ossos para me bloquear tento atravessá-los ou serpear em volta deles em minah forma de sombras e se ele me atacar depois de eu alcançá-lo e me solidificar para atacá-lo, eu movo minha sombra por meu corpo, para que os ataques entrem através dela.

No mais, fico atento pra reagir da melhor forma possível usando minha mobilidade, sombra ou as braçadeiras do katar nos braços para reagir a ataques.

[-2-]Chifre de Unicórnio: Funciona exatamente como uma flashbang. O usuario pode arremessar o chifre que, quando encostar em algo, explode em luz, cegando todos que estiverem olhando em sua direção. Pode ser usado uma vez por batalha e reaparece magicamente na mochila/bolso após a batalha terminar.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 8 – Ataque Múltiplo: Para um assassínio mais rápido e eficiente, o corvus pode realizar mais de um ataque por rodada, a depender de seu nível de Perícia Leve. | Pode realizar um ataque extra por rodada para cada nível de Perícia Leve.

Nível 10 – Lâmina Fantasma:  Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

#44

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 5 Empty MVP X WAVES - SHOUTO KODA E HENRY LIESDALE

por Apolo 01/06/22, 05:25 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto finalmente consegue colocar seu plano em ação. A criatura joga seu braço direito, criando vários espinhos que atingem os pilares, quase atingindo Henry no processo, já Shouto, que estava no meio do ataque não pode ser mais visto. O semideus adentra as sombras no exato momento em que um espinho encosta nele, viajando no corpo da criatura.

Dentro das sombras do Lich, Shouto percebe que a sombra dele é muito diferente de uma sombra comum. O semideus sente o seu corpo de sombras formigar e as suas extremidades arderem, nada que cause dor extrema, mas sim um incômodo que só vai piorando conforme ele permanece lá dentro. Ele também sente que o Lich está tentando expulsa-lo das sombras com sua magia.

Henry continua se curando e para ajudar seu amigo, o filho de Afrodite manda alguns pombos para distraírem a criatura, que ao ser atacada pelos pombos, cria espinhos, eliminando um dos 4 pombos que foram em sua direção. De dentro da criatura, Shouto percebe que a magia que vinha em sua direção diminui e as sombras começam a se mover. Depois de um tempinho Shouto finalmente alcança o Lich, e sair das sombras se mostra algo mais difícil que entras, é como se elas estivessem puxando ele para dentro. Mas mesmo com isso Shouto continua se mexendo em sua direção, o atingindo com uma lâmina fina feita pelas sombras do próprio monstro, a lâmina atinge os dentes de cima do Lich, os quebrando eles e a espada ao mesmo tempo.

Shouto tenta pegar o chifre de unicórnio, mas sua sombra era inexistente dentro na criatura, que era feita apenas das sombras do esqueleto. A criatura solta um "Heh", mas é atingido por 3 golpes da katar do guarda, que retalham seu crânio, clavícula e costelas do Lich. O ultimo golpe que atinge sua costela afeta muito mais que o seu corpo, perfurando a sua alma, fazendo o monstro de sombras se desfazer aos poucos até se tornar uma pequena sombra ao redor do Lich, a qual é devorada pela sombra do filho de Hades, que percebe um grande aumento em seu poder mágico sob sua sombra.

Duas pombas restantes atacam o esqueleto sem vida, destruindo o seu corpo e levando um colar com um diamante roxo até o filho de afrodite.  

Shouto tenta comer algumas mas algumas sombras, mas o ambiente começa a se desfazer, deixando os semideuses na arena com alguns outros semideuses poderosos à 10 metros deles, apontando suas armas para eles.

Azir Samir, um feiticeiro filho de Hades, olha para os semideuses como se os estivesse analisando. Por fim, o semideus diz que tudo está tranquilo e que é melhor fechar a arena para revisar os monstros capturados.



MvP Finalizada
Para Shouto (Interpretação Inclusa, 2 pontos):
XP ganho:
4200
Dracmas ganhos:
2100

30 stacks para sua habilidade única(15 stacks vindos do Lich e 15 dos esqueletos)
1 stack para sua adaga com a corrente
1 stack para suas Katares


Para Henry (Interpretação Inclusa, 2 pontos):

XP ganho:
4200
Dracmas ganhos:
2100
Colar do necromante:
Esse colar irá garantir ao semideus 10% a mais de CHA ao se comunicar com esqueletos e fantasmas.

|Atualizado|

#45

Conteúdo patrocinado


#46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos