Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 27/05/16, 01:07 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao perceber que o semideus não atacava, mesmo com o monstro se aproximando, a mantícora não teve muitas opções. Quando adquiriu uma distância mais próxima, porém não muito perto, o monstro lança seu primeiro espinho na direção do semideus. Henry pula para o lado com destreza, já fazendo o monstro ficar ressabiado das habilidades do semideus. Agora o monstro rosna e rodeia o filho de Afrodite, se preparando ou para um bote, ou outro tiro, talvez.

Mantícora: 400/400 HP

#21

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 27/05/16, 10:23 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Observo atentamente a mantícora em minha frente. Ela me rodeava e tinha a capacidade de lançar espinhos. Assumir a possibilidade de ser alvo de um novo tiro, que certamente me atravessaria como uma bala em uma folha de papel ou ser alvo de um bote direto, que certamente seria capaz de me dilacerar são coisas que eu não poderia admitir. Não por questões de vaidade apenas, mas também porque tenho muito apego à minha vida.

Eu precisava criar distrações. O meu repertório possui algumas delas, e começo pela criação de uma [Ilusão Amorosa], onde a criatura se veria não como um mero predador e sim como o rei da cadeia alimentar, que não precisaria se preocupar em caçar uma criatura inferior como eu, afinal, ele teria vários serviçais.

Lentamente me afasto para adquirir distância e me organizo. Meu chicote laminado a essa altura já teria perdido os espinhos mágicos anteriormente conjurados, então volto a prendê-lo à cintura, ao lado oposto da bainha da espada e recorreria uma vez mais ao arco e flecha. Até agora, todas as vezes que usei essa arma passei por frustrações em virtude dos alvos se movimentarem ou reagirem através de reflexos, mas acredito que esse não seja o caso dessa vez.

Me distancio e saco uma flecha de bronze celestial. Minha mira não é grande coisa quando comparada a dos filhos de Apolo, mas é com a prática que se chega à perfeição, e eu estou tentando, afinal. Encaixo o projétil no cordel e miro um alvo não tão difícil como a cabeça, mas quase tão mortal quanto: o peito, no lugar onde ficaria o coração.

Atiro a [Flecha Certeira] de uma distância que me seja favorável a um acerto e que ao mesmo tempo permita me preparar para a reação do monstro, que por ser uma fera, provavelmente virá como um verdadeiro animal furioso pra cima de mim. A essa altura, pretendo já ter guardado o arco e sacado minha espada (pois não vou perder tempo vendo a ilusão sendo criada. Atiro a flecha e guardo o arco). A arma com a qual eu deveria contar nessa batalha não poderia se resumir à magia, e sim a versatilidade de combate. Fico então atento para esquivar de uma eventual investia ou tiro direto da criatura da melhor maneira possível, seja salto, corrida, rolamento ou mesmo um leve deslocamento.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas:

#22

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 27/05/16, 04:05 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry tenta começar a usar seus truques de filho de Afrodite, mas não vê resultado. Ele saca o arco, mas ao invés de ficar paralisada, a criatura pula na direção dele. Com mais dois passos-saltos ela chegaria com a boça bem no pescoço do semideus. O problema era que ele só era capaz de criar ilusões amorosas, e não ilusões diversas. Como monstros não se reproduziam, a mantícora não podia ficar rodeado por monstros do sexo feminino, já que não existiam. Agora Henry teria dois segundos, novamente, para não ser devorado pelo monstro, porém ele não era tão burro quanto o grifo.

Mantícora: 400/400 HP

#23

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 27/05/16, 08:40 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Algo me disse que a ilusão não daria certo. Aparentemente a reação do monstro, totalmente fora do calculado. O meu tempo de reação era curto demais e uma esquiva só de minha parte seria praticamente inútil. O jeito então é fazer a criatura também querer se esquivar, por meio de uma [Troca de Coração] na qual ele terá de me proteger ao invés de me atacar.

Como planejado, faço a esquiva para um dos lados, por meio de um salto e rolamento para a esquerda, e espero que o monstro, faça o mesmo, mas para o lado oposto. Logo em seguida procuro me aproximar do monstro para apenas tocá-lo, fazendo assim com que haja um [Toque Emocional]. A intenção é [Dissimular] um falso sentimento de amizade com o monstro, contando com minha [Harmonia Intocável] para dar ainda mais realidade a esse pensamento.

Combino então minha [Voz Persuasiva], [Aparência Agradável], [Serenidade Amorosa] e [Comando] para convencer a criatura para sair dali.

- Não sou seu inimigo. Não devemos lutar e seu lugar não é aqui. Não pode pegar o caminho de volta e evitar esse conflito dentro da arena? – Digo tentando implantar a ideia na cabeça da criatura de que ela deve ir embora. O motivo que me levou a tomar essa atitude é simples. Não sei se está dentro dos meus limites acabar de fato com essa criatura, e meu objetivo aqui não é o de morrer ou me ferir à toa, para ser uma simples peça no joguinho de entretenimento dos deuses. Às vezes é preciso ser inteligente para poder escapar de riscos elevados, e aparentemente essa era minha situação.

Obviamente preciso assumir a possibilidade de o monstro não cair no truque persuasivo após o feitiço, e se eu ver que existe alguma resistência por parte dele em seguir meu comando, tento simplesmente deixar minha espada de bronze cravada em seu peito após efetuar o toque emocional, pois isso deixaria algum dano considerável. Me afastaria logo em seguida e ficaria atento para as reações de fúria da criatura, que provavelmente se livraria do encantamento logo depois de ser atingido.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:
[Spoiler=Equipamentos]

#24

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 31/05/16, 09:21 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de aparentar ser arrogante, Henry conhecia seus limites. Ao encarar a fera, ele não sabia se podia sobrepujá-la somente com técnica e força física. O garoto então investe em outro plano, digno dos mais espertos e malignos do mundo grego.

Confundindo a criatura, o filho de Afrodite consegue tocá-la e então usar suas poderosas palavras para dissimular o monstro ainda mais. A cada palavra proferida pelo semideus, mais a fera parecia se acalmar e relaxar. Ao término do plano, Henry se mantém concentrado na tarefa executada e observa a mantícora dar as costas para ele e caminhar para fora da arena como um leão bem alimentado.

O campista já imaginava que aquele era o limite da arena e ele não podia fazer mais nala ali, mas quando pisca, o ambiente começa a se modificar. Depois de alguns segundos, ele não estava mais na arena, mas sim no deck do lago de canoagem. Algumas ninfas acenavam para ele de dentro do lago, e os outros campistas faziam suas atividades rotineiras, correndo pra lá e pra cá, ou gastando o tempo livre na quadra de vôlei. Ao olhar em volta, o garoto percebe uma garota andando na direção dele. Ela ainda estava longe, mas ele podia ver que era linda, apesar de não ser uma de suas irmãs. Ela estava vestindo um biquíni e um short curto na parte de baixo. Ela sorria e se aproximava desfilando com os olhos fixos nele.


|Terceira Wave Finalizada|

Henry Liesdale
Experiência Recebida: 1.800
Dracmas Recebidas: 900

#25

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 03/06/16, 10:28 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não tenho como dizer que fiquei feliz com o jeito que tive que lidar com essa situação. Vivo ouvindo pelo acampamento que outros semideuses derrotam monstros como esse diretamente, por meio de luta. Claro que também existem outros que acabam passando dias na enfermaria e até aqueles que morreram tendo que enfrentar uma mantícora. Pelo menos eu ainda estava ali, inteiro e vivo.

Após essa cena não vi outra alternativa a não ser sair da arena. Aparentemente aquele era o meu limite por ali. Respirei fundo enquanto minha mente trabalhava incessantemente em encontrar meios de me fortalecer. Tentar fazer isso fisicamente seria em grande parte, perda de tempo. Filhos de Afrodite não “nasceram pra o combate” como filhos de Ares, por exemplo. Eu era inteligente o suficiente para entender isso, e as batalhas de hoje mostraram mais uma vez que meu forte se encontra na mente. Em manipular, seduzir e conquistar.

Enquanto caminhava para fora dos limites da arena percebo que estou em uma situação inusitada. Seria magica ou perigo? Eu tenho certeza absoluta de que não saí de dentro da arena, mas estava ali, no lago de canoagem. Campistas fazendo atividades rotineiras e uma pessoa que nunca havia visto antes estava caminhando com seu olhar fixo em mim. Fico confuso e começo a coçar os olhos para, de alguma forma, saber se o que vejo é real ou ilusão, apesar de saber que é algo inútil. Se eu tiver caído em alguma magia mental e só percebi agora, certamente é tarde demais para tentar me livrar dela. Mentalmente praguejo por ter usado tanto poder, as únicas alternativas que me vem à cabeça para algo assim acontecer são que eu esgotei minha mente, ficando vulnerável ou que alguém muito mais forte simplesmente apareceu antes que eu pudesse sair da arena.

Não acredito que exista a opção de sair dali, e mesmo assim, não quero fazer isso. Já me sentia mal por não ter dado conta da mantícora e aquele olhar fixo parecia estar, de alguma forma me afetando. O jeito é esperar que ela venha para saber o que ela quer.  Assumo que caí em uma ilusão e foco ela de maneira fixa também, mas esperando a oportunidade de sair dali. Monstros costumam ser arrogantes quando possuem tudo sob controle, então, se ela achar que me seduziu, vai soltar alguma piadinha clichê antes de me aplicar algum golpe do tipo crítico. Fico apenas pronto para esse momento para tentar esquivar. A sensação de perigo precisaria se sobressair à calmaria do ambiente para que minha cabeça voltasse realmente para o lugar.

Habilidades Passivas Relevantes:

#26

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 04/06/16, 05:42 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry estava cansado, mas não menos esperto. O garoto se concentra na situação em que se encontra, determinado a entender o que estava acontecendo. Ele coça os olhos e a moça se aproxima. Quando chega do lado dele, sorri e senta ao seu lado, mergulhando os pés no lago. Ela se apoia nos braços atrás do corpo, exibindo um corpo perfeito, e em seguida olha para Henry sorrindo e diz:

- Por que eu ainda não te conheço, lindo? É novo aqui?

#27

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 04/06/16, 05:54 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uma jogada dissimulada para uma criatura dissimulada. Eu já havia decidido que não usaria nenhuma magia a partir de agora, exceto em caso de extrema necessidade. Meu dom de dissimular seria o usual para o caso. Faço uma expressão de cansaço, o que não era difícil já que era verdade e ajo como se quisesse manter meus olhos abertos.

- Não sei. Quem é você? Que lugar é esse? – Respodo para quem quer que seja. Ficaria como um completo desentendido e desnorteado, como se tivesse usado tanto a mente a ponto de sofrer um colapso e perder a memória. Obviamente ficaria mantendo a aparência vulnerável, mas ficaria atento.

#28

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 04/06/16, 06:02 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ô, tadinho. Você está com algum problema? - Ela coloca uma mão na testa de Henry. Seu corpo era quente como o de um humano ou semideus normal. - Estamos no Acampamento Meio-Sangue, é claro. Você precisa de ajuda?

Ela não parecia realmente preocupada com ele, pois mantinha um sorriso no rosto. Parecia mais estar se divertindo com o garoto, mas ele não consegue encontrar nenhum sinal estranho. Duas náiades começam a observar os dois do fundo do lago, cobrindo o riso na boca, com as mãos, de forma graciosa, como se assistissem um filme de comédia romântica.

Outro detalhe que Henry capta é que ela não disse quem é. A garota estava muito próxima dele, e ele conseguia sentir seu calor e seu corpo pressionando o dele.

#29

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 04/06/16, 06:10 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não consigo conter uma risada. Admito que fui vencido no momento em que começo a gargalhar quase que descontroladamente e procuro me recompor me afastando aos poucos.

- Você é definitivamente muito boa. Já pode parar, admito a derrota – Digo ainda dando risada e olhando para os espíritos da natureza que apareceram. A essa altura não me importava se aquilo era real ou ilusão, eu havia sido vencido no meu próprio jogo e, por algum motivo, não estava nem um pouco abalado. Meu estado de cansaço e o efeito que aquela mulher provocava eram mais que o suficiente para me parar.

- Você só esqueceu de me dizer quem ou o que você é. Acho que pelo menos tenho o direito de saber isso – Concluo.

#30

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos