Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Hermes no seguinte formato:
Habilidade criada:
Criador:
Toda a vez que Vincent usar alguma habilidade ativa, seja ela qual for, ele recuperará 5 pontos de energia. O efeito é melhorado quando o mesmo se encontra na natureza (8 de energia).
Criador: Vincent Winchester
Habilidade Criada: Sem Escapatória
Quando um inimigo estiver marcado pela passiva Espreitar, Vincent poderá atirar uma lança, dar um Dash de 1 metro para qualquer direção e atirar outra lança. Este movimento impede a utilização de uma rodada de ataque total, não funciona em inimigos não marcados pela passiva Espreitar e só pode ser usado 5 vezes em uma mesma batalha.
Criador: Vincent Winchester
Nível 2 - Visão de Jogo: Graças a seu treino e predisposição natural o garoto consegue fazer bom uso do terreno a seu favor durante a luta; isso facilita movimentos que usem o ambiente no decorrer da batalha. Quanto mais o garoto explora o lugar, melhor pode usar pedras, paredes, galhos etc a seu favor durante a batalha.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 6 - Evasão do Silêncio: Graças a seu treino o garoto quase não faz um som sequer durante a batalha. Seus passos são silenciosos mesmo enquanto ele corre, até mesmo suas laminas, desde que sejam pequenas, cruzando o ar não farão som algum.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
Criador: Raphael Moura.
Nível 16 - Dança Fantasma: Quando ativar sua Habilidade de Dash o garoto poderá usar automaticamente o Movimento Fantasma. A quantidade de Movimentos fantasmas máximos será igual a AGI/150 por rodada em que estiver mantendo o Dash.
Criador: Miyamoto Musashi
Habilidade Criada: Ímpeto do General
Vincent ira mover seu braço tão rapidamente para arremessar sua lança que a mesma sairá com uma velocidade que ele próprio teria dificuldade em acompanhar. A lança acertará o alvo quase no mesmo instante que for arremessada em alvos próximo (menos de 5m) e instantes depois em inimigos mais distantes (mais de 10m). Requer 55 entra em espera 4 rodadas.
Criador: Vincent Winchester
Habilidade Criada: Dilacerar
Melhoria da habilidade Ataque alfa. Vincent gasta todos os acúmulos que adquiriu com a habilidade Caçar para dar 4 golpes consecutivos em um único alvo (mínimo 50 acúmulos para ativar) ao invés de alvos aleatórios. Esses ataques serão extremamente rápidos e fortes sendo executados em questão de segundos. Alvos com baixa agilidade ou reflexos ficarão indefesos diante de tamanha velocidade e maestria. A habilidade requer 70 pontos de energia e ficará em espera durante 6 rodadas.
Criador: Vincent Winchester
Nível 4 - Quick Kick: O garoto executa um chute ou golpe "cortante" com a lateral da mão usando a mesma velocidade extra de seus Cortes Rápidos, conseguindo um golpe poderoso ao usar a velocidade natural de seu corpo pra executar um golpe rápido e pesado. Consome a mesma energia de Corte rápido e o mesmo CD do nível aprendido.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 6 - Corte-Relâmpago: O semideus logo após desferir um golpe usando Corte Rápido poderá ativar esta habilidade para curvar o trajeto de sua lamina no ar, executando um combo de cortes capazes de atingir seu oponente em sequência mantendo a velocidade do Corte Rápido, sendo executados todos em sequência. [O total de cortes aumenta com o número de ataques que o semideus puder executar por rodada passivamente]. Consome 30 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 8 - Corte da Névoa: Uma vez que esteja oculto de um oponente, o garoto consegue realizar um ataque surpresa com maiores chances de acertar um ponto crítico, como nervos ou juntas, adicionando uma chance de imobilizar o membro atingido OU causar dano duplo. Consome 30 de Energia e requer que o semideus não tenha sido visto ainda, ou que esteja oculto dentro da Cortina de Fumaça. Entre em espera depois de 3 rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 10 - Lâmina da Garça Voadora: Musashi corta o ar com sua arma criando uma lâmina de energia que voara na direção em qual foi feito o corte, e alcança uma distância de sua AGI dividido por 20 em metros. A força do corte dependerá da perícia do garoto com a arma e na ausência de uma espada requer a ativação de Quick Kick simultaneamente. Caso seja utilizada uma arma de nível Heroico ou superior, suas propriedades serão adicionadas ao corte (Só se aplica quando a Perícia do semideus for de nível equivalente ou superior ao da arma). Consome 30 de Energia, aumenta para 50 para armas aprimoradas, entra em espera por 5 Rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 13 - Lâmina Fantasma: O garoto é capaz de executar seu Movimento Fantasma apenas em seus braços e espada, e executa um número de Fintas iguais ao seu máximo de ataques por rodada. As fintas são feitas todas de uma vez, e o golpe verdadeiro estará escondido entre elas (apenas um corte será real, independente do numero de ataques/fintas por rodada. Se o garoto entrar em Rodada de Ataque total, dois ataques serão reais). Consome 40 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 16 - Corte do Fantasma: O samurai consegue executar um corte extremamente rápido e preciso. Suave e tão limpo que não se abre após a passagem da lamina, podendo manter o objeto cortado inteiro por um momento ou a carne do oponente aparentemente inteira, sem que ele sinta sequer dor, como se a lamina o tivesse atravessado direto ou mesmo errado. Porém, quando o mesmo fizer algum movimento brusco como ataque, o corte se abrirá. A concentração para isto porém consome uma das oportunidades de ataques do campista (reduz um ataque extra passivo ao utilizar a técnica) e ele deverá se concentrar alguns segundos antes de desferir o golpe. Consome 80 de Energia e entra em espera por 4 rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Habilidade criada:
Criador:
Passivas:
Habilidade Criada: Regeneração HerméticaToda a vez que Vincent usar alguma habilidade ativa, seja ela qual for, ele recuperará 5 pontos de energia. O efeito é melhorado quando o mesmo se encontra na natureza (8 de energia).
Criador: Vincent Winchester
Habilidade Criada: Sem Escapatória
Quando um inimigo estiver marcado pela passiva Espreitar, Vincent poderá atirar uma lança, dar um Dash de 1 metro para qualquer direção e atirar outra lança. Este movimento impede a utilização de uma rodada de ataque total, não funciona em inimigos não marcados pela passiva Espreitar e só pode ser usado 5 vezes em uma mesma batalha.
Criador: Vincent Winchester
Nível 2 - Visão de Jogo: Graças a seu treino e predisposição natural o garoto consegue fazer bom uso do terreno a seu favor durante a luta; isso facilita movimentos que usem o ambiente no decorrer da batalha. Quanto mais o garoto explora o lugar, melhor pode usar pedras, paredes, galhos etc a seu favor durante a batalha.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 6 - Evasão do Silêncio: Graças a seu treino o garoto quase não faz um som sequer durante a batalha. Seus passos são silenciosos mesmo enquanto ele corre, até mesmo suas laminas, desde que sejam pequenas, cruzando o ar não farão som algum.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
Criador: Raphael Moura.
Nível 16 - Dança Fantasma: Quando ativar sua Habilidade de Dash o garoto poderá usar automaticamente o Movimento Fantasma. A quantidade de Movimentos fantasmas máximos será igual a AGI/150 por rodada em que estiver mantendo o Dash.
Criador: Miyamoto Musashi
Ativas:
Habilidade Criada: Ímpeto do General
Vincent ira mover seu braço tão rapidamente para arremessar sua lança que a mesma sairá com uma velocidade que ele próprio teria dificuldade em acompanhar. A lança acertará o alvo quase no mesmo instante que for arremessada em alvos próximo (menos de 5m) e instantes depois em inimigos mais distantes (mais de 10m). Requer 55 entra em espera 4 rodadas.
Criador: Vincent Winchester
Habilidade Criada: Dilacerar
Melhoria da habilidade Ataque alfa. Vincent gasta todos os acúmulos que adquiriu com a habilidade Caçar para dar 4 golpes consecutivos em um único alvo (mínimo 50 acúmulos para ativar) ao invés de alvos aleatórios. Esses ataques serão extremamente rápidos e fortes sendo executados em questão de segundos. Alvos com baixa agilidade ou reflexos ficarão indefesos diante de tamanha velocidade e maestria. A habilidade requer 70 pontos de energia e ficará em espera durante 6 rodadas.
Criador: Vincent Winchester
Nível 4 - Quick Kick: O garoto executa um chute ou golpe "cortante" com a lateral da mão usando a mesma velocidade extra de seus Cortes Rápidos, conseguindo um golpe poderoso ao usar a velocidade natural de seu corpo pra executar um golpe rápido e pesado. Consome a mesma energia de Corte rápido e o mesmo CD do nível aprendido.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 6 - Corte-Relâmpago: O semideus logo após desferir um golpe usando Corte Rápido poderá ativar esta habilidade para curvar o trajeto de sua lamina no ar, executando um combo de cortes capazes de atingir seu oponente em sequência mantendo a velocidade do Corte Rápido, sendo executados todos em sequência. [O total de cortes aumenta com o número de ataques que o semideus puder executar por rodada passivamente]. Consome 30 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 8 - Corte da Névoa: Uma vez que esteja oculto de um oponente, o garoto consegue realizar um ataque surpresa com maiores chances de acertar um ponto crítico, como nervos ou juntas, adicionando uma chance de imobilizar o membro atingido OU causar dano duplo. Consome 30 de Energia e requer que o semideus não tenha sido visto ainda, ou que esteja oculto dentro da Cortina de Fumaça. Entre em espera depois de 3 rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 10 - Lâmina da Garça Voadora: Musashi corta o ar com sua arma criando uma lâmina de energia que voara na direção em qual foi feito o corte, e alcança uma distância de sua AGI dividido por 20 em metros. A força do corte dependerá da perícia do garoto com a arma e na ausência de uma espada requer a ativação de Quick Kick simultaneamente. Caso seja utilizada uma arma de nível Heroico ou superior, suas propriedades serão adicionadas ao corte (Só se aplica quando a Perícia do semideus for de nível equivalente ou superior ao da arma). Consome 30 de Energia, aumenta para 50 para armas aprimoradas, entra em espera por 5 Rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 13 - Lâmina Fantasma: O garoto é capaz de executar seu Movimento Fantasma apenas em seus braços e espada, e executa um número de Fintas iguais ao seu máximo de ataques por rodada. As fintas são feitas todas de uma vez, e o golpe verdadeiro estará escondido entre elas (apenas um corte será real, independente do numero de ataques/fintas por rodada. Se o garoto entrar em Rodada de Ataque total, dois ataques serão reais). Consome 40 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi
Nível 16 - Corte do Fantasma: O samurai consegue executar um corte extremamente rápido e preciso. Suave e tão limpo que não se abre após a passagem da lamina, podendo manter o objeto cortado inteiro por um momento ou a carne do oponente aparentemente inteira, sem que ele sinta sequer dor, como se a lamina o tivesse atravessado direto ou mesmo errado. Porém, quando o mesmo fizer algum movimento brusco como ataque, o corte se abrirá. A concentração para isto porém consome uma das oportunidades de ataques do campista (reduz um ataque extra passivo ao utilizar a técnica) e ele deverá se concentrar alguns segundos antes de desferir o golpe. Consome 80 de Energia e entra em espera por 4 rodadas.
Criador: Miyamoto Musashi