Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quiron manda um dos sátiros até o chalé de Dionísio para chamar Lyre, Louise e Julia que estava passando um tempo conversando com suas irmãs sobre coisas de caçadoras. As três filhas de Dionísio vão até a casa grande e encontram Quiron desesperado na sala, ele trotava de um canto para o outro, com o olhar vazio como se estivesse pensando em varias coisas ao mesmo tempo. Dionísio ao ver as filhas da um sorriso maroto de felicidade para tais e elas retribuem o carinho do pai, que está bebendo uma Diet Coke. Quiron leva as meninas ao escritório e mostra a elas uma carta de um indefinido que está em Atlanta, Geórgia, ele diz:

-- Parece que estes são filhos de Tânatos, estão matando de mais desde os nove anos de idade.

Ele entrega para Louise US$ 1,500, Argos leva elas para a rodoviária.



Última edição por Hermes em 19/08/11, 08:29 pm, editado 2 vez(es)

#1

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Obrigada Argos, agora nós assumimos - Dou um sorriso simpatico ao nosso motorista e guarda e aceno em despedida. Invoco meu vinho rapdamente só para me regenerar um pouco da fádiga de uma batalha anterior e depois o mando a outra dimensão.

- Bem, vamos lá...a viagem será longa.
- Adentro a rodoviaria dando o primeiro passo e me dirigindo até algum tipo de painel em busca de horários e preços, já indo em seguida para a fila.

#2

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Dou umam piscadela para Argos, e saio do carro com Louise e Júlia. que emocionante! Uma escolta com minhas duas irmãs!

Vou com Louise à procura de um painel, enquanto falo:

Hey, dá vinho tbm?— Espero que ela desconsidere o fato de eu ser de menor e não poder beber :twisted:

Olho para Júlia, minah irmã caçadora. eu estava em dúvidas, se queria ser uma caçadora, uma devota, uma Sacerdotiza, uma Guaridã... todas as opções parescem tentadoras.

#3

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Saio do carro e sigo minhas queridas maninhas *-*

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise vai guiando o grupo para dentro da rodoviária depois de agradecer a Argos, ela saca a sua garrafa de vinho eterno e bebi dele para se regenerar, isso atrai a atenção de alguns mortais que a ficam olhando da grandes goladas no vinho, Lyre pede um pouco de vinho e Louise dá, outra coisa que atrai profundamente a atenção dos mortais porque Lyre bebi com mais sede ainda, e é menor de idade. As meninas ouvem Julia atrás delas, e em seguida um grito. É Matthew o filho de Phobos e Adam o filho de Deméter, chegando para a escolta. Eles explicam que Quiron os chamou depois que elas saíram, eles tentaram alcançá-las, mas não deu tempo, então Dionísio os mandou por meio de uma magia com cheiro de vinho. Eles seguem para dentro da rodoviária tranquilamente.

#5

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-- Bem já que vocês dois chegaram agora, reserva lugar na fila de uma vez para não nos atrasarmos e eu e as minhas irmãs vamos olhar os preços em algum painel e comparar o melhor preço, fiquem atentos e qualquer coisa gritem. Julia, irmã, como caçadora confio em vc para garantir que nenhum monstro aproxime-se sem ser percebido XD

Aceno para os meninos e ando graciosamente para o painel, eu falava sério quanto a gritar. Mexia o meu anel de duas voltas no dedo indicador, estava de bom humor e isso era bom. Caminho observando tudo ao redor '--'

#6

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bem, vejo os garotos, e ergo uma sombrancelha...

Depois vou com corro atrás de Louise para acompanhá-la.

#7

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pode deichar! Falo respondendo minha irmã mais velha.
Não pego meu arco pra não chamar atenção, mas fico atenta a minha volta.

#8

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Me aproximo calmamente e ocupo meu lugar na fila. Minha ignorância faz com que fique surdo e não ouça as ordens da filha de Dionísio. Juro que não quis ser mal educado, mas não respondi ao que ela falou, olhei para elas e indaguei: - Prometem que vão ficar com medo? - Óbvio que iriam pensar o quanto idiota sou, mas whatever, sou filho da terra (Ã?)

#9

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam chegava meio caladão mas cumprimenta as garotas. Achava que já tinha conversado com alguma daquelas filhas de Dionísio, mas não estava certo daquilo; eram todas um pouco parecidas.

Estava com seu escudo e espada curta nas costas e usava sua proteção peitoral. Depois de ficar sabendo algo sobre Névoa e sei lá o que, o filho de Deméter ficava se perguntando se as pessoas normais o veriam com uma jaqueta de couro e um violão nas costas x.X

Ele ouve as ordens da garota mas não se incomoda com aquilo. Ele fica na fila com aquele cara que não conhecia enquanto as garotas faziam suas outras tarefas. Ficava o tempo todo olhando pros lados procurando por suspeitos ou por plantas... elas seriam úteis em caso de confusão. =)

http://narutonro.forumeiros.com
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos