Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste do Livro Física do Olimpo Empty Teste do Livro Física do Olimpo

por Hefesto 02/11/14, 02:39 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Capitulo 1 -Sons


Todo o tipo de som que escutamos está sendo propagado através do ar no formato de ondas. Ele nada mais é do que a vibração de um objeto em uma frequência específica. Uma pessoa normal ouve em uma frequência de 20 hertz até 20 Khertz.

As magias através de sons, como as magias de Apolo e Hipnos, viajam junto com essas ondas porem em uma frequência menor do que escutamos. Por isso não ouvimos a magia em sí, somente a musica ou o som específicos.

O ouvido de alguns semi-deuses são muito mais sensíveis do que os demais. As caçadoras e os filhos de Apolo conseguem escutar os chamados ultra e infra-sons. Isso olhes permite ouvir muito mais longe ou escutar pequenos chiados inaudíveis para qualquer outro, porem eles sofreriam muito mais com barulhos excessivos. Um fecha sônica, por exemplo, afeta um filho de Apolo muito mais do que afetaria um filho de Afrodite.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Teste do Livro Física do Olimpo Empty Re: Teste do Livro Física do Olimpo

por Hades 02/11/14, 02:56 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que tal um capítulo sobre a Névoa? thinking

#2

Teste do Livro Física do Olimpo Empty Re: Teste do Livro Física do Olimpo

por Convidado 02/11/14, 03:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Metais/átomos

Uma deia que venho tendo na cabeça e acho que pode ser levado em consideração.

"Em um metal, cada átomo exerce apenas uma fraca atração nos eléctrons mais externos, da camada de valência, que podem então fluir livremente, proporcionando a formação de íons positivos (ou cátions) e o estabelecimento de ligações iônicas com não-metais. Os eléctrons de valência são também responsáveis pela alta condutividade dos metais (teoria de bandas)."

Como todos sabem, os filhos de Hefesto conhecem qualquer metal. Acho que eles poderiam usar o ponto de fusão para fundir metais e forjar coisas mais resistentes.
Seria interessante fundir bronze celestial com oricalco. Não seria a mesma coisa do que um oricalco puro mas ficaria um meio termo mais ou menos fora que seria algo mais personalizado.
Fazer armas mais leves, mais resistentes, mais maleáveis alterando e mexendo com as partículas dos átomos dos metais junto com tratamentos térmicos e tratamentos te têmpera, coisa que conheço bem.
Filhos de Hefesto poderiam trabalhar mais a fundo no metal.

Eu até estou desenvolvendo, mentira, desenvolvi mas não postei ainda por conta do level UAHUHA. Desenvolvi uma habilidade de poder destruir a formação dos átomos e suas eletrosferas, mudando a característica do metal, quebrando-o e ou destruindo.

#3

Teste do Livro Física do Olimpo Empty Re: Teste do Livro Física do Olimpo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos