Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Forjas por Encomenda Empty Forjas por Encomenda

por Thor Odinson 12/11/14, 03:41 pm

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
BEM-VINDO






Aqui na minha loja faço apenas itens por encomenda. Por enquanto não posso fazer nada muito complica e apenas coisas de Ferro Mortal e Bronze Celestial, porém faço o equipamento/arma/arremessável que quiser. E com sua ajuda posso melhorar e fazer itens de prata e outro também!

Não cobro quase nada pela mão de obra - Mas os materiais são por sua conta. Aceito equipamentos velhos, itens ou materiais de forja como pagamento também!

Deixe seu pedido que assim que possível responderei com o material e o preço! - Se quiser pagar com algum equipamento deixe ele no post também.



Invenções próprias:

Mjölnir:
Martelo com uma corda em sua base que permite que possa gira-lo podendo assim joga-lo com mais força ou bate-lo com mais força contra algo/alguém. Ele também tem um alça de segurança para evitar que voe longe se que o campista deseje

Braçadeiras com Lâminas Retráteis: Braçadeira resistente com duas lamina retráteis que com os movimentos do Legionário podem aparecer e se esconder


Forjas Realizadas:
Spoiler:



Última edição por Thor Odinson em 19/11/14, 05:49 pm, editado 4 vez(es)

#1

Forjas por Encomenda Empty Re: Forjas por Encomenda

por Saito Namikaze 17/11/14, 12:52 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Quero Umas Fuumas Shurikens bem lokas viado, pra eu descer a porrada no outro pretor viadinho lá Manolo


Forjas por Encomenda Windmill_Shuriken_by_Skyblufox

#2

Forjas por Encomenda Empty Re: Forjas por Encomenda

por Fiuk 19/11/14, 05:27 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Antes de ir até o meu escritório tirar uma soneca, tinha que passar na loja do saradão ferreiro e acertar os detalhes. Depois de uma longa conversa para acertar todos os detalhes, ofereço, fora os três quilos de bronze já recebidos por Thor, mais mil e quinhentos drenários e mais cinco quilos de bronze celestial após meu retorno ao acampamento Júpiter.

Saio da loja do legionário em direção ao meu escritório, onde esperaria pelas minhas forjas para então sair em missão até o Texas.

#3

Forjas por Encomenda Empty Re: Forjas por Encomenda

por Thor Odinson 19/11/14, 05:42 pm

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ж Fiuk escreveu:Antes de ir até o meu escritório tirar uma soneca, tinha que passar na loja do saradão ferreiro e acertar os detalhes. Depois de uma longa conversa para acertar todos os detalhes, ofereço, fora os três quilos de bronze já recebidos por Thor, mais mil e quinhentos drenários e  mais cinco quilos de bronze celestial após meu retorno ao acampamento Júpiter.

Saio da loja do legionário em direção ao meu escritório, onde esperaria pelas minhas forjas para então sair em missão até o Texas.

Entrego as adagas assim que chego das http://www.heroisdoolimporpg.com/t1536-forjas-do-acampamento-jupiter#29119 e pego meu din-din. E agradeço a compra. E peço pra tirar uma foto com o pretor pra colocar na parede.

Saito escreveu:Quero Umas Fuumas Shurikens bem lokas viado, pra eu descer a porrada no outro pretor viadinho lá

Vão ser necessário 8kg de Bronze Celestial e 1500 drenários (aceito itens/material no lugar).

#4

Forjas por Encomenda Empty Re: Forjas por Encomenda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos