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por Marte 08/08/14, 04:14 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent, filho de Hermes e líder dos Guardiões de Pã se encontrava entediado naquela tarde quente no acampamento, ele já tinha treinado seus irmãos mais novos e seus recrutas guardiãos como fazia praticamente todos os dias, agora estava deitado na grama próxima ao lago sentindo a leve brisa do entardecer bater contra seu rosto, o rapaz já estava começando a se acostumar com a rotina, o que para um semideus nunca é uma coisa boa, então ele decide ir até a arena para dar uma leve agitada em sua vida.

Chegando lá o rapaz se surpreende, o local tinha cerca de 100m e o chão era de areia, dentro do local o sol parecia ter se intensificado por 100x como se o rapaz tivesse acabado de entrar em um deserto o vento seco e quente sopra em seu rosto e ele logo começa a sentir o suor escorrendo de sua testa, o filho de Hermes se enche de coragem e caminha até o centro da arena e espera lá por seu oponente.

Do grande portão que estava a frente do rapaz começa a surgir uns barulhos estranhos, como o rastejar de uma serpente pela areia logo o rapaz escuta o barulho das correntes e o portão começa a se abrir, lá dentro tudo escuro o rapaz apenas ouvia aquele mesmo som parecido com um rastejar, por alguns segundos ele apenas observa a escuridão dentro do local que havia se aberto, procurava pela criatura que fazia aqueles barulhos mas não conseguia ver nada, mas para a surpresa do semideus do nada ele escuta um rugido, idêntico ao de um leão porém parecia de uma criatura muito maior e mais poderosa, instintivamente o rapaz recua alguns passos e se prepara para a batalha.

A criatura finalmente decide sair de sua "toca" aceitando o desafio do semideus, ela era grande e escamosa, tinha cerca de 6m de altura e asas compridas que estavam dobradas para facilitar a movimentação pela terra, ela tinha a cabeça de um leão e o corpo de um dragão tinha patas musculosas, garras e dentes mortíferos e de sua cauda se movimentava uma sepente de cerca de 1,5m, o rapaz percebe que aquele barulho era originado pela serpente, se tratava de um Dragonado, uma espécie híbrida entre dragão,leão e serpente.

Logo após sair daquele local a porta a trás da criatura se fecha fazendo um barulho estrondoso, a criatura considera aquilo como um sinal que a batalha havia começado e parte em direção ao semideus, ainda com suas asas dobradas, a criatura se movia com velocidade e delicadeza, diferente de qualquer criatura de seu tamanho, ela estava a 15m de Vincent e pelo jeito que ela se movia demoraria apenas alguns segundos para que ela estivesse mais perto do que o semideus desejava.


Draconado 100%

#1

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por Vincent Winchester 08/08/14, 05:20 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de morrer inúmeras vezes salvando o Olimpo, resolvi tirar umas férias de ações perigosas. Agora eu era líder dos Guardiões de Pã e tinha o dever de treinar os meus subalternos. Também percorria a floresta todos os dias para verificar se havia alguma irregularidade, essa era minha tarefa favorita.

Por mais que tudo isso fosse bom, as vezes eu sentia falta de chacoalhar o esqueleto. Resolvo então ir até a arena treinar.

Chegando lá, percebo que a mesma tem o chão todo de areia, o que me desagrada muito. Eu deveria cuidar mais da arena, irei anotar pra fazer isso depois. Vou até o meio do local e ouço barulhos estranhos vindo do portão.

Eis que ele se abre e revela uma criatura estranha. Um hibrido de dragão, leão e com um rabo de serpente. Aquilo não era um animal que eu via todo o dia.

Ativo minhas botas de Hermes para me afastar da criatura e ficar a uma distância segura. Pego minha lira da minha Bolsa do Mensageiro e começo a tocar uma musica para acalmar os ânimos da criatura.

-Hey amigo, por que não se acalma. Não quero fazer mal a nenhum criatura de Pã. -Digo no tom mais amigável que tenho.

Caso ele não me ouça e tente me atacar, desvio da melhor maneira possível e guardo minha lira de volta na bolsa. Invoco minhas duas pistolas, tendo uma em cada mão, e começo a dar uma saraivada de tiros na direção da criatura.


PS: Considerar minhas habilidades de agilidade para desviar de ataques, Espreitar para marcar o alvo e os acúmulos de Caçar.


Habilidades:

Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**

Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer  tais seres a realizarem favores.

Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.

Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.  (+10 REF)

Pericia com Lanças [Intermediário]: Confere o nível de pericia intermediário com lanças. Permite que o herói treine suas demais perícias até esse nível. (+10 MIRA)

Aura de Panico: Estando em uma floresta, os guardiões emanarão uma aura de panico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+5 CHA)

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)

Perícia com Adagas [Intermediário]*: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+10 AGI)

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Equips:

#2

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por Marte 08/08/14, 11:51 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ver que a a criatura estava se aproximando rapidamente, o filho de Hermes usa de suas botas para voar para longe do alcance da criatura, porém o rapaz não teve nem tempo de retirar sua lira para realizar sua tentativa de diplomacia, a criatura abre suas longas asas( ambas tinham 2m de comprimento) que eram semelhantes as de morcegos, mas toda feita de escamas como sua pele porém com uma aparência mais escura, e voa diretamente na direção do jovem semideus.

O rapaz vendo que suas chances de diplomacia tinham ido para o ralo invoca suas pistolas e atira 2 vezes com cada arma, as balas acertam algumas no corpo, tronco e próximo ao traseiro, da criatura que consegue se proteger das outras usando sua asa, as balas que acertaram o corpo da criatura fizeram pequenos buracos na pele escamosa da criatura, dos quais escorria um líquido negro semelhante ao sangue, no entanto as que atingiram as asas da criatura foram ricocheteadas para longe não causando dano algum.

Mesmo após a criatura continua avançando na direção do semideus, ela agora está a 5m do semideus pronto para arrancar-lhe a cabeça.


Draconado 90%

#3

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por Vincent Winchester 09/08/14, 12:16 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Via a criatura se aproximando rápido, pronto para me fazer mal. Expulso minhas pistolas para as tatuagens, pego então a ponta do meu sobretudo e fico atento. Assim que ele me atacar, giro meu corpo e me agacho, fazendo um movimento de toureiro deixando o tecido do sobretudo na frente da sua visão para conseguir esquivar.

Caso eu consiga, uso Dash I para me afastar 5 metros da criatura, então uso Lança do Guardião para invocar uma lança em minhas mãos e, usando Impeto Selvagem, a arremesso na direção de suas costas na altura dos pulmões. Seria mais fácil de acertar graças a minha habilidade Espreitar.

Fico sempre atento a seu rabo de cobra para desviar das estocadas que ele fizer para cima de mim com a maior cautela.Caso eu consiga, contra ataco usando minhas Hidden Blades que sempre estavam presas em minhas mãos.


Habilidades Ativas:

Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Nível 7 - Lança do Guardião : Ao ativar esta habilidade, uma lança mágica*** se materializa na mão do Guardião para ajudá-lo. Custa 10 pontos de Energia e entrará em espera após 1 rodada.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.


Passivas:

Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**

Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer  tais seres a realizarem favores.

Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.

Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.  (+10 REF)

Pericia com Lanças [Intermediário]: Confere o nível de pericia intermediário com lanças. Permite que o herói treine suas demais perícias até esse nível. (+10 MIRA)

Aura de Panico: Estando em uma floresta, os guardiões emanarão uma aura de panico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+5 CHA)

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)

Perícia com Adagas [Intermediário]*: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+10 AGI)

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)



Última edição por λ Vincent Winchester em 10/08/14, 07:04 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP (?) // Vincent Winchester Empty Re: MvP (?) // Vincent Winchester

por Marte 09/08/14, 12:37 am

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent ao perceber que a criatura estava se aproximando guarda suas pistolas e tenta usar de sua capa para enganar a criatura, porém a criatura pega a capa do rapaz com a boca e o puxa por ela, esta que estava bem presa ao semideus, agora a criatura voava puxando o semideus como queria por ser muito maior e mais forte, o rapaz não consegue se soltar até que é atirado com força contra o chão (-30) , felizmente o rapaz conseguiu amenizar um pouco a queda graças a seus reflexos, mas ele ainda sentia bastante dor pelo corpo.

A criatura após atirar o rapaz no chão faz um rápido circulo no ar e se prepara para pular no semideus, pronto para se alimentar da carne do jovem.

#5

MvP (?) // Vincent Winchester Empty Re: MvP (?) // Vincent Winchester

por Vincent Winchester 10/08/14, 07:04 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Caso a criatura esteja a mais de 6 metros de altura de mim:

Pego uma esfera explosiva média e arremesso na direção da criatura, quando ela tiver passado 6 metros de altura, invoco uma das minhas pistolas e, usando Sorte de Principiante, atiro na esfera para que ela exploda. Depois disso, rolo para traz e fico de pé e começo a correr para longe.

Caso a criatura NÃO esteja a mais de 6 metros de altura de mim:

Rolo para traz para fugir de sua investida e começo a correr o mais rápido que eu possa. Então retiro minha flauta da bolsa e começo a tocar a Canção do Pânico para deixar a criatura atordoada. Se ela ficar, paro de correr dela e volto a correr para ela. Enquanto continuo correndo, guardo a flauta e pego minha espada Tessaiga. Utilizando Corte Rápido, tento arrancar seu rabo de serpente.

Caso alguma coisa de errada, tento me esquivar da melhor maneira possível para não ser atingido.



Passivas:

Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**

Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores.

Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.

Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

Pericia com Lanças [Intermediário]: Confere o nível de pericia intermediário com lanças. Permite que o herói treine suas demais perícias até esse nível. (+10 MIRA)

Aura de Panico: Estando em uma floresta, os guardiões emanarão uma aura de panico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+5 CHA)

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)

Perícia com Adagas [Intermediário]*: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+10 AGI)

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

#6

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por Marte 12/08/14, 03:53 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes se aproveita da distância que a criatura havia tomado fazendo seu showoff aéreo e atira uma de suas esferas explosivas nela, o rapaz espera a esfera subir e ficar a uma distância segura para atirar nela, a esfera então explode na cara do dragonado, a explosão engoliu a criatura e o rapaz ouviu apenas um rugido enquanto rolava para trás e se colocava de pé, alguns segundos após o clarão da explosão o rapaz volta a ter uma visão da criatura, que aindava voava acima dele.

Aparentemente o Dragonado estava como antes, mas ele parecia mais raivoso que antes aquela explosão apenas irritou a criatura, o semideus nota que as escamas da criatura que antes eram douradas ficaram avermelhadas, o Draconado agora voltava a avançar contra o semideus com um razante, ele está a 10m do rapaz, este que calcula que ele teria poucos segundos antes de entrar no alcance da criatura.


Draconado 85%

#7

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por Vincent Winchester 16/08/14, 07:22 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vendo que a criatura estava vindo rápido demais, retiro rapidamente a minha espada Tessaiga da mochila e ativo: Adrenalina e Caraterísticas do Guardião para ficar mais forte e rápido do que normalmente eu já sou.

Fico atento aos movimentos do Draconato para esquivar de sua investida e fazer um Corte Rápido II para tentar arrancar alguma parte do seu corpo, como braço, cauda, pescoço ou asas.

Depois disso tomo uma poção de energia mítico para recuperar minha energia e fico esperto para desviar de seus ataques.


Habilidades Ativas:

Caraterísticas do Guardião: O herói invocará as características de seu animal, recebendo um poder especial de acordo com qual animal guardião possuí. A habilidade permanece ativa por duas rodadas, gasta 60 pontos de energia e entrará em espera por seis turnos.[1][2]

Adrenalina: Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficará cansado, muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.

Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.

Itens para considerar:

Braçadeira do Guardião -1-
Pingente do Guardião -2-

-1- Braçadeira do Guardião: Uma braçadeira feita de couro que dá atributos ao usuário iguais aos do animal que foi retirado o couro. O animal fica a critério do General, podendo escolher entre Tigre, Serpente, Macaco, Dragão ou Elefante. (Escolhido Macaco +15 REF)

-2- Pingente do Guardião: O guardião portador esse pingente, terá sua agilidade (+15) e reflexos(+15) elevados quando estiver em meio a flora e fauna.

☬ Tessaiga = Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano

Passivas:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+5 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)

Nível 9 - Perícia com Adagas [Intermediário]*: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+10 AGI)

Nível 11 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Soldado - Guarda-Caça : O Guardião ganha bônus em lutas contra animais silvestres, devido a Pã ser o deus da caça. (+10 AGI E MIRA NESSAS CONDIÇÕES)

Tenente - Mestre dos Caminhos : Quando em florestas, bosques, campos ou montanhas, o Guardião nunca se perde e sempre sabe determinar o caminho de volta para onde vieram e onde fica o norte.

Capitão - Guerreiro da Natureza : Ao lutar para defender a natureza o Guardião ganha bônus, ficando num estado pouco inferior ao de "Fúria" dos Filhos de Ares. (+15 AGI, FOR, MIRA, REFLEX)

Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.

General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**




Nível 1 - Flauta: Os guardiões de Pã sabem tocar flauta.

Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 2 - Característica animal: Nesse nível o guardião possui um estio selvagem, tendo uma característica de seu Espírito Guardião. Exp: Tigre = Garras - Tubarão = Dentes Afiados. (O usuário chegará a um consenso junto com um Deus para tal característica. Ela ficara no campo de Observações de Narração do campista)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Pã é o deus da caça. Seus Guardiões recebem pericia na arma mais elementar de qualquer caçador, a lança. (+5 MIRA)

Nível 4 - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.

Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Nível 6 - Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.

Nível 7 - Camuflar in Natura: O Guardião de Pã consegue se camuflar em meio a árvores, arbustos e folhagens, tornando-se invisível a olhos comuns.

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens.

Nível 9 - Pericia com Lanças [Intermediário]: Confere o nível de pericia intermediário com lanças. Permite que o herói treine suas demais perícias até esse nível. (+10 MIRA)

Nível 9 - Senhor da caça: O Guardião já pode ser considerado um verdadeiro perito em caçar, tendo assim um dos reflexos mais rápidos dentre os semideuses quando em meio de florestas. (+ 20 AGI, REFLEXO NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

Nível 12 - Aura de Panico: Estando em uma floresta, os guardiões emanarão uma aura de panico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.

#8

MvP (?) // Vincent Winchester Empty Re: MvP (?) // Vincent Winchester

por Marte 16/08/14, 11:22 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent invoca os poderes de seu guardião e deixa a adrenalina queimar no seu corpo, o rapaz assume algumas características de guepardo, em todo seu corpo surge pelos, MUITOS pelos cobrindo todo seu corpo suas mão se tornam patas, suas unhas se tornam garras de bronze celestial, ainda mantendo o polegar opositor, o filho de Hermes se transforma em uma mistura de Guepardo e Semideus, ele se sente mais leve e ágil do que jamais fora.

A criatura mesmo vendo a transformação parte em direção ao semideus, este que não tem tempo de retirar sua espada da mochila mas decide usar suas recém criadas garras e de sua grande velocidade para fazer um corte rápido pelo corpo da criatura, o movimento foi tão rápido que a criatura não teve tempo de reagir, as garras do rapaz atravessaram as grossas escamas vermelhas e penetraram na carne da criatura em um grande corte na lateral do corpo dela.

Após o golpe o semideus se dá conta que parou a 10m da criatura, o Draconado por sua vez estava no chão tentando se manter em pé, o golpe na lateral de seu corpo foi profundo e de lá escorria bastante sangue, um sangue azulado e estranho, o mesmo sangue se encontrava na mão de Vincent, o rapaz percebe que a cor das escamas da criatura estavam mudando novamente para o dourado de antes, ele também se aproveita do cessar fogo momentâneo para beber uma poção e recuperar suas energias.


Draconado 50%



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por Vincent Winchester 17/08/14, 03:26 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Essa era minha chance e eu não poderia perde-la. Dou um chute no ar com cada perna para tirar minhas botas rapidamente e uso Corrida II para avançar rápido contra o monstro que estava debilitado. Quando chegar perto o suficiente dou uma estrela sem mãos chutada (Ver vídeo caso não saiba que golpe é esse: https://www.youtube.com/watch?v=TJC82YQFfBo) batendo com as minhas novas garras inferiores em sua face.

Depois disso me viro rápido e bato com minhas garras superiores em seu peito, para rasgá-lo. Então salto para traz afim de não levar nenhum golpe.


Considerar:

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