Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Cris Pedra Empty MvP Comum | Cris Pedra

por Poseidon 26/02/16, 08:51 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era manhã. Cris estava dormindo na sua coorte quando seu irmão mais velho Tobi o acorda com tapas.

'Vai pra arena, vagabundo. Tu ainda é uma vergonha para mercúrio.'

Triste e cabisbaixo, Cris reune seus equipamentos e vai até a arena, a encontrando normal. Chão de areia, 50 metros de raio e limpa. No chão apenas areia era vista, uma imensidão marrom claro...
E um ponto vermelho do outro lado.

O ponto crescia mais e mais, até que Cris percebe seu desafio se aproximando rapidamente:

Um alce totalmente vermelho com a galhada pegando fogo.

Seria um desafio e tanto, pois a velocidade do alce vindo em sua direção era absurda. O rapaz teria poucos segundos para pensar em alguma estratégia.

#1

MvP Comum | Cris Pedra Empty Re: MvP Comum | Cris Pedra

por Cris Rock 26/02/16, 09:32 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vou pra arena pá, empunhando a adaga e usando os bagulhos pra me proteger. Ao chegar me deparo com um alce e já inicio as boladagens, usando habilidades herdadas de meu ancestral divino. Utilizo de Euforia, para deixar o alce tonto e tendo leves alucinações.

Agora utilizo Videiras, fazendo brotar  do chão poucos metros a frente do oponente, como consequência ele tropeçaria na planta. Agora com o oponente ferido no chão, corro até a direção dele e utilizo Corte Rápido, rasgando seu pescoço.

Se minha tentativa de ataque falhar, chego metendo logo uma esquiva marota uns rolamentos da bolagem e etc.
Ativas:

#2

MvP Comum | Cris Pedra Empty Re: MvP Comum | Cris Pedra

por Poseidon 27/02/16, 12:28 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Talvez a inteligência de Cris não acompanhasse a velocidade de seus pés, pois o semideus confunde seu oponente e o faz tropeçar.
Só que ele desconsiderou a velocidade de deslocamento do alce. As videiras foram invocadas a poucos metros de distância de Cris, fazendo o alce tropeçar e cair, porém continuar rolando e se debatendo no chão...
Atingindo a primeira coisa em sua frente: O filho de mercúrio.

O alce foi ferido com a queda porém Cris também foi, ficando com um braço dolorido. O impacto da queda foi suficiente para quebrar os efeitos na mente do alce e fazer ele galopar para longe dali, se preparando para uma nova investida pateando o chão.

O filho de mercúrio se levanta com dificuldade.

Alce: 90%

#3

MvP Comum | Cris Pedra Empty Re: MvP Comum | Cris Pedra

por Cris Rock 27/02/16, 01:04 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Utilizo de minha corrida e me guio até as videiras, pegando um cacho de uvas e comendo algumas (vou regenerar). Saco a adaga com a mão direita e me preparo para a investida do Alce.

Utilizo mais uma vez de Corrida, traçando um percurso em arco, contornando o Alce, me posicionando logo atrás dele. Ainda com a skill ativada, corro até o Alce, passando pelo seu lado direito, fincando a adaga em sua nuca. Com a proximidade dos chifres flamejantes, tomo cuidado para não me queimar.

Me desvio se for necessário.


Ativas:

#4

MvP Comum | Cris Pedra Empty Re: MvP Comum | Cris Pedra

por Poseidon 27/02/16, 05:17 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapidamente o filho de mercúrio se desloca até sua videira, pegando um cacho de uva e o consumindo por inteiro, sem regenerar nada (da próxima add a passiva que faz isso).
O alce apenas observava ao longe, sem esboçar reação com os olhos fixos no semideus que se virava para ele e iniciava a sua corrida em arco (para gastar mais energia né).

Cris se aproxima rapidamente. Porém agilidade nunca foi e nunca seria um problema para uma criatura rápida como o alce, que gira o corpo acompanhando o movimento do filho de mercúrio. Assim que o campista tenta desferir seu ataque no monstro, o mesmo apenas gira o pescoço e atinge o peito do semideus com a galhada pegando fogo, o arremessando para trás cuspindo sangue.

Ao encarar o céu, Cris sabia que teria que se esforçar mais se pretendesse sair dali com vida.

#5

MvP Comum | Cris Pedra Empty Re: MvP Comum | Cris Pedra

por Cris Rock 07/05/16, 11:32 am

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Levanto com dificuldade e já fito meu oponente a distância. Levanto apenas o indicador destro e uso |Euforia|, deixando o Alce bêbado. Agora não teria erro, ele me confundiria com possíveis ilusões. Corro, sem qualquer tipo de skill, já segurando minha Assassin Dagger.

Ao me aproximar do oponente, desfiro um corte em uma das patas dianteiras e uma perfuração em seu dorso. Me afasto após o ataque, atento a algum golpe de seus chifres e me esquivando como pudesse.

Ativas Usadas:

#6

MvP Comum | Cris Pedra Empty Re: MvP Comum | Cris Pedra

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos