Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treinamento Mark: MikeShadow Empty Treinamento Mark: MikeShadow

por Mark 26/07/11, 07:04 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ok, Lagosta MikeShadow, vamos ao treinamento...

Deverá escolher apenas 1 arma para a Luta. Nenhuma Defesa[Escudo, Elmo e Armadura] Serão incluídas, Deverá aprender uma Lição muito importante neste treino, que irá te ajudar pro resto da vida...

Seu Oponente....Eusinho...
Estarei nas mesmas condições que você, utilizando apenas 1 arma , que será meu Florete[Venenoso][Transmutação: Cálice Mágico]

Estamos em uma Arena Selvagem, arvores enormes como Carvalhos, nos cercam, são carvalhos tão grandes que deixam o ar meio azulado, Visibilidade boa, mas não melhor do que a normal. Não se Sabe se é Noite ou Dia lá fora, pois os carvalhos são tão altos que te impede de saber tais condições temporais...

O Local é frio e o chão é repleto de folhas de carvalho, há cipós e plantas típicas de uma mata Atlântica.

Você começa atraz de um carvalho, eu tbm, porém o seu está numa distância de 10 metros do meu, são enormes....

FIGHT

#1

Treinamento Mark: MikeShadow Empty Re: Treinamento Mark: MikeShadow

por MikeShadow 26/07/11, 07:10 pm

MikeShadow

MikeShadow
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
*Escolho uma espada.


Estou atras de um carvalho imenso.

Pego 3 pedrinhas no chão e as seguro na mãe esquerda, vou andando agachado olhando bem para meus passos pois não quero pisar em nada que faça barulho e fico na tocaia esperando um movimento de Mark

#2

Treinamento Mark: MikeShadow Empty Re: Treinamento Mark: MikeShadow

por Mark 26/07/11, 07:20 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Atras de meu carvalho, escuto um ruído de pisar de folhas... Havia várias por todo canto, impossível não fazer barulho, caso arrastasse os pés, conseguiria...

Dotado de minha |Concentração| Analiso bem de onde vem o som,prestando mais atenção ao redor.
Viro lentamente para observar por traz do meu carvalho...

Vejo mike... vindo devagar e.e...
Crio uma videira que pega seu pé! outra pega o outro! Mike se desespera... mas ainda tem os braços Livres...
Enquanto ele sofre com minhas videiras, crio uma na minha frente... tbm...

Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.



Última edição por Mark em 26/07/11, 07:52 pm, editado 1 vez(es)

#3

Treinamento Mark: MikeShadow Empty Re: Treinamento Mark: MikeShadow

por MikeShadow 26/07/11, 07:28 pm

MikeShadow

MikeShadow
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
* Com minha espada finco em um pé se livrando de uma, em seguida finco na segunda para me libertar...


Mark.:Enquanto ele sofre com minhas videiras, crio uma na minha frente... tbm...

em um movimento rápido, corro na direção de Mark

ao chegar perto pulo para a esquerda, e desfiro um corte( Cima para Baixo-Direita para Esquerda)


Considerar: a videira para proteger Mark está na sua frente e não nos lados


#4

Treinamento Mark: MikeShadow Empty Re: Treinamento Mark: MikeShadow

por Mark 26/07/11, 07:35 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
* Com minha espada finco em um pé se livrando de uma, em seguida finco na segunda para me libertar...

Finca sua espada em um Pé?
Diga qual é o seu alvo sem incógnitas!
Diga que ataca um Pé de Uva ou o seu Pé, eu poderia fazer você acertar seu próprio pé assim..
Fincar, e perfurar,perfurar uma videira é meio sem noção... Se você CORTA-SE ai sim...

Correção: Com minha espada, Faço um corte retirando a videira de um dos meus pés, faço o mesmo movimento novamente contra a segunda para me libertar...

-----------------------------------------------------------

Você tenta fincar a espada nas videiras, mas isso não as faz libertar, são plantas, tem que ser cortadas...
As Videiras continuam a subir e chegam até a cintura...[Faço elas crescerem devagar, pegando leve...]

Enquanto isso, minha videirinha a minha frente cresce mais...
Enquanto cuido da minha Plantinha, vou cantarolando uma musiquinha do marilyn manson ...

#5

Treinamento Mark: MikeShadow Empty Re: Treinamento Mark: MikeShadow

por MikeShadow 26/07/11, 07:42 pm

MikeShadow

MikeShadow
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
* com minha espada começo a cortar a videira que sobe em mim, corto a videira até eu estar completamente livre.

Em seguida corro na direção de mark.

e em golpes rápidos corto um pouca da videira( na frente do mark) para poder me aproximar e feri-lo

depois de cortar algumas videiras me aproximo e desfiro um um corte arco (esquerda para direita)

#6

Treinamento Mark: MikeShadow Empty Re: Treinamento Mark: MikeShadow

por Mark 26/07/11, 07:50 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Minha videirinha Já deu 5 cachos de uva. Retiro um dos cachos deles enquanto Mike tenta se livrar das videiras, ficando mais difícil se libertar delas,pois elas estão em sua cintura....

Retiro outro cacho, depositando-o no chão e cantarolando enquanto Mike termina de se livrar e corre em minha direção...
Mas como eu disse... O Local inteiro estava cheio de folhas secas, o que possibilita minha passiva |Concentração| detectar que o inimigo se aproxima...
Pego meu Cálice,com o braço direito, transformo em florete e apenas Ergo o braço para minha direita... Pegando Mike de surpresa com uma lâmina o atacando do nada. a Lâmina pega seu peito, sorte a dele que o florete é uma Arma perfurante e seu fio não é tão fatal.. mas mesmo assim, o veneno corre por suas Veias. Pego uma uvinha e como...

-Hum que Delícia \o/

MIKESHADOW: 90/100 [-5 de HP Por Turno]

#7

Treinamento Mark: MikeShadow Empty Re: Treinamento Mark: MikeShadow

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos