Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] Cris Rock  Empty MvP [Comum] Cris Rock

por Baco 14/01/14, 12:05 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Mercúrio estava cansado da mesmice de sempre e da segurança de sua vidinha "pacata" no Acampamento Júpiter. Devido a isso, o menino resolve ir até a arena. Eram 16h da tarde, o sol aparecia entre as nuvens, não muito forte, a neve estava derretendo, mas a sensação térmica era de cerca -25ºC. Quando o garoto adentra a arena não vê nada pela primeira vez, pois a neblina embaçava sua visão, até que ruídos de pavor ecoam pelo local e ele consegue avistar bem no meio uma mulher sentada no chão, de lado para ele. Ela vestia um vestido que se assemelhava bastante à aquelas roupas de hospitais, com um braço ela fazia desenhos no chão e com o outro arranhava uma perna. Parecia não se importar com a presença do menino até então.

#1

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Cris Rock 14/01/14, 12:16 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava bem frio, ainda bem que eu estava com blusas e calças, olho para a mulher arranhando e grito:
- Ei moça, tudo bem com você ?

seguro minha Assassin de modo que a lâmina fique para baixo. Fico de prontidão pronto para me esquivar/rolar/saltar para evitar um golpe surpresa.

Equipamentos:

#2

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Baco 14/01/14, 12:32 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina se vira pra Cris e crendeuspaitodopoderoso! e ele fica horrorizado com o rosto da mulher. Seus cabelos castanhos estavam totalmente desgrenhados como se não visse um pente a séculos, seus olhos azuis pareciam totalmente mortos e vagos, sua boca tinha cortes, mas um batom vermelho-sangue delinhava-o perfeitamente. A moça se levanta e Cris observa que manchas de sangue se espalhavam por todo vestido branco; ela começa a correr loucamente na direção do menino e se joga contra ele. Todavia, o legionário ja esperava por isso e apenas desviou para o lado recuando um pouco.
Agora a mulher, que tinha um sorriso macabro no rosto, encontrava-se a menos de 3 metros do filho de Mercúrio.

#3

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Cris Rock 14/01/14, 12:52 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Quando eu vi o rosto daquela mulher minha reação foi Master Rage e meu pensamento foi "QUE POURRA É ESSA!!!", no começo eu não sabia se ela iria me matar, mas quando tentou me acertar eu decidi que mataria essa vagaba.

Rapidamente aciono ]|Euforia|[/color] na monstra, em seguida aciono |Corrida I| e corro em arco até chegar as costas da monstra, quando estivesse nas costas da monstra aciono |Corte Rápido I| e, com minha Assassin Danger, faço um corte na nuca da mulher horrível.

Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 1 - Corrida I: O legionário ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Baco 16/01/14, 10:34 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto, apesar de surpreso e horrorizado, age rápido utilizando a habilidade | Euforia | para deixar a mulher levemente bêbada e corre loucamente like a bicha loca em direção a ela, contornando-a pelas costas e apunhalando-a lá mesmo.
A mulher cai no chão e fica parada lá, apoiada nos 4 membros com o corpo todo tremendo. Cris fica confuso com o ocorrido e tenta olhá-la de um angulo diferente. A mulher começa a rir e a falar em alguma língua arcaica que se assemelhava à hebraico; uma aura vermelha começa a se desprender dela, até que do nada, a demônio se vira e em um movimento desumano salta de costas em direção ao menino.
Os dois caem no chão e se debatem.



Mulher Possuída 70/110
Cris MP 64/109

#5

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Cris Rock 17/01/14, 09:22 am

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Uma aura tava se desprendendo do corpo dela, minha cara  Milk Guy . Quando ela pula em mim meu pensamento é "SAAIII DEMÔÔÔNIOO".

Ela estava em cima de mim, rapidamente mudo a posição da minha Assassin, de modo que a lâmina fique virada para cima, em seguida meto ela na parte em que nossos corpos estão se tocando: Exemplo: minha barriga com as costas dela. Ativo |Corte Rápido I| e puxo minha Assassin pra cima o máximo que eu puder. Em seguida jogo o corpo da criatura pro lado, me levanto, aciono |Corrida I| e corro até ficar uns 10 metros de distância dela. Afastado dela mudo a posição da Assassin para a original, deixo o braço em que seguro a minha Danger em riste, sempre de prontidão para me esquivar/rolar/saltar/correr e contra-atacar quando possível.

Nível 1 - Corrida I: O legionário ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.


Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Baco 20/01/14, 12:47 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cris muda a posição de sua arma e consegue cravá-la no abdomem da mulher. Ela fica fragilizada e o garoto aproveita disso para jogá-la para o lado e sair de baixo dela, correndo como um bebê chorão de volta para saia da mamãe. A mulher fica lá no chão se debatando de costas, rindo e gritando ao mesmo tempo.



Mulher Possuída 50/110
Cris MP 39/109

#7

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Cris Rock 20/01/14, 01:57 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vejo aquele demônio caído no chão e penso "Agora é a hora" desembainho a espada e ativo | Corrida I| e vou correndo até chegar na mulher, quando estivesse próximo a ela vou me aproximando da cabeça dela e quando desse eu decapitava a monstra, depois faria cortes em lugares mortais no corpo da monstra e em seguida recuo uns 5 metros caso ela ainda fique viva.

Nível 1 - Corrida I: O legionário ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

#8

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Baco 24/01/14, 03:09 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cris age rapidamente desembanhando sua espada e indo em direção à mulher que ainda estava no chão se debatendo. Era algo meio covarde, mas um tanto necessário para a sobrevivência do garoto. Ele consegue se aproximar e tenta decapitar a mulher, mas erra; o garoto parte pra locais mais mortais, tentando golpear o coração da moça até que ela puxa sua perna, fazendo-o cair no chão de costas e batendo o cotovelo direito.
A criatura tenta se levantar, mas não consegue fazê-lo com proeza devido ao grande corte que Cris lhe causara, mas era bem óbvio que assim que conseguisse (menos de um minuto para conseguir se levantar) iria atacá-lo com tudo o que tinha.




Mulher Possuída 47/110
Cris MP 19/109
Cris HP 96/106

#9

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Cris Rock 24/01/14, 03:20 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
AGORA SA FELA DA PUTA PASSOU DOS LIMITES. Ela me fazer cair foi foda, mas penso rápido. Já que cai perto dela me aproveito disso para me sentar e com a espada tentar, com um golpe rápido e forte no pescoço.Se não conseguisse me levanto e finco a espada na cabeça da monstra, depois recuo.

#10

MvP [Comum] Cris Rock  Empty Re: MvP [Comum] Cris Rock

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos