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Habilidades únicas dos filhos de Dionísio/Baco Empty Habilidades únicas dos filhos de Dionísio/Baco

por Quíron 09/01/14, 06:46 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Dionísio no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:



Nível 10 - Muralha Mental:  Richard começa a compreender que grande parte de suas habilidades consiste em atacar a mente de seus oponentes, seja deixando-os estonteados, bêbados ou alucinados. Isso naturalmente tornou sua mente menos susceptível a ataques desse tipo. A partir de muito treinamento, o rapaz conseguiu desenvolver uma resistência incomum a ataques que envolvem charme, controle ou invasão mental, criando uma espécie de muralha que lhe permite ganhar tempo para questionar, discernir ou mesmo contra-atacar quando perceber que sua mente está sendo alvo de algum tipo de invasão ou ataque. Esta habilidade é eficaz contra oponentes até o mesmo nível que o filho de Dionísio;
Criador: Richard Fray

Nível 10 - Fermentar: Habilidade que potencializa o efeito de Euforia quando essa habilidade é utilizada, fazendo o inimigo ficar Bêbado (e não levemente bêbado), com tontura amplificada e vendo ilusões beeem locas.
Criador: Mark

Nível 13 - Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas dois turnos mais rapidamente para ajudar Mark, e, principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens. Sob ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.
Criador: Mark



Ativas:


Nível 4 - Sommelier: Desde criança Louis fabricava e fermentava diversos tipos de vinhos. Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, o semideus acabou adquirindo um conhecimento muito grande na variação dos vinhos e desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. Neste nível, Louis pode modificar o vinho divergindo a textura, cor e sabor. Custa 5 MP para cada 5 litros de bebida.
Criador: Louis Kannenberg

Nível 10 - Embriaguez: Consiste numa evolução da habilidade Euforia. Richard consegue enfeitiçar um alvo e fazer com que este fique completamente bêbado por no mínimo duas rodadas (de acordo com o narrador). Ao término desse efeito, o oponente ainda poderá sofrer penalidades com os efeitos colaterais de uma grande embriaguez, como ter dores de cabeça, tontura ou mesmo amnésia, dependendo de sua inteligência e seu estado mental, o que pode prejudicar seus movimentos por um período de pelo menos uma rodada (de acordo com o narrador). O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Criador: RICHARD FRAY

Nível 10 - Videira Negra: Mark agora pode fazer criar, instantaneamente, videiras negras; parreiras que não dão uvas, mas criam afiados espinhos. A videira negra quando agarra seus inimigos, tende a apertá-los firmemente como uma jiboia e sugar seu sangue, os espinhos servem para perfurar e sugar mas não causam dor, pois, como uma sanguessuga, anestesiam quando perfuram. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 turnos
Criador: Mark

Nível 13 - Nuvem Roxa : Após ingerir 1L de vinho (que não servirá para revigora-lo), Louis pode utilizar um antigo truque da divisão para criar, com o uso obrigatório da boca, uma nuvem de fumaça densa de cor vermelho-vinho bloqueará a visão daqueles que estiverem dentro da área da fumaça, menos os da sua divisão. Quanto maior a exposição pelas vias aéreas, sem o uso de equipamentos apropriados que possam filtrar o ar, o alvo ficará cada vez mais bêbado, podendo chegar a ficar altamente alcoolizado após os 4 turnos de exposição direta dependendo de seu tamanho. Só funciona em ambientes fechados, janelas ou ventiladores também podem fazer com que a habilidade não funcione apropriadamente. Custa 70 de MP por uma área de 5 metros de raio e pode ser liberada/sugada a qualquer momento. Entra em espera por 6 turnos após ser dissipada.
Criador: Louis Kannenberg

Nível 13 - Mania Mental : Mark agora consegue utilizar de seus poderes ligado a mente/sintomas/discórdia, para causar um tipo de ataque epiléptico temporário. Basicamente, acessa a mente do alvo para causar um dano cerebral caótico de efeitos colaterais semelhantes ao ataque epiléptico; convulsões, perda momentânea de consciência, mente embaralhada . O Efeito é acumulativo, ou seja, quanto mais usado, menos reflexo o oponente terá até o fim da luta, devido a desordem mental. A habilidade só poderá ser utilizada quando o oponente estiver com álcool no sangue, ou seja... Bêbado. Requer que o filho de Dionísio mantenha o contato visual enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade requer 50 pontos para ser ativada mais 15 pontos por rodada de uso. O alvo perderá 2 de reflexo por rodada em que estiver sob o efeito deste poder, além disso, esta penalidade durará por 5 rodadas. Ou seja, depois de interrompido o contato visual o alvo sofrerá penalidades em seu reflexos (Soma total de pontos perdidos) durante 5 rodadas.
Criador: Mark

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#1

Lupa

Lupa
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Baco no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:




Ativas:




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