Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 04/06/16, 06:42 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando o garoto se afasta gargalhando a garota o olha espantada, assim como as náiades. Ela escuta o garoto diz e ri de forma nervosa.

- Sou sua nova namorada. - Ela diz retomando o semblante alegre e confiante.

Em seguida, faz algo inusitado. Ela pula em cima do semideus, de frente para ele encaixando suas pernas nele. Ela olha fixamente nos seus olhos e então começa a se aproximar para beijá-lo.
Enquanto ela se aproxima, imobilizando o garoto, ele ouve um sussurro em seu ouvido, que não sabe dizer de onde veio, mas com certeza não era da garota que estava em cima dele.
"Isso não é real."

#31

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 04/06/16, 07:04 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu realmente havia me dado por vencido por não ser capaz de superar aquela ilusão. Meu cansaço e a habilidade demonstrada pela criatura em me iludir criaram a armadilha perfeita para acabar com minha existência. E eu morreria tranquilamente, se a criatura não tivesse cometido um erro fatal e uma espécie de sussuro vir à minha mente.

- É claro... Agora eu lembro... Você é minha namorada... A garota mais bela...- Digo aceitando o abraço e me preparando para afagar a cabeça da garota com as mãos. A essa altura eu sabia que ela tentaria me imobilizar, logo, deixaria meu [Toque Emocional] entrar em ação para deixar na criatura uma sensação gostosa, de carinho e conforto, para quem sabe, baixar a guarda. Manteria meu olhar fixo nos dela a fim de prolongar por poucos segundos a chegada do suposto beijo que ela queria me dar, enquanto passaria a mão lentamente pelas suas costas até chegar a afagar sua cabeça. Sempre passando essa sensação gostosa.

No momento em que entrasse em contato com a cabeça, faria mais algum elogio e acariciaria seu rosto com um sorriso bobo e encantado. No momento mais oportuno, faria as unhas de minha mão crescerem como [Garras de Águia] para perfurar os olhos da maldita de uma vez, sem piedade ou preocupação se eu estaria sujo ou não.

- Um fato sobre mim. Minha namorada se chama Rachel Constantine. Ela só não sabe disso ainda.

Me afasto da criatura enquanto puxo meu chicote. As coisas a partir de agora iriam esquentar um pouco.



Nível 4 - Garras de Águia [Inicial]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

#32

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 05/06/16, 03:23 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O começo do plano de Henry era perfeito. Ele finge cair na ilusão criada pela garota e começa a acariciá-la. Porém, antes que ela pudesse o beijar, o semideus usa suas garras recém adquiridas para furar os olhos da moça sem piedade. Sangue jorra por cima dele, ela cai para o lado, berrando de dor. O garoto se levanta e explica como conseguiu desmascarar a farsa, porém ele tinha alguns problemas:

Primeiro, ele estava sem suas armas. Vestia uma roupa casual que usaria em um dia comum de folga no acampamento.
Segundo, a ilusão não se desfez.
Terceiro, Os semideuses que jogavam vôlei param o que estão fazendo, assim como alguns outros que estavam passando por ali, e começam a caminhar na direção de Henry, com caras de espanto e raiva para o campista.

Outro sussurro vem ao ouvido do filho de Afrodite:
"Você precisa fazer mais do que isso."

#33

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 05/06/16, 03:50 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eram duas situações incômodas. Nunca pensei que cairia em uma ilusão tão poderosa e muito menos que dependeria de pura sorte para poder escapar vivo. Se ela não tivesse cometido o erro de dizer que era minha namorada, eu provavelmente estaria morto. A outra coisa eram esses sussurros estranhos. Haveria mais alguém ali? Por que não ajuda diretamente no lugar de zunir no meu ouvido?

Meu pensamento é cortado no momento em que reparo que a ilusão não se desfez. Roupas casuais e sem armas? Fala sério, a última vez que eu vesti algo assim faz mais de dois meses. Eu nunca me dava folga, justamente por saber que isso me prejudicaria. Mas por serem apenas roupas casuais, acredito que alguns acessórios estariam comigo, um deles é o meu anel da rosa. Odeio depender de poder emprestado, mas a situação exige isso.

A essa altura eu já sabia que estava sendo iludido, e atingir o provável causador não o surtiu efeito esperado. Nesse caso, eu precisava ser simplesmente versátil e usar o campo de batalha ao meu favor. Essas pessoas pareciam campistas bem reais e eu havia, de certa forma, chamado a atenção.

Estalo os dedos usando [Beleza Estonteante] e uso minha [Voz Persuasiva] para convencer as pessoas de que existe um monstro disfarçado. Acredito que minha [Serenidade Amorosa] acalmaria as pessoas com sinais de ira à medida que se aproximam, e mesmo que não acalme, eu teria sua atenção para seguir com o discurso:

- Essa pessoa é nossa inimiga, um monstro disfarçado. Temos de nos livrar dela de imediato. Você – Aponto para o sujeito mais robusto que eu encontrar no meio desses campistas, alguém que tenha traços de filho de Ares e que provavelmente será mais facilmente manipulável mentalmente falando – Por que não joga ela no lago? – Concluo usando [Comando].

A essa altura eu já estaria atento para eventuais mudanças de cenário ou mesmo para a instalação do caos dentro da ilusão. Por ser algo tão real, é muito provável que alguém aqui possua resistência natural a charme e me conteste, ao passo que aqueles que são mais voláteis tendem a ceder. Minha intenção não é fazer a criatura ser atacada pela própria criação, pois isso é estupidez. Precisava apenas encontrar um jeito de romper o equilíbrio dessa magia, usando como principal arma o fato de ser tão realista.



Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)


Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.

#34

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 05/06/16, 04:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry usa o seu maior poder, sua mente, para tentar reverter a situação ao seu favor. Ele primeiro faz todos os semideuses a sua volta pararem, confusos. Porém, antes que possa executar a segunda parte do seu plano, a moça se levanta. Seus olhos eram novamente novos em folha, e ela grita para Henry:

- VOCÊ ACHA QUE PODE BRINCAR COM A MINHA ILUSÃO?!

Enquanto ela grita, toda a imagem começa a tremer, e dentes afiados surgem na boca dela. Mesmo assim, após o berro, tudo volta a ser como na ilusão. Os semideuses ainda parados, em transe. A garota começa a se dirigir na direção do filho de Afrodite.

- Dentro das minhas ilusões, somente eu saio vivo.

Dessa vez nenhum sussurro foi ouvido pelo campista. Ele teria que lidar com a situação sozinho e rápido.

#35

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 05/06/16, 05:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Você é tão ingênua. – Respondo com ares de deboche para a criatura com clara intenção de provoca-la. A essa altura eu já sabia que era um monstro e que confessou descaradamente que eu estava dentro de uma ilusão. Isso era mais que o suficiente para eu simplesmente acordar do transe, mas existia um poder maior dentro dessa mágica, não era uma ilusão comum.

Dou um sorriso malicioso e nada sedutor. Eu estava agora determinado a rasgar aquela criatura ao meio. O problema é que eu precisava simplesmente acordar. Saber da localização e posicionamento de meus itens. Meus instintos e mente já sabiam que eles estão comigo, mas não é possível manejar aquilo que você simplesmente não vê e não sente. Eu era alvo de uma manipulação sensorial múltipla.

A única coisa da qual eu tinha consciência no momento eram minhas garras de águia que ainda iriam durar alguns segundos, além de uma ou outra mágica que eu poderia trazer para surtir efeito dentro desse ambiente.

- Sabe, você é uma ilusionista excelente, e daria uma excelente professora se não fosse tão feia. Admita, aprendeu essa arte pra alimentar seu ego e vaidade, não foi? – Continuo com a simples provocação barata. – Por que não entra na sua verdadeira forma de uma vez? – Concluo, mas sem usar nenhum poder de charme.

A ideia é fazer a criatura não apenas se mostrar realmente, mas também atingir principalmente minha mente com um susto e, quem sabe, meu físico. Eu também utilizo feitiços semelhantes, baseados na manipulação sensorial, e alguns desses são quebrados por meio de palavras e ações ou por brutalidade. A primeira opção estava descartada, pois eu já havia tentado fazer e não surtiu efeito, então restava eu ser atacado pra que meu corpo finalmente voltasse a se encontrar com a realidade. Logo, restava-me tentar controlar a situação mesmo dentro da ilusão, de modo que o ataque seja previsível e eu possa manipular até mesmo a forma com a qual serei atingido, evitando pontos vitais e danos graves, mas sendo forte o suficiente para me trazer de volta a arena.

#36

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 05/06/16, 09:18 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de ter a certeza de que estava em uma ilusão, Henry começa a zombar da mulher que tentava atacá-lo. Ele somente esperava que algo o fizesse acordar, portanto fica parado esperando. O que ele não imaginava era que as palavras dele surtissem tanto efeito.

A mulher para de correr e olha para o garoto de forma cínica.


- Você tem razão. Não há porque manter o disfarce. Vou fazer picadinho de você com minha verdadeira forma.

Ela dá mais uma gargalhada histérica e então toda a paisagem se dissolve. Henry pisca e se vê novamente na arena, com todos os seus equipamentos, mas sem nenhuma arma em mãos. O monstro era de uma espécie reptiliana alada e parecia bastante perigosa. Se o semideus achara a mantícora difícil, teria que se superar mais do que nunca para vencer aquela batalha. Os dois estavam no centro da arena, separados por 8 metros. Ela estavam pousada no chão, sorrindo maliciosamente.

Aparentemente, mais uma vez, a arrogância do monstro jogava à favor do filho de Afrodite, e isso podia ser uma chance para ele.


Súcubo: 300/300 HP


Ibagem:

#37

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 05/06/16, 10:26 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Sabe, você até que era bonitinha dentro da ilusão quando estava no lago. Eu te chamaria de minha namorada sem problemas se realmente não estivesse apaixonado por outra garota. Na verdade, você teria me matado mesmo. Foi um erro bem conveniente.  – Digo ao ver a verdadeira aparência da criatura. Era de longe a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. Nem mesmo as empousas conseguiam ser tão macabras. E perigosas.

Eu falava aquilo apenas com a intenção de ganhar algum tempo e a atenção da criatura. Ela estava visivelmente carregada com dois sentimentos: Confiança e Raiva. Ela deve estar ciente que é mais forte que eu e deve estar com raiva por causa dos insultos anteriores. Precisava fazer minha [Serenidade Amorosa] remover pelo menos o estado de ira. A confiança de que pode me vencer é sempre bom que o inimigo possua, afinal, minha intenção é fazer essa coisa se surpreender.

Espero pelo primeiro movimento. Pelo aspecto feminino e analisando a forma como tentou me atacar dentro da ilusão, acredito que seja uma outra espécie de bruxa vampira, só que alada e bem mais ousada. Minha mão esquerda estaria segurando o cabo do chicote laminado e meus olhos estariam sempre voltados sempre para ela. Precisava calcular sua velocidade de movimento para ter ideia de o quão mais rápida e ágil ela é. Não sou tolo a ponto de pensar que posso simplesmente superá-la. Minha chance de vitória se concentra em procurar e atacar brechas. A única coisa boa que consigo pensar é que estou com o físico intacto até agora. Isso é um diferencial e tanto.

Logo, fico atento para tentar esquivar de um eventual ataque direto inicial do monstro, venha ele de onde for. Concentraria principalmente nisso, e, se possível, usaria meu chicote para laçar alguma parte do corpo do monstro para não apenas me ligar a ele e também causar algum ferimento. Caso consiga, faço com que meu chicote volte a criar seus espinhos e puxaria ele de volta, de modo que a arma corte e rasgue a parte laçada.

Se não for possível, tento apenas esquivar e recuar sempre. Nada de ataques, apenas contra-atacar sempre. Essa era a estratégia inicial.





Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)


Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nível 10 - Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 4 rodadas.

#38

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Minerva 06/06/16, 03:58 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto Henry insultava o monstro, ela apenas rosnava, irritada. Certamente se ele não fosse um filho de Afrodite com sua aura amorosa, provavelmente ela já teria voado em cima dele antes mesmo de ouvir qualquer palavra. O garoto segura seu chicote e observa o monstro. Após poucos segundos, a súcubo avança em uma velocidade absurda. Somente por estar extremamente concentrado Henry consegue saltar para o lado. Ele estica o chicote, mas o monstro passa tão rápido que a arma do semideus atinge uma asa dela e não consegue a segurar, sendo inviável ativar os espinhos.

O monstro dá meia volta, ainda conseguindo voar, e estreita os olhos para o semideus.


- Então você não é apenas um saco de carne, hein? Não importa, isso só vai tornar sua morte mais lenta e dolorosa.

O monstro começa a rodear o filho de Afrodite, dando passos à frente e voltando, procurando uma brecha para atacar o semideus.

Súcubo: 285/300 HP

#39

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 07/06/16, 10:36 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Você errou de novo... – Digo em resposta à provocação da criatura. Ela era esperta e inteligente, estava à procura de brechas em minha guarda que eu não estou disposto a abrir. Deixo a frase no ar com ares de que ela está incompleta, buscando fazer uma leitura acerca de uma eventual curiosidade do monstro, afinal, ele vinha caindo em todas as minhas provocações e estava claro que esse jogo de palavras pelo menos, era dominado por mim.

Caso eu encontre a menor mudança em seu olhar, indicando que ela estava procurando por uma justificativa ou motivo pra estar errada, concluo:

- O saco de carne é você. Eu sou belo. - Digo dissimulando um falso ar de convencimento e superioridade por conta desse fator, uma vez que não ligo tanto para o aspecto de aparência.

Uma das coisas mais engraçadas e ao mesmo tempo me dava vantagem na luta contra monstros femininos era a vaidade por parte delas. Não era a primeira vez que eu usaria esse tipo de jogada psicológica para forçar um ataque furioso. É claro que essa era uma faca de dois gumes, uma vez que ataques furiosos são mais previsíveis e susceptíveis a contra-ataques mas também são mais fortes e consequentemente mortais.

Contudo, a verdade é que hoje eu estava disposto a apostar alto. Desde que cheguei a arena e principalmente nesse combate. Eu estava dissimulando bem, mas meu ego estava bem ferido, uma vez que caí em um truque mental de surpresa e quase morri por causa disso. Já havia literalmente escapado da luta contra uma mantícora e justamente por deixar a guarda aberta acabei tendo de lutar com essa coisa imunda. A ideia de que a criatura era melhor que eu em todos os aspectos me obrigava a usar todas as armas e recursos que estivessem ao meu favor e isso incluía utilizar até mesmo algumas incertezas ou atitudes que normalmente são consideradas estúpidas ou insanas.

Uma vez mais atento às suas movimentações, resolvo não saltar para o lado de imediato no caso de uma investida direta. Usaria o [Chicote de Espinhos] em um ataque frontal direto, fazendo com que a arma faça seu trajeto em um golpe vertical de baixo para cima e logo em seguida me jogaria para um dos lados, o que fosse mais viável e que meu TDAH  detectasse como mais seguro e menos mortal.

Caso eu perceba que não existe escapatória, faço uma troca de ataques que obviamente não será muito viável, mas que acabará sendo a melhor opção. Tentaria executar meu golpe e ao mesmo tempo proteger pontos vitais, mesmo que ao custo da redução da precisão de meu ataque.


Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)


Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nível 10 - Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 4 rodadas.

#40

MvP X - Waves | Henry Liesdale - Página 4 Empty Re: MvP X - Waves | Henry Liesdale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos