Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Violência Desmedida| Nathan Empty Violência Desmedida| Nathan

por Hefesto 10/08/14, 07:14 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um considerável número de sátiros, em uma manhã de inverno, chegaram ao Acampamento. Estavam feridos, e alarmados. Anunciaram que vinham do Central Park, as ninfas de lá corriam perigo. Um grupo de monstros estava atacando qualquer ser que se movesse naquele parque. Os próprios humanos não íam para lá, por o espaço ter sido interditado pela polícia, embora não soubessem o real motivo. Dê um jeito nessa situação!

Pontos Obrigatórios na Narrativa:
1) Quíron lhe chamando e explicando a situação, pedindo para você ir até o Central Park;
2) No Central Park, quando você já está procurando, duas ninfas passam correndo, chorando, machucadas. Ajude-as de alguma forma e obtenha informações delas;
3) São quatro monstros, a serem definidos por você, podendo ser iguais ou diferentes, mas que devem ser encontrados ao mesmo tempo;
3.1) Você deve sentir a dificuldade pela desvantagem numérica na batalha;
3.2) Uma das mortes deve envolver sorte;
3.3) O último monstro, obrigatoriamente humanoide, sobrevivente deve pegar uma ninfa e usar de refém. Lide com essa situação, a ninfa preferencialmente saindo viva;
4) Envie uma Mensagem de Íris ao Acampamento Meio-Sangue, informando que os monstros foram derrotados e que uma equipe precisaria ser enviada para ajudar os feridos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Violência Desmedida| Nathan Empty Re: Violência Desmedida| Nathan

por λ Nathan Fowl 10/08/14, 09:33 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Era começo da manhã de um sábado e estava muiiiiiito frio. Acordei com um sobressalto com uma série batidas ensurdecedoras na porta de meu chalé, como sempre eu acordara de mal humor. Ao abrir a porta, um sátiro que eu ainda não conhecia falou rapidamente e saiu correndo:

- Filho da magia, Quiron pediu para que eu viesse lhe avisar que ele necessita falar com vossa senhoria na Casa Grande.

Não tive tempo nem de contestar, pois o sátiro já estava muito distante quando processei as informações. O que será que era tão importante que Quiron não podia esperar até o horário do almoço??

Antes de ir ver Quiron , vou até o banheiro de meu chalé, passando pelo chalé em direção ao banheiro, notei que meus irmãos ainda dormiam. Tomei um banho e vesti minha típica camiseta xadrez, peguei um pacote de doritos para comer e fui para a Casa Grande.
Ao chegar na casa grande Quirón me contara sobre um grupo de sátiros que chegaram feridos no acampamento e diziam que as ninfas do Central Park corriam perigo. Quiron disse que eu deveria ir imediatamente para poder salvar as ninfas.

Rapidamente vou ao meu chalé e começo a preparar minha mochila, coloco meus típicos equipamentos de sempre e algumas poções para o caso de eu necessitar, já que eu não sabia oque eu encontraria pela frente e algumas goloseimas.
mochila:

Depois que fiz minha mochila voltei para falar com Quiron sobre como eu iria chegar no Central Park, então ele me deu alguns dólares e dracmas para que eu pegasse um ônibus ou metro. Preferi pegar o metro já que era mais rápido, e eu deveria chegar no Central park no horário do almoço.

Ao ir em direção a saída/ entrada do acampamento, Argos me esperava em sua típica van, ele me daria uma carona até a estação de metro. Não demorou muito até chegarmos  até lá, ainda era manhã e faltavam pelo menos umas 3 horas para o meio dia.
Me despedi de Argos e entrei na estação, fiz toda a burocracia de adquirir bilhetes e tudo mais, e peguei o metro que estava de saída, por sorte era um para o Central Park. Dormi instantaneamente com o movimento do metro e acordei com aquela típica voizinha de mulher de metro dizendo que estávamos na estação final.

Desembarquei cerca de duas quadras de diferenças do Central Park, eu já conseguia avistar aquelas maravilhosas arvores. Andei um tanto rápido e parei à 5 metros da entrada do Central Park.

Me equipei e coloque minha varinha no bolso para fácil acesso caso precisasse e entrei no Park. Estava procurando por algum sinal de destruição ou perigo mas não avistei nada. Fui em direção as arvores e assim que cheguei lá vi duas ninfas correndo , elas estavam muito machucadas e choravam aos prantos.
Corri atrás delas e gritei :

- HEY, VIM A MANDO DO ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE!

Elas pararam, mas ainda soluçavam, e estavam com um olhar inchado de tanto chorar. Fiquei com um pouco de pena, então peguei alguns dos meus morangos e águas e ofereci à elas para acalmá-las e fazer com que se sentissem melhor.
Já acalmadas, eu perguntei o’que havia acontecido ali, e elas me disseram que um grupo de  harpias lideradas por um minotauro estavam atacando tudo e todos que passavam por ali.

Peguei minha espada e mantive minha varinha em  minha cintura caso eu precisasse dela, as pedi as ninfas que me dissessem onde elas estavam e elas apontaram para o Norte, fui em direção ao norte, atento a possíveis ataques. Ouvi  um barulho de árvores se quebrando mais a frente e fui correndo em direção ao som.

3 hárpias descontroladas batiam, arranhavam e destruíam tudo que estivesse em seu caminho. Elas voavam em uma altura consideravelmente razoável. Percebi que o tal minotauro não se encontrava ali.

Fiquei um tempo analisando que elas sentiram meu cheiro e logo estavam voando em minha direção soltando gritos esganiçados. Eu tinha que agir, eram 3 contra 1, eu estava completamente em desvantagem. E ainda tinha o minotauro que eu nem se quer sabia onde ele estava.

Ao ver que elas vinham em espiral com ataques aéreos com aquelas garras terrivelmente cortantes, rolei para o lado, o que foi bem inteligente já que uma das harpias me errou por milímetros ...

Elas ficaram confusas ao ver que erraram. Essa era minha deixa, avancei na harpia do meio. Estava crente que eu a mataria, mas errei o movimento de corte em espiral, o’que eu consegui fazer foi ferir o pescoço da ultima harpia, que virou pó instantaneamente.
Me assustei com o’que aconteceu, porque eu tinha pensando em atacar a harpia do meio, não a da ponta. Essa era certamente meu dia de sorte, ou não.

Ao ver que eu tinha transformado uma delas em pó, as outras duas vieram em minha direção e bateram com suas garras em meu peito, a princípio não me arranhou, mais foi o suficiente para me arremessar por 8 metros.  (-30 hp)
Me coloquei em pé o mais rápido que pude, com o teor de adrenalina que meu corpo emanava não foi tão dolorido. Me coloquei posição de ataque, mas agora eu não poderia vacilar, as duas estavam muito bravas e já voavam em minha direção novamente.
Instantaneamente peguei minha varinha, usando minha habilidade Forças [inicial] tentei cega-las invocando os ventos, mas consegui cegar apenas uma completamente , a outra estava com apenas um dos olhos fechados, e com o outro um olhar mortífero vinha em minha direção.

Peguei minha espada e a arremessei na direção da harpia completamente cega. De principio pensei que eu tinha errado mas então ela solta um grito e começa a despencar. A espada estava fincada em sua asa esquerda. E agora apenas uma harpia vinha em minha direção, apenas 2 metros de mim eu tinha que fazer algo, e bem rapidamente...

Ao sentir ela na minha frente pronta para atacar invoquei minha Barreira Elemental do elemento fogo e vejo ela um tanto surpresa, estava tentando recuar, mas já era tarde. O fogo da barreira simplesmente sentiu que seu conjurador estava em perigo e junto com a harpia avançou.

Em questões de segundo não havia mais harpia lá. Fiquei espantado que eu conseguira fazer aquilo sem me causar nenhum dano.. mas mesmo assim bebi uma poção de energia, pois para meu próximo movimento eu precisaria de bastante energia.
A harpia que restava chiava desapontada no chão por não enxergar e nem poder voar, essa seria  fácil, corri em sua direção e invoquei minha Lança Elemental do elemento fogo. A única coisa que consegui dizer para ela foi:

- Adeus !

Mas ela fez algo que me surpreendeu, soltou um berro tão alto que acho que os campistas lá do acampamento puderam ouvir.
- MINOTAUROOOOO, ME AJUDE QUERIDO, HÁ UM SEMIDEUS APETITOSO AQUI, E ELE CEIFOU A NOSSA VIDA !
Mas já era tarde, minha lança já havia tocado seu tórax e chamas começaram a se propagar pelo seu corpo. Para acabar de vez eu fiz um movimento cortante na garganta dela e em seu lugar, um monte de pó dourado se encontrava.

Peguei minha espada novamente e a guardo na mochila, eu ainda tinha minha lança Elemental e  faltava o minotauro....
Eu estava pensando em como tinha sido fácil, eu estava evoluindo, e isso me alegrava tanto...
Não tive muito tempo pensando nisso, pois um tremor em minhas costas revelou um minotauro de uns 2 metros, com uma pobre ninfa em seus braços...

Uma voz bem grave saiu do minotauro:
- Ora ora, um apetitoso semideus. Vejo que se encarregou de minhas escravas, bem não importam, elas faziam muito barulho, já queria me livrar dela s mesmo.

Aquela ultima frase fez meu estomago revirar, esse desgraçado falava daquele jeito de suas próprias companheiras..
Cerrei os dentes e berrei:

-Sim, me livrei delas, e agora é a sua vez, Sofraa!!

E corri em sua direção com minha lança Elemental  em mãos, mas ele me parou.. ele colocou a harpia em sua frente, usando-a como escudo.. aquilo fez minha repulsa aumentar, eu tinha que tirá-la de lá, mas antes que eu pudesse fazer algo, ele deu um golpe nas costas da pobre harpia que desmoronou.

Ele chutou seu corpo, estava ainda ao alcance do minotauro. Ele poderia esmaga-la se quisesse, eu não poderia perder tempo...
Levantei minha varinha novamente, eu já poderia invocar os ventos novamente, então eu invoquei todo o vento que pude e ordenei que movessem o corpo da harpia mais para a esquerda, ao perceber que a harpia  se distanciava dele, o minotauro tentou pisar nela, mas já era demasiadamente tarde, pois meu plano B já havia começado.

Invoquei  o Pentagrama I sobre seus pés, agora ele estava preso.. tinha que usar isso à meu favor, avancei em sua direção e arremessei minha lança, mirei na cabeça do minotauro, mas infelizmente errei, e já não havia mais lança, minha magia havia acabado.
DROGA!
É a única palavra que me vem a mente.

Eu sabia que ainda não havia acabado,  peguei minha espada novamente e fui em direção ao minotauro tentei perfurar seu corpo o tanto de vez que consegui, As vezes acertava e as vezes não.

Quando finalmente eu desferi um golpe em seu peito, eu sabia que  havia terminado, mas antes de virar pó ele me arremessou  à 10 metros de altura, no alto vejo  ele virar pó e o chão estava cada vez mais perto, então o mundo escureceu.

Acordei com as ninfas que eu ajudara encima de mim tentando me fazer beber um pouco de minhas próprias poções, não recusei e bebi minha poção de cura.

Minha cabeça ainda doía, e pelo que vi, eu havia machucado meu braço, não havia quebrado mas ele estava  inchado, provavelmente eu cai por cima dele. Perguntei às ninfas se realmente havia acabado, e elas disseram que sim.

- Obrigado por me ajudarem ninfas- Eu disse.

E uma delas apenas disse.

- Nós que temos que lhe agradecer semideus.

Eu fiquei um tempo sentado, me recompondo da pancada que eu havia levado.
Lembro que minha mochila continha algumas dracmas, ao procurar por ela, não encontrei. Uma das ninfas viu minha cara e me entregou minha mochila.

-Pegue suas coisas semideus, estava largada à seu lado, eu apenas estava cuidando, e mais uma vez, Somos gratas pela eternidade à você.
Peguei minha mochila, e sorri. Elas se dirigiram em direção  as árvores, estavam indo embora, mas eu gritei e elas pararam.


-Hey ninfas, esperem !, aquela ninfa que o minotauro machucou, ela está bem?

Elas sorriram, e eu entendi aquilo como um sim. Então se dissolveram em uma névoa verde, era um adeus.
Voltei meu foco à minha mochila, peguei uma dracma., andei com um pouco com dificuldade atrás de um bebedouro, encontrei um após andar por uns 10 minutos...

Rapidamente apertei o botão e água jorrou, coloquei minha espada em baixo d’agua, e seu brilho criou um pequeno arco-Iris.
Joguei a dracma e fiz minha prece :

“Oh poderosa Iris, deusa das mensagens de Iris, possibilite-me de falar com Quiron, no Acampamento Meio-Sangue.”
A miniatura de arco-iris tremeu e do outro lado Quiron estava lá.

-Espero que tenha boas noticias Nathan..

-Deu tudo certo, consegui derrotar o mal que aqui estava. Quiron peça para que novos sátiros venham socorrer os feridos daqui, as ninfas ainda estão um pouco feridas e muitas arvores foram arrancadas, quando eu chegar ai darei mais detalhes.

Então a imagem sumiu.

Eu sabia que era hora de voltar, já estava a caminho do metro outra vez, eu só coseguia pensar em minha cama e em mais doritos.

#2

Violência Desmedida| Nathan Empty Re: Violência Desmedida| Nathan

por Hermes 25/12/15, 07:41 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Missão Aceita
Experiência Base: 1200
Participação : 1
Interpretação: 2
Experiência a Receber: 2.400 (x2 do evento)
Dracmas a Receber: 1.200 (x2 do evento)



Observações da Narrativa


Todos os pontos obrigatórios foram colocados na narração e você foi criativo o suficiente pra criar um minotauro muito FDP. Parabéns quanto a isso. As formas de dar hit kill nas harpias foram meio forçadas e você em alguns momentos chamou a Ninfa de Harpia, além de não escrever os spoilers de skills.


Contudo, essa foi uma narração simples para um campista que era bem novato na época em que a escreveu. Saporra tem mais de um ano Portanto, parabéns :fuckit:

#3

Violência Desmedida| Nathan Empty Re: Violência Desmedida| Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos