Após uma passada na enfermaria do acampamento fui em direção ao meu chalé, encontrei com meu irmão e fiquei surpreso ao ver que ele usava um tapa olho,bom basta eu abandonar o chalé algumas horas e ele conseguiu perder o olho? impressionante,sorrio para o mesmo decidindo não comentar sobre seu olho,logo ele começa a me contar como perdeu o olho por vontade própria o que me deixou desconfortável, já que ele explica que foi um dos nossos irmãos quem fez isso. Um vulto passou na sala e então percebi Tris,que havia saído para ir fazer suas necessidades. Tris fala em minha mente que ouviu a conversa e eu reclamo um pouco ainda mentalmente sobre espionar sem eu mandar,ela debocha de mim e volto a falar com meu irmão.
O rapaz fala que pretendia ir a Arena e então para impedir que ele perdesse o outro olho,achei melhor acompanhar o rapaz. Caminhamos em direção a Arena quando vimos um filho de Hefesto,novato e convidamos que ele se juntasse a nós,então logo toros caminhávamos em direção a Arena,bem...Tris voava , mas isso era como se fosse andar para ela...
Assim que adentramos na Arena, os portões se fecham e observo meus inimigos,bem eram inimigos poderosos,mas não deixo de me aliviar por não ser mais um daqueles demônios do qual Tânatos me ajudou a lutar. Segurei a foice no cabo sorrindo e vi que duas criaturas avançam em nossa direção. Em quanto a outra estava focada na cria de Hefesto. Após a cria de Hefesto partir insanamente na direção dos inimigo, tomo a dianteira na direção das duas em nossa direção.
Fico ombro a ombro com Beck a uma distância de 4 metros,espero a criatura vir em minha direção e quando ela estiver a uns 5 metros digo a mentalmente Tris que planava sob minha cabeça...
||Tiro de fogo negro||, para que Trie concentrasse fogo negro em seu bico e jogasse na direção do inimigo, depois veria se a criatura seria acertada ou não, quando ela estivesse próxima a mim a mais ou menos 1 metro,usaria
||Manto da Morte [Inicial]|| e me dissiparia na névoa, reaparecendo atrás da criatura e lançando um ataque com a foice em suas pernas, na tentativa de arrancar as duas foras.. Em quanto isso peço para Tris ficar de olho no centauro, se ele me mirasse ou mirasse ela a essa distância mesmo de costas um salto ao lado resolveria..
Depois de efetuar o ataque,salto um metro para trás para ver o que iria acontecer,com Tris ainda observando o centauro.
- Equipamentos Levados:
Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige]
Manto Negro [¹]
Pingente de Plutão*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
Sela [Preta]
Whiskas Sachê [Heroico]
Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [0 Alma(s)]
Pirulito de Uva [POP][Infinito][Mítico][Presente de Hades]
- Camiseta "ENCONTRO DE EMOS - 30/09/2014"
Romã [Mítico][x5]
- Passivas de Hades:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 7 - Conhecimento de misturas [NORMAL] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)
Nível 12 - Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.
- Passivas de Ceifador:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida : O filho de Tânatos é mais rápido, para que a morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 8 - Força do Ceifador : O filho de Tânatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho. (+13 FOR)
Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário] : Garante nível de perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 10 - Leito de Morte : Quando os pontos de vida do filho de Tânatos ficarem abaixo de 20, com sua vida prestes a ser tomada, a morte lhe fortalecerá, aumentando consideravelmente seus níveis de força e velocidade até que o herói se recupere. (+ 20 FOR, AGI )
Nível 11- Regeneração Assassina II: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 10 de HP e MP.
Nível 12 - Golpes Mortais : O filho de Tânatos poderá fazer até dois golpes com sua foice, caso assim o deseje ele não poderá utilizar nenhuma habilidade ativa na mesma rodada. (+ 10 AGI)
- Passivas da fenix:
Nível 1 – Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Nível 1 – Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.
Nível 1 – Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Nível 1 – Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]
- Habilidades Ativas / Habilidades Pet:
Pet:
Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Ativas:
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.