Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton Empty [MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton

por Érebos 28/02/16, 11:46 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O Jovem Newt buscava aventuras e encontrar uma maneira de se conectar com seus poderes ainda fora de seu alcance... Por isso ele se encaminha para arena caminhando vagarosamente, verificando se pegou todos seus equipamentos necessários para essa aventura. Em seu caminho ele se encontra uma filha de Afrodite, uma novata que acabara de chegar ao acampamento e agora também se encaminhava para a arena, ele gentilmente se oferece para acompanha-la nesse primeiro desafio.

Adentrando a arena, eles vêem que o chão é árido e quente e do outro lado da arena uma criatura aguarda os semideuses: um Escorpião Vermelho gigante.
Status escreveu:Newt
HP: 115/115
MP: 121/121
Itens a retirar: ~x~

Alice Eaton
HP: 100/100
MP: 100/100
Itens a retirar: ~x~

Escorpião Vermelho Gigante: 100%

Importante!:

#1

[MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton Empty Re: [MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton

por Alice Eaton 29/02/16, 12:07 pm

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Desde que descobrir sobre minha mãe fiquei bem surpresa, toda essa história de heróis e monstros tinham ocupado minha mente, não queria ser rotulada como dispensável, e por isso decidir ir treinar no lugar que me falaram.

No caminho vejo um menino de cabelos dourados, que se apresenta e me acompanha, talvez um parceiro para a primeira vez seja uma boa ideia. Ele é claramente um filho de Deméter, bonito mas desleixado, mesmo com o elmo da pra ver seus cabelos bagunçados, sem contar que estar com um bastão de espinho.

Dentro da arena sinto o palpitar do meu coração vendo a terra árida, e pior quando vejo a porta do outro lado se abrir e ver um escorpião vermelho gigante passando. Segurando a espada curta na mão esquerda e o chicote na mão direita. As portas se fecham e a brincadeira começa.

Tudo dependerá de como o monstro irá se movimentar, então quando ele vier penso que a melhor opção é atacar cada um de um lado, então vou para o lado oposto do filho de Deméter.

Caso fique de frente ao monstro deixo que ele faça o primeiro movimento, porque eu realmente nunca lutei com um monstro, tentando me defender/desviar para se tiver chance atacar com o chicote suas pernas.

Caso fique que por trás do monstro posso ficar mais em vantagem, rodando o chicote sobre a cabeça para tentar segurar o ferrão tentando parar seu ataque contra o outro campista ou pelo menos dificultar seus movimentos, me mantendo fora de seu alcance.

Itens <3:

#2

[MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton Empty Re: [MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton

por Newt Flower 29/02/16, 01:06 pm

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Tinha dormido mal noite passada, então depois do café dormir novamente, me acordei com aquela sensação de queda. Acabei por me arrumar para treinar porque estava muito ocioso esses dias, assim pego meus equipamentos e saio.

No caminho ainda estou me ajeitando, o peitoral esconde minha blusa marrom amassada, reparo numa campista andando olhando para os lados, eu era assim quando cheguei aqui, vou até ela para a ajudar, uma vez que tive ajuda logo que cheguei, vou retribuir.

Me apresento e vejo que é uma filha de Afrodite, Alice, ela parece decidida a treinar e assim a acompanho. Ao entrarmos a primeira coisa que reparo é o tipo de solo, nunca lutei num solo assim, mas mesmo assim imagino como poderei me aproveitar dele. Ela me parece tensa, que é normal, ainda me sinto assim porque nunca sabemos o que irá atravessar aquelas portas.

Dessa vez é um escorpião vermelho, como é um monstro então é gigante - Ótimo, se você tem veneno eu também tenho! - Digo pra ninguém específico, enveneno meu Bastão Cactus, e percebo que Alice já tem um plano, ela parece mais astuta para uma novata. Assim acabo indo para o outro lado.

Não gosto do chão quente e pior ainda ter um escorpião vermelho, fico imaginando se tem alguma ligação, sei lá, se ele for elementar também temos um probleminha!

Caso o escorpião prefira atacar a bela campista, aproveito para desferir um golpe no seu ferrão, esperando que o bastão com o poder esmagador possa inutiliza-lo. Sempre atento para me defender com o escudo caso ele reaga! Mas se minha teoria de elemento estiver certo, faço nascer um cacto médio na frente da campista para a proteger! Se não tiver esse perigo observo e pondero caso intervenho ou não. Alguns campistas não gostam de ser protegidos porque pensam que o consideramos fracos.

Caso ele venha na minha direção colocaria o escudo na frente e avançaria, ele pode tentar me ferrar então poderia levar o escudo em qualquer direção, e usaria o bastão cactus para o golpear na cabeça ou caso não ache brechas me defender.
Se a Alice conseguir segurar o ferrão do escorpião ataco com o bastão num golpe horizontal do lado do bicho e me afasto, me defendendo com o escudo.

Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

#3

[MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton Empty Re: [MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton

por Hermes 22/05/16, 08:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADO A PEDIDO DO CAMPISTA|

#4

[MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton Empty Re: [MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos