Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Hécate no seguinte formato:
Habilidade criada:
Criador:
Nível 4 - Névoa d'Água: Hilda sempre gostou do mar e da água e quando soube que poderia mexer com a nevoa a primeira lição que aprendeu foi envolver seus sentimentos com a magia para poder usar ela e o mais importante, saber controlar todos esses sentimentos, então quando a Hilda mexe com a magia, ela parece brincar com a água, mostrando as ondulações e espumas de água na névoa.
Criador: Hilda Spellman
Nível 6 - Dialeto Canino: Hilda era uma criança muito pequena quando ouviu falar de Hécate pela primeira vez, mas logo se apaixonou por ela quando descobriu que o lobo é o seu animal representante, tanto que pediu ao seu pai um lobo para ela, claro que era impossível para Hilda ter um lobo como pet, por isso ganhou um cachorrinho para sanar sua necessidade e com o tempo ela tentou falar com ele até que deu certo. Hilda naquele momento, aprendeu a falar com todos animais da espécie canina não importando sua raça, contudo, diferente dos lobos, esses não ouvirão os pensamentos dela, sendo necessário ela falar verbalmente com eles, além desses não possuirem a fé cega que os lupinos dão aos filhos da deusa, mas possui grande chance de atender a um pedido da garota.
Criador: Hilda Spellman
Nível 6 - Zelda Spellman: Hilda se colocou em situações em que ela não poderia proteger ninguém além dela mesma e isso corroe por dentro da semideusa, mas para ter essa proteção sua alma junto com sua magia criou uma nova personalidade, Zelda, alguém de personalidade oposta que foi criado para proteger Hilda, mesmo que ela tenha que abandonar alguém. (Quando a semideusa troca de personalidade, seus olhos ficam roxos)
Criador: Hilda Spellman
Nível 8 - Olhos do invocador: Hilda agora com o passar do tempo no meio do sobrenatural, pode observar o plano espiritual e ver com mais clareza que espírito ela observa (obs: se for um espirito contratado/pacto, ela pode ver as correntes que ligam o espírito ou fantasma ao seu dono ou um espirito protetor com sua luz que protege quem ele segue). A semmideusa pode ver e a habilidade pode até ajudar a interagir com o outro plano, mas não permite ver os níveis ou o poder do espírito que ver, só as características mais marcantes que definirão que tipo de espírito/fantasma/criatura que é [Até 250 WIS a semideusa consegue apenas discernir o que é ou não uma invocação, e pode até ver seus laços com o invocador se for uma invocação direta e ambos estiverem em sua visão | Até 500 WIS a semideusa poderá ver que tipo de invocação se trata (Familiar, Necromancia, Animal Divino), desde que seja uma invocação direta do invocador. Neste caso também consegue ver traços que indicam a direção daquele que as invocou | Acima de 500, a semideusa consegue ver traços da origem da invocação mesmo que seja uma invocação indireta, e discernir a maioria dos tipos de invocação.
Criador: Hilda Spellman
Nível 8 - Sinergia Lunar: A garota recebe em dobro os buffs de suas habilidades lunares graças à sinergia única que possui entre o sangue de Hécate e a bênção de Ártemis, durante a noite.
Criador: Charlotte Darwin
Nível 8 - Conhecimento de busca: Hilda sempre procurou ingredientes para fazer as poções para o coven e com esse conhecimento prático de procura de ingredientes, a semideusa percebeu que sua visão para tais ingredientes era extremamente aguçada, tento mais chance de encontra-los em suas aventuras.
Criador: Hilda Spellman
Nível 10 - Resistência Elemental: Com o tempo em que a hilda vive como semideusa, ela vive evitando combates desnecessários, para falar a verdade, tem medo que se machuque sério e fique a merce dos inimigos, então ela realizou um treinamento insano, aprendeu a desenvolver uma resistência contra os elementos, diminuindo seus danos, tendo uma resistência inicial de 20% e, a cada habilidade de imunidade que a personagem possuir, aumenta em 15% [35% de Resistência no Intermediário, 50% no Avançado] e recebe mais 10% de resistência contra o elemento de Especialização Elementar.
Criador: Hilda Spellman
Criador: Nathan Ragueneau
10 - Cura Sagrada - Nina, sendo uma semideusa devota ao estudo da magia, conseguiu conciliar os principais fundamentos dos poderes herdados de sua mãe (Runas, Alquimia, Herbologia e Névoa) com a especialização de seu grupo, que é voltado para a proteção, permitindo uma manipulação combinada destes elementos para fins curativos por meio de palavras mágicas. Nina consegue recitar magias de efeitos curativos variados, desde a cicatrização de ferimentos, recuperação de energia, remoção de venenos, paralisias ou controles mentais, desde que tenha ferramentas para cada um destes (ex: Ervas curativas para efeitos de cura, estimulantes físicos para controle mental ou runas de energia para curar aliados ou a si). A efetividade das magias será dada pelo WIS do personagem confrontada com o atributo correspondente à enfermidade que ela deseja curar. [A quantidade de ervas, poções/consumíveis utilizados varia de acordo com a intensidade da enfermidade, igualmente proporcional ao efeito da cura/WIS]
Criador: Nina Crawford
Ativas:
Nível 8 - Exorcismo: Os filhos de Hécate tem a habilidade de invocar seres de outras dimensões, mas para expulsar, encontra-se uma certa dificuldade, então Hilda Spellman pesquisou sobre invocações e como podem ser expulsas essas criaturas, com esse conhecimento, Hilda possui uma versão diferente em seu poder, podendo moldar o caminho e objetivo de uma invocação, ela agora pode exorcizar criaturas de outras dimensões para voltarem de onde vieram, o custo e o nivel da criatura q poderá ser exorcizada, será igual de acordo com a habilidade invocar. Lembrando que será mais fácil ter sucesso no exorcismo se a criatura em questão querer ser exorcizada ou estar mais enfraquecida antes de realizar a sessão. Essa habilidade não poderá ser usado em seres mais fortes que a semideusa e dependendo do WIS da semideusa e a Fortitude da criatura a habilidade falhará.
Criador: Hilda Spellman
Habilidade criada:
Criador:
Passivas:
- Nível 2:
Nivel 2 - Magic Shott: A caçadora consegue sentir o traço de magia de suas flechas com seus sentidos mágicos e físicos em conjunto, por isso quanto mais mágico seu alvo, melhor se torna sua pontaria contra ele - o efeito aumenta de acordo com o nível de Detector Mágico.
Criador: Charlotte Darwin
Nível 2 - Telecinese Bunita: Enquanto Gojo usa seus poderes de telecinese muito intensamente, podem aparecer alguns pequenos raios de diferentes cores no ar.
Criador: Satoru Gojo
- Nível 6:
- Nível 6 - Bênção da Prata: Ao utilizar armas feitas de prata e derivados a semideusa recebe um bônus em dano ainda maior que o comum do metal às suas magias, graças às graças de Ártemis e de Hécate. Se por acaso for uma arma de Prata Lunar (+5%), o bonus passa a ser extremamente significativo, crescendo fortemente sob a luz direta da lua (+10%).
Criador: Charlotte Darwin
Nível 6 - Convergência Elemental-cinética: O semideus não possui talento para o domínio dos elementos. Em contrapartida, sua telecinese se mostra aprimorada em relação a seus irmãos. Isso se manifesta ao longo de sua vida em diferentes habilidades. As habilidades deverão ser descobertas através de uma narração-base. Habilidades Afetadas:
Pericia Elemental (Ganha pericia com 3 armas à escolha do jogador ao controlá-las com telecinese, que devem estar registradas em sua ficha); | Familiar (Os Familiares do semideus sempre terão categoria Elemental 1, Elemento-neutro) | Especialização Elemental (Recebe bônus e Especialização em Telecinese, não Forças. O bônus será de 0,2% de Wis na primeira especialização, 0,2% de Wis na segunda especialização e 0,1% de Wis na terceira especialização, de modo que ele se especializará apenas nessa habilidade. ).
Criador: Satoru Gojo
Nível 4 - Névoa d'Água: Hilda sempre gostou do mar e da água e quando soube que poderia mexer com a nevoa a primeira lição que aprendeu foi envolver seus sentimentos com a magia para poder usar ela e o mais importante, saber controlar todos esses sentimentos, então quando a Hilda mexe com a magia, ela parece brincar com a água, mostrando as ondulações e espumas de água na névoa.
Criador: Hilda Spellman
Nível 6 - Dialeto Canino: Hilda era uma criança muito pequena quando ouviu falar de Hécate pela primeira vez, mas logo se apaixonou por ela quando descobriu que o lobo é o seu animal representante, tanto que pediu ao seu pai um lobo para ela, claro que era impossível para Hilda ter um lobo como pet, por isso ganhou um cachorrinho para sanar sua necessidade e com o tempo ela tentou falar com ele até que deu certo. Hilda naquele momento, aprendeu a falar com todos animais da espécie canina não importando sua raça, contudo, diferente dos lobos, esses não ouvirão os pensamentos dela, sendo necessário ela falar verbalmente com eles, além desses não possuirem a fé cega que os lupinos dão aos filhos da deusa, mas possui grande chance de atender a um pedido da garota.
Criador: Hilda Spellman
Nível 6 - Zelda Spellman: Hilda se colocou em situações em que ela não poderia proteger ninguém além dela mesma e isso corroe por dentro da semideusa, mas para ter essa proteção sua alma junto com sua magia criou uma nova personalidade, Zelda, alguém de personalidade oposta que foi criado para proteger Hilda, mesmo que ela tenha que abandonar alguém. (Quando a semideusa troca de personalidade, seus olhos ficam roxos)
Criador: Hilda Spellman
Nível 8 - Olhos do invocador: Hilda agora com o passar do tempo no meio do sobrenatural, pode observar o plano espiritual e ver com mais clareza que espírito ela observa (obs: se for um espirito contratado/pacto, ela pode ver as correntes que ligam o espírito ou fantasma ao seu dono ou um espirito protetor com sua luz que protege quem ele segue). A semmideusa pode ver e a habilidade pode até ajudar a interagir com o outro plano, mas não permite ver os níveis ou o poder do espírito que ver, só as características mais marcantes que definirão que tipo de espírito/fantasma/criatura que é [Até 250 WIS a semideusa consegue apenas discernir o que é ou não uma invocação, e pode até ver seus laços com o invocador se for uma invocação direta e ambos estiverem em sua visão | Até 500 WIS a semideusa poderá ver que tipo de invocação se trata (Familiar, Necromancia, Animal Divino), desde que seja uma invocação direta do invocador. Neste caso também consegue ver traços que indicam a direção daquele que as invocou | Acima de 500, a semideusa consegue ver traços da origem da invocação mesmo que seja uma invocação indireta, e discernir a maioria dos tipos de invocação.
Criador: Hilda Spellman
Nível 8 - Sinergia Lunar: A garota recebe em dobro os buffs de suas habilidades lunares graças à sinergia única que possui entre o sangue de Hécate e a bênção de Ártemis, durante a noite.
Criador: Charlotte Darwin
Nível 8 - Conhecimento de busca: Hilda sempre procurou ingredientes para fazer as poções para o coven e com esse conhecimento prático de procura de ingredientes, a semideusa percebeu que sua visão para tais ingredientes era extremamente aguçada, tento mais chance de encontra-los em suas aventuras.
Criador: Hilda Spellman
Nível 10 - Resistência Elemental: Com o tempo em que a hilda vive como semideusa, ela vive evitando combates desnecessários, para falar a verdade, tem medo que se machuque sério e fique a merce dos inimigos, então ela realizou um treinamento insano, aprendeu a desenvolver uma resistência contra os elementos, diminuindo seus danos, tendo uma resistência inicial de 20% e, a cada habilidade de imunidade que a personagem possuir, aumenta em 15% [35% de Resistência no Intermediário, 50% no Avançado] e recebe mais 10% de resistência contra o elemento de Especialização Elementar.
Criador: Hilda Spellman
Nivel 10 - Mestre Elementar: Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.
Criador: Nathan Ragueneau
Criador: Nathan Ragueneau
Nível 10 - Poder Irrestrito: O campista poderá atirar um numero de Ataques Básicos equivalente a sua WIS divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Hécate tem 576 de WIS, ele poderá atirar 5 Ataques Básicos por rodada. Os ataques DEVEM ser atirados de uma vez só ou ser disparados um em sequência do outro até que termine o numero total, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...). Não permite o uso de habilidades ativas na rodada em que for utilizada.
Criador: Nathan Ragueneau
10 - Cura Sagrada - Nina, sendo uma semideusa devota ao estudo da magia, conseguiu conciliar os principais fundamentos dos poderes herdados de sua mãe (Runas, Alquimia, Herbologia e Névoa) com a especialização de seu grupo, que é voltado para a proteção, permitindo uma manipulação combinada destes elementos para fins curativos por meio de palavras mágicas. Nina consegue recitar magias de efeitos curativos variados, desde a cicatrização de ferimentos, recuperação de energia, remoção de venenos, paralisias ou controles mentais, desde que tenha ferramentas para cada um destes (ex: Ervas curativas para efeitos de cura, estimulantes físicos para controle mental ou runas de energia para curar aliados ou a si). A efetividade das magias será dada pelo WIS do personagem confrontada com o atributo correspondente à enfermidade que ela deseja curar. [A quantidade de ervas, poções/consumíveis utilizados varia de acordo com a intensidade da enfermidade, igualmente proporcional ao efeito da cura/WIS]
Criador: Nina Crawford
Ativas:
- Nivel 2:
- Nível 2 - Feitiço de Alteração - Feitiço Voador: A filha de Hécate consegue fazer um breve ritual ao sacrificar seu sangue com uma pontada duma flecha de prata [-5 HP] e queimá-la em fogo fátuo: a flecha se tornará incorpórea e feita de pura energia. A caçadora poderá então somar o poder de qualquer outra habilidade nesta flecha, de forma que esta irá incorporar os poderes do feitiço. Se utilizar Forças, por exemplo, pode conseguir uma flecha que puxa o fogo ao seu redor ou que dobra a terra onde a atingir. Se utilizar a névoa, pode criar uma ilusão na pessoa atingida, ou ao usar Pentagrama, poderá conjurar o pentagrama no alvo, etc [Ou seja, nem sempre favorece a habilidade, mas no geral, garante melhor alcance e uma interpretação legal, mas a habilidade passa a depender tambpem da precisão da semideusa, podendo falhar onde não falharia normalmente, como no caso do Pentagrama]. A habilidade imbuída na flecha não pode ter nível maior que o Detector Mágico da semideusa, e os limites de seu sentido mágico também são os limites da funcionabilidade da flecha encantada. Consome 5 de Vida e 30 de Energia MAIS, claro, a energia da magia/feitiço embuido na flecha. Entra em espera por 4 rodadas, e conta com a criatividade e interpretação da semideusa ao ser lançada, podendo ser a magia bem-sucedida ou não.Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.
Criador: Charlotte Darwin
Criador :Satoru Gojo
- Nível 4:
- Nível 4 - Gume Elementar: A semideusa consegue utilizar sua arma para disparar uma lâmina voadora feita do elemento da arma que tiver em mãos, com a precisão e poder que a prática nesta técnica lhe proporcionaram. Se for utilizado um arco, será invocada uma flecha do elemento. Consome 30 de Energia, e sua força e alcance aumentam de acordo com o nível de Forças e entra em espera por 3 rodadas.Nível 4 - Barreira Telecinética: O semideus é incapaz de controlar os elementos para formar uma Barreira Elemental, por isto treinou para substituir esta habilidade com sua Telecinese. É capaz de conjurar uma Barreira Telecinética que segue seus movimentos. A resistência da habilidade cresce com a Telecinese e suas especificações são proporcionais às do nível atual de Barreira Elemental (duração, consumo de mana, tempo de recarga, se pode conjurar em outros, etc).
Criador: Charlotte Darwin
Criador: Satoru Gojo
Nivel 10 - Meditação : A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando 20% do WIS do mago como pontos de vida e energia por rodada de meditação. Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20% pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 6 rodadas. Recebe um bônus de 10% pontos em regeneração caso esteja sob a lua.
Criador: Nathan Ragueneau
Criador: Nathan Ragueneau
Nível 13 - Ritual Lunar: Ao fazer uma prece seguida de oferenda durante a noite, o semideus é capaz de receber as graças de suas deusas protetoras (Hécate e Selene). Dependendo da oferenda, uma das deusas pode ajudar o campista a cumprir um objetivo, dar conselhos ao semideus ou protege-lo do perigo. O auxílio será decidido pelo narrador ~e somente ele~ e será equivalente à oferenda. Requer 50 de energia só poderá ser usado uma vez por narração (ou a critério do narrador).
Criador: Nathan Ragueneau
Criador: Nathan Ragueneau
Nível 8 - Exorcismo: Os filhos de Hécate tem a habilidade de invocar seres de outras dimensões, mas para expulsar, encontra-se uma certa dificuldade, então Hilda Spellman pesquisou sobre invocações e como podem ser expulsas essas criaturas, com esse conhecimento, Hilda possui uma versão diferente em seu poder, podendo moldar o caminho e objetivo de uma invocação, ela agora pode exorcizar criaturas de outras dimensões para voltarem de onde vieram, o custo e o nivel da criatura q poderá ser exorcizada, será igual de acordo com a habilidade invocar. Lembrando que será mais fácil ter sucesso no exorcismo se a criatura em questão querer ser exorcizada ou estar mais enfraquecida antes de realizar a sessão. Essa habilidade não poderá ser usado em seres mais fortes que a semideusa e dependendo do WIS da semideusa e a Fortitude da criatura a habilidade falhará.
Criador: Hilda Spellman