Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Pesquisa] Reformas data:07/10/13 - 22:02 Empty [Pesquisa] Reformas data:07/10/13 - 22:02

por Saito Namikaze 07/10/13, 11:09 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio


Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que depositaram sua confiança em mim através de votos, prometo que irei honrar esta confiança fazendo  tudo que esta ao meu alcance para que Roma possa estar cada vez mais forte.

Agora que assumi o cargo, irei começar o trabalho desde já enquanto o outro pretor comemora bebendo invés de trabalhar , inicialmente eu gostaria de criar uma pesquisa para que cada um de vocês possa nós dizer o que falta e também o que mais querem para o nosso acampamento.

Os dados serão analisados e as medidas para fazer melhorias serão tomadas, prometo trabalhar juntamente com fiuk para que o desejo de vocês sejam realizados.

Vida longa a Roma.



Última edição por Ж Saito Murakami em 07/10/13, 11:52 pm, editado 1 vez(es)

#1

[Pesquisa] Reformas data:07/10/13 - 22:02 Empty Re: [Pesquisa] Reformas data:07/10/13 - 22:02

por Hattori Hanzo 07/10/13, 11:11 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Nos falta um pretor digno Manolo

#2

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ὧ Galadriel Lothlórien escreveu:Nos falta um pretor digno Manolo
Gostaria de dizer a todos os romanos, homens e mulheres, veados ou cabra machos, sedutores ou BV's, que eu confio plenamente no Saito. Mesmo ele sendo um pé no saco às vezes. E peço, respeitosamente, para que todos o respeitem o em seu cargo como um verdadeiro romano deve fazer com o seu superior.

Obrigado.

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos