Aqui contém todas as habilidades criadas pelos Ceifeiros de Tânatos no seguinte formato:
Habilidade criada:
Criador:
Habilidade criada:
Criador:
Passivas:
- Stephen Bloodwine:
Nível 2 - Reconhecimento do Submundo: Stephen, sendo filho de Hades e Ceifador de Thanatos, é reconhecido pelas criaturas que habitam o submundo já que ele tem que ir pra lá pra fazer o seu trabalho. Sendo assim, algumas criaturas irão lhe ajudar com isso. Essa habilidade vai ficando mais forte conforme o nível de Stephen.
Nível 4 - O Ceifador do Estígio: Stephen agora consegue usar suas habilidades de Ceifador em qualquer arma que seja feita inteiramente de Ferro Estígio
Nível 6 - Mediunidade: Stephen é o filho do Deus do Submundo e trabalha para Tânatos recolhendo as almas de pessoas que recém faleceram e de criaturas desgarradas do submundo. Por conta disso ele aprendeu a visualizar a alma de diferentes tipos de criaturas em seu campo de visão, podendo saber onde elas estão em diferentes tipos de terreno.
Nível 8 - Senhor das Almas: Stephen é um especialista em almas do reino de seu pai já que ele é encarregado de levá-las pra lá, sendo assim o garoto consegue usar a sua habilidade "Fantasma" para trazer uma alma específica dos reinos de seu pai para lhe ajudar. Essa alma não terá poderes e não poderá atacar.
Nível 10 - O Príncipe mestiço: Stephen é um verdadeiro Príncipe do Submundo, todos aqueles que são subordinados a Hades conhecem o garoto e tem um respeito mútuo por ele, porem não quer dizer que irão fazer tudo o que ele deseja.
Ativas:
- Stephen Bloodwine:
- Nível 10 - Colhedor de almas: Stephen gasta uma alma de seu diamante e uma rodada se concentrando (impedindo-o de fazer movimentos muito elaborados ou usar habilidades de grandes efeitos) para desprender a alma de seus braços. As almas dos braços segurarão uma foice pequena incorpórea cada, enquanto seus braços físicos ficarão caídos até que a habilidade acabe. Somente criaturas que possuem habilidades de ver a alma (ou similares) conseguirão enxergar os tais braços incorpóreos. As lâminas incorpóreas darão dano diretamente na alma de seus alvos, ignorando sua armadura ou constituição física (CON e DEF). Requer 60 pontos de energia, dura por 3 rodadas e entrará em espera depois de 5 rodadas após o término do efeito.