Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Cris Rock Empty MvP [Comum] - Cris Rock

por Tânatos 16/10/14, 04:15 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era um dia ensolarado no acampamento e havia muita agitação no local. Isso porque alguns semideuses do acampamento romano, o Acampamento Júpiter, estava em visitação. Um deles, Cris Rock estava a observar o modo como as coisas ocorriam no acampamento grego e percebe as enormes diferenças. Faltava apenas um lugar a ser visto pelo rapaz: A arena. Ao adentrá-la, sente-se como se estivesse em casa, pois era uma perfeita réplica do coliseu com chão de terra batida e cerca de 30 metros de raio. Os portões do outro lado se abrem revelando nada mais nada menos que dois Rakshasas, munidos de um par de adagas cada.

Os monstros ao sentirem o cheiro do garoto começam a se mover numa velocidade incrível, mostrando ter uma tremenda habilidade no que diz respeito à corrida e destreza e era uma questão de tempo para que alcançassem o semideus...

Observações:
Os Rakshasas são Assim::

#1

MvP [Comum] - Cris Rock Empty Re: MvP [Comum] - Cris Rock

por Cris Rock 16/10/14, 05:05 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era um dia lindo e estávamos visitando o acampamento Grego. Nunca gostava das visitas porque ficava meio excluído, mesmo que os lugares que eu passava fossem legais me fazia falta companhia. Depois de visitar o lago vou direto à arena, onde pretendia ver como ela era e treinar um pouco.

Fico maravilhado com o que vejo, uma réplica perfeita do Coliseu, agora sim eu me sentia em casa, como eles desejavam nas visitas. Os portões se fecham às minhas costas, o que faz um calafrio percorrer a minha espinha. Fico ansioso com os portões se abrindo e as criaturas saindo. Diferentes do que eu imaginava, pensei que seria algum tipo de bicho infernal.

Eles começam a correr em alta velocidade e um sorriso brinca em meus lábios, "Agora sim um desafio de verdade..." Seguro minha Assassin Dagger e fico parado à espera dos 2. Assim que eles chegam perto de mim utilizo -Punga- para roubar uma das adagas da criatura da direita. Então salto para trás, tentando ganhar mais distância.

Com a adaga que peguei de um jogo contra o dono, na intenção de atingir seu pescoço, aproveitando da minha perícia com adagas. Uso -Euforia- na criatura que ainda possui as duas adagas.

Equipamentos:


Descrição das Habilidades:

#2

MvP [Comum] - Cris Rock Empty Re: MvP [Comum] - Cris Rock

por Tânatos 17/10/14, 10:59 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Mercúrio percebe de cara que terá um desafio interessante. Isso porque os Rakshasas possuem habilidades semelhantes às do rapaz no que diz respeito à velocidade e uso de armas. Ele resolve esperar a aproximação dos monstros para tentar roubar uma de suas adagas, mas acaba sendo surpreendido quando o primeiro adversário arremessa uma delas, o atingindo em cheio na barriga(-30), já que o mesmo resolveu ficar parado e não ficou atento a essa possibilidade. Para sua sorte seu peitoral ajudou muito na proteção, salvando sua vida.

Agora o campista sabia que além de tudo, os monstros também tinham uma boa mira e precisaria ficar mais atento a seus movimentos. Pelo menos ele havia conseguido uma adaga como o planejado. Ele tenta atirar a adaga que conseguiu, mas mesmo com a perícia na arma acabou errando o alvo, que era o pescoço da criatura, passando apenas de raspão sobre seu ombro(-15%). O outro monstro que se aproximava em alta velocidade acabou parando e recuando depois de sofrer os efeitos da habilidade de Euforia, lançados pelo rapaz.

O Rakshasa que foi atingido de raspão usa sua velocidade para pegar de volta a adaga que havia sido arremessada de volta e consegue ficar novamente com suas duas armas. Agora o jovem semideus e os dois monstros se encontravam distantes, a cerca de 20 metros uns dos outros. Apenas o Rakshasa ferido resolve avançar contra o rapaz, enquanto aquele que se encontra tonto recua, na espera de que os efeitos da euforia passem.

O rapaz precisaria pensar num plano rápido, e considerar a possibilidade de as adagas serem arremessadas novamente...



Chris Rock
HP: 82/112
MP:92/112


Rakshasa 1 – 85% - Correndo na direção do campista
Rakshasa 2 – 100% - Tonto pela euforia e se afastando

#3

MvP [Comum] - Cris Rock Empty Re: MvP [Comum] - Cris Rock

por Cris Rock 18/10/14, 08:41 am

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Seguro a adaga com a lâmina para baixo e espero o Rakshasa ficar 10 metros de distância de mim. Uso -Corrida I- para correr em sua direção, assim que chego perto da criatura utilizo -Corte Rápido I- no pescoço da criatura. O corte efetuado pela minha Assassin Dagger, provavelmente o irá matar, mas se não matar enfio a faca em seu coração e a giro. Pego as adagas do monstro morto e utilizo novamente -Corrida I- para ir até o Rakshasa tonto, assim que chego perto dele, enfio a assassin em sua garganta, atravessando a lâmina.


Descrição das Habilidades:

#4

MvP [Comum] - Cris Rock Empty Re: MvP [Comum] - Cris Rock

por Tânatos 18/10/14, 10:12 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A batalha toma rumos mais intensos. O Rakshasa avança contra o rapaz portando duas adagas velozmente. Em contrapartida, o legionário usa sua habilidade de Corrida I para avançar de volta contra o monstro e arrisca um movimento de corte na região do pescoço do adversário. Ele Parece não ter lido as observações do primeiro post, em especial, a penúltima. porém desconsidera seu ferimento e o fato de seus adversários também possuírem uma velocidade acima da média dos monstros. O Rakshasa usa uma de suas adagas para defender o ataque, que passa de raspão em seu rosto, deixando um corte(-25%) que nem era superficial, nem profundo a ponto de causar a morte. Em contrapartida, o Rakshasa atira sua segunda adaga na panturrilha do rapaz(-15), deixando-a fincada e comprometendo seus futuros movimentos.

O monstro se afasta para avaliar os danos em seu rosto. O que foi muito bom, pois o campista precisava fazer o mesmo e Considerar que além de ferido, ele não é o Flash avaliar sua situação, bem como pensar numa estratégia mais eficaz de combate.


Chris Rock (Adaga fincada na panturrilha)
HP: 67/112
MP:67/112


Rakshasa 1 – 60% -
Rakshasa 2 – 100% - Tonto pela euforia e se afastando

#5

MvP [Comum] - Cris Rock Empty Re: MvP [Comum] - Cris Rock

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos