Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Busca da Pedra Perdida Empty Em Busca da Pedra Perdida

por λ Dite Maniel 15/11/14, 10:41 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tinha acabado de voltar de uma missão meio... estranha por assim dize. Eram exatas 13 h, já tinha perdido o almoço e ainda não podia ver Amanda e nem fazia ideia de onde meus outros amigos estariam. Na arena provavelmente, como não estava muito afim de ver tais brutalidades sigo para a floresta afim de encontrar alguma fruta ou companhia além de Amber. Começo a andar entre as macieiras e me perguntar qual o sentido de ser um semi-deus, nós só eramos necessários quando os Deuses não queriam fazer algo e isso me deixava chateada de certa forma. Sigo as trilhas aleatorimanete da floresta perdida em pensamentos, quando por fim paro vejo a nascente do rio que cortava o acampamento e desaguava no lago, me sento em uma pedra ali perto e Amber deita aos meus pés, havia algumas laranjeiras ao meu lado e assim pego uma delas, tiro a minha adaga comum da bota e começo a descasca-la, e quando por fim ia come-la sinto uma sensação quente como se tudo ao meu redor estivesse pegando fogo, quando olho ao redor realmente me parece que era isso que estava acontecendo, as árvores começavam a cair, do rio só se via o reflexos das chamas e eu já não podia ver Amber.

- Esse é o seu futuro semi-deusa, fuja e quem sabe serás salva. - Uma ''voz'' se é que poderia ser considerada isso sussurou em minha cabeça. Fecho os olhos querendo a espantar e quando os abro me vejo em uma sala branca, olho ao redor e vejo 12 tronos mas ninguém sentados neles, a minha frente estava a mulher mais bonita que poderia existir na história, conhecida é claro como minha mãe. Afrodite. Ao seu lado olhando para a lareira enorme que havia ali estava Héstia, em seus trajes brancos e simples porém perfeitos. Ambas eram as mulheres que eu mais admirava no mundo e elas pareciam tristes o que me cortou o coração.

- Olá minha princesa. - Disse mamãe com aquela voz... que não pode nem começar a ser descrita, uma voz completamente doce e calorosa, uma voz que faria você ceder a qualquer coisa sem nem hesitar. - É bom vê-la novamente, mesmo que estas não sejam as circunstâncias adequadas. - Ela termina e passa a mão sobre o meu rosto, mandando todas as minhas preocupações embora, eram raras as ocasiões em quem podia vê-la então meus olhos encheram de água naquele momento e eu nem pensei nas consequências mas simplesmente a abracei e sussurei: - Senti sua falta - enquanto lágrimas silenciosas escorriam de meu rosto. Ela fica um pouco surpresa mas me abraça mesmo assim e depois de alguns segundos se afasta e limpas as lágrimas - Don't cry little butterfly - Diz ela mais uma vez, aquele era nosso lema ela dizia isso para mim nas poucas vezes que me via ou em minha mente quando eu estava mal, isso me deixa feliz, era uma das poucas coisas que conseguiamos partilhar e eu receava que ela esquecesse, no momemnto seguinte ela parece se lembrar do motivo que me levara até ali e assim me guia até a beira da lareira, e assim que estamos lá Héstia começa a falar:

- Bom te ver novamente querida, você tem feito muito bem e espero que continue ajudando os outros, e foi para isso que lhe chamamos. Aquela breve visão que você teve segundo atrás foi causada por um inimigo chamdo Gladicus, ele vêm tentando destruir o mundo a séculos e parece que aderiu a uma pedra recentemente que lhe deu domínio sobre alguns elementos, não sabemos exatamente quais. Sua missão é simples ao mesmo tempo que é complicada, terá que encontra-lo e trazer a pedra ao Olimpo. Ela estava em um depósito perdido a anos embaixo do Oceano, então não sabemos como ele a pegou. Podemos te levar ao lugar em que ele está porém como você irá encontra-lo fica a seu critério. Sobre sua aparência o que podemos lhe dizer é que ele geralmente é baixo, um de seus olhos é azul e o outro completamente negro, costuma rastejar ao invés de andar e sempre fica com um chapéu cuco na cabeça, ele costuma ser visto em lugares escuros, principalmente becos. E é só isso que podemos lhe oferecer, sinto muito. - Dou um aceno, mostrando que compreendo e assim ela ergue a mão para a lareira me indicando que eu deveria entrar lá. Sem nem pensar duas vezes começo a entrar lá quando a voz de minha mãe me para:

- Quase esqueci uma coisa - Ela diz e me entrega uma corrente de prata - Essa corrente pode prende-lo por um longo tempo, espero que você tenha a chance de usa-la. E isso também será necessário - Diz ela me entragando um brilho que tinha escrito em dourado ''Brilho Labial Infinito "Linguagem Universal" - Fiquei sem entender mas aceitei ambos os objetos e entrei na lareira, sinto o calor me envolver porém não me queimo em nenhum momento e quando abro os olhos novamente estou em um lugar meio... estranho. O chão era todo de madeira, o teto era alto e as paredes brancar, a sala em que estava era oval e nela havia 3 pessoas que ao ouvir meu arquejo de surpresa abriram os olhos e ficaram me olhando absmados. - Olá? - pergunto e vejo que eles me olham confusos e logo começam a abrir um sorriso e falar: - あなたは私たちに送られた女神である(Você é uma deusa enviada para nós) - eu obviamente não entendi nada, mas lembro do brilho de minha mãe e o passo nos lábios tentando novamente: - Salut? - Percebo que tinha falado em francês, uma língua aprendido a tempos, não sabia se iria dar certo até porque não tinha ideia do idioma que se falava ali, mas eles pareceram entender e ficaram extremamente felizes - Bienvenue, que pouvons-nous faire pour vous?(Bem-Vinda, o que podemos fazer por você?) - Eles respondem, provavelmente em sua língua mas eu entendi perfeitamente no francês, o problema é que eu não tinha ideia de por onde começar tal busca, minha única pista era sua aparência e que ele costumava ficar em becos ou lugares escuros. - Oú sommes-nous? - Pergunto a eles. - Japan. - Puta Merda. Eu estava do outro lado do mundo, olho ao redor a procura de uma janela e vejo apenas leves frestas no alto e por além delas o céu da noite com suas estrlas. Esse era o horário perfeito para o procurar o tal sujeitinho. - Pouvez-vous me prendre pour le centre-ville? (Vocês podem me levar ao centro da cidade?). - Pergunto os encarando calmamente. - Absolument. - Eles dizem e começam a entrar na casa/templo que estava-mos. Entramos em um carro e leva cerca de 30 minutos para chegarmos lá, por fim me vejo em Tóquio. Haviam prédios em todo lado, parecia NY porém maior e com personagens de desenhos para todos os lados. - Merci - Digo aos 3 que me trouxeram ali, esperava que eles ficassem bem na volta. - Non - Eles dizem como se já entendendo que eu estava indo embora - Nous vous attendons à ce magasin. Prenez tout le temps dont vous avez besoin, nous allons attendre Déesse. (nós esperamos que você esta loja. Leve o tempo que você precisa, vamos esperar Deusa.) - Eles disseram apontando para uma loja 24 horas e seguiram sem me dar a chance de discutir, eles haviam me chamado de Deusa, pelo amor, deuses que me livrem. Balanço a cabeça e olho para a capital do Japão e começo minha busca.

Começo a vasculhar os becos entre os milhares de restaurantes dali, a maioria não havia nada, apenas restos de comida e alguns cachorros com fome, fico assim por muito tempo até cerca de 5:30 da manhã, quando já não aguento dar mais um passo sequer e o sol começa a ameaçar de sair paro e olho ao redor, o lugar estava meio deserto mas eu já podia ver algumas pessoas correndo para os Starbucks 24 horas com milhares de papéis e pastas nas mãos . Sabia que tinha andando uns bons 3 km e que a volta sria pior então entro no Starbucks da minha esquerda afim de ver se algo me acordava para me dar forças para continuar essa busca que parece inútil. Entro lá e vejo poucos clientes sentados e apenas uma pessoa na fila enquanto aguardo a mesma ser atendida olho ao redor, havia uma menina sentada comendo um bolo e olhando para a janela, um senhor já de idade comendo uma rosquinha com café, um menino acompanhado de um homem que tinha um chapéu muito engraçado e... paro por um momento voltando lentamente meu olhar para o homem, não podia vê-lo muito bem de longe mas parecia baixo, e aquele chapéu... bem parece que eu tropecei no tal Gladicus. Hajo normalmente e continuo na fila do balcão dando algumas olhadelas em sua direção, ele parecia discutir avidamente sobre algo com o garoto, por fim chega minha vez e peço um latte. Depois de pagar e pegar meu café me sento na mesa de frente a eles, ficando de costas para os dois.

- ...rua Chiyoda, Palácio Imperial as oito. Esteja pronto e a leve com você.
- Eles dizem logo se levantando, merda, havia chegado tarde demais, porém havia ganhado um endereço, já era um começo. Assim que eles somem pela vitrine me levanto e os sigo calmamente os vendo entrar no beco que 5 minutos atrás eu julgava ser inútil. Obrigado Deuses. Entro silenciosamente no beco porém não havia mais ninguém, somente as latas de lixo, estava para sair quando um gato preto pula no meu braço derramando todo o meu café.

- Ora, ora, ora o que... - O menino que antes estava com o homem me olha agora e para por alguns segundos, enquanto ele estava absmado eu tenho tempo para o analizar, ele era alto com cerca de 1,75 de altura, cabelos meio acobreado e olhos dourados, sua boca era carnuda e bem convitativa. Sim, ele era gato. O que eu posso fazer? - Kim? - Ele quebra o silêncio com tal pergunta, opa, pelo visto ele tem alguém em mente, semi-cerrando seus olhos ele tenta me focalizar como se a minha imagem estivesse embaçada. Provavelmente era culpa da minha Aparência Moldável ia abrir a boca para dizer que não era sua girl quando ele vem de repente e me beija, e devo dizer que beijo. Correspondo por um momento até que me lembro que ele está me vendo como outra pessoa e não era assim que eu ia beijar um boy, logo o afasto encarando-o. Suspiro. Ok, eu provavelmente deveria dizer que não era Kim e blá blá mas né, se vê uma oportunidade aguarre-a.

- O que você está fazendo com aquele homem? - Pergunto inocentemente porém minha Voz Persuasiva sempre agia.

- Ele ia me ajudar a te encontrar e encontrar minha irmã se eu... se eu desse a segunda parte daquela pedra colorida que achamos. Ele já possui uma e disse que quer as quatro e que se eu o ajudasse a encontra-lás ele traria vocês de volta, mas você esta aqui então eu não sei está tudo confuso. - Ele diz e volta a me olhar, ok, agora vem a parte díficil. Desfaço todo o encanto que cerca meu rosto ME revelando para o boy.

- Sinto muito por isso, as vezes acontece sem eu querer. Meu nome é Aphrodite. Dite melhor dizendo, eu vim deter o idiota da pedra e se quiser posso te ajudar. - Vejo seu olhar confuso e quando ele dá um passo para trás. - Você, como você fez isso? - ele pergunta e vejo a felicidade que tinha ao encontrar Kim sumir. - É uma longa história mas posso lhe garantir que eu sou a mocinha aqui. Aquele homem realmente parece que está disposto a lhe ajudar? Ele só quer usar todos pra ganhar poder e você sabe disso. - O menino fica com um olhar vazio e me olha como se eu tivesse lhe dado um tapa na cara e logo ele começa a chorar. Ai caralho. Vou até ele e ofereço um abraço que ele não nega e logo se derrama em lágrimas ao mesmo tempo que diz soluçando: - E-e-eu só qu-ueria achar e-elas, e-eu nã-ã-ão conhe-c-cia o-outro mo-modo. - Começo a passar as mãos nas suas costas calmamente. - Está tudo bem, calma. Eu vou te ajudar. - Ficamos assim por muito tempo e assim voltamos em silêncio para onde deixei aqueles 3 que haviam me trazido até ali. Eles estavam dormindo em uma espécie de sofa-cama. Quando chego mais perto eles rapidamente acordam e se põem a disposição, vamos para o carro mas insisto em dirigir e eles em dizer que não sei como andar na cidade. Touché. Até que por fim Derek (sim eu descobri seu nome) se oferece para dirigir e nos leva até o templo em segurança. Vamos todos para um quarto, o lugar era grande mesmo sendo pequeno se é que faz sentido. Assim que encosto na cama durmo profundamente.

Um sonho começa a se formar, eu estava na colina do acampamento meio-sangue vendo o fogo se espalhar, sentia a fumaça de longe e de algum modo podia ouvir os gritos de amigos e irmãos. E então alguém me ver mesmo de longe e começa a me gritar ''DITE... DITE...''

- DITE ACORDA MOLIER - Vejo Derek na minha frente e tudo ao redor pegando fogo, literalmente. Acordo alarmada - SAIA DAQUI, O MAIS RÁPIDO EU POSSO FICAR EM CONTATO COM O FOGO SÓ CORRA E LEVE OS OUTROS - Grito a ele, ele acena e momentos antes de ir me entrega uma pedrinha azul. Era isso, ele confiava em mim e eu tinha que fazer valer tal confiança. Me levanto e vejo que não tinha tirado nenhum dos meus itens, graças aos deuses e assim começo a correr cortando o fogo, ele era meu amigo então não havia com que se precupar, chego ao lado de fora da casa e vejo os três hospedeiros bem, e Derek meio queimado ao lado deles, pelo menos eles estavam em segurança mas onde.... Perco a linha do racíocinio ao ser agarrada por trás, alguém tinha o braço envolvido contra meu pescoço e tentava me tirar do chão, e eu estava perdendo o ar e a fumaça me incomodava, e assim vejo de canto os 4 perto da árvoro e um brilho de medo e a esperança começando a sumir. Não. Eu não podia deixa-los. Ativo Proteção das Chamas ao meu redor o fazendo me soltar. Assim rolo e começo a tussir enquanto ele olha intrigado para mim.

- Ora ora ora, uma filha de Afrodite que consegue me atingir com fogo. Interessante. - Ele diz e começa a me análisar, e vejo um brilho de desejo em seu olhar. Eca. Me levanto e o encaro com o queixo erguido.

- Meu fogo, é em beneficio dos que precisam, ele ajuda enquanto o seu destrói. Ele é melhor. - Digo friamente a ele. - Me diga onde estão Kim e Allex (sim, eu também sei o nome da irmã do Derek). DIGA - Reforço meu comando. Ele me hipnotizado e aponta para trás de si. - Elas estão aqui - e as chama fazendo duas lindas meninas aparecerem, uma da minha idade e uma menor que parecia ter 10 anos. E então tudo acontece em questões de segundos, elas correm na direção de Derek o que quebra o encanto enquanto Gladicus joga uma faca em minha direção, eu não tinha tempo de desviar e ela ia pegar no meu coração. E era isso, eu já via a morte em minha frente quando do nada sinto minha cabeça bater no chão e engulo alguma grama, olho para cima para ver o corpo de Derek por cima do meu, me protegendo, o giro para o lado cuidadosamente e vejo a faca um pouco abaixo de onde estaria seu pulmão. Ele me olha com serenidade e sem dizer uma palavra eu entendo. Ele quer que eu salve a sua família, salve o mundo. O deixo e olho para as meninas mandando-as se aproximar e cuidar dele enquanro eu resolvo um probleminha. Uso Atração do Olhar de modo que o bastardo olhe para mim e perca um pouco da sua noção de tempo e espaço e apenas para confirmar meu dominio sobre ele uso no momento seguinte Olhar Fatal o paralisando, vejo que ele luta contra isso mas já era tarde. Mantendo-o com o olhar pego a corrente que estava embolada no meu cinto e a envolvo ao seu redor, assim um brilho prata o envolve e vejo a corrente se fechar sozinha. Assim eu digo: - Onde está a pedra? - Ele apenas me olha com ódio e desta vez uso Comando novmente e digo: - Onde? - Involuntariamente vejo seus olhos se fecharem mas a boca começa a falar: - Me-meu o-olho. - Ele diz entre cortado, e eu penso que só podd ser mais uma brincadeira, retiro minha adaga do fogo pérpetuo da bota e bato com força na lateral de sua cabeça o fazendo cair e desmaiar. Enfio a adaga em seu olho azul que na verdade não era um olho e sim a pedra a removendo, porém muito sangue vem junto e tenho vontade de vomitar com aquilo, mas a limpo na roupa e guardo no bolso interior da minha blusa, perto dos seios (hmmm) e me volto para Derek.

Me ajoelho ao seu lado e seguro uma de suas mãos olhando lateralmente para as duas que estavam do outro lado de seu corpo, aquele onde a faca tinha atingido. Bebo uma poção de Energia [Mítica] recuperando minha energia e o beijo, sim sabia que a namorada dele tava lá mas não era um simples beijo era um beijo de Acolher, assim que terminar o encaro e vejo ele abrindo os olhos lentamente e dando sinal de vida. Graças aos Deuses assim, deixo sua família cuidar dele caindo do seu lado e fechando os olhos. Missão Cumprida afinal, este é meu ultimo pensamento antes de desmaiar.

~~~~ Abro os olhos lentamente e me vejo na mesma sala que estava antes, porém desta vez só Héstia esta aqui ao meu lado, cuidando de mim. Suspiro profundamente e a olho, e a Deusa como sempre entende meu olhar sem eu nem precisar de palavras. - Sua mãe está na sala a frente com os outros deuses, discutindo sobre para onde irão as pedras que você trouxe. - Dou um aceno e enfio as mãos no peito tirando as duas do bolso misterioso que tinha lá e as olhando - Elas são realmente valiozas hem? - Héstia apenas da um sorriso fraco e logo me lembro de Derek e os outros. - O que houve com Derek? E com aquela familia que me acolheu? - A Deusa apenas sorri novamente e encara a lareira. - Você os slvou, Derek estava em seu último suspiro quando você o beijo, e devo dizer a namorada dele não gostou exatamente dessa parte - Dou uma risada - É provavelmente não.- Dou um aceno para ela continuar - Os mortais não entenderão o que estava acontecendo, mas Derek os tirou de lá a tempo e depois que viram você... ahn tirando o olho do cara meio que desmaiaram e agora não se lembram de boa parte do que aconteceu. E foi isso. As portas se abrem e vejo minha mãe e Atena enrando no quarto. - Olá querida - Ela diz novamente, dou um sorriso e entrego as pedras para ela. - Espero que elas não sejam pegas novamente tão cedo.

- Não serão. Pode confiar - Diz Atena, minha mãe apenas da um sorriso fraco e uma piscadinha e no momento seguinte estou deitada na minha cama, olhando nostalgicamente para a lareira do chalé de Héstia. Foram uns dias e tanto. E mesmo com dúvidas ainda sobre tal missão me deixo cair na cama e relaxar um pouco.

End.

habilidades usadas:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#1

Em Busca da Pedra Perdida Empty Re: Em Busca da Pedra Perdida

por Hades 16/11/14, 03:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Beleza

Experiência Recebida: 2200
Dracmas Recebidos: 1650
+ Brilho Labial Infinito [Linguagem Universal]

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos