Minha recente vitória devia me deixar animado, mas só serviu para que eu percebesse o quanto ainda tinha que melhorar. Eu só conseguirá vencer o louco por causa da interferências da pretora, que me parabenizara, mas eu ainda sentia que tinha muito o que melhorar.
Fumei para arena não me surpreendendo ao encontra Newt. Simplesmente imagino que esse vai ser um dos bons combates, a ultima vez que nos encontramos, eu acabei tendo uma derrota esmagadora contra uma aranha.
Tomei dois goles do meu cantil de cura e um do de energia. Ainda não estava totalmente recuperado do último embate, mas eram ferimentos leves. Agora o que importava era a batalha que estava nos esperando.
Não disse nada, porque, convenhamos, eu nunca falo muito, mas deslizei o scutun pro braço esquerdo sem, contudo, sacar a espada. Havia comprado algumas coisinhas interessantes e estava curioso sobre seu efeito. Não tinha certeza, no entanto, de que fosse usá-las, mas preferia ter a iniciativa, caso fosse possível.
Qual foi minha surpresa quando a arena se revelou e eu vi aquela roda de esqueletos. Não tinha certeza se estava, muito juntos ou separamos, mas, aparentemente, Newt já havia planejado um bom golpe.
No momento em que vi aquela granada infame, eu decidi que deveria usar da minha também.
Eu lançaria uma bomba explosiva num algo que não fosse o mesmo que o de Newt, esperando pegar o outro lado com minha granada e, de preferência, no grupo que estivesse mais amontoado, para causar maiores danos.
Em simultâneo eu colocaria meu escudo na frente do corpo, procurando defender o máximo possível de danos, tentando me encolher por trás do pequeno escudo.
Eu tinha certeza que os esqueletos não seriam afetados pela minha aura de medo, nem mesmo Newt, já que minha capa prevenia esse efeito negativo. De igual forma, o fato de terem tantos esqueletos, tornava o ambiente lúgubre, me deixando ainda mais forte. Não que me orgulhasse disso.
Eu me manteria atento, me esquivando e me defendendo como fosse possível sem, contudo, atrapalhar os movimentos de Newt, nem ser atrapalhado pelos dele.
- Observação:
— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada e escudo
- Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.
Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)
- Poderes Ativos:
—
- Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- 2x Cantil de Cura Mítico [4 goles] (25 de vida cada gole)
- 2x Centil de Energia Mítico [4 goles] (25 de energia cada gole)
- 2x Boma Explosiva Pequena
- Capa do Destemor: Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.