Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP | Hayley Empty MvP | Hayley

por Zeus 14/11/14, 02:57 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A legionária recém chegada ao acampamento romano fica bastante excitada com seus novos equipamentos e todos aqueles treinos e decide testar isso com prática, na arena.

Chegando ao lugar, a porta em suas costas se fecha, selando a sua entrada até que o combate termine. Do outro extremo da arena, uma porta se abre mas demora para algo sair. Uma mulher cobra se revela, rastejando com suas pernas e brandindo uma lança. Tinha um elmo protegendo sua cabeça e uma espada presa à cintura. Se aproximava com uma rapidez surpreendente em direção à romana.

Dracaenae: 100%

#1

MvP | Hayley Empty Re: MvP | Hayley

por Erick Stifler 14/11/14, 04:38 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Entrei na arena, eu tinha que ficar forte... Uma guerra estava próxima e eu não podia fraquejar, eu jamais iria permitir a mim mesma não sobreviver às batalhas que estavam por vir, mas para isso eu precisava treinar.. Eu precisava mostrar pra mim mesma que era capaz, se não eu jamais iria ser digna de lutar na linha de frente.. Como uma descendênte de Belona eu tinha que ser esperta, e como uma filha de Hefesto, eu tinha que ser forte...

Entrei na Arena e lá, eu dei de cara com uma Dracanae!! Deuses, pela primeira vez eu estava lutando e já me encontrei com uma criatura forte... Soltei um sorriso, afinal... Isso era excitânte...

Levei a mão até a cintura e peguei meu Martelo[Pequeno].. Segurei seu cabo com as duas mãos e me preparei para a aproximação da mulher serpente. Era possível que ela disparasse a lança mas eu duvido que ela faça isso logo no começo da batalha, mas por precaução fico preparada para desviar desse tipo de ataque...

Quando ela se aproximasse, ficando a cerca de 5 metros eu analisaria seus movimentos.. Se ela tentar desferir um ataque horizontal com a Lança, eu me abaixo e então me movo para o lado na qual ela segura a arma(Ex: Se ela segurar a lança com a mão direita, eu me desvio para a direita DELA), se ela atacar verticalmente, eu apenas desvio para esse mesmo lado e tento dar uma martelada em sua barriga, já que ela está sem armadura... Se ela atacar de forma perfurante eu desvio para o mesmo lado e tento dar uma martelada em sua mão.. Uma lança é uma arma fina, mas pesada.. Logo, seus ataques são rápidos mas nem sempre alternam entre um e outro em uma velocidade muito grande.. Por isso se ela atacar uma única vez com a lança, ela provavelmente irá demorar para dar um segundo golpe..

Mas como não tenho certeza disso, tento fazer esses movimentos o mais rápido possível, e então recuar 6 metros da Mulher Cobra..


Equips:

Passivas:

#2

MvP | Hayley Empty Re: MvP | Hayley

por Zeus 14/11/14, 09:21 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura se aproxima com rapidez em direção à filha do ferreiro. Entretanto, o seu ataque é feito de uma forma bastante inesperada. Assim que alcance a distância corpo a corpo contra a semideusa, arremessa a lança e acerta-a no peito. Hayley cai ao chão, que só se manteve viva por conta do peitoral de couro. A criatura tira sua espada da bainha.

#3

MvP | Hayley Empty Re: MvP | Hayley

por Erick Stifler 19/11/14, 03:41 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Grhyaaaaahhh que ódio... Eu realmente odiava ser pega por algo que eu ignorava... Sinceramente eu odiava qualquer coisa que eu estivesse errada e por isso eu realmente me senti com raiva... Principalmente quando cheguei em uma distância tão pequena e mesmo assim ela jogou a lança em mim.

Coloquei minha mão esquerda na arma que estava cravada em meu peito, eu odiava perder... Realmente odiava!!! Por isso gritei com raiva.

-- GRHHHAAAAAAA!!!! -- Mas esse grito que eu dei foi forte, eu não ia perder logo no começo de uma batalha e por isso gritei como uma |Trombeta Romana|... Tirando a lança de meu peito na tentativa de cravá-la no peito da Dracanae, se ela estiver perto o suficiente ou então.. Dispará-la mesmo do chão... Com minha |Ambidestria| não seria difícil... Já que ela estava sem peitoral, seria bem mais fácil feri-la na luta.

Ao término disso eu seguro meu martelo com força e me levanto, pronta para desviar ou mesmo para defender dos movimentos da mulher serpente...

Ativa:

Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Passivas a considerar:

Resistência ao Fogo: O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

#4

MvP | Hayley Empty Re: MvP | Hayley

por Zeus 20/11/14, 12:02 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando toda a sua fúria como combustível, a semideusa arremessa a lança que outrora a acertou. Entretanto, a dracaena esperava por seu avanço e tinha se afastado nesse meio tempo, o que facilitou que ela se esquivasse, mas não com completo êxito. A arma voltou para a sua dona no ombro, e tirou sangue.

Dracaena: 80%

#5

MvP | Hayley Empty Re: MvP | Hayley

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos