Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Habilidades únicas dos filhos de Hécate/Magia Empty Habilidades únicas dos filhos de Hécate/Magia

por Quíron 09/01/14, 06:47 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Hécate no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:




Passivas:

Nível 2:

Nível 6:

Nível 4 - Névoa d'Água: Hilda sempre gostou do mar e da água e quando soube que poderia mexer com a nevoa a primeira lição que aprendeu foi envolver seus sentimentos com a magia para poder usar ela e o mais importante, saber controlar todos esses sentimentos, então quando a Hilda mexe com a magia, ela parece brincar com a água, mostrando as ondulações e espumas de água na névoa.
Criador: Hilda Spellman


Nível 6 - Dialeto Canino: Hilda era uma criança muito pequena quando ouviu falar de Hécate pela primeira vez, mas logo se apaixonou por ela quando descobriu que o lobo é o seu animal representante, tanto que pediu ao seu pai um lobo para ela, claro que era impossível para Hilda ter um lobo como pet, por isso ganhou um cachorrinho para sanar sua necessidade e com o tempo ela tentou falar com ele até que deu certo. Hilda naquele momento, aprendeu a falar com todos animais da espécie canina não importando sua raça, contudo, diferente dos lobos, esses não ouvirão os pensamentos dela, sendo necessário ela falar verbalmente com eles, além desses não possuirem a fé cega que os lupinos dão aos filhos da deusa, mas possui grande chance de atender a um pedido da garota.
Criador: Hilda Spellman


Nível 6 - Zelda Spellman: Hilda se colocou em situações em que ela não poderia proteger ninguém além dela mesma e isso corroe por dentro da semideusa, mas para ter essa proteção sua alma junto com sua magia criou uma nova personalidade, Zelda, alguém de personalidade oposta que foi criado para proteger Hilda, mesmo que ela tenha que abandonar alguém. (Quando a semideusa troca de personalidade, seus olhos ficam roxos)
Criador: Hilda Spellman


Nível 8 - Olhos do invocador: Hilda agora com o passar do tempo no meio do sobrenatural, pode observar o plano espiritual e ver com mais clareza que espírito ela observa (obs: se for um espirito contratado/pacto, ela pode ver as correntes que ligam o espírito ou fantasma ao seu dono ou um espirito protetor com sua luz que protege quem ele segue). A semmideusa pode ver e a habilidade pode até ajudar a interagir com o outro plano, mas não permite ver os níveis ou o poder do espírito que ver, só as características mais marcantes que definirão que tipo de espírito/fantasma/criatura que é [Até 250 WIS a semideusa consegue apenas discernir o que é ou não uma invocação, e pode até ver seus laços com o invocador se for uma invocação direta e ambos estiverem em sua visão | Até 500 WIS a semideusa poderá ver que tipo de invocação se trata (Familiar, Necromancia, Animal Divino), desde que seja uma invocação direta do invocador. Neste caso também consegue ver traços que indicam a direção daquele que as invocou | Acima de 500, a semideusa consegue ver traços da origem da invocação mesmo que seja uma invocação indireta, e discernir a maioria dos tipos de invocação.
Criador: Hilda Spellman


Nível 8 - Sinergia Lunar: A garota recebe em dobro os buffs de suas habilidades lunares graças à sinergia única que possui entre o sangue de Hécate e a bênção de Ártemis, durante a noite.
Criador: Charlotte Darwin


Nível 8 - Conhecimento de busca: Hilda sempre procurou ingredientes para fazer as poções para o coven e com esse conhecimento prático de procura de ingredientes, a semideusa percebeu que sua visão para tais ingredientes era extremamente aguçada, tento mais chance de encontra-los em suas aventuras.
Criador: Hilda Spellman


Nível 10 - Resistência Elemental: Com o tempo em que a hilda vive como semideusa, ela vive evitando combates desnecessários, para falar a verdade, tem medo que se machuque sério e fique a merce dos inimigos, então ela realizou um treinamento insano, aprendeu a desenvolver uma resistência contra os elementos, diminuindo seus danos, tendo uma resistência inicial de 20% e, a cada habilidade de imunidade que a personagem possuir, aumenta em 15% [35% de Resistência no Intermediário, 50% no Avançado] e recebe mais 10% de resistência contra o elemento de Especialização Elementar.
Criador: Hilda Spellman


Nivel 10 - Mestre Elementar: Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.
Criador: Nathan Ragueneau
Nível 10 - Poder Irrestrito: O campista poderá atirar um numero de Ataques Básicos equivalente a sua WIS divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Hécate tem 576 de WIS, ele poderá atirar 5 Ataques Básicos por rodada. Os ataques DEVEM ser atirados de uma vez só ou ser disparados um em sequência do outro até que termine o numero total, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...). Não permite o uso de habilidades ativas na rodada em que for utilizada.

Criador: Nathan Ragueneau


10 - Cura Sagrada - Nina, sendo uma semideusa devota ao estudo da magia, conseguiu conciliar os principais fundamentos dos poderes herdados de sua mãe (Runas, Alquimia, Herbologia e Névoa) com a especialização de seu grupo, que é voltado para a proteção, permitindo uma manipulação combinada destes elementos para fins curativos por meio de palavras mágicas. Nina consegue recitar magias de efeitos curativos variados, desde a cicatrização de ferimentos, recuperação de energia, remoção de venenos, paralisias ou controles mentais, desde que tenha ferramentas para cada um destes (ex: Ervas curativas para efeitos de cura, estimulantes físicos para controle mental ou runas de energia para curar aliados ou a si). A efetividade das magias será dada pelo WIS do personagem confrontada com o atributo correspondente à enfermidade que ela deseja curar. [A quantidade de ervas, poções/consumíveis utilizados varia de acordo com a intensidade da enfermidade, igualmente proporcional ao efeito da cura/WIS]
Criador: Nina Crawford

Ativas:

Nivel 2:

Nível 4:

Nivel 10 - Meditação : A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando 20% do WIS do mago como pontos de vida e energia por rodada de meditação. Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20% pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 6 rodadas. Recebe um bônus de 10% pontos em regeneração caso esteja sob a lua.
Criador: Nathan Ragueneau
Nível 13 - Ritual Lunar: Ao fazer uma prece seguida de oferenda durante a noite, o semideus é capaz de receber as graças de suas deusas protetoras (Hécate e Selene). Dependendo da oferenda, uma das deusas pode ajudar o campista a cumprir um objetivo, dar conselhos ao semideus ou protege-lo do perigo. O auxílio será decidido pelo narrador ~e somente ele~ e será equivalente à oferenda. Requer 50 de energia só poderá ser usado uma vez por narração (ou a critério do narrador).
Criador: Nathan Ragueneau

Nível 8 - Exorcismo: Os filhos de Hécate tem a habilidade de invocar seres de outras dimensões, mas para expulsar, encontra-se uma certa dificuldade, então Hilda Spellman pesquisou sobre invocações e como podem ser expulsas essas criaturas, com esse conhecimento, Hilda possui uma versão diferente em seu poder, podendo moldar o caminho e objetivo de uma invocação, ela agora pode exorcizar criaturas de outras dimensões para voltarem de onde vieram, o custo e o nivel da criatura q poderá ser exorcizada, será igual de acordo com a habilidade invocar. Lembrando que será mais fácil ter sucesso no exorcismo se a criatura em questão querer ser exorcizada ou estar mais enfraquecida antes de realizar a sessão. Essa habilidade não poderá ser usado em seres mais fortes que a semideusa e dependendo do WIS da semideusa e a Fortitude da criatura a habilidade falhará.
Criador: Hilda Spellman

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Lupa

Lupa
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Magia no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:

Nível 10 — Corpo do Cavaleiro Mágico: O prazer de segurar sua espada, de estar cercado de inimigos e o som de metal se cruzando são uma verdadeira sinfonia para a divisão Áquilla e isso não é diferente para Harutora, mesmo sendo originalmente um mago. Curiosamente o semideus notou que sentia-se particularmente revigorado quando em meio a uma luta, mais tarde acabou por perceber que seu corpo estava convertendo inconscientemente toda a adrenalina da batalha em poder mágico, o que veio a calhar para um mago com reservas tão baixas de energia, se comparado a seus outros irmãos. O valor de MP regenerado por turno em uma batalha é igual ao nível do semideus.
Criador:
Harutora Tsuchimikado

Nível 10 - Arquivo: A semideusa é provavelmente um dos semideuses mais dedicados em estudo e pesquisa. Sua intuição é extremamente natural, levando-a a conseguir diferentes efeitos com seus ingredientes. Consegue também armazenar muitas informações e, mesmo em casos de falha, conseguir armazenar dados para um trabalho futuro. [Aumenta as chances de sucesso no Craft de poções proporcionalmente à INT e conhecimento mágico da semideusa. Em caso de falha, a semideusa pode armazenar as informações de seu erro para tentativas futuras de sucesso.]
Criador: Elie van Let


Nível 10 - Somos Um: Com sua especialização em elemento Terra, Ahmar se propôs a estudar cada aspecto para conhecer excepcionalmente como a usaria. Após isso, descobriu que quanto mais usasse melhor seria seu domínio sobre o elemento, como um aliado a suas perícias e progredindo como tal. Quando usar uma habilidade baseada em Terra seu efeito se prolonga UM turno para cada nível de Perícia Elemental que o semideus tiver, imbuindo a capacidade de escolher o tipo de terra (se húmus, vermelha, argilosa etc) e sua cor como um bônus.
Criador:
Ahmar Zorn

Ativas:

Nível 10 — Turbina de Ar: Na intenção de conseguir uma maior mobilidade para equiparar-se a seus companheiros da Áquilla, geralmente filhos de deuses especializados em combate a curta distância, Harutora resolveu usar sua habilidade nata como um especialista em ar para emitir, a partir de qualquer parte de seu corpo, uma forte corrente de ar. Esta possui poder o suficiente para impulsioná-lo por até (Nível/3) metros, mas, quando usado com suas pernas flexionadas, o salto ganha o bônus 1m a mais graças a potencia herdada de seu ancestral. Só é possível usar essa habilidade, de cunho elemental, duas vezes por rodada, gastando 20 de MP por salto e tendo que esperar 2 rodadas pra carregar.
Criador:
Harutora Tsuchimikado

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.
Criadora:
ELIE VAN LET

Nível 10 - Revés das Profundezas: Ahmar faz o processo contrário da habilidade Fenda do Tártaro - Ruptura, trazendo à tona ser aleatório do Submundo (limite dado pela habilidade 'O Invocador'). A tendência seria um favorável a ele, mas as variáveis diferem por ocasião e a criatura poderá ou não ajudar o rapaz em troca de algo - O monstro pode vir a pedir algo como um item (consumível/material), pontos de Vida ou Energia, ou favores. Gasto de 80 MP, limitado a 2x por narração, com 5 rodadas de intervalo entre os usos. Também podem ser invocados os dois usos de vez, pelo dobro de energia citada. O poder da(s) criatura(s) invocada(s) será equivalente ao do semideus.
Criador:
Ahmar Zorn

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos