Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes Empty [Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes

por Nico Di Angelo 25/12/22, 06:54 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
A arena por além do portal se exibia imponente. Nevava fora do acampamento, mas, a grande redoma de proteção que envolvia aquele pedaço de long Island escondia o clima ruim, deixando os campistas com frio, mas, não o suficiente para manter todos dentro de seus chalés.

É que, era um dia e tanto. O líder do chalé dos filhos de Atena enfim havia feito uma visita aos meio-sangue e aceito o desafio natalino, por tal, mesmo aquelas crianças que tinham casas a visitar no feriado, optaram por ficar, para ver a grande luta entre ele e seu desafiante.

Sobre as arquibancadas voava um velho gordo, com vestes vermelhas e barba branca, muito semelhante ao senhor que aparece nas propagandas da coca-cola, e, com um microfone muito bem regulado, gritou ao público de monstros, homens e criaturas inomináveis.

- E para a próxima batalha nós temos um dos mais velhos semideuses da Grécia, aquele que surpreende com o quanto conseguiu sobreviver, ele: AAROOON BLÉQUIIIIMÉTUUUS!!

O público, ovacionando o competidor, assistia um portão liberando sua entrada na arena, e, mesmo aqueles que desconheciam o garoto, percebiam que não se tratava de pouca coisa.

- E do outro lado, aquele que com sua mortalidade faz temer os imortais – enquanto o bom velhinho falava isso, um trovão explodia ao longe nos céus – o homem que rejeitou sua divindade, ele: ATREEEEUSSS!!!
Spoiler:

Do outro lado da arena, ao longe, Aaron assiste enquanto um homem de aparência espartana, portador de uma lança com ponta incandescente, um escudo ogival de material metálico e um elmo com chamas no topo entra.

Os bons olhos do ateniense sentem que aquele não seria um adversário qualquer.

- Lutem! – O garoto-propaganda da coca-cola fala, dessa vez em tom baixo e áspero, autorizando o início da luta.

Antecipando-se, o espartano ajeita sua lança, segurando-a acima da altura do ombro, obviamente preparando-se para atira-la contra o grego.
Distância de 50 metros.
Poste seus itens, sob as penas de estilo.

#1

[Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes Empty Re: [Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes

por Ω Aaron Black Mettus 25/12/22, 08:35 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O Filho de Atena encontrava-se sentado em um banco não muito confortável, no corredor de acesso ao campo da arena onde enfrentaria o desafio natalino. Enquanto concentrava-se para entrar no campo de batalha, o jovem esboçava um sorriso leve, divertindo-se com a ironia em celebrar a passagem de mais um ano com vida, lutando contra um novo oponente que poderia matá-lo. Decerto há um verve suicida em todos os semideuses, especialmente nos mais antigos, como Aaron.

Todas as vozes dos espectadores uniam-se numa cacofonia crescente e animada uma vez que os semideuses mais jovens esperavam por uma batalha que lhes valesse o fim de ano no Acampamento enquanto monstros e criaturas grunhiam esperando ver a morte de um semideus com alguma reputação. Todavia, na mente do líder do Chalé 6 havia apenas o mais ensurdecedor silêncio, até o momento de seu nome ser entoado pelo narrador de batalhas.

Amarrando seus cabelos acinzentados, que nesta época do ano passavam-lhe os ombros e checando o Escudo Grande em suas costas, o filho de Atena caminhou em direção à luz dos portões abertos, tomando a Lança de Minerva em mãos para sair da escuridão.

Do outro lado, Atreus ascendia imponente e desafiador. Embora este desafiante, que em muito lhe assemelhava a um espartano,  tenha sido anunciado enquanto mortal, a lança e o elmo  flamejantes eram capazes de causar a mais pura inveja na maioria das divindades que o Filho de Atena conheceu. Certamente seria um embate tão complexo quanto as próprias divindades enfrentadas.

Ao sinal do início da batalha, Atreus ergueu sua lança de forma expositiva, havia o interesse em dispará-la contra Aaron, razão pela qual o herói rapidamente passou seu Escudo Grande para frente do corpo, estendendo sua perna esquerda para trás para dar-lhe uma base estável com a Perícia com Escudos [Avançada], apoiando fortemente sua lança sobre sua proteção. Embora mantivesse-se firme, o Filho de Atena imaginou que arremessar de uma lança não seria boa ideia, salvo casos de encantamento de retorno às mãos do portador.

Ainda assim, o jovem mantinha seu foco na Sensibilidade de Coruja somada à sua Presciência II e Perícia Avançada, para efetuar o bloqueio mais eficiente, uma vez que seu Escudo de oricalco não seria ultrapassado; permanecendo atento para a eventualidade de um ataque que não pudesse bloquear, o jovem mantém seu corpo atento a possibilidade de desviar.

Aaron permaneceu parado. O filho de Atena sabe que a iniciação ofensiva talvez não seja seu melhor atributo, embora isso fosse compensado por sua rígida defesa e uma habilidade contraofensiva poderosa. Todavia, suas habilidades deveriam ser desconhecidas por Atreus, razão pela qual sem mover-se, o herói ativou sua habilidade Marca de Atena I, a fim de criar o sinal de sua mãe silenciosamente, ao chão e por trás de seu adversário, iniciando o incêndio e com isso, a primeira ação ofensiva do embate.

Passivas Constantemente Usadas:

Ativas Usadas:

Itens Levados:

#2

[Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes Empty Re: [Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes

por Nico Di Angelo 25/12/22, 09:49 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
O filho de Atena optou por defender-se da lança e, pôs seu escudo à frente do corpo enquanto via a arma inimiga cortando o ar em arco na sua direção. Ela era rápida, sim, mas, cinquenta metros é muita coisa, e ele acompanhou todo o trajeto até seu escudo com os olhos. 

A defesa foi perfeita, mas, o impacto foi suficiente para Aaron ter uma noção da força do inimigo. Ela se equiparava, por certo, à dos filhos de Ares e atletas de Hércules, e, a pontaria também não parecia ser nada ruim. 

Pois bem. 

Após, o grego fez surgir por detrás do adversário a marca de uma coruja que logo iniciou um incêndio. O fogo alcançou a capa de Atreus, mas, antes de engoli-la, ele deu alguns passos para frente enquanto desprendia-a de seu pescoço, deixando-a para trás a ser queimada e sem sofrer nenhum dano considerável. 

Em seguida, aquela mesma lança que ele havia atirado anteriormente desintegrou-se e reapareceu nas mãos do atirador, e com isso, não demorou para o guerreiro do elmo em chamas segurá-la novamente por sobre o ombro, preparando-se para atirar uma segunda vez. 
Distância: 45 metros


Aaron

HP - 269/269
MP - 165/235


Atreus

HP - 290/300
MP - 270/300

#3

[Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes Empty Re: [Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes

por Ω Aaron Black Mettus 26/12/22, 12:32 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O impacto da lança de Atreus atingiu o escudo do Filho de Atena com um poderoso impacto, provocando um som seco, capaz de  engolir e silenciar toda a arena como não se esperava que acontecesse tão cedo. O contato entre os metais empurrou Aaron levemente para trás, revelando um potência física equivalente aos Filhos de Ares e Atletas de Hércules combinada com a mira surpreendente de um expert atirador.

A iniciativa ofensiva de Aaron mostrou-se num todo, ineficiente, cujo único efeito foi forçar o soldado alguns passos para frente e remover-lhe a capa incendiada. Teria sido um grande desperdício de energia, não fosse a informação obtida alguns alguns segundos depois, quando a lança disparada desintegrou-se e retornou mãos de Atreus, que novamente preparou-se para disparar.

Enquanto o mesmo Atreus se posicionava, Aaron abriu sua guarda por um instante, não apenas para demonstrar o pequeno floreio com a Lança de Minerva, mas também para mostrar a seu oponente que este era um embate de duas variações de soldados clássicos, lutando pela vantagem possível numa disputa pelo espaço. Da disposição nas peças da arena, é possível dizer que trata-se do combate entre um aríete e um portão, colidindo até algo eventualmente ceder.

Assim, Aaron novamente ergueu sua guarda, com o Escudo Grande à frente e a Lança de Minerva sobre ele apoiado, remontando sua estrutura defensiva pautada nas habilidades Sensibilidade de Coruja somada à sua Presciência II e Perícia Avançada, firmando ainda mais sua base no solo a fim de não ser afastado com o choque do disparo da lança para que assim pudesse eventualmente avançar em direção ao seu oponente,  razão pela qual Aaron guardou sua Lança de Minerva; Aaron não tem interesse em utilizá-la como arma de arremesso.

Atreus demonstrava interesse em manter o combate a longa distância, uma vez que preparava-se para arremessar novamente, e nessa situação, o Filho de Atena teria a vantagem, embora o combate não fosse progredir se permanecesse dessa forma. Assim, mantendo o Escudo a sua frente para ocultar seu corpo da visão do Espartano, o Líder do Chalé 6 ativará sua habilidade Coruja de Atena nesta mesma mão direita, soltando a coruja ao ar, por detrás do Escudo, entregando a ela a Esfera de Luz, realizando todo o movimento sem desfocar-se do atirador para que pudesse efetivamente, bloquear o disparo realizado.

Após o disparo de Atreus, bloqueado por Aaron, o Filho de Atena iniciará uma corrida em sentido semicircular para o lado direito da Arena, na direção oposta ao braço que segura seu Escudo Grande, que será estendido de forma que abra um pouco sua guarda, da forma mais natural possível para não levantar suspeitas exageradas, mas acoberte sua Coruja pelo máximo de tempo possível para que ela voe pelo lado oposto, carregando o explosivo.

Aaron segue uma movimentação semicircular, empunhando novamente sua Lança de Minerva, como quem corre a fim de procurar o melhor ângulo para efetuar um disparo limpo contra seu adversário. Enquanto a Coruja segue com seu único propósito: explodir a esfera luminosa contra Atreus. Uma vez que a esfera emite uma luz intensa e sons perturbadores no range da explosão, mesmo que Atreus bloqueie a explosão ou esquive-se dela, a luz e o som ainda irão servir como atordoamento contra o adversário.

Na hipótese do atordoamento acontecer como planejado, Aaron irá encurtar a distância em vinte metros, atacando Atreus com o lançamento de uma Esfera Explosiva, com objetivo claro de atingir o espartano com uma explosão vindo de suas costas, para que os estilhaços sirvam para causar danos restritivos de movimentação do adversário.

Todavia, na hipótese do atordoamento não se concretizar, Aaron buscará utilizar a corrida para encurtar a distância entre eles para trazer a batalha a um combate efetivamente corpo-a-corpo, mantendo sua Presciência ativada para que o Filho de Atena fosse capaz de defender, e contra-atacar da melhor forma, caso oportuno.

Passivas Constantemente Usadas:

Ativa Eventualmente Usada:

#4

[Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes Empty Re: [Evento de Natal - PVE] Aaron Black Métes

por Nico Di Angelo 26/12/22, 06:09 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
Aaron adota uma nova estratégia, e, ainda em posição defensiva, faz surgir uma coruja para, entregando-a uma esfera de luz, mandá-la voando em semicírculo na direção do adverso. Ocorreu que, como o fez sem esperar que Atreus atirasse sua lança, o inimigo, curioso com a coruja que havia aparecido do nada, apenas redirecionou sua arma à criatura. 

Lançando-a com precisão apolínica, acerta a coruja que deixa cair, quase que ao lado de Aaron, a esfera de luz que explode fazendo o filho de Atena experimentar daqueles mesmos luz e sons que queria usar para perturbar o espartano. 

Enquanto isso, a lança novamente se desintegra e reaparece nas mãos de Atreus. 

Os olhos furiosos indicavam que ele não estava mais interessado na brincadeira à longa distância, e, desta vez o homem que rejeitou sua divindade fez um novo disparo. Este, assustador e quase imediato, quase não foi observado por Aaron que, limitou-se a, no seu lugar, assistir enquanto a arma cravava-se no chão um metro à sua frente. 

Ao longe, Atreus lançava-se ao ar em um pulo sobre-humano, que alcançava algo entre 10 a 20 metros do chão. 

As cavidades do elmo não eram escuras o suficiente para esconderem o brilho nos olhos daquele homem. 

Aaron

HP - 269/269
MP - 145/235


Atreus

HP - 290/300
MP - 210/300

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos