Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Jack J. Empty ✓[FICHA] Jack J.

por Jack J. 11/10/14, 01:49 pm

Jack J.

Jack J.
Sátiro
Sátiro
Ω Nome: Jack J.
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Loiro de olhos azuis, com sardas no rosto. Pequenos chifres na cabeça e pernas peludas com cascos. Altura de 1,65 metro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Feliz e caloroso.
Ω Três Qualidades: Perseverante, companheiro e humilde.
Ω Três Defeitos: Gula, amedrontado e muito falante.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Meu papai bode é um aventureiro que protege a natureza pelo mundo, por isso, fui criado pela minha mãe, uma dríade. E que árvore linda e majestosa ela é, um pinus incrível, uma das maiores árvores de toda a floresta do acampamento.

Cresci na sombra dela, observando semi-deuses em suas atividades e me admirando com as suas habilidades, sonhando um dia em ser um guerreiro ou aventureiro como meu pai. Minha mãe, porém, nunca deixou. Ela dizia que a vida tirou meu pai dela e que ela não queria me perder. Mesmo assim, agora com meus chifres crescendo, eu decidi lutar, me tornar um guardião das florestas pelo mundo e treinar como os semi-deuses. Para isso, convenci minha mãe de que treinaria no acampamento, mas continuaria morando na floresta com ela. Uma manhã linda, marchei para a Casa Grande para oferecer a Quíron os meus serviços e pedir itens de sobrevivência.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos