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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado 01/11/14, 05:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2184-ficha-hegulos-c#27471
Progenitor/grupo: Filho de Hades, Atleta de Héracles
Habilidade base: Lorde da Noite (Se aceita), Servos da Morte;
Habilidade que quer criar - Chamado da Noite

Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, (x de energia), alguns (y de energia) ou uma revoada de corvos (Z de energia), que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para serví-lo. Tempo de recarga equivalente à quantidade de criaturas invocadas (X, Y ou Z).


Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2184-ficha-hegulos-c#27471
Progenitor/grupo: Filho de Hades, Atleta de Héracles
Habilidade base: Servos da Morte;
Habilidade que quer criar - Lorde da Noite

Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.


Lorde da Noite - Aceita

Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, alguns ou uma revoada de corvos, que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para servi-lo. O uso da habilidade requer 20, 40 ou 50 respectivamente ao número de animais invocados. A habilidade entrará em espera por 5 turnos.

#31

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Dite Maniel 02/11/14, 12:28 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seu nível: 12
Nível da habilidade:12
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1258-ficha-dite-frederic-maniel
Progenitor/grupo: Afrodite/Sacerdotes de Héstia
Habilidade base: Ciúmes: O Filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da Habilidade requer 10 pontos de energia.

Habilidade que quer criar: Ciúmes ll: Neste nível Dite pode fazer qualquer um ficar com ciúme da mesma, desde animais a monstros. Assim os fazendo a perder a razão e fazer o possível para agradar a semi-deusa mesmo que signifique atacar seu companheiro. Tal habilidade não exije o contato visual e requer 40 pontos de energia.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Nível da habilidade: 12
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidade base Luxúria e Aparência Agradável
Habilidade que quer criar: Atração do Olhar (?) - Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, perdendo a noção do tempo e do que poderia acontecer.



Ciúmes II: Neste nível Dite pode fazer qualquer um ficar com ciúme da mesma dentro dos limites razoáveis, desde animais a monstros. Assim os fazendo a perder a razão e fazer o possível para agradar a semi-deusa mesmo que signifique atacar seu companheiro. O alvo precisa estar no campo visual da campista, mas não o contrário. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.

Atração do Olhar - Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, salvo à uma alta força de vontade é possível perder a noção do tempo e do que poderia acontecer.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#32

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 06/11/14, 04:51 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
λ Johnny Singer escreveu:Seu nível: 18
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Punhos de aço
Habilidade que quer criar: Quebrando Tudo - Todos os socos que causarem dano ao inimigo quebrara temporariamente a defesa corporal em 2 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Fúria do Berserker e Ira Nata
Habilidade que quer criar: Socos do Leão - Todos os socos de Johnny causaram mini-explosões de fogo, assim como ele já fazia com seu martelo.


[br]
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Fúria do Berserker e Terremoto
Habilidade que quer criar:  Super Nova - O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de xx metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo  usuário. Gasta xx de energia e entra em espera após xx de rodadas.



Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Força Divina, Força Bruta e Força Extraordinária
Habilidade que quer criar: Explosão de Força - O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada ponto de energia gasto ele aumentara 1 de dano total. Quando a habilidade for ativada ela permanecera ativa por 3 turnos, após isso, o campista ficará bastante cansado.
Spoiler:

Quebrando Tudo - HABILIDADE JÁ CRIADA E ACEITA
A cada 3 golpes que causarem dano ao inimigo será quebrada temporariamente a defesa corporal em 5 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.

Socos do Leão - ACEITA
No segundo soco Johnny causará mini-explosões de fogo com seus punhos, assim como ele já fazia com seu martelo.

Super Nova - ACEITA
O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de 5 metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo  usuário. Gasta 60 de energia e entra em espera após 5 de rodadas.

Explosão de Força - ACEITA
O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada 3 ponto de energia gasto ele aumentará 1 pontos de dano total. Quando a habilidade for ativada ela durará por 2 rodadas, após isso, o campista ficará bastante cansado sofrendo penalidades em movimentos como correr e esquivar durante 1~5 rodadas sendo equivalente ao tanto de energia gasta. A habilidade ficará em espera durante 2 rodadas após a fadiga acabar.



Última edição por Ártemis em 15/02/15, 06:41 pm, editado 4 vez(es)

#33

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zoe Salvatore 06/11/14, 10:25 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1895-ficha-zoe-salvatore#24384
Progenitor/grupo: Filha de Apolo, Caçadora de Ártemis
Habilidade base:

- Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

- Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.


- Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Habilidade que quer criar

Toque de Orfeu: A filha de Apolo tem, depois de dois séculos de prática, uma grande afinidade com instrumentos musicais. Consegue tocar qualquer instrumento. Desenvolveu também a simples habilidade de fazer com que estes se toquem por sí sós, desde que ela consiga alcançá-los com a mão ao menos uma vez para ativar este efeito. Requer que a caçadora tenha, no mínimo, 30 pontos de Energia para ativar este efeito. A energia não será consumida. Se a energia cair para baixo de 30, o(s) instrumento(s) irá parar de tocar.


RECUSADO:
NECESSÁRIO HABILIDADES MUSICAIS AVANÇADAS TAMBÉM:
Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. Essas habilidades garantem ao filho de Apolo um Bonus de +2 (+nível do personagem) nos efeitos das habilidades

#34

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Amanda O'Brien 07/11/14, 08:21 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2133-ficha-amanda-o-brien
Progenitor/grupo: Atena/Guardas
Habilidades base:
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)

Nível 7 – Flexibilidade com Armadura: Os Guardas sabem se locomover bem mesmo vestindo armaduras completas, que não os prejudicam de nenhuma forma.

Habilidade que quer criar:

Fôlego com Armadura: A armadura de Amanda agora faz parte de seu corpo. Ela pode correr, saltar, rolar e fazer qualquer movimento da mesma forma que faria se estivesse sem a armadura, sem se cansar.





Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2133-ficha-amanda-o-brien
Progenitor/grupo: Atena/Guardas
Habilidade base:
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo, tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.


Nível 8 – Precisão [Intermediário]: Por passarem horas e horas de seu dia em treinamento, os Guardas desenvolvem uma precisão incomum, tendo 30% de chances extras de executarem perfeitamente um movimento. (+10 agi)

Habilidade que quer criar:

Ataque Perfeito: Depois de tanto treinar, a precisão de Amanda é perfeita, e ela pode se concentrar em um ataque complexo que obrigatoriamente é concluído perfeitamente.



Nível 10 - Fôlego com Armadura: A armadura de Amanda agora faz parte de seu corpo. Ela pode correr, saltar, rolar e fazer qualquer movimento da mesma forma que faria se estivesse sem a armadura, sem se cansar por um longo período.

Nível 10 - Ataque Perfeito: Depois de tanto treinar, a precisão de Amanda é perfeita, e ela pode se concentrar em um ataque complexo que obrigatoriamente é concluído perfeitamente. É necessário que a heroína se concentre em seu ataque por uma rodada inteira. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera até o final da batalha.

#35

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Blaze Corinus Martia 16/11/14, 09:18 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível:12
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade:Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2262-ficha-blaze-corinus-martiaProgenitor/grupo:
Habilidade base:Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12  WIS)  

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 5 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da Morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de criaturas mortais em geral (monstros comuns, meios-sangues, humanos). Não há como evitar a Morte após a invocação do ceifador. O uso da Habilidade requer 30 pontos de vida e 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Habilidade que quer criar:
Pentagrama das sombras: Blaze crie tentaculos pequenos na altura de sua batata da perna no chão, eles são afiados e ocos,Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue(de maneira que só cause um dano superficial), após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze.Os tentáculos são pequenos,mas extremamente rapidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze o use para invocar ceifadores sem turnos de esperas e Vulnerabilidade.  Custa 40 de hp e 50 mp... tira o custo de Hp da Habilidade a Colheita se usada com este pentagrama.E não podera ser usado em lugares muito iliminados,. A sombra do heroi pode ser utilizada




Nível 10 - Pentagrama das sombras: Blaze crie tentáculos pequenos no chão, eles são afiados e ocos. Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue, após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze. Os tentáculos são pequenos, mas rápidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze os use para invocar um ceifador sem turnos de esperas e sem ficar vulnerável. Não poderá ser usado em lugares muito iluminados. A sombra do próprio herói pode ser utilizada. O uso da habilidade requer 40 pontos de vida e 70 de energia. A habilidade entrará em espera até o final da batalha.

#36

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 17/11/14, 12:52 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze Corinus Martia escreveu:Seu nível:12
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade:Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2262-ficha-blaze-corinus-martiaProgenitor/grupo:
Habilidade base:Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12  WIS)  

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 5 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da Morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de criaturas mortais em geral (monstros comuns, meios-sangues, humanos). Não há como evitar a Morte após a invocação do ceifador. O uso da Habilidade requer 30 pontos de vida e 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Habilidade que quer criar:
Pentagrama das sombras: Blaze crie tentaculos pequenos na altura de sua batata da perna no chão, eles são afiados e ocos,Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue(de maneira que só cause um dano superficial), após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze.Os tentáculos são pequenos,mas extremamente rapidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze o use para invocar ceifadores sem turnos de esperas e Vulnerabilidade.  Custa 40 de hp e 50 mp... tira o custo de Hp da Habilidade a Colheita se usada com este pentagrama.E não podera ser usado em lugares muito iliminados,. A sombra do heroi pode ser utilizada




Nível 10 - Pentagrama das sombras: Blaze crie tentáculos pequenos no chão, eles são afiados e ocos. Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue, após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze. Os tentáculos são pequenos, mas rápidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze os use para invocar um ceifador sem turnos de esperas e sem ficar vulnerável. Não poderá ser usado em lugares muito iluminados. A sombra do próprio herói pode ser utilizada. O uso da habilidade requer 40 pontos de vida e 70 de energia. A habilidade entrará em espera até o final da batalha.

EDIÇÃO DA DESCRIÇÃO:
Nível 10 - Pentagrama das sombras: Blaze crie tentáculos pequenos no chão, eles são afiados e ocos. Eles furam o corpo de Blaze sugando um pouco de seu sangue, após isso começam sozinhos a desenhar um pentagrama com o sangue de Blaze. Os tentáculos são pequenos, mas rápidos criando o pentagramas em segundos. Permitindo que Blaze os use para invocar um ceifador sem turnos de esperas e sem ficar vulnerável. Não poderá ser usado em lugares muito iluminados. A sombra do próprio herói pode ser utilizada. A HABILIDADE SERÁ CAPAZ DE CEIFAR A VIDA DE CRIATURAS MORTAIS EM GERAL (monstros comuns, meios-sangues, humanos) DE ACORDO COM O NÍVEL DA HABILIDADE BASE UTILIZADA. O uso da habilidade requer 40 pontos de vida e 70 de energia.

#37

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Blaze Corinus Martia 17/11/14, 11:39 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível:12
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade:Passiva.
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2262-ficha-blaze-corinus-martia
Progenitor/grupo:Filho de Hades e Ceifeiro de Thanatos
Habilidade base:

Nível 6 - Reversão [Inicial]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano a ele e não ao semideus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou a Morte do semideus. Gasta 20 HP e 40 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 5 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da Morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de criaturas mortais em geral (monstros comuns, meios-sangues, humanos). Não há como evitar a Morte após a invocação do ceifador. O uso da Habilidade requer 30 pontos de vida e 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 10 - Lâmina da Morte [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 3 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 20 pontos de vida e 40 pontos de energia. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

Nível 12 - Reversão [Intermediário]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semideus. Somente ferimentos de dano médio serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou do semideus. Gasta 30 HP e 60 MP e só pode ser usado uma vez na na batalha
Nível 1 - A Colheita [Inicial]: O Ceifador de Thanatos gasta 2 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da Morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de uma criatura de sangue 100% mortal (humanos e animais). Não há como evitar a Morte após a invocação do ceifador. O uso da Habilidade requer 30 pontos de vida e 30 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 3 - Profecia de Morte: O Ceifador de Thanatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da Morte do seu alvo, ficando vulnerável durante este período. O uso da Habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 4 - Lâmina da Morte [Inicial]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de e




......... Habilidade que quer criar:

Cortes da dor:Após se cortar tantas vezes para conjurar suas próprias habilidades,Blaze acostumou-se com a dor e com de ataques cortantes. Fazendo ignorar (Não significa que não o tenha ferido) qualquer golpe do tipo cortante. Não importa a profundida Blaze consegue agir normalmente e por se corta tantas vezes o golpe desse tipo se tornam menos efetivo no mesmo. Reduzindo a quantidade de Hp perdido nas habilidades em que tem que se cortar (Não serve para a habilidsde pentagrama das sombras,pois as sombras o perfuram e não e cortam)

Negada

#38

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Legendaryy Ryan 18/11/14, 12:14 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t943-ficha-ryan-fercondinni#14467

Progenitor: Ares
Grupo: Héracles

Habilidade Passiva
Nível da Habilidade: 10
Meu Nível: 19
Habilidade base: Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger sem ter que deixar o que ele estava fazendo de lado.



Habilidade Passiva
Nível 13
Habilidade base: Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

Explicando a habilidade, caso não tenha ficado claro: 1/2 oponente = 1 ataque, sem ativar ataques múltiplos, 4 oponentes = 2 ataques, 6 = 3... etc.



Habilidade Passiva
Nível da Habilidade 16
Habilidades bases
bases héracles:

base ares:

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus golpes são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, esquivas e saltos e coisas do gênero.[/color]

*Considerar também perícia corporal avançada sz.
Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II - Aceita

Nível 16 - Lutador de Rua - Aceita



Última edição por Ω Ryan Fercondinni em 19/12/14, 01:50 am, editado 2 vez(es)

#39

criação - Criação de Habilidades GREGAS - Página 4 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Legendaryy Ryan 19/11/14, 12:38 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Habilidade ativa
Nível da Habilidade: 10
Meu nível: 19
Habilidade base: Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 10 - Gerar Fúria: O filho de Ares é capaz de gerar a fúria, não apenas em si mesmo mas também em um alvo específico. Com uma provocação, incentivo ou insulto -seja ele físico ou mental -, ele pode fazer com que seu alvo entre em estado de fúria. A mesma é semelhante a sua e seus efeitos podem variar, de acordo com o poder e a mentalidade do alvo do semideus. Requer 20 de energia.

Nível 10 - Gerar Fúria: O filho de Ares é capaz de gerar a fúria, não apenas em si mesmo mas também em um alvo específico. Com uma provocação, incentivo ou insulto -seja ele físico ou mental -, ele pode fazer com que seu alvo entre em estado de fúria. A mesma é semelhante a sua e seus efeitos podem variar, de acordo com o poder e a mentalidade do alvo do semideus. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.

#40

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