Habilidades Passivas
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5% dos pontos de energia e vida por rodada.
Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.
Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.
Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.
Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.
Nível 8 - "Yo, Adrian": Algo que este legionários sabem quase tanto quanto bater é apanhar. São tenazes como aço e não se curvam como ouro imperial.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Belona, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 11 - Destruidora de Cidades: Sodoma e Gomorra foram só o início. A fúria dos semideuses que possuem o sangue de Belona em suas veias é intensa demais para ser aplacada. Em batalha, isso os torna oponentes estupidamente formidáveis, entretanto isso torna a personalidade do legionário bastante difícil de se lidar.
Nível 13 - A Valsa Bélica: Uma pergunta típica vinda da boca de um filho de Belona é: "Você e que exército?!". Não se rendem à intimidação que a desvantagem numérica pode causar e, à este ponto, são treinados especificamente para isso. Quando em combates contra um número maior de inimigos, o semideus se sente ainda mais a vontade com a batalha.
Nível 15 - Regeneração Bélica II: Quando em combate, o herói regenera 10% dos pontos de energia e vida por rodada.
Nível 16 - Adaptador [Avançado] O filho de Belona, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].
Nível 17 - Sangue como Roupa: Como a coloração da tocha carregada por sua mãe, os legionários a esta altura são guerreiros dignos de lenda. Se sentirão completamente em casa no meio de um campo de batalha, sabendo se posicionar e, com algum esforço, encontrar fraquezas de seus inimigos.
Nível 17 - Si Vis Pacem, Para Bellum: O legionário é um general brilhante. Sabe exatamente como posicionar, movimentar e motivar os seus subordinados. Bonaparte teria inveja.
Nível 20 – Grande e Verde: Neste ponto, a fúria carregada pelos filhos de Belona é equiparável apenas aos melhores herdeiros de Marte. Uma vez acessando o seu estado de fúria, o legionário se torna um oponente formidável até mesmo contra heróis que ilustraram lendas romanas e gregas. Sua capacidade mental é elevada, bem como seu potencial físico. O herói, entretanto, se sente incrivelmente esgotado uma vez que sair deste estado.
Nível 25 - Adaptador [Mestre]: O filho de Ares, deverá escolher UMA dentre todas as perícias possíveis para o nível[Mestre]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Mestre].
Nível 30 - Regeneração Bélica III: Quando em combate, o herói regenera 20% dos pontos de energia e vida por rodada.