Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Fanfic Litor AngelThony Empty Fanfic Litor AngelThony

por Angelique Bittencourt 21/08/14, 06:54 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu e meus irmãos estávamos em uma guerra de travesseiros no chalé de Afrodite,ao invés de pijama eu dormia com uma lingerie:
Então acabei deixando meu travesseiro cair e por consequencia,minha lingerie era de alça,então quando fui me abaixar para pegar,as alças saíram:
Perguntei a minha irmã:

Se divertindo mana?
Em seguida vai para um canto,fica constrangida por mostrar os seios,sorri para anthony e fala sedutoramente:
Oi Anthony

#1

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Lianna Revenge Chevalier 21/08/14, 07:17 pm

Lianna Revenge Chevalier

Lianna Revenge Chevalier
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu digo:Me divertindo muito assim como você-respondi a pergunta da minha irma, depois ajeito minha lingerie e sorrio sedutora para Vitor enquanto o olhava maliciosa

#2

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Convidado 21/08/14, 07:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava um dia tranquilo e gostoso pra ficar no chalé mas minhas irmãs começaram com uma pequena guerra de travesseiros e quem sou eu pra negar algo para minhas divas ?
estava de cueca box como sempre.

Peguei meu travesseiro de pluma e comecei a brincadeira. Tentei acertar Angel enquanto Li buscava o dela mas o travesseiro de Angel havia escorregado de sua mão. Acabei errado sem querer quando reparei que sua lingerie havia saído e por desconcentração, eu caíra na cama de Lianna. Fiquei meio corado com a visão mas disfarcei como podia.


_Oi maninha. - Olhando para os lados.
_Não vi nada - Dou uma risadinha.

#3

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Angelique Bittencourt 21/08/14, 07:33 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou um sorriso sedutor a ele e respondo com meu tom de veludo:
Tudo bem maninho,eu não vou brigar.
Em seguida desvio um pouco o olhar.
Acompanhando a risadinha,chego bem perto de meu irmão e sussurro:
Meus lábios tem gosto de menta maninho.

#4

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Convidado 21/08/14, 07:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- Ah que água gostosa... - Dizia enquanto saia do box do banheiro... Peguei minha toalha e enrolei na minha cintura para baixo, deu uma olhado no espelho e digo - Uhm que sexy... Afinal... Que barulhada é essa no Chalé?

Eu abro a porta do banheiro e vejo aquela cena... Dou uma leve risada, olho para meus irmãs e digo...
- Hahaha. O que vocês andam aprontando em...? Hahaha.

Lianna sorriu para mim, eu retribiu piscando meu olho... Eu não era de me gabar, mas naquele dia meu abdômen estava mais perfeito do que nunca. Eu olho ao redor e vejo meu irmão Anthony ficar corado por causa que ele nada menos que havia visto os seios da outra irmã...

Eu olho para o lado, vejo que não tinha mais ninguém no Chalé, e digo aos meus irmãos.
- Já volto... - Entro novamente no banheiro.

#5

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Lianna Revenge Chevalier 21/08/14, 07:43 pm

Lianna Revenge Chevalier

Lianna Revenge Chevalier
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Após sorrir para o Victor ele piscou para mim, ele estava mais sexy e isso era muito bom.Depois murmuro ao ver a cena de Thony e Angel:-Clima no ar-os dois vao se beijar depois rio ao ver eles corados.Logo espero o meu irmao Vitor voltar.

#6

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Angelique Bittencourt 21/08/14, 07:47 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrio para ele sentando na minha cama e penso:
Queria provar o gosto desses lábios.
Penso sonhadora e olho pro maninho:
Você é perfeito maninho.
Sussurro no ouvido dele:

#7

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Convidado 21/08/14, 07:54 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico meio estático com o momento. Ela estava tão próxima de mim que sentia um calor de seu corpo. "Não seria apenas por causa da brincadeira?" - Logo penso.

Esculto quelas palavras em um tom envolvente. Recuo um pouco não acreditando muito na situação pois não sabia como os filhos de Afrodite se comportavam no momento. Eu era novo no campamento.


_Menta? - Olho para as duas.
_É isso mesmo que estou pensando que querem ?


Apenas me sento devidamente na cama em que estava. Segurava o travesseiro com um certo receio das possíveis respostas. Algo entre irmãos era estranho mas como nunca havia visto elas. Não sei bem o que queria.
Victor somente olhou a cena como se fosse normal e voltou ao banheiro.


_O que as duas pensam em fazer? - Perguntei com um olhar atento mas um tanto atrevido. Queria demonstrar uma certa segurança.

#8

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Convidado 21/08/14, 09:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Baaam! Abri a porta surpreendentemente fazendo ela bater na parede soltando um barulho estrondoso, porém não tão forte... Aquilo teria chamado a atenção de todos, com certeza. Eu já estava acostumado com olhares, não me importei com todos me olhando.

Eu usava uma calça de moletom cinza, estava sem.blusa e meu cabelo úmido jogado para trás. Eu olho para Anthony que estava na cama sentado agarrando o travesseiro e olho para as irmãs estavam tão aflitas querendo o corpo do meu jovem irmão... Bem, eu conseguiu sentir as emoções dos outros, eu ainda não era muito veterano, mas eu era o mais antigo dentre nós.

Eu manjava mais dos paranauês, sabia melhor lidar com situações constrangedoras, eu estava a mais tempo no acampamento... Eu chego perto de Anthony e arranco o travesseiro dele, aproximo minha cabeça perto do ouvido e digo baixinho.

- Aproveita que ele está com vergonha. - Minha voz ficou abafada pois estava próximo ao ouvido de Angel, ela provavelmente teria ficado arrepiada. Eu então sento na cama, ao lado de Angel e fico olhando a Lianna. Observando o jeito como olhava, como me olhava, como olhava a situação.

#9

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Lianna Revenge Chevalier 21/08/14, 09:11 pm

Lianna Revenge Chevalier

Lianna Revenge Chevalier
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço a porta bater e chama a minha atenção,tive um leve susto mas era só o Victor e estava um clima enorme entre Angel e Thony, os dois estavam prestes a se beijar, então Victor ficou me observando ver ele sem camisa era tão bom , colírio para meus olhos logo minhas mãos estavam nas pernas dele cobertas pela calça de moletom cinza e percebia que ele olhava para o decote da lingerie e eu fiquei encarando ele.

#10

Fanfic Litor AngelThony Empty Re: Fanfic Litor AngelThony

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos