Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Alice van der Garde Empty ✓[FICHA] Alice van der Garde

por Alice van der Garde 27/12/13, 07:23 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ω Nome: Alice van der Garde
Ω Idade: 15
Ω Aparência: 1,59 de altura, cabelos e olhos castanho avermelhados, boca e nariz pequenos, olhos e sobrancelhas arqueados e queixo pontudo. Bastante magra, cabelos muito longos e bele branca.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Feliz e Simpática.
Ω Três Qualidades: Beleza, Simpatia e Esperta.
Ω Três Defeitos: Fraca, Mentirosa e Desfocada.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha mãe é uma estrela de cinema. Mas não achem que ela é uma boa pessoa por isso, pois se ela chegou onde está, foi mentindo e iludindo pessoas. É claro que eu não posso dizer que não puxei um pouco ela.
De qualquer forma, ela me teve muito jovem e sempre me manteve longe dela. As poucas vezes que ficava com minha mãe, ouvia ela dizer que eu devia ser um problemão enorme, igual ao bêbado que ela conheceu e em uma só noite me deu a ela, e depois sumiu no mundo. Ela diz que foi a única vez que ela foi enganada por alguém, e eu acho que descontou essa raiva em mim por todos esses anos.

Ela vive em Hollywood, obviamente, mas me mantem em um internato no interior. Quando chegam as férias, ela viaja e contrata alguma baba-maluca que precisa de dinheiro, e quase sempre eu fujo. Da última vez, a baba se transformou em uma espécie de mulher cobra que deslizava no chão. Eu sempre me dei bem com as pessoas, e conseguia o que queria com elas, mas não com aberrações da natureza.

O monstro me disse que eu não escaparia, nem no acampamentozinho, o que logicamente me deixou confusa. Não melhorou em nada quando lobos apareceram pela janela da minha casa, mataram a criatura e me levaram para o acampamento mais estranho que eu já, mas que combinava comigo. Lá, fui recebida pela 1ª Coorte.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos