Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas Empty MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas

por Hermes 31/01/16, 03:23 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Newt estava disposto a treinar.

Apesar de ser inverno nos Estados Unidos, as fronteiras mágicas do acampamento acabam proporcionando dias de clima aberto, com sol e ar fresco durante a maioria dos dias. Obviamente, havia dias de neve, mas não era o caso. O rapaz pega seus equipamentos e segue rumo ao local a fim de derrotar monstros, e quem sabe, dar um pouco de orgulho à sua mãe.

No meio do caminho, ele se depara com um outro campista, um novato, assim como ele, chamado Thomas, que fora reclamado recentemente como filho de Hefesto, o deus ferreiro. Aparentemente, Thomas também estava disposto a treinar, pois rumava em direção ao coliseu.

Os dois chegam no local juntos e acabam percebendo que teriam de lutar em parceria. Os portões de entrada se fecham e o som de velhas engrenagens girando indica que monstros sairiam dos portões da extremidade do local, que tinha 60m² de diâmetro em uma forma cirular, com chão de terra aparentemente fértil pela presença do filho da deusa da agricultura e com algumas pilastras dispostas nas suas margens.

Quando os portões se abrem, os inimigos se revelam. Eles também eram dois. Exatamente iguais. Feios, pequenos e bem animados. Pulavam e riam feito loucos na entrada, exibindo suas maças e escudos quando de repente pararam para encarar os dois rapazes. Eram goblins, trajando armaduras simples, de ferro e couro como protetores. Eles avançam na direção dos rapazes, um para cada.

Os goblins são assim:



Goblin I - 150/150
Goblin II 150/150


Observações de Narrativa:

#1

MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas Empty Re: MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas

por Newt Flower 31/01/16, 03:57 pm

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Sai do chalé decido a treinar, usava o peitoral de couro por cima da minha camisa branca e jeans preto, meu amigo Fray havia me dado um Bastão Cactus e estava com muita vontade de usar, mas estava com a foice presa no cinto e doutro lado dois cravos de bronze.

No caminho conheço Thomas, e vamos juntos para o coliseu, quando vimos dois globins que a princípio demonstravam destreza segurando suas maças, olhei para Thomas como um pacto silencioso, iríamos ser parceiros nessa luta.

Vou dois passos para o lado me afastando de Thomas para que fosse um monstro pra cada.

-Thomas, fica esperto com os ataques combinados do escudo! - Aviso o novato, porque eu uso o escudo assim também.

Como sempre espero que o mostrinho avance, quando ele for atacar coloco o escudo pra defender e giro meu corpo 360 graus usando o bastão como pêndulo para ganhar uma velocidade e tentar acertar-lo no tronco com o bastão cactus, sempre atento pra defender com o escudo e caso ele defenda, recuo para planejar o próximo movimento.

itens:
Habilidades Passivas:

#2

MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas Empty MVP[COMUM] NEWT E THOMAS VS IRMÂOS TRAQUINAS

por Thomas Jefferson Jr 31/01/16, 04:48 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu estava indo treinar quando encontro newt pelo caminho e decidimos treinar juntos, quando chegamos vimos dois goblins com maças, um dos goblins vem em minha direção, como eu não tenho escudo decido que a melhor defesa é o ataque e me jogo contra ele fazendo um ataque de cima para baixo com meu martelo para faze-lo ganhar mais força tentando atingir a cabeça do goblin.
itens::
Habilidades Passivas::

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate se inicia e cada um dos garotos assume sua respectiva posição e tática.

Newt, por possuir mais equipamentos e também um escudo, consegue defender perfeitamente o ataque de maça do goblin. Em um movimento não muito rápido, o garoto gira seu corpo e tenta acertar o inimigo com seu bastão cactus. Uma arma que possui um poder esmagador relevante. Se o inimigo não tivesse seu próprio escudo e também não estivesse pronto para bloquear o golpe, ele teria sofrido com grandes danos.

No fim do embate, os dois combatentes tiveram sucesso em bloquear os golpes um do outro, deixando-os, por hora, empatados.

Thomas por outro lado, resolve avançar com tudo em cima do seu primeiro oponente na arena, sem sequer ponderar e analisar características como força, velocidade ou resistêcnia do monstro. Ele acabou sendo vítima de uma estratégia simples da criaturinha, que bloqueou o golpe de martelo com o escudo, girando e acertando sua maça no rapaz, num movimento exatamente igual ao que Newt havia planejado, só que mais efetivo pelo fato da criatura estar acostumada com o peso das armas que carrega, além de serem incomparavelmente mais leves.

Os dois goblins recuam na base de saltos aleatórios dando risada. Aparentemente eles trocaram de lugar. O que antes atacava Newt agora ia em direção a Thomas e Vice-versa O filho de Hefesto estava com a cintura dolorida com a pancada que recebera.
Os goblins são assim:



Goblin I - 150/150
Goblin II 150/150

#4

MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas Empty Re: MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas

por Newt Flower 31/01/16, 10:19 pm

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ele defendeu meu ataque, era a primeira vez que estava usando o bastão e fui mais lento do que pensava.

Thomas foi com tudo pra frente sem proteção, acho que ele não escutou o que falei.

Mas eu também fui burro, tenho que tirar os escudos deles que são feitos de madeira (considero que a madeira faz parte do meu skill de controlar plantas), faço com que os escudos dos dois batam na cara deles e saiam voado para longe.

Caso consiga fazer isso tento mais um ataque com o bastão cactus no braço agora sem o escudo, e me defendendo com o escudo para qualquer ataque.

Caso não consiga, faço nascer três flores de narciso poeta perto do mostrinho, triangulando ele, essa flor possui um cheiro que deixa quem inala seu aroma sentir náuseas e dor de cabeça, sem inalar, avanço e o golpeio de cima a baixo na direção da cabeça, se ele se defender o empurro com o escudo.

Espero que isso iguale o jogo pro Thomas.
Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

#5

MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas Empty Re: MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas

por Thomas Jefferson Jr 31/01/16, 10:46 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Espero que quem inventou esse papo de o ataque é a melhor defesa tenha morrido lenta e dolorosamente, bem eu aprendi a minha lição e newt retirara os escudos dos goblins e os fizera acertar a cabeça dos mesmos, aproveito a distração para atacá-lo com um golpe lateral de meu martelo tentando atingir seu braço que manuseava a maça, recuo e me preparo para desviar de um possível golpe.

Caso isso não de certo eu espero ele atacar, quando ele o fizer recuo enquanto coloco o cabo do martelo a frente do corpo para tentar bloquear um golpe e depois acerta-lo nas pernas onde a chance de defesa é menor.

itens:

habilidades passivas:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Newt tenta controlar os escudos dos goblins mas não consegue. Seu controle é voltado a plantas, não a armas de madeira. (Você pode usar plantas como armas, mas não armas como plantas. Bela tentativa). Vendo que não houve efeito, o rapaz parte para seu plano B, fazendo 3 exemplares de flores venenosas surgirem ao redor da criatura, que sabia que o garoto tinha truques daquele tipo e sai imediatamente da área do triângulo formado pelo rapaz. O monstrengo fica longe com certo receio em avançar para a área das flores, que ainda estavam ali.

Thomas por outro lado resolveu pensar com um pouco mais de cabeça e estrategizou, como um inteligente filho de Hefesto. Sabendo que a criatura lutava no corpo a corpo, ele se prepara para esquivar e defender de eventuais ataques, e consegue acertar seu martelo na perna de seu adversário (-30hp).

O monstrengo grita e começa a saltar rapidamente com sua outra perna, indo para longe também. Os dois agora encaram a dupla de semideuses, aparentemente irritados.
Os goblins são assim:



Goblin I - 150/150
Goblin II 120/150

#7

MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas Empty Re: MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas

por Newt Flower 01/02/16, 09:30 pm

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
É claro que ele iria recuar, por isso vou na direção dele pelo lado na tentativa de o fazer ir mais para trás na direção das flores, como sei que ele provavelmente me atacará para não ter que recuar, vou com o bastão na frente e tentarei o bater no peito, por ser uma área que ele possa defender.

Caso ele defenda com o escudo giro ao redor dele para que eu fique na sua costa e possa acerta-lo por trás com o bastão para que ele caia ou desequilibre para frente. Assim que faço isso, caso der certo, faço com que as flores de narciso cresçam perto dele. E claro tiro as que estão atrás de mim.

Caso ele defenda usando a sua maça, ergo o escudo para acerta-lo de cima para baixo no seu pulso que está com a arma, e dou um chute na altura do seu peito para jogar ele para perto das flores, que já tiveram tempo de espalhar mais seu aroma. Caso ele defenda meu ataque de escudo com o escudo dele ainda assim o chuto para cima das flores.
Ele pode em vez de defender meu ataque de escudo me empurrar com o escudo dele, se eu perceber que fará isso, me afasto logo para não ter a possibilidade de um golpe mais feroz dele.
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:



Última edição por Newt Flower em 01/02/16, 09:59 pm, editado 1 vez(es)

#8

MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas Empty Re: MvP[Comum] Newt e Thomas Vs Irmãos Traquinas

por Thomas Jefferson Jr 01/02/16, 09:41 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Meu ataque dera certo e eu estava feliz comigo mesmo, mas ele não foi derrotado, eu pego terra no chão e jogo ela nos olhos do goblin, caso de certo eu aproveito a distração para desarma-lo e chuta-lo o jogando para longe.

Caso não de certo eu uso a mesma estratégia de antes o espero e desvio para em seguida acerta-lo dessa vez no ombro da clava pois ali era mais difícil de se defender além de talvez desarma-lo.
itens::
Habilidades Passivas::

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Deméter corre atrás do seu adversário.

Newt acertou completamente na previsão dos movimentos do goblin, que ficou surpreso e intimidado com a sua vinda tão repentina. O monstrengo defende o primeiro golpe de bastão do garoto, mas é pego totalmente desprevinido com o giro seguido de um segundo golpe que o rapaz planejara, recebendo um dano considerável devido os poderosos espinhos do bastão.

O goblin cai com uma perna comprometida e sua expressão é de medo.

Thomas por outro lado resolve pegar areia do chão, o que de início, parece o começo de um bom movimento. Ele joga o que consegue no ar e não acerta ninguém além de si mesmo, pois o monstro estava longe e parte da areia voou diretamente sobre seus olhos. O goblin que deveria lutar com ele começa a gargalhar.
Os goblins são assim:



Goblin I - 110/150
Goblin II 120/150

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos