Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Endless Empty Endless

por Zeus 01/12/16, 12:03 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A voz do Fim era como carvão contra a parede de uma caverna mal iluminada.

O tempo era fluído por aqui. E o filho de Ares já não sabia se haviam passados semanas, anos ou vidas. Só sabia que, naquele espaço de tempo, havia testemunhado coisas que não gostaria de ter visto.

Viu um anjo. O mais belo de todos os anjo. Seu rosto parecia ter sido esculpido com o amor, e as suas asas eram feitas de lágrimas dos deuses. Sua voz era a primeira brisa do verão. E, mesmo assim, ele caiu. Por sua ganância.

Viu um homem. Só mais um. Um, entretanto, que era todo ao contrário. Em seu coração, ao ver todas as injustiças do mundo, queria dizer "eu odeio". Ao abrir a boca, entretanto, o divino em seu espírito lhe fez dizer "eu amo". E, por ser ao contrário, disse ao mundo "amor, amor e amor". E eles entenderam "ódio, ódio e ódio".

Viu também quando nem mesmo o Fim ainda existia. Quando o eterno era tudo o que havia. Quando as coisas eram planos e não se alteravam. E que alguém, lá no fundo, sussurrou algo e gerou uma ideia na cabeça do Criador.


-


Estavam novamente em Kansas.

Naquele restaurante italiano que o Fim tanto gostava. Comendo um macarrão à carbonara. Foi a primeira vez, em todo esse tempo, que olhou com atenção aos olhos daquela entidade. Via o seu próprio reflexo. Via o mundo inteiro.

Via um abismo.

-
Você tem que ir agora, criança. Mas eu tenho um último trabalho para você. - Fez uma pausa para beber do seu vinho tinto. -Apesar de mais velha do que eu, há uma criança que ainda chora. Perdida por aí. Mesmo por baixo de sua maquiagem de indiferença. Você saberá quando encontrá-la. Tem um encontro marcado com ela. Todos temos. Mesmo eu. O irmão dela é mais fácil de alcançar, e ele estará onde quer que os iludidos estão...



Última edição por Zeus em 01/12/16, 11:17 pm, editado 1 vez(es)

#1

Endless Empty Re: Endless

por Ω Legendaryy Ryan 01/12/16, 12:35 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acredito que as marcas do Fim, serão eternas em minha mente. Ele me mostrou muito. O seu melhor e o seu pior. Eu consegui um conhecimento que eu jamais teria, se ficasse apenas no universo grego, que já possuía os seus mistérios. Talvez Quíron, ou algum deus devidamente munido de conhecimento, saberia me explicar sobre esse outro lado. Porém, eu duvido que eles fariam. Outra que não seria a mesma coisa. Talvez eles me falassem em poesia, e eu acabaria perdendo a paciência. O Fim jamais fez isso. Ele simplesmente me mostrou, por mais sujo que fosse. E eu o segui fielmente.

Mas ainda havia uma marca que Ele, ainda não havia me mostrado. Era a marca que ele havia me deixado, assim que deixamos aquele restaurante no Kansas. Eu não sabia à quanto tempo já estava na companhia do Fim. Talvez o tempo nesse universo, não seja o mesmo tempo que se passa no meu universo. Até porque, acredito que em tempo nenhum, eu ia para o futuro e para o passado num simples piscar de olhos. Ou então, onde mais eu teria a vista, do modo que o Criador brincava com seus criados? Era mais ou menos como os deuses gregos, a não ser pela diferença de que Ele, não era nem um pouco mimado.

~ E o que quer que eu faça, quando encontrar esta criança? ~ Estávamos novamente naquele restaurante. Partilhávamos de uma bela refeição, enquanto nossos olhos mantinham contato, tal como um pai e um filho. Eu nunca tive contado com aqueles olhos, e as coisas que eu sentia por aquilo estar acontecendo, eram no mínimo embaraçosas.

#2

Endless Empty Re: Endless

por Zeus 01/12/16, 01:36 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
"Você saberá".

Foram as últimas palavras do Fim. Aquele que parecia ser um rei. Mas se tivesse um reinado, seria o nada. A eterna abstenção de todas as coisas. A não existência. E, por mais que fosse um conceito um tanto difícil para os seres humanos, limitados como são, entenderem, Ryan transitou por ele. Sentiu com os próprios sentidos. Viveu com a própria vida.

E, por mais que parecesse insano, não poderia negá-lo.

Nunca.

#3

Endless Empty Re: Endless

por Ω Legendaryy Ryan 01/12/16, 02:05 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
"Você saberá"

Tão claro nas palavras, como qualquer deus deveria ser. Porém, diferente da dúvida que eu sentia, quando ouvia isso das demais criaturas, sentia firmeza nas palavras daquela entidade, que sequer terminou o seu prato antes de partir.

Terminei de comer. Não estava com pressa, afinal não sabia quando aquele trabalho acabaria. Apenas sabia que tinha um encontro marcado, e que não chegaria atrasado neste encontro, seja qual for a condição. Deixei intacto o prato de meu Mestre, imaginando que ele poderia voltar, para terminar a sua refeição, quando eu já não estivesse mais aqui. Após arrumar a cadeira, caminhei até a saída daquele restaurante, parando um breve momento para ver a paisagem que ali se encontrava. Já fazia um tempo, desde a minha última aparição aqui.

Chamei a minha fênix para ir comigo na missão, não sabia se ela viria mas sabia que ela iria me encontrar, devido a ligação que a gente tem. Ou pelo menos, com a ligação que a gente tinha, até antes de ser levado pelo Fim. Não esperei muito. Logo procurei por um veículo, que pudesse me levar ao ponto de drogas mais próximo. Era um dos lugares, em que os iludidos se encontravam. E desses, existiam várias lugares para explorar. Pontes, metrôs, becos escuros, enfim. Era hora de trabalhar.

#4

Endless Empty Re: Endless

por Zeus 01/12/16, 03:04 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O tempo pega um cigarro. Põe em sua boca.



Primeiro você se sente leve. Como uma vela ao vento. E então pesado. Relevante o suficiente para destruir esse mundo. Sua existência é maior do que o mundo inteiro. É mais importante do que qualquer outra coisa. E estar aqui, agora, é o bastante para atravessar o universo inteiro, de um lado ao outro. Você se sente como o homem que foi destinado a ser. Sente-se como homem. Não como um projeto. Você deseja que tivesse nascido há mil anos atrás. Você deseja ter navegado os mares mais escuros.

Você deseja ter escapado.

Para longe das grandes cidades. Onde o homem não pode ser livre. Você parece cansado e infeliz. Bote abaixo o governo. Eles não falam por nós.

Se machuque de novo.

Só para ver se ainda consegue sentir. Foque-se na dor. É a única coisa que ainda é real.

Tudo por um furo.

Tudo por uma dose.

Que já acabou.

Caído em colchões sujos, em um ambiente destruído, eles estão ali. Ryan os encontrou, mas eles continuavam perdidos. A primeira dose, eles sempre diziam, era como o toque de Deus. Mas o preço que se paga é o inferno. O ambiente é úmido, como se as paredes suassem restos de vida que nunca iriam ser vividas. O cheiro é o mesmo do abandono. Do auto abandono.

Alguém lhe chamava atenção, entretanto.

Um homem sentado num canto. Com a pele branca e os olhos grandes. Encarando cada um dos que repousavam ali. Seu rosto parecia ter sido congelado no início dos tempos, pois aparentava não ser capaz de esboçar emoção alguma.

#5

Endless Empty Re: Endless

por Ω Legendaryy Ryan 01/12/16, 03:37 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era um universo triste, porém longe de ser incomum. O Fim havia me mostrado que desde o início, o homem se escondia atrás de artifícios, para ter a fantasia de que suas vidas eram ótimas. Seja por meio de drogas, jogatina ou prostitutas, o prazer sempre era momentâneo. E a partir do fim desse prazer, a vida vai se tornando cada vez pior, chegando ao ponto do homem se tornar dependente de sua própria doença.

Como eu esperava, encontrei ali, um homem que se encaixava bem, no que o Fim havia me instruído. Ele não parecia nem feliz, nem triste em meio de tanta gente podre. Ele simplesmente estava ali, como se fosse uma peça do ambiente. Certamente, ele já sabia quem eu era e sabia o motivo da minha presença, então não haveria motivos para grandes apresentações.
Endless Tumblr_oh0tkqX7p61saykaxo2_400

#6

Endless Empty Re: Endless

por Zeus 02/12/16, 12:13 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem o encara com dois grandes olhos.

Seus olhos eram negros. Diferente de qualquer par de órbita oculares que o filho de Ares já tinha visto. Seja em mortais, nos deuses, e entidades cósmicas. Em todos os outros havia mais do que duas bolinhas que permitiam à visão para o seu portador. Havia sonhos. Ali, não havia nada. Apenas um buraco negro.

A pele branca contrastava com isso.

Parecia nunca ter encontrado com o Sol. Os seus traços bem definidos e duros, pareciam ter sido esculpido em mármore indomável. Mas por um escultor persistente.

Encarando Ryan, ele apenas disse:

-
Quem és tu? - A sua voz soava como uma canção de ninar proibida.

#7

Endless Empty Re: Endless

por Ω Legendaryy Ryan 02/12/16, 06:57 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sim, eu deveria estar acostumado com o número grande de entidades, que eu estava conhecendo graças ao Fim, mas cada uma tinha sua singularidade e aquele à minha frente não era diferente.

Ajeitei a jaqueta em meu corpo e o devolvi o olhar, fitando os olhos tão negros quanto o eterno abismo, onde as pobres almas que estavam ali no momento, caíam sem fim. Perdidas, por causa de uma simples pedra.

~ Meu nome é Ryan. ~ Fiz uma breve pausa, para lhe fazer um aceno com a cabeça, antes de continuar. ~ Estou procurando por uma criança. ~ Por um momento parei de pensar, no quão estranho aquilo que eu estava dizendo parecia, mas acredito que o homem ali à minha frente me entenderia sem problemas. ~ Temos um encontro marcado, e acredito que o seu irmão, me levará até ela. ~.

Esperava a resposta da criatura.

#8

Endless Empty Re: Endless

por Zeus 02/12/16, 12:29 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele sorriu.

E enquanto sorria, parecia que era estranho. Como se a realidade se deformasse pelo simples gesto. Os dentes do homem era grandes e firmes. Tão brancos quanto sua pele. E sua boca, embora pequena, parecia ser capaz de engolir o mundo.

-
Eu tenho muitos irmãos. E só um deles já não é mais uma criança. Terá de ser mais específico que isso, Ryan.

#9

Endless Empty Re: Endless

por Ω Legendaryy Ryan 02/12/16, 12:45 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
~ Bem... ~
Desviava a minha atenção para o sorriso dele, me perguntando se ele teria achado divertido o que eu disse, ou se simplesmente foi por força do hábito. Tique nervoso, ou sei lá. De qualquer maneira, eu também sorri.

~ Ele me disse, que todo mundo se encontra com ela. ~ Tentava reproduzir, imitando a voz do Fim, nas palavras seguintes. ~ Há uma criança que ainda chora. Perdida por aí. Mesmo por baixo de sua maquiagem de indiferença. Você saberá quando encontrá-la. Tem um encontro marcado com ela. Todos temos. Mesmo eu. O irmão dela é mais fácil de alcançar, e ele estará onde quer que os iludidos estão...~

Acho que é o bastante.

#10

Endless Empty Re: Endless

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos