Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP comum / Cris Rock  Empty MvP comum / Cris Rock

por Hércules 16/01/16, 12:45 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Cris estava em sua corte, permanecia deitado, o acampamento estava um tanto chato para o filho de mercúrio.

Por isso ele decidiu ir à arena. Se alevanta da cama pega seus itens e corre em direção da grande arena circular. As grandes portas se abrem com rangidos e estalos e dão vista ao tão lindo cenário de milhares de combates incríveis.

Cris entra na arena, do outro lado estão um anão e um esqueleto. O anão estava bem equipado com um capacete e um peitoral e usava como arma um machado na mão direita e na esquerda um escudo.
E o esqueleto portava somente uma espada longa e um escudo.
Os dois percebem o herói e correm em sua direção estão a 10 metros do semideus.


Boa Sorte, vai precisar huarrarara

#1

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Cris Rock 16/01/16, 01:40 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era mais um dia ridículo no Acampamento Júpiter, nada melhor do que encarar algum monstrinho na arena. A passadas rápidas me encaminhei ao local, trajando o peitoral de couro e o elmo comum, empunhando a Assassin Dagger. Avisto um anão e um esqueleto lado a lado, o anão a direita e o esqueleto a direita.

Seguro a adaga com a mão direita e, com o indicador esquerdo, aponto para o anão, usando |euforia| no oponente. Aproveitando de sua tontura, utilizo |corrida I| quando ambos estão a 5 metros de mim, passando pela direita do esqueleto, utilizando |Corte Rápido I| desfiro um corte no pescoço do esqueleto, parando a corrida 5 metros atrás deles.

Itens:

Ativas usadas:

#2

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Hércules 16/01/16, 03:12 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O jovem Cris, pega seu Assassin Dagger e começa a agir. Primeiro aponta para o anão, e usa os poderes da sua descendência, o anão acaba por ficar levemente bêbado e um pouquinho tonto.

O mesmo começa uma corrida em direção do seu outro oponente o esqueleto. O herói se aproxima e desfere um golpe em direção do pescoço do seu inimigo, mas o esqueleto pode só ter ossos, mas não era tão lento quanto Cris esperava. O mesmo com um movimento rápido bloqueia o golpe com o escudo, o escudo se racha um pouco.

O esqueleto agora corre em direção do herói com espada levantada. Já o anão começa a avançar também na direção do filho da velocidade, se para atacar ou para andar ninguém sabe.

O que o filho de Roma fara?


Cris:
112/112
077/112

#3

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Cris Rock 16/01/16, 03:41 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Bom, eu gastei grande parte de minha energia apenas pra rachar um escudo. Não, não estou indignado por um esqueleto ser tão ágil quanto eu, sem ressentimentos, playboy. Segurei o elmo pela crista e o joguei contra o esqueleto (tudo com a mão esquerda).

-Pega !

Ao mesmo tempo que ele se distrai com o elmo, utilizo |corrida I| novamente, passando ao lado do esqueleto (o lado que não é entre ele e o anão) e finco a Assassin em seu crânio, não sabia se ia funcionar, mas precisava tentar. Agora parava 5 metros atrás de meus oponentes.

Ativas usadas:

#4

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Hércules 17/01/16, 10:18 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Os movimentos bem bolados do Cris acabam por causar uma rachadura. O mesmo parece nem um pouco chateado.

O herói pega o elmo pela crista e joga na direção do esqueleto. O mesmo se distrai por segundos, tempo o bastante para que ele iniciasse uma corrida e um movimento de ataque. Ele ataca com um golpe em direção do crânio do adversário, infelizmente no ultimo segundo o esqueleto movimenta um pouco a cabeça, fazendo com que a arma do herói acertasse o seu ombro (-50) o ombro em que ele maneja o escudo.

O anão continua a andar lentamente em direção do herói, e já era percebível um pouco de sanidade no seu rosto.


esqueleto:
100/150

anão:
150/150

Cris:
112/112
072/112

#5

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Cris Rock 18/01/16, 01:18 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tudo bem, Cris, nada de pânico. Não precisa se assustar com um esqueleto com reflexos de mosca e um anão voltando ao estado normal. Utilizo mais uma vez |corrida I| e avanço novamente, passando do lado do esqueleto. Ao chegar perto, seguro o escudo com a mão esquerda, enquanto uso |corte rápido I|, decepando a cabeça do esqueleto.

Empurro o esqueleto para cima do anão enquanto recuo alguns passos dos oponentes e me mantenho atento.

Ativas usadas:

#6

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Hércules 18/01/16, 01:51 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Pelo jeito a sorte esta do lado do filho dos mensageiros. O herói usa algumas de suas habilidades para atacar o esqueleto, que mal tem tempo de se mover. O herói corta fora a cabeça do monstro e se afasta.

O jovem empurra o esqueleto no anão, esse que já estava com a sanidade completa simplesmente desvia. E corre em direção do herói pronto para mata-lo.

esqueleto:
Morto


anão:
150/150

Cris:
112/112
052/112

#7

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Cris Rock 18/01/16, 02:06 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Finalmente, agora só falta um. Tiro o sapato do pé esquerdo e o lanço na direção do Anão. Enquanto o sapato voa, seguro a Assassin pela lâmina e a lanço contra a abertura do elmo (pra poder ter visão). Se a estratégia desse certo e ele defendesse o sapato, provavelmente ele morreria pela adaga, mas não tenho a melhor mira de todas, então não sei.

Se a estratégia não der certo, continuo recuando. Assim que ele se aproximasse para dar um golpe com o machado, faria um rolamento por cima do ombro e me levanto ao seu lado esquerdo, arrancando seu elmo e o usando para nocautear meu oponente.

#8

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Hércules 20/01/16, 08:31 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Cris repetiu a estratégia usada anteriormente. Tira um dos sapatos e joga no anão, o mesmo que não era besta, desvia do sapato consecutivamente se esquiva da lamina.

E ataca com um golpe do marchado, o herói desvia fazendo um rolamento para a esquerda, mas antes que pudesse fazer algo acaba por ser acertado pelo escudo do anão (-20).

O garoto esta caído no chão sua faca esta há alguns metros a sua direita.


Cris:
092/112
052/112

#9

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Hermes 06/02/16, 12:30 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADO A PEDIDO DO CAMPISTA|

#10

MvP comum / Cris Rock  Empty Re: MvP comum / Cris Rock

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos