Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Visões Empty Visões

por Ω Aaron Black Mettus 14/11/11, 09:55 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Capitulo I – O Sonho.


Dia 20 de Dezembro:

Aaron estava em seu Chalé deitado, aproveitando um dos poucos momentos de relaxamento que tinha entre Missões no “Mundo Exterior” para não só poder descansar, mas passar um tempo no Chalé de sua Mãe. Há algum tempo ele estava começando... Começando não, estava realmente sendo conhecido como o Anti-Social dentre os Filhos de Atena, Afinal, ele raramente ficava junto de seus Irmãos.
Mas, algo estava consideravelmente diferente do normal. Realmente Aaron nunca passou muito tempo neste lugar. Ele sempre se lembrava deste lugar rodeado de Pessoas Inteligentes que ele podia conversar e às vezes, até mesmo ouvir histórias de seus Irmãos, contando sobre seus os Projetos que Fizeram e das Lutas que travaram. Hoje, este lugar estava vazio... Vazio como nunca estivera antes. Suas paredes de Mármore branco traziam certa frieza ao lugar, certa solidão. Pela falta do que fazer, Aaron se levanta de sua cama e caminha até certa pilha de Livros, e admirando os títulos, pega um de seus livros favoritos: “O Conde de Monte Cristo.”

Tomando-o em suas mãos, Aaron sente uma sensação fraca de alegria correndo por seu corpo. Desde criança, esta trama tramas baseada em Vingança, temperadas com traição e um leve toque de amor sempre o haviam fascinado. Após uns quarenta minutos lendo, sentiu seus olhos pesarem. As marcas negras ao redor de seus olhos Cinza deixavam mais do que claro que havia certo tempo que ele não dormia, e agora, sentia que Hipnos o visitaria, enquanto Morfeu embalaria sua noite, recheando-a com sonhos maravilhosos, ou pesadelos tempestuosos. E então, o Livro caiu sobre seus olhos, e Aaron adormeceu.

Enquanto dormia, assim como Aaron já esperava, ele recebe uma leve visita de Morfeu... Uma visita que ele desejava nunca ter tido. Em seu Sonho, pesadelo na verdade, ele não via muito. Apenas sabia que com ele havia duas pessoas. Todos estavam em uma Campina gigantesca... Parecida com a Arena do acampamento, só que rodeada por uma densa floresta. O Céu estava negro coberto por várias nuvens cinza, que anunciavam que uma poderosa tempestade estaria a chegar em breve. Bóreas castigava com toda sua fúria as arvores que quase dobravam com a força dos ventos Frios vindos do norte. Logo, toda a luz da cena foi absorvida, fazendo sobrar apenas às sobras. Após vários instantes, a imagem começa a se reformar... Como se uma chama consumisse a escuridão do centro até as bordas da imagem, tornando do meio para as pontas a imagem nítida novamente. Agora, a imagem era outra. O corpo de Aaron estava caído no chão em uma chuva gigantesca, enquanto trovões poderosos ressoavam ao fundo, como se neste dia, Zeus precisasse descarregar sua fúria.

Logo, uma Voz intensa e fria... Poderosa como Aaron jamais ouviu falava em sua mente. Cada palavra ecoando como em uma caverna, dizendo:

“- Isto é apenas uma parte do que irá lhe acontecer um dia... Filho de Atena. Não se esqueça do que viu.”

Com estas palavras ecoando poderosamente na mente de Aaron, ele desperta. Seu rosto estava molhado em suor, mas seu corpo tremia... Como se ele tivesse sido deixado sem agasalhos no meio do Pólo Norte. Então se encolheu, tentando parar de tremer. A presença tinha sido poderosa, e intensa... Mais do que Aaron jamais havia sentido. Ele havia parado de tremer, mas o som daquela Voz ainda ecoava em sua mente. Até que com um som extremamente alto, sua Irmã, Valkiria invade a solidão de Aaron, e vendo-o acordado e apenas suado no rosto, diz:

“- Olá Maninho, não sabia que estavas aqui.”

E logo, pegando-o por seu braço, começa a puxá-lo até o Refeitório, dizendo:

“- Vamos Mano, não seja mole... Quíron tem um anuncio a nos fazer.”



Última edição por Ω Aaron Black Mettus em 26/11/11, 10:01 pm, editado 1 vez(es)

#1

Visões Empty Re: Visões

por Ω Aaron Black Mettus 26/11/11, 09:46 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Capitulo II – Anúncios


Minutos após Aaron ter tido aquele sonho anormal, ele já caminhava normalmente. As palavras frias ainda ecoavam em sua mente. Ele realmente não sabia o significado daquelas imagens. Caminhando em silêncio, Valkiria apenas o observava. Ela percebia que havia algo errado, mas não perguntara nada, afinal ela sabia que mais hora menos hora ele acabaria por falar com ela... Não havia nada que ele conseguisse esconder dela, o que era bem estranho, já que o próprio Aaron nunca foi uma pessoa de falar muito, sempre ficou mais em silêncio e se dirigia a muito poucas pessoas.
Quando Aaron e Valkiria chegam ao Refeitório, Quíron estava posicionado ao lado do Sr. D, que estavam em uma pequena bancada, aonde se assentavam com os Coordenadores do Acampamento. Olhando para todos, Aaron sorria. Era obvio que ele sempre havia sido mais reservado e não se sentia bem em lugares mais cheios, mas estar no Acampamento, com todos seus Irmãos, Irmãs, Primos e Amigos sempre o deixava feliz... Trazia a ele a sensação de que existia um motivo para sempre voltar vivo de todas as Missões que fizesse. Dois motivos na verdade.

Olhando mais para frente, Aaron via Poison Mary vindo em sua direção, saindo da fileira dos Filhos de Apolo. Era incrível como a sensação de apenas ver a sua noiva o tornava mais feliz. Os dias em que ela não estava com ele, era como se Apolo tivesse tirado férias de seu trabalho para com o Sol, como se a Lua e as Estrelas tivessem sido todas cobertas por um manto negro que as impedia de brilharem e fazerem as noites mais lindas do que realmente seriam.

Sim, pode parecer meio estranho, mas Aaron já tinha uma Noiva em seus plenos dezesseis anos. Afinal, não era possível saber quantos anos mais ele poderia viver... E ele já possuía a certeza que a amava, então não havia motivos para adiar tal decisão. Quando Mary chega até Aaron, sorrindo encantadoramente, ele a abraça, e beijando seu rosto diz:


- Oi, meu Amor.

Antes que Mary pudesse responder, enquanto Aaron ouvia Valkiria reclamando um pouco, algo sobre não querer ficar segurando lanterna em um dos poucos dias que teria para ficar no Acampamento, já que sempre estava a caçar com Artemis. Mas, antes que algo pudesse acontecer, Quiron chamando a atenção de todos os Campistas, pede para todos tomarem seus lugares, e então em um selinho rápido, Mary se despede e vai para sua mesa, e Aaron assume a ponta da Fileira dos filhos de Atena, como os Conselheiros fariam.

Todos então se assentam em seus lugares, olhando para a Bancada de destaque. Quiron já estava em seu lugar, de pé com um cálice em suas mãos, logo começando a dizer:

- Meus Caros Campistas... Após mais um ano de incríveis lutas, de toda a evolução que vocês tiveram, Lord Zeus declarou amanhã, dia 21 de Dezembro, no Solstício de Inverno todos os Deuses estarão no Olimpo. E vós, seus Filhos também estarão lá. Terão um dia para passarem com seus Pais. E deuses a quem servem, claro. Bom, isso é tudo... Podem ir.

Todos levantavam com grande agitação. Era mais do que visível a alegria nos rostos de todos, especialmente dos mais Novos. Eles nunca haviam visto seus Patronos ou Matronas e era obvio que saber que poderiam vê-los pela primeira vez tinha tomado todo seu coração.

Aaron caminhava ao lado de Valkiria, ambos com o mesmo assunto: Ver os Deuses que gostavam. Aaron e Valkiria tinham uma pequena divergência. Enquanto Valkiria, ao lado de Ártemis tinha a sua Mãe, Atena, como deusa que mais amava. Mas Aaron deixava claro o quanto respeitava sua Mãe, mas ainda assim, não era o bastante para ela ser a Deusa que mais amava... Desde quando chegara ao acampamento, sua Mãe nunca foi muito presente. Afrodite sim, sempre foi a Deusa que Aaron mais amava, sendo capaz de fazer qualquer coisa pela honra dela, mesmo servindo a Hera.

A noite já havia caído, e Aaron estava sentado em sua cama, mais uma vez, sozinho no chalé. Sua insônia o afetava intensamente, e sua mente estava totalmente sitiada pelo sonho de mais cedo. Aaron sabia que precisava dormir para descobrir mais, mas ao mesmo tempo... Um pensamento ruim passava por sua mente. Não havia certeza se ele deveria descobrir o que se passava naquele sonho. Logo as horas passaram e a luz do sol começava a penetrar pelas janelas. A manhã já havia chegado, e era a hora de levantar e ir se preparar para encontrar sua Mãe.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos