Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Cris Rock Empty MvP Comum - Cris Rock

por Plutão 08/01/14, 06:00 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Manhã.
O filho de Hermes entra na arena, registrando alguns detalhes sobre ela; Circular, 10m de raio, sem telhado. Tem colunas de mármore branco espalhadas por todo o recinto, a cada 4 metros, algumas já tombadas no chão de terra batida.

O guri caminha até o centro da rena, e vê o portão do lado contrário ao de sua entrada ranger e abrir. De lá sai seu desafio;

Spoiler:

A criatura está a 9 metros, mas logo começa a correr na direção do semideus. É rápido. O alcança rá em 4 segundos.

Devio - 100%

#1

MvP Comum - Cris Rock Empty Re: MvP Comum - Cris Rock

por Cris Rock 08/01/14, 06:40 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Bom, eu sou novato na legião, fui reclamado por MERCÚRIO e por isso tive a ideia de ir a arena colocar minhas habilidades em prática. Quando chego lá caminho até o centro da arena, observo os portões do lado oposto dos que eu entrei se abrirem e revelarem um monstro que veio avançando rapidamente. Empunho minha Assasin Danger, de modo que a lâmina fique para baixo, em seguida abuso de minha Destreza[Inicial] para que quando o monstro estivesse próximo eu pulo para o lado, me esquivando e com minha Assassin eu cravo ela na lateral da criatura, de modo que como ela vai estar em alta velocidade minha Assassin saia rasgando toda a lateral do monstro. Depois retiro minha Assassin e me afasto uns 10 metros rapidamente.

Passivas:

Equipamentos:

#2

MvP Comum - Cris Rock Empty Re: MvP Comum - Cris Rock

por Plutão 09/01/14, 11:44 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto aguarda a aproximação do monstro e, quando este pula sobre ele, o semideus se esquiva prum lado e finca a adaga nas costelas da criatura. Porém o corpo do animal era mais resistente do que o garoto pensa, e ele consegue apenas um machucado seguido de um rasgo de 7cm nas costas do animal. ele é obrigado a puxar a adaga pra não tê-la arancada e sua mão.

enfim. O animal, que parece não se tintimidar com o ferimento, pousa no chão, dá a volta e avança no garoto, que nada faz além de tentar recuar dez metros inteiros. Ok.
Antes de chegar a dois emtros o garoto cai, com o cão saltando sobre ele, e recebe uma mordida no ombro; O cão não consegue romper o peitoral de couro do garoto, mas suas garras lhe machucam o braço esquerdo feiamente.


Devio - 85%

#3

MvP Comum - Cris Rock Empty Re: MvP Comum - Cris Rock

por Cris Rock 10/01/14, 12:07 am

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ok, o animal esta em cima de mim. Bom, eu mudo a posiacao da adaga, de modo que a lamina fique virada para cima. Finco ela na parte de baixo do animal, bem embaixo, ativo |Corte Rápido I| e puxo a adaga para cima o maximo que eu puder. Em seguida eu jogo ele para o lado, ativo |Corrida I| e corro ate me afastar uns 5 metros e la fico de prontidao para me esquivar de algum ataque do cachorro. Sempre tomando cuidado para ele nao atingir meu rosto com as garras dele e me acabar deixando cego.

Passivas:



Aivas:

#4

MvP Comum - Cris Rock Empty Re: MvP Comum - Cris Rock

por Plutão 10/01/14, 05:16 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri fura a parte de baixo do corpo da criatura, que berra e se encolhe; Então o guri usa sua habilidade, e rasga brutalmente o corpo do pobre cachorrinho. Como o garoto puxa a adaga para cima... e é destro... Ele acerta ems eu corte o coração do Devio, que dá um uivo profundo e se desfaz em pó cinzento.

Fim.

MvP Concluida

Experiência Recebida: 500
Dracmas Recebidos: 300

#5

MvP Comum - Cris Rock Empty Re: MvP Comum - Cris Rock

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos