Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Na boa véi... Empty Na boa véi...

por  24/12/12, 03:23 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Olá meus queridos. Eu sei que não posso falar muita coisa pq não estou muito on ultimamente... enfim, eu to vendo que temos muitos Deuses novamente /o/

Que legal... só que não vale de nada se ninguém narrar e não ficar online no chat .-.

Na boa negada, to sendo bem sincero, não adianta nada pegar Deus pra fazer bosta nenhuma .-.

#1

Na boa véi... Empty Re: Na boa véi...

por Hera 24/12/12, 05:26 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dois Deuses estão em treinamento e portanto não poderão fazer uma narrativa oficial, ainda!

Estes são: Perséfone e Phobos.

E tem alguns deuses que eu não vejo a muito tempo Online e nem ultimamente : Herácles, Deimos, Morfeu e Hypnos.

#2

Na boa véi... Empty Re: Na boa véi...

por Dionísio 24/12/12, 06:44 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hera escreveu:Dois Deuses estão em treinamento e portanto não poderão fazer uma narrativa oficial, ainda!

Estes são: Perséfone e Phobos.

E tem alguns deuses que eu não vejo a muito tempo Online e nem ultimamente : Herácles, Deimos, Morfeu e Hypnos.

Além dos citados por Hera, creio que seja oportuno que Tânatos também seja removido do cargo.

#3

Na boa véi... Empty Re: Na boa véi...

por Hypnos 26/12/12, 10:11 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
ei pessoal desculpa ai eu estava muito ocupado este tempo mas eu voltei .....
Alem do mais eu estou narrando . sempre que eu entro não tem campista para narrar.

#4

Na boa véi... Empty Re: Na boa véi...

por Phobos 26/12/12, 03:49 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Quando eu terminar de narrar para a Emma, eu já poderei narrar para os campistas, mesmo sendo que nessas férias eu irei viajar bastante, mas eu conseguirei postar...

Eu também estava observando, tem alguns Deuses que não entram faz um certo tempo...

#5

Na boa véi... Empty Re: Na boa véi...

por Deimos 31/12/12, 01:30 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Bom peço perdão a todos eu tecnicamente fiquei fora de orbita minha vida virou do avesso aqui :fuuu:

eu em novembro viajei pro interior e fiquei sem net o mês inteiro e depois voltei pra Santos e tive que me mudar ae fudeu-se tudo sem net ta osso ae veio o fim de ano e eu trampo de vendedor ae começo as 8 da manhã e saio da loja as 23 ou até mesmo depois da meia noite bom nem preciso dizer que n tenho tempo né :fuuu:

agora com o fim do ano o movimento cai eu consegui um amigo aqui com wirelles que eu vo pega a net dele na veia :fuckit: até consegui a minha Awesome Face então estarei mais online, garanto...


desde já agradeço a todos e peço desculpas tbm até mais Lords end Ladys...

#6

Na boa véi... Empty Re: Na boa véi...

por Eros 01/01/13, 06:11 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Eu já digo que estarei sempre por aqui, até eu me cansar do fórum hehehe [não]

Quanto mais narrações, melhor.

E um abraço pra todos os Deuses Olimpianos e Menores...
[acho que devia ter classificação de Deus Primordial... mas ok]

#7

Na boa véi... Empty Re: Na boa véi...

por Hércules 02/12/14, 05:13 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
acho que nem todos sabem da mudança mas agora existe um novo Hércules.
para quem não sabe sou o Dan Carter, tenho bastante tempo na tarde por isso passo bastante tempo aqui.

#8

Na boa véi... Empty Re: Na boa véi...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos