Era mais um dia comum, o sol batia em meus olhos em meio ao eu treinamento, mas isso não vinha a me atrapalhar, aliás sou tão poderoso quanto qualquer um a minha volta, se fizesse o certo poderia ser o semideus mais forte em todo acampamento, e seria exatamente para isso que eu tentaria ir na arena, eu precisara ficar mais forte para conseguir a atenção de meu pai, aliás era o único que ainda era vivo da minha família e eu precisava mostrar ao mesmo o quão forte sou e o quão forte eu consigo ficar. Minha meta era apenas acabar com o que viesse para cima de mim e orgulhar o meu pai, e lógico me tornar o semideus mais forte de toda a história.
Pegaria meus equipamentos no meu chalé junto com os meus irmãos que ali estavam, olho para o chifre de minotauro e dessa vez, faria diferente, não iria com o mesmo, deixaria o mesmo para trás junto com aquela derrota que havia acontecido a tempos.
Me dirigindo a arena, vejo um meio-irmão romano indo para a arena também, e óbvio para ter um bom crescimento devemos ter alguns amigos que nós ajudassem com isso, ele era um desses, ouvi falar de algumas histórias dele, o que me deixava empolgado. Antes de entrar, olharia para o mesmo e daria um sorriso e falaria:
- Vamos detonar com o que vier demoro? Dito isso tentaria passar o meu [comandante de batalha] ao mesmo para que ele pudesse realizar seus movimentos com mais força e agilidade.
Ao entrar vejo 6 monstros e dois deles com arcos mirados bem na minha cara. Tentaria desviar dando um salto para o lado e invocando o chamado da guerra no ombro do monstro (de preferência no que o Lorenzo não atacasse). Me manteria atento e ativaria meu [golpes múltiplos], caso a primeira estratégia de certo, ficaria atento a todos os monstros com meu [Instinto de Batalha] para não jogarem a adaga ou uma flecha surpresa. Caso eu consiga e de tempo, tentaria jogar minha lança em qualquer um dos monstros, caso não de certo, tentaria apenas me defender dos golpes dos monstros e desviar das flechas com minhas habilidades e a habilidade [General] do meu meio irmão (Se estiver nos rotulo).
- Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
- Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***
- Equips:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante][≅]
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Acessórios:
- Medalhão do Retorno*
- Anel de Caveira
- Colar da aptidão
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Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Energia[Mítico][x5]
- Poção de Energia[Heróico][x2]
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* Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo.
Anel de Caveira: Ressuscita o jogador se ele morrer, sem causar penalidades (perda de itens ou nível/exp)
Colar da aptidão: Permite usar defesa absoluta até 3 vezes com acréscimo de 15 de MP por defesa para Markeniko