Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tic Tac Empty Tic Tac

por Hera 07/06/16, 02:12 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
“Me ajude”... Sussurrou uma voz, e Nora acordou no meio da noite. Era um homem. Ela não o via, mas sabia que ele sentia muita dor. “Me ajude”... Ele parecia rouco, triste e perdido. A garota se levanta da cama, e segue sua voz para fora. Quando pisa no lado externo do chalé de Apolo, ela vê um mundo infinitamente imenso, mas confuso. A terra era azul e cristalizada. O céu era colorido, embora sombrio, como se milhares de nebulosas pintassem as estrelas. E ao lado da garota, vários objetos estranhos flutuavam.
 
Flechas, arcos. Todos quebrados. Era um sonho? Ela tinha que descobrir. A garota andou, lentamente sobre o chão de terra azul e cristalizada. A garota andou, e viu no horizonte uma estátua. Era antiga. Mais antiga que a própria Grécia. Mais antiga que o próprio Zeus. Era tão antiga quanto o tempo.
 
O rosto da estátua estava desfigurado. E dela ecoou mais uma vez “Me ajude”... Era agoniante. No pescoço da estátua, havia um pingente, como uma foice de ouro. E em sua mão, uma ampulheta. A areia nela havia se esgotado há muito tempo. Ela já cruzou da parte de cima até a de baixo anos atrás.
 
“A areia precisa continuar caindo...”
 
A estátua clamava por ajuda. E mais e mais objetos voavam ao redor, dessa vez, relógios, todos quebrados. Relógios voavam ao redor de Nora, como se não houvesse gravidade naquele lugar. Uma ampulheta, pequena o suficiente para caber na palma da mão, surgiu na sua frente. “Pegue” disse a voz, cansada, e Nora pegou o pequeno vidro vazio.
 
“Leve-o ao santuário do tempo”...
 
A estátua sem rosto se silenciou. Os relógios, quebrados começaram a fazer barulho um por um, até que todos juntos começaram a fazer um barulho ensurdecedor. Eram vários despertadores gigantes de uma só vez. Milhares, explodindo a cabeça de Nora. Ela grita.
 
Nora abre os olhos. Está no seu chalé... E o despertador está tocando. Desde quando tinha despertador? Isso arrepiou sua nuca. Foi tudo um sonho? Ela abriu a palma da mão, e a pequena ampulheta estava lá... Vazia. Ela tinha que enchê-la, mas para onde deveria ir?
 
“Para baixo”...
 
Nora olha ao redor de sua cama, seus irmãos recém acordados se levantando. De repente, tudo começa a ficar lento, como se tudo estivesse em slow-motion. E foi ficando cada vez mais lento, até parar. Era como se tudo estivesse congelado... Mas ainda estava calor. Não, apenas o tempo tinha parado. “Creck” uns dois metros na sua frente, uma rachadura grande se abriu. Fogo se ergueu dela. Trevas. O ar se tornou mais denso e mortífero perto daquilo.
 
“O tártaro... Fique pronta”
 

A voz pedia para Nora preparar seus itens, e descer pela rachadura.

#1

Tic Tac Empty Re: Tic Tac

por Nora Al-Rashid 12/06/16, 04:17 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Alguns pensas que os deuses são os seres responsáveis pelo universo, as entidades máximas que regem nosso universo. Pobres coitados.

Sim, os deuses são entidades poderosas que são capazes de dar vida a seres meio divinos, como nós. No entanto, eles não são nem de longe a entidade mais ~Lhoka~ de todo universo. Assim como nós eles são apenas mais uma peça de tabuleiro no meio daquele jogo, o jogo do criador.

E por muitas vezes, o criador colocar obstáculos complicados na nossa vida afim de testar nossas capacidades e fé. Foi assim que eu me senti quanto me deparei com toda aquela estranha situação, que agora me levava para o interior do próprio Reino de Ibbis.

Ou deveria dizer Plutão.

De fato, não eram a mesma entidade.

O deus Romano do mundo dos mortos não era satanás, mesmo que de fato se assemelhasse a maléfica criatura em muitos fatores.

Independente disso, eu tinha um dever a cumprir para com meu criador e para com meu acampamento. Juntei minhas coisas e destemidamente desci sem saber o que me esperava.


itens:
[/b]

#2

Tic Tac Empty Re: Tic Tac

por Hera 13/06/16, 04:38 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nora vivia uma espécie de ilusão, em um mundo onde mentiras são a verdade escancarada na sua cara. Eram tantos deuses, tantos mundos tantas vidas em atrito. Mas ela era convicta de que estava certa, e que sua religião era a correta, mesmo sendo a filha de um Deus Romano. Leda ilusão. Rasgava-se em seu leito de farsas, pois era isso que sempre soube fazer. Talvez essa fosse a maldição de seu sangue divino.
 
Ela pulou, jogou-se na rachadura vermelha que rasgara seu lar e era a única coisa entre o mundo vivo e o tártaro. Ao pensar nesse nome, ele se repetiu em seu ouvido, como um sussurro.
 
“Tártaro”...
 
Assim que ela entra na rachadura, cai pelo buraco do coelho em direção à um país sem nenhuma maravilha. O Pais de maldições e sofrimento, o inferno, como costumam chamar algumas religiões. A garota se vê caindo de uma altura monstruosamente grande, separada por quilômetros entre o chão e o lugar no céu onde está.
 
O ar é quente, e fervia sua pele.
 
Ela olhava para o chão e via que logo acabaria esmagada em uma praia feita de... aquilo era vidro? Nora respirou fundo, e o ar quente, provavelmente emanado do rio de fogo, ferveu seus pulmões. O relógio continuava girando em sua mente. “Tic, Tac, Tic, Tac..” 

“Sobreviva”

#3

Tic Tac Empty Re: Tic Tac

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos