Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty MvP Heróica /| Enzo e Charlie

por Hécate 07/09/14, 12:02 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Charlie estava em seu quarto, o chalé de Ares apertado como sempre, devido a quantidade de homens sarados fortes e suados que andavam sem camisa pelo lugar a todo instante :megusta: tinha um calor inigualável... Parecia até mesmo que o ar estava se rarefazendo diante da quantidade enorme de pessoas ali dentro!! Então o filho do Deus da Guerra decide sair do Chalé, só que como sempre ele não se esqueceu dos seus queridos equipamentos!!! O Garoto estava a pouco tempo no acampamento mas já era o suficiente para conhecer algumas regrinhas básicas, e uma delas é, nunca saia do chalé desarmado a não ser que queira perder uma perna ou duas... principalmente nas minhas mvps!!!

Assim que o garoto sai do chalé, ele começa a caminnhar pelo acampamento com o sol quase se pondo.... Era obviamente DE DIA mas, logo logo iria anoitecer... Então antes que isso acontecesse o garoto decide ir até a Arena!!!

Bastava olhar para a réplica idêntica do coliseu que qualquer um se impressionava... Na luz alaranjada desse horário da tarde, o grande monumento no topo da colinha parecia pedir ao semideus para se dirigir até lá. E ele faz isso com um sorriso determinado no rosto!!! A cada passo caminhado ele sentia o vento frio percorrendo por dentro de suas roupas... Até que por fim fica diante das grandes portas da Arena!! Só que elas já estavam abertas e isso era um pouco estranho... Então o garoto entra até encontrar com o enorme chão de terra batida com seus 50 metros de circunferência!! E observa um garoto, parado encarando os portões do outro lado da Arena. Parecia ser Enzo, o filho de Apolo!!! Os garotos nunca tinham tido uma conversa aprofundada mas assim que Enzo olhou para Charlie, eles entenderam a mensagem "Trabalhar Juntos" E por fim os dois voltaram a encarar os portões....

De repente um barulho agudo de engrenagens quebradas e enferrujadas começa a ser ouvido. O Portão se abre lentamente até que por fim três criaturas estranhas saem correndo de lá!! Eram gordos e verdes, também babavam de forma estranha e pareciam pouco inteligentes, sem falar que eram muito desajeitados... Logo os semideuses reconheceram, Ogros!!!!

As criaturas agora corriam na direção dos semideuses, e estavam se aproximando...


Enzo - 148/148 Hp || 148/148 Mp
Charlie - 127/127 Hp || 109/109 Mp

Ogro 1 - 100/100
Ogro 3 - 100/100
Ogro 2 - 100/100

#1

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 07/09/14, 12:32 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Um fim de tarde interessante estava se passando no acampamento. O dia havia sido bem ensolarado, do jeito que eu mais gosto e eu havia treinado com meus irmãos um pouco de disparos com o arco e flecha, pois, dias como esse favorecem muito nossas habilidades. Também havia passado pela enfermaria para prestar suporte aos campistas que se feriam nos treinos de rotina, a maioria era vítima dos filhos de Ares, que não tinham pena dos oponentes mesmo em treinamentos. Resolvo então dedicar o resto do dia para mim, indo até a arena para praticar um pouco, pois fazia algum tempo que eu não tinha nenhum combate por lá. Mas antes, passo no chalé de meu pai para fazer uma pequena prece ao meu pai e também para pegar meus equipamentos.

Quando eu finalmente adentro o local, vejo que um campista também se aproximava. Ninguém menos que Charlie, um novato no chalé de Ares, que andava chamando a atenção. Ele tinha o título de menino prodígio e era responsável por ter mandado alguns dos campistas dos quais tratei na enfermaria mais cedo.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, os portões haviam se fechado. Do outro lado, o inconfundível som de engrenagens e a abertura do portão que se situava do outro lado. Dele, saíram três ogros de uma só vez e já começaram a correr em nossa direção. Tenho apenas o tempo de lançar um olhar para Charlie, indicando que teríamos de trabalhar em equipe, pois estávamos sozinhos contra aqueles três bichos.

Não perco tempo em sacar  uma Flecha sônica[Comum] e não hesito em dispará-la contra o peito do ogro do meio, pois o efeito de minha flecha atingiria os três ao mesmo tempo caso acertasse. Para aumentar minhas chances de sucesso, ativo a habilidade de Flecha Certeira[Intermediária] e fico atento aos movimentos dos monstros, mesmo que ainda distante, pois eu já estava acostumado a ter de enfrentar criaturas com habilidades especiais.


Equipamentos:
Spoiler:
Passivas a Considerar
Spoiler:

Poderes Ativos
Spoiler:
Considerar:
Spoiler:


#2

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 07/09/14, 12:52 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Um dia entediante no acampamento. O chalé estava cheio como sempre e meus irmãos não calavam a boca. Será que não se pode nem dormir em paz? Não fazia muito tempo desde que eu havia saído de meu último combate oficial na arena, mas eu estava tão furioso que resolvi sair para tentar decapitar alguns seres. Era complicado conseguir cabeças porque os monstros normalmente se transformavam em pó quando mortos, mas, não custa tentar...

Depois de pegar meu equipamento me dirijo rapidamente à arena de treinos, como era fim de tarde, a chance de ela estar vazia era bem grande e eu poderia ter um pouco mais de emoção. Mas, ao chegar, me deparo com um rapaz que logo deduzi ser filho de Apolo, pois ele carregava uma aljava cheia de flechas e um arco. Nem tenho tempo de mostrar minha insatisfação, pois os portões começam a se fechar e eu tenho que entrar. Do outro lado saem três ogros que começam a correr em nossa direção, bom,  a matança estava prestes a começar...

O filho de Apolo, que se chamava Enzo, parece ser bem mais experiente que eu, pois ele saca uma flecha com uma tremenda velocidade e a dispara em direção à criatura que se localizava no centro. Eu particularmente não gosto nem um pouco dessa arma, mas ela certamente era a melhor em pegar oponentes grandes como ogros.

Por incrível que pareça, eu não estava com pressa em esmagar aqueles seres. Pego minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]*, que ganhei de meu irmão foda, Ryan, e começo a depositar energia na mesma, para fazer um Ataque Concentrado. Aproveito que os ogros ainda estão distantes para fazer esse fortalecimento. Obviamente adotarei uma posição de cautela, pois eu ainda não havia lutado com criaturas como aquelas antes.

Habilidades Passivas:
Spoiler:

Poderes Ativos:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:


#3

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por Hécate 07/09/14, 01:33 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Enzo foi esperto o suficiente para tentar desnortear as criaturas... Mas ele e Charlie não se prepararam corretamente para os ataques que as criaturas iriam fazer, e Enzo embora tenha agido de forma esperta, foi apressado demais!!

O filho de Apolo leva a mão até as costas e tira uma flecha de sua Aljava!! Ela era uma flecha Sônica, algo perigoso o suficiente para causar um pequeno medo nas pessoas que lutam contra alguém que carrega uma dessas... Assim que Enzo encaixa a flecha no Arco e mira no Ogro do meio, ele coloca em sua mente o objetivo de atingir o adversário causando desnorteamento nos 3 ao mesmo tempo!! Assim que ele dispara, a flecha praticamente voa pela a arena e chega perto do Ogro que estava no meio.. Mas o Ogro da esquerda faz algo idiota se tornar bom, pois ele tropeça para o lado no exato momento em que a flecha causa a grande "Explosão" sonora... Desnorteando os dois outros ogros, que ficam parados e balançando a cabeça aparentemente um pouco tontos!! Só que o ogro que caiu ficou fora do alcance da flecha e rapidamente se levantou!

Diferente do que Enzo e Charlie pensavam, eles não estavam muito distantes, mas isso não era o que importava!!! Pois o Ogro que se levantou se provou incrivelmente forte assim que foi até o outro Ogro, o do meio, agarrou sua mão e começou a girá-lo... O Ogro ainda tonto arrastava e babava pelo Chão de terra batida até que enquanto o outro Ogro pegava velocidade no giro, ele saiu do chão... Por fim, o Ogro que não estava desnorteado disparou seu irmão com força e velocidade na direção de Enzo!!!

O Semideus estava preparado para desviar mas não de algo com tanta velocidade!! O Ogro nojento atinge seu corpo com um impacto tão forte que o filho de Apolo é disparado até o portão de ferro da Arena com um ogro em cima dele!! Enzo podia sentir o portão entortando com o impacto, e também sentiu uma dor enorme assim que ouviu aquele "Tumm" (-49) Agora ele tinha um Ogro desnorteado e pesado em cima de seu corpo... E um portão de Ferro atrás dele, que provavelmente impediria boa parte de seus movimentos...

Mais cedo ou mais tarde ele iria sentir a falta de Ar devido ao fato do corpo gorduroso, gosmento e fedido da criatura estar bloqueando a passagem de ar, e o movimento de seu corpo!! Por sorte nenhum de seus itens estava quebrado...

Enquanto isso, Charlie saca sua Espada Espartana e começa a depositar energia nela... Ele sente seus músculos se contraindo em resposta ao poder que ele deposita no ataque!! Ele assiste Enzo sendo jogado para trás por um ogro voador de forma rápida o suficiente para não perder a concentração.. Mas então ele observa o ogro que não estava desnorteado, correndo em sua direção!!!

Enzo - 99/148 Hp   ||   128/148 Mp
Charlie - 127/127 Hp   ||   99/109 Mp

Ogro 1 - 100/100 - Correndo na direção de Charlie
Ogro 3 - 100/100 - Desnorteado e parado
Ogro 2 - 100/100 - Desnorteado e em cima de Enzo

#4

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 07/09/14, 01:50 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


A situação tomou um rumo que eu nunca imaginei que tomaria. Um ogro tropeça e escapa do efeito da minha flecha e dois bebuns fazem um ataque combinado que me arrebenta...

Não tenho tempo pra ficar reclamando. Tenho um ogro tonto em cima de mim e preciso acabar com ele logo. Infelizmente meus movimentos estavam em sua maioria comprometidos naquela situação. Minha primeira medida é resolver isso.

Faço o máximo de esforço para tirar minha adaga recurva e espetá-la no ombro do ogro. A dor desse golpe deveria fazê-lo se mexer um pouco, me dando a chance de tirá-lo de cima de mim com a força de minhas pernas. Ele certamente está muito grogue com a flecha sônica e o giro de seu companheiro, o que deve me ajudar com esse movimento.

Assim que conseguir me libertar, me afasto o máximo que posso para avaliar a situação da arena. Pelo que consegui ver, Charlie estaria lutando com o ogro que não está grogue e o outro está parado.

Passivas a Considerar
Spoiler:


#5

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 07/09/14, 02:04 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


As coisas saíram estranhas. O tropeço de um ogro acarretou na total falha do plano de Enzo, que tomou uma pancada linda. Eu infelizmente não tenho tempo pra ligar pra isso porque tenho meus próprios assuntos. Justo o ogro que tropeçou e não estava sob efeito da flecha sônica, estava correndo na minha direção...

Eu havia acumulado energia em minha espada e, pra tornar as coisas mais interessantes, tornei-a minha Arma Favorita nesse combate. Espero o ogro se aproximar para fazer um rápido rolamento para a direita e desferir um corte rápido em sua cintura com minha Espada Espartana. Não espero nem um momento depois de efetivar o ataque para recuar e observar sua reação. Obviamente estarei atento à possibilidade de ele tropeçar novamente, e, se isso acontecer, não hesitarei em passar a lâmina em seu crânio por ele ser tão estúpido...

Também direciono parte de minha atenção ao ogro que está paralisado. Ele pode voltar a se mover a qualquer momento e eu preciso estar preparado para ataca-lo caso ele tente algo.


Habilidades Passivas:
Spoiler:

Poderes Ativos:
Spoiler:

Habilidades dos Equipamentos:
Spoiler:

#6

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por Hécate 07/09/14, 02:35 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Enzo aos poucos sentia seus pulmões doendo... A falta de ar neles fazia uma espécie de "contração" gerar dor o suficiente para o garoto soltar um pouco de sangue por sua boca!! Ele tenta alcançar sua Adaga recurva... A mão percorre com dificuldade seu próprio corpo que estava quase esmagado com o peso da criatura, até Enzo sentir o cabo frio de couro e por fim tenta sacar a arma... Só que a barriga da criatura estava sobre seu corpo de forma que fazia cada movimento ser um sofrimento eterno... E assim que ele saca a Adaga, automaticamente causa um corte sobre a barriga da criatura... E ele leva a Lâmina até seu ombro criando um enorme e estranho ferimento que soltava um sangue Denso, Fedido e gosmento, com uma cor verde enjoativa que cobriu todo o corpo do filho de Apolo (-57)... Até que por fim ele ouve a criatura gritar "RoaaaaaaarRRRGghhGh" E rolar para o lado deixando Enzo livre!!!! Assim que a criatura sai de cima do filho de Apolo, o garoto respira com vontade enquanto analisa a situação!!

Ele estava provavelmente com alguma costela quebrada e teria dificuldades para se movimentar livremente. Ele olha para seu corpo e sente o líquido vermelho e quente escapando de sua boca, indicando algo como um ferimento interno que dificultaria bastante na batalha... O Ogro que estava em cima dele começa a se levantar com um corte enorme que ia do centro da barriga até o Ombro, soltando o líquido verde... Enzo estava sentado e encostado sobre o frio metal dos portões... Ele tinha de fazer algo!!!

Enquanto isso, Charlie também travava sua própria batalha e de forma entusiasmada!!! O garoto olha para a espada, e assume ela como sua Arma Favorita!! E assim que o Ogro que ia em sua direção se aproxima, o filho de Ares rola pela direita e tenta desferir um corte na cintura da criatura!!... A lâmina flamejante passa por entre o corpo daquele Ogro de forma incrivelmente nojenta!!! O Calor provoca algumas Bolhas de Queimaduras Instantâneas que parecem ferver a pele da criatura... Fechando assim o ferimento do Ogro que grita de dor (-49) A criatura com raiva cai de joelhos no chão e encara o filho de Ares se distanciando...

Por fim os semideuses observam os ogros desnorteados voltando ao normal... E o que estava parado também corre na direção de Charlie...



Enzo - 109/148 Hp +10 Cura por luz do Sol   ||   128/148 Mp
Charlie - 127/127 Hp   ||   64/109 Mp

Ogro 1 - 51/100 - Ajoelhado na frente de Charlie
Ogro 3 - 100/100 - Correndo na direção de Charlie
Ogro 2 - 43/100 - Na frente de Enzo

#7

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por Ω Enzo Stark 07/09/14, 03:05 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Eu realmente não tinha muito o que fazer naquele momento. Estava ferido demais para tentar erguer meu arco. Eu precisava de mais algum tempo para me recompor. O problema nisso tudo era o ogro nojento que estava perto de mim. Eu precisava de alguma forma neutralizá-lo por algum tempo.

Espero o monstro se aproximar de mim para colocar uma ideia em prática. Tiro do meu bolso um pequeno pentagrama* e o atiro no momento em que eu tiver certeza que atingirei a criatura. Aquilo me daria o tempo que eu precisava para me recuperar.

Começo a me apoiar no portão para levantar e tento me afastar do ogro. Quando estiver a 5 metros dele, sacarei e atirarei uma flecha de ouro em seu peito, de modo que seu ferimento seja atingido, aumentando assim os danos na expectativa de causar alguma hemorragia.




Passivas a Considerar
Spoiler:

Descrição de Itens
Spoiler:




#8

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por λ Charlie Milkovich 07/09/14, 03:19 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Pelo visto até os monstros temem a morte, apesar de serem de certa forma, imortais. A criatura que sofreu um ataque da minha espada, além de debilitada ficou acovardada, o que pra mim era indiferente. Eu estava interessado em pegar a cabeça daquele monstro...

Reparo que o ogro tonto finalmente começou a se mover, o que seria um problema, se eu não fosse ambidestro e não estivesse prestando atenção nos movimentos dele.

Minha primeira ação é terminar de dar cabo no ogro queimado. Avanço na direção dele com minha arma favorita, a Espada Espartana em sua direção e tento terminar o serviço mirando sua cabeça. Como ele estava ferido com cortes, queimaduras e ainda estava ajoelhado, não creio que seria um problema acabar com ele.

Independente de esse ataque mata-lo ou não, não perco tempo em pegar minha Lança Elétrica e com um giro rápido em seu cabo, direcionar sua ponta contra o ogro intacto. Eu precisava de um pouco de distância para ficar seguro, logo, tento intimidá-lo com minha arma, recuando alguns passos para trás se necessário, pois ainda não sei se terei um ou dois oponentes depois do meu primeiro ataque.






Habilidades Passivas:
Spoiler:

Habilidades dos Itens:
Spoiler:

#9

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por Hécate 07/09/14, 08:10 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Enzo reconhecia muito bem o fato de estar debilitado mas também sabia que precisava agir independente do fato de uma maldita dor tentar impedí-lo de fazer qualquer coisa!!! O garoto se esforça, e mesmo diante do sangue gosmento, dos órgãos gritando de dor em seu corpo e dos ossos se movendo de forma estranha... Ele leva a mão ao bolso e pega um pequeno pentagrama!! O Ogro com raiva corria em sua direção até que Enzo joga o pequeno símbolo mágico com o tamanho de um botão... Assim que ele atinge o Ogro, o garoto assiste a criatura ficar paralizada dentro do círculo mágico...

O Filho de Apolo começa as tentativas de movimento, ele estava com uma dor frustrante mas por fim se levanta com muita dificuldade!!! O garoto começa a se apoiar no portão de ferro, e novamente cospe um pouco de Sangue... O metal gelado fazia suas mãos se adaptarem com dificuldade à superfície lisa mas por fime ele se coloca de pé... Ele tenta se afastar do ogro, mas obviamente mancando, até ganhar uma distancia útil para começar a agir... Ele saca seu arco, então leva uma mão até as costas e pega uma flecha, logo encaixando a mesma no cordel enquanto mirava no peito do Ogro!! A flecha voa até por fim, com a visão turva... Enzo assistir uma mistura de cores verdes e douradas, indicando que o Ogro por fim tinha se tornado pó!! E por uma última vez ele sente a luz do sol poente tocando seu rosto, e logo sente seus órgãos e ossos voltando ao normal... Por uma última vez nesse dia, seu pai tinha lhe ajudado... E por fim o sol se Pôs, com Enzo revitalizado!!!

Enquanto isso... Charlie também agia!!! O filho de Ares pensava com agilidade enquanto o Ogro na sua frente estava quase morrendo... O filho do Deus da Guerra vai na direção da criatura, ergue sua espada espartana... O Brilho das chamas na lâmina era uma pequena luz no meio da escuridão que já havia se formado... Em segundos o garoto decepa o Ogro na sua frente... E um cheiro de queimado junto de uma criatura que se tornou poeira dourada e foi levada pelo ar, acabou sendo um pouco enjoativo para ele, mas não importava!! Isso era normal para um filho de Ares... Só que embora o garoto fosse ágil, ele ainda não conseguia efetuar dois ataques com tanta veracidade!!! E em segundos o Outro Ogro apareceu e lhe deu um soco bem no meio do rosto....

O Garoto foi jogado para longe... E enquanto estava no ar, se perguntou se o seu nariz estava inteiro... Mas de qualquer forma, assim que ele tocou o chão seu rosto arrastou mais alguns 3 metros (-36), até ele perceber que estava caído, ao lado de Enzo!!!! O Ogro agora corria na direção dos dois, mas ele estava longe embora fosse possível ver a fúria nos seu olhos....

Enzo - 119/148 Hp +10 Cura por luz do Sol   ||   128/148 Mp
Charlie - 91/127 Hp   ||   64/109 Mp

Ogro 1 -0/100 - Morto
Ogro 3 - 100/100 - Correndo na direção dos Dois
Ogro 2 - 0/100 - Morto

#10

MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie Empty Re: MvP Heróica /|\ Enzo e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos