Verifico se a alça de segurança não havia se danificado e olho com um sorriso para Mjölnir ao perceber que minha primeira de muitas forjas teria dado tão certo, e com certeza não deixaria Mjölnir do jeito que está, ainda posso melhora-la mais. Em seguida olho para o minotauro que havia sido arremessado para longe e tento verificar a situação em que estava. Procuro por fraturas abertas, ossos quebrados e pontos fracos.
Verifico também se o minotauro estava a se levantar de maneira ágil ou se estava meio nocauteado de meu ataque. Seja qual for minha percepção começo a correr em sua direção segurando, com a mão esquerda dessa vez, meu martelo pela corda. Durante a corrida eu ativo Trombeta Romana
Caso ele estivesse se levantando lentamente eu chegaria perto dele e realizo um movimento longo de circulo, puxando Mjölnir desde atrás de mim, passando por cima da minha cabeça e em seguida acertando diretamente a cabeça da fera, em seguida salto para traz algumas vezes para me manter a distância e esperar seu próximo movimento.
Caso se levantasse de maneira mais rápida eu correria até passa-lo por um passo e realizo o mesmo movimento que anteriormente. Mas dessa vez a mão que segurava o martelo era a mais longínqua do minotauro o movimento seria muito mais comprido, cerca de 270º de giro que com isso acumularia mais força e acertaria direto na coluna do monstro, em seguida corro mais alguns passos para me manter a distância e esperar seu próximo movimento.
Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.